Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 abr 2013

Estilo na gravidez!

Nunca imaginei que fosse tão difícil montar looks para grávida. Olha, agora entendo demais as leitoras grávidas que me pediam socorro rs. Gente, o negócio não é fácil!!!! E eu ainda vivo nesse mundo da moda, gosto de acompanhar, vejo inspirações diariamente, imagina quem faz parte de um universo totalmente diferente? Grávidas, vamos lá!!! Prometo que vou tentar passar a maior informação e inspiração de looks pra vocês tá? rs Espero que eu consiga através dos meus looks do dia!

Mas hoje quero começar o final de semana com inspirações de mulheres estilosas do mundo afora. Temos Mira Duma com seu estilo super trendy e que nunca deixou essa paixão de lado, mesmo com uma super barriga. Gisele Bundchen com sua forma de se vestir super casual e confortável e por fim, a princesa mais linda do universo (#soufã), Kate Middleton! Cada uma com o seu estilo e necessidades, claro! O mais importante é  gente respeitar isso e não ultrapassar limites desnecessários. Já estou quebrando a cabeça para montar uma mala de viagem de grávida, ai ai ai, será um desafio e tanto!

1-) Mira Duma: a grávida trendy.

2-) Gisele Bundchen: a grávida confortável.

3-) Kate Middleton: a grávida real!

Outras inspirações de street style:

Fico com um pouquinho de inveja dos looks suuuper confortáveis da Gisele Bundchen, mas a minha adoração por moda não me deixa sair de camiseta todos os dias, apesar de achar super fofo! Cada grávida tem a sua necessidade, né? Em Araçatuba é ainda mais complicado de criar looks bem pensados por causa do calor. Mas engravidei numa época boa e vou pegar o Inverno uhu!!! Quando a barriga crescer mais, quero fazer um estilo Mira Duma rs!!!

Uma dica é misturar camisetas de algodão listradas ou com desenhos com blazer e jeans skinny. Jaquetinhas jeans, botinhas de cano curto, acessórios e combinações de cores são truques ótimos também!

Gostaram do post, bloguetes? Que estilo de grávida é você?

Fotos: Divulgação

242 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!