Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

05 ABR
2013
Moda
Estilo na gravidez!

Nunca imaginei que fosse tão difícil montar looks para grávida. Olha, agora entendo demais as leitoras grávidas que me pediam socorro rs. Gente, o negócio não é fácil!!!! E eu ainda vivo nesse mundo da moda, gosto de acompanhar, vejo inspirações diariamente, imagina quem faz parte de um universo totalmente diferente? Grávidas, vamos lá!!! Prometo que vou tentar passar a maior informação e inspiração de looks pra vocês tá? rs Espero que eu consiga através dos meus looks do dia!

Mas hoje quero começar o final de semana com inspirações de mulheres estilosas do mundo afora. Temos Mira Duma com seu estilo super trendy e que nunca deixou essa paixão de lado, mesmo com uma super barriga. Gisele Bundchen com sua forma de se vestir super casual e confortável e por fim, a princesa mais linda do universo (#soufã), Kate Middleton! Cada uma com o seu estilo e necessidades, claro! O mais importante é  gente respeitar isso e não ultrapassar limites desnecessários. Já estou quebrando a cabeça para montar uma mala de viagem de grávida, ai ai ai, será um desafio e tanto!

1-) Mira Duma: a grávida trendy.

2-) Gisele Bundchen: a grávida confortável.

3-) Kate Middleton: a grávida real!

Outras inspirações de street style:

Fico com um pouquinho de inveja dos looks suuuper confortáveis da Gisele Bundchen, mas a minha adoração por moda não me deixa sair de camiseta todos os dias, apesar de achar super fofo! Cada grávida tem a sua necessidade, né? Em Araçatuba é ainda mais complicado de criar looks bem pensados por causa do calor. Mas engravidei numa época boa e vou pegar o Inverno uhu!!! Quando a barriga crescer mais, quero fazer um estilo Mira Duma rs!!!

Uma dica é misturar camisetas de algodão listradas ou com desenhos com blazer e jeans skinny. Jaquetinhas jeans, botinhas de cano curto, acessórios e combinações de cores são truques ótimos também!

Gostaram do post, bloguetes? Que estilo de grávida é você?

Fotos: Divulgação

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 242 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Priscila em 09 de Novembro de 2013 - 17:53:28
Digno de uma princesa mesmo!!!

adorei seu blog, comecei um recentemente... mas nao to gostando do template dele... tenho medo de mexer d+ e alterar o pouco que já fiz! sou crua nesta coisa de blog....
de qq forma amei o seu

www.maternidadedivertida.com.br
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH