Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

18 MAR
2013
Look do Dia
Look do Dia: 4 meses!

Entrei no quarto mês de gravidez, bloguetes! Aliás, quero contar um pouquinho como estou passando, já que tenho muitas leitoras gravidinhas ou que pretendem ficar em breve! Enjoei até o terceiro e meio e não via a hora de passar essa fase! Nossa, foi muito chato, qualquer cheiro de comida me dava ânsia, ou seja, abrir a geladeira é praticamente pedir para passar mal haha. Mas enfim, estou passando muito bem, graças a Deus e a Maria Antonia começou a aparecer por aqui rs. É engraçado, tem dia que não tenho barriga e no outro tenho uma enorme. Com vocês é assim também?

Ainda estou usando os meus jeans e calças em geral, mas estou sentindo que daqui umas duas semanas isso não vai ser possível mais. Buáááá! O que vou fazer, gente? rs Não quero comprar roupas de grávida, ainda mais porque só vou usar durante este período. Vocês fizeram algum truque para usar as calças antigas? Estou analisando algumas marcas de mommy-to-be para postar aqui no blog! Acho que valeria a pena a dica, né?

Segue um look que usei em Araçatuba na semana passada! Com esta camisa, parece que estou grávida de 8 meses hahaha! Mas estou usando muuuuito ela, talvez vocês até a vejam de novo durante o SPFW. Amo amarelo!!!!

Update: Muuuuito muito obrigada pelos comentários super fooooofos!!!! Posso não responder todas, mas leio um por um com muito carinho!!!!! Adoro, de coração ;-)

Camisa Talie (na Mag-Online); saia Cris Barros (na Mag-Online); bolsa Hermès; sandália Marni; pulseira Mariah prata Villa Vilela; pulseira Mariah dourada Joalheria Casa Castro.

Gente, não estranhem que as duas peças são da Mag-Online tá? rs Dona de loja é assim mesmo, vendo as marcas que mais amo, é normal eu usá-las, né? Sou fã da Talie e Cris Barros!

Ahhhh, ainda hoje um post com dicas dos cremes e óleos que estou usando na gravidez!!!! Voltem aqui a noitinha, hein? E amanhã (terça-feira) começam os posts do QG F Hits na SPFW! Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves

80 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 223 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Evanilda Pacifico Muniz em 11 de Outubro de 2015 - 08:23:15
COMO FAÇO PARA COMPRA ESTA SANDALHA?
TAMBEM ESTOU PROCURANDO SANDALHAS DE SALTOS QUADRADOS EAFUNILADOS E ANA BELA DA AMANDA ROCHA ? PORQUE SOU GORDINHA E AS SANDALHAS SÃO RESISYENTES
Daniele em 24 de Março de 2013 - 22:53:51
Mariah,
Eu comprei algumas poucas calças de grávida porque experimentei uma e achei muito confortável. Vale a pena investir em pelo menos duas. Mas eu não abandonei as minhas outras não. Eu as usava com o botão e zíper abertos e usava uns tops de cotton tomara-que-caia que eu tinha na cintura como se fosse uma faixa para não aparecer o zíper aberto... Usei muuuito assim e adorei. Parabéns pela Maria Antônia. Que venha com muita saúde. Eu sou mãe muito feliz de duas meninas lindas. Bjos
GDias em 24 de Março de 2013 - 12:43:04
Tá com a carinha tão mais feliz depois da gravidez! Parabéns, te desejo toda felicidade do mundo nesse momento tão importante. Beijão! :)
Mirelle em 23 de Março de 2013 - 22:13:55
P.S. Crie uma categoria "Gravidez" no blog. Assim fica mais fácil de encontrarmos posts relacionados a esse tema. Eu estou tentando procurar seus posts sobre a gravidez, mas tô apanhando.. hehe Beijos

Mirelle, amanhã com o layout novo, será mais fácil de encontrar, prometo rs!
Bjs!!
Mirelle em 23 de Março de 2013 - 22:12:32
Mariah!! Fazia tempo que não aparecia por aqui e adorei saber a novidade da gravidez. Nossa, não é a toa que vocês está ainda mais radiante nas fotos, com um brilho mais que especial. Eu estou louca para engravidar, então vou adorar saber todos os detalhes da sua gestão. E da mesma forma que você me preocupo com roupas. Então queria muito saber dicas de lojas e marcas que vendam roupas bonitas e não aquelas coisas horríveis, fora de moda, que mais parecem um saco de batatas.. kkk Beijos, Mi
Dilly Flamino em 22 de Março de 2013 - 22:59:15
Mariah, eu vi uma dica uma vez que a carol celico deu e que segundo ela fez com as calças dela...ela também não queria comprar calças de gravida, então abriu as calças dela nas laterais e mandou por elastico...após a gravidez mandou tirar o elastico e costurar novamente e voltou ao normal...um beijo!
Josiani Quintal em 22 de Março de 2013 - 17:52:09
Oi Mariah! Então vc esteve na minha cidade? E eu não sabia...snif...rs...
Acompanho seu blog a muito tempo...Mas não sou de cometnar, confesso!
Adoro seu blog e parabéns pelo baby.
Muita saúde e mais sucesso para vc! Bjs...
Bianca C. Arruda em 22 de Março de 2013 - 01:40:18
Mariah, comprei 2 calças gestantes na zara que eu usei muitoo! Só isso que eu investi, do resto usei muito vestido, calças leggins no frio com camisa e bota.. com 1 mês do meu Pós parto eu ja perdi tudo o que ganhei na gravidez com a amamentação! Não te aconselho a investir, e outra coisa, achei sua barriga grandinha, e voce com cara de gravida.. eu só fui ter barriga com quase 6 meses, um dia olhei no espelho e estava barriguda, desde então ela so fez pra crescer! Vou compartilhar com você um medo que eu tinha: Não saia de casa em dias chuvosos, pois morria de medo de escorregar! Voce tem algum medo Mah?

Beijoooos!!!!

Bianca, obrigada por compartilhar!!! Agora no quarto mês a minha barriga já apareceu!!!
Não tenho medo de escorregar, mas morro de medo de pegar toxoplasmose ou infecção urinária, que são doenças gravíssimas na gravidez!
Bjs!
em 21 de Março de 2013 - 23:53:14
Mariah, fiquei muito feliz com sua gravidez! Adorei o nome da baby...bem, meu segundo menino já tem nove anos, mas passei por tudo isso tb! Nao gostava de roupas de gravidas, eram muito feias naquela época..então escolhi uma calca jeans escura que nao abria mão de usar e mandei colocar um elástico em toda região da barriga que ficou ótimo! Ninguém via o elástico e usei durante toda a gravidez! Já li que existe um adaptador, vale a pena investir! Boa sorte!! Beijos.
Paula Maia em 21 de Março de 2013 - 13:39:11
Aconteceu exatamente o mesmo comigo.. Desde o comecinho não consigo mais usar nada que me aperte a cintura!
Monica Zanetta Lima em 20 de Março de 2013 - 18:37:34
Vc está mais bonita ainda com a gravidez....mas por favor, cuidado com os saltos!!Bjs
Laura em 20 de Março de 2013 - 15:38:50
Mariah, tive meu bebê no final do ano passado. Te aconselho investir sim em calça de grávida, porque você usa muito, e depois que ganha o bebê continua usando porque o corpo demora um pouco pra voltar ao que era. Vale a pena, porque são mais confortáveis e vestem melhor. Um beijo e felicidades!
Camila em 20 de Março de 2013 - 15:33:04
Também estou grávida de 11 semanas e segui um conselho de uma amiga. Já que mais cedo ou mais tarde eu teria que comprar calça para grávida, é melhor comprar logo para aproveitar mais tempo. Comprei e achei uma maravilha, muito confortável. Não sei se todas estão assim, mas logo que soube que estava grávida, qualquer coisa me apertando a cintura já incomodava rsrsrs.
Paula Maia em 20 de Março de 2013 - 14:50:42
Mariah, se vc quer usar suas calças por mais tempo, pode procurar o que eles chamam de "belly belt". Tem no Amazon e numas lojinhas virtuais aqui do Brasil tbm! É um "adaptador", uma espécie de cinto que deixa a cintura da calça mais larga pra que vc continue usando mesmo com a barriga crescendo. É a versão mais "profissional" do elástico na calça que falaram aqui. É melhor e menos incômodo que o elástico, pq encaixa direitinho. Acho que vale a pena testar. Bjo!
Nat em 20 de Março de 2013 - 14:37:48
Olá Mariah,

Para vc que gosta de Londres (eu moro aqui) indico o site da ASOS.
Eles têm uma linha maternity muito bacana e baratíssima, ou seja - pode comprar sem culpa, pois mesmo que não usar mais, não vai doer tanto. Eu tbém estou grávida e me esbaldei :)
All best to you and your bump.

Eu já vi, tem várias coisas lindassss!!! Vou fazer uma compra e esperar a entrega rs!
Bjs!
marilia em 20 de Março de 2013 - 09:26:29
Mariah,
Também estou grávida de 25 semanas. Minha barriga só apareceu no 5º mês, mas no final do quarto já estava comprando calças de gestante. Conforto em primeiro lugar.
Usei minhas calças normais só que o botão não fechava, então eu fechava com um elástico de cabelo mesmo. É um truque, mas só funciona com jeans.
Só um comentário, essa sandália é medonha. Gostei não.
Luciana em 20 de Março de 2013 - 08:03:44
Mariah, parabens pela gravidez! Quando eu estava gravida, eu comprei extensores elasticos e faixas largas. Apesar de nao serem glamurosos, sao super praticos, e as blusas compridas geralmente os cobrem; dessa maneira voce pode usar suas calcas por mais tempo.
Miriam em 19 de Março de 2013 - 23:58:31
Quando estava grávida comprei um jeans da Zara para grávidas, com o elástico na cintura. Ótimo caimento e confortável, usei até o final da gestação! Outro marca que use e recomendo muito é linha da Gap para gestantes.
Bjs
CAROL VITAL em 19 de Março de 2013 - 22:22:25
Mariah vc está radiante!!! Na minha gestação engordei 10 kg então acabei usando minhas blusas mesmo...mas quando as calças e shorts começaram a incomodar também fiquei sem querer investir em "roupas de grávida" kkkk...masss aí vai a dica dos poucos e bons investimentos: uma calça jeans para gestante, da Zara; uma legging que imita jeans e dois shorts, um jeans e outro de tecido, da Emma Fiorezi! Dá uma checada nessas marcas que vc vai achar coisas bem legais para essa fase linda!! rs. Bjão
Anelize Rocha em 19 de Março de 2013 - 22:14:56
Oi Mariah...
Como eu trabalhava num lugar com muitos homens, usei calça até quando pude, então usei o mesmo truque da Luana Siqueira, do elástico. Funciona super bem com aquelas calças que amamos e com blusas mais compridas (que tampem o botão da calça). Você enrola um lado do elástico no botão e entra com o outro lado do elástico por baixo do furo e sai por cima e enrola no botão novamente. Deu pra entender??? kkkk
Usei minhas calças assim até o 7º mês. Depois do 7º mês a barriga fica enorme e mais nada de "não-grávida" cabe na gente.. hehe.
Beijos e que Maria Antônia venha cheia de saúde e linda como você!!
Mariana em 19 de Março de 2013 - 21:20:37
Olá,
Usei durante um bom tempo o velho truque do estático no botão da calça, com blusa soltinha da super certo!

Bj
Nara em 19 de Março de 2013 - 20:49:16
Parabéns!!! Minha neném tem 3 meses e adoro falar sobre baby e gravidez, kkkkkkk! Mariah, acho que é importante comprar pelo menos duas calças jeans de gravida, a gente usa na gravidez e depois que o bebe nasce, pq o corpo demora um pouco para voltar, abuse das saias que esticam e legs, e quando o barrigão estiver enorme, la pra 30 semanas, invista no vestidos longos, beijos!
Luana Casagrande em 19 de Março de 2013 - 19:08:16
Oi Mariah!!! Sempre acompanho o seu blog. Estou gravida e a minha pequena Alice esta prevista para o comecinho de Abril. Estou super anciosa.
Acho muito importante nós gravídinhas cuidarmos do nosso corpo e da nossa vaidade.
Quanto as roupas também passei pela mesma situação. Acho roupa de gravida horrível, moro nos EUA e aqui então as roupas são piores. Para solucionar o problema comprei na Macy's uma faixa de elastico que se chama belly belt. Você pode colocar na sua calça jeans e consegue ganhar uns numerinhos a mais. Como aqui é muito frio optei também por usar calças leggins, comprei varias na Zara, eles tem um modelo com faixas de elástico na cintura, da para usar bastante até o final da gravidez. Mas por mais que agente tente, no final é inevitável, acabei comprando umas peças de gravida, algumas malhas e calças jeans.
Mas o mais importante é ter uma gravidez saudável e tranqüila. Desejo que você tenha muita saúde e tranqüilidade durante a sua gravidez e que a Maria Antônia venha com muita saúde. Xoxo.
Lory Buffara em 19 de Março de 2013 - 17:56:19
Olá querida Mariah!

Realmente queremos usar nossas roupas mesmo grávidas. Mas daqui a pouco não vai dar hehe! Eu sei muito bem o que é isso. Ainda mais agora grávida do segundo filho, a barriga cresce muito mais rápido. Escrevi em meu blog umas dicas para usar mais tempo as nossas calças favoritas!

http://blog.mommysconcierge.com/usando-seu-jeans-mesmo-gravida/

Beijos querida
Carolina em 19 de Março de 2013 - 17:48:58
Mariah vc esta lindaa gravida! Parabéns pela filhota, ter menina é um sonho! Bom já passei por 2 gestações e super te indico umas tiras de elastico próprias para prender na calça e botão, além de aumentar alguns centimetros a circunferência da calça, ela não cai e vc tb não precisa mexer nelas! Se vc for como eu que engordei pouco nas 2 e fiquei uma gravida "magra" (se é possivel! Haha) é a melhor alternativa, pq usei minhas calças até o fim da gravidez, já que pernas e bumbum ficaram o mesmo!

Beijoss
Raquel Alvarez em 19 de Março de 2013 - 17:43:09
Oi Mariah! Desejo tudo de melhor para você e Maria Antônia. Meu bebê tem 8 meses e durante a minha gravidez, comprei 01 calça jeans para grávida da marca Megadose. As roupas são ótimas! Fora isso, comprei blusas normais, somente um pouquinho maiores. A partir do 5º mês, quando a barriga já tem formato de barriga de grávida, a gente vai adaptando. Camisa de botão que antes usava fechada, era só colocar uma regata bacana por baixo e utilizar a camisa de botão aberta. Há várias maneiras de utilizar nossas roupas sem ficar comprando roupas de grávida. Vai dar tudo certo, você vai ver! Beijos e tudo de bom...

Raquel, acredita que a MEGADOSE é uma das marcas que estou em negociação para postar aqui no blog? Eles entraram em contato comigo e eu ADOREI as roupas, super bem feitinho e com bom gosto!!!! Tomara que dê certo, pois gostei de verdade!
Bjssss!
Minhas Dikas Baby em 19 de Março de 2013 - 17:24:44
Mariah, como passei por 2 gestações seguidas e detesto roupa de gravida, fiz um ajuste em todas as minhas calças, saias e bermudas. É só mandar colocar uma nesga de lycra na lateral. Depois da uma olhada como fica:
http://www.minhasdikas.com/2012/04/gravidez-adaptando-as-calcas.html e passando a gravidez é só tirar e costurar de novo.
assim voce usa até o final.
beijos e parabens pela baby!
seguidores em 19 de Março de 2013 - 16:44:05
ficou ótimo =)
Rebeca Dornelas em 19 de Março de 2013 - 16:42:23
Ta linda Mariah,mais não gostei tem que mostrar a barriguinha :)
em 19 de Março de 2013 - 16:22:45
Oi Mariah, estou adorando suas dicas, continue por favor... rs
Estou grávida de 17 semanas e também não quero comprar aquelas roupas de grávida. Tenho usado ainda jeans (apenas os de cintura bem baixa), com blusas mais soltinhas. Já percebi que quanto maior a blusa ou vestido, maior a gente fica... ai ai... rs
Conto com suas dicas de looks e produtinhos para beleza. Especialmente porque vamos passar nossa fase mais barriguda em pleno inverno.
Bjs!
ingrid cristina em 19 de Março de 2013 - 16:17:11
E a gravida mais linda que ja vi igual uma bonequinha que DEUS abencoe seu bb e te de uma boa hora bjs.
Carla em 19 de Março de 2013 - 15:29:53
Mariah, sinto em dizer, mas você não vai conseguir usar seus jeans, calças, ou qualquer peça de baixo. rsrsrsrsrs...
Estou com 27 semanas e quando engravidei dizia a mesma coisa, que não ia comprar roupas de grávida, mas não tem como correr disso. Sou (era) magrinha igual a você, e apesar de não ter engordado muito (600g a 1kg por mês), meus jeans não entram mais e mesmo aqueles que entram, incomodam bastante e você fica com a sensação que está machucando o bebê.
Bem, mas o que fiz foi comprar legging, comprei 2 calças coringas da Emma Fiorezi MARAVILHOSAS, super confortáveis, e calça e shorts com elástico, fora vestidinho e macacões que são super práticos. As blusas ainda uso bastante as minhas antigas mesmo, pois sempre gostei de blusinhas mais folgadinhas. Ah! E não podemos esquecer que depois que nossos babies nascerem, vamos ficar um tempo com um pouquinho de barriga, até ela voltar ao normal, e se for cesária, precisaremos de roupas mais confortáveis por causa da cicatriz.
Beijos e que Deus a abençoe!
Michele em 19 de Março de 2013 - 15:12:38
Oi!! Também estou gravida, só que de 26 semanas e minha filha chamará Mariah, hehe olha só, eu acho que conforto é tudo e super vale a pena investir em moda gestante! Já comprei bastante e uso tudo. Por experiência esta é minha segunda gravidez, as roupas normais estragam, apertam e vc não quer nem ver depois que a criança nascer,hehe comprei calças, saias e blusas. Beijos Mi
em 19 de Março de 2013 - 13:25:50
Mariah,

Elimine os saltos durante a gravidez, eles dão dores na coluna, além de facilitarem o desequilíbrio do corpo. É perigoso. Vc está linda, linda, linda!

Deus te proteja e abençoe. ^^D
Ana Beatriz Martin em 19 de Março de 2013 - 13:23:42
Adooorei!!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br
cy em 19 de Março de 2013 - 12:25:32
Mariah sua gravidez foi programada,ou vc engravidou inesperadamente??

Foi mais ou menos programada rs, a gente liberou e veio rapidex!!!! Sempre é um susto né? Mas já estávamos esperando nosso baby chegar!
Bjs!
Gabriela em 19 de Março de 2013 - 12:09:59
Oi Mariah!
Nesse blog http://agorasoumae.com.br/2012/03/26/truques-da-gravidez/ tem uma dicas bem legais sobre gravidez e até produtos que as gravidinhas podem comprar pra continuar usando as mesmas roupas.

Beijo
Fer em 19 de Março de 2013 - 12:03:48
Você nao tem marcado a cintura né com cintos e faixas?! Tem deixado bem soltinho. Ao contrario das dicas que vemos por ai. Eu detesto marcar a cintura /busto com cinto e tb prefiro deixar mais soltinho. Mas nao acha que pode dar a impressão de gordinha ao invés de gravida? Tenho esta preocupação. Estou de 23s, mas nao tenho muita barriga ainda :( Hehe
em 19 de Março de 2013 - 10:21:55
Oi Mariah, tocando violão para o bebê!!!? Parabéns pela gravidez!!! Também tenho uma menina, a Alice, que está com 1 aninho. Tenho uma dica para continuar usando jeans durante a gravidez: comprei 2 calças jeans modelo jegging com lycra, na "Marisa" (super barato), elas não tem ziper, e nem botão, então quando o barrigão começou a crescer, somente troquei o cós jeans por outro de cotton azul. Acredite, usei jeans até o final da gravidez e gastei muito pouco.
Camila Bolognesi em 19 de Março de 2013 - 09:15:07
Mariah como você está ainda mais linda na gravidez. amo amarelo também, teve até uma blusa amarela com gola princesa que você indicou aqui no blog da analoren e fui correndo comprar, nossa amo esse estilo vintage das golinhas. Voltando kkkk... continue nos atualizando das novidades da gestação, e todas as dicas sendo ou não publi(pra mim isso não importa rsrss). beijoss
ANA LUCIA em 18 de Março de 2013 - 22:49:04
legal que gostou...depois posta uma foto se vc for fazer uma...bjos
Andreza Carolina Novaes em 18 de Março de 2013 - 22:04:35
Elástico no botão da calça é um salva vidas. Conheço grávidas que compraram calças um ou dois números maiores, usaram na gravidez e depois do bebê nascer mandaram ajustar para que servisse.
em 18 de Março de 2013 - 21:48:32
Mariah não sou mãe mas como morro de vontade (embora acho que não dá mais tempo) acompanho a gravidez das minhas amigas e da minha cunhada de pertinho. Uma amiga minha usou o bellybelt e amou!! Ele é como se fosse um 'adaptador' rs entre um botão e a casinha. Acho que vale super a pena p vc continuar usando suas calças - ah e o kit vem com 3 cores. Acho que tem no amazon.com bjoss
Ca em 18 de Março de 2013 - 21:41:13
Mariah, não sei se você já viu, mas aqui nos EUA eles vendem um tipo de elástico que se adapta aos botões da calça, e que vem com um forrinho (assim não fica parecendo aberto). Dá uma olhada na Babies R Us e Buy Buy Baby, acredito que eles tenham. Para mim ajudou por alguns meses (depois tem que ser calça de maternidade mesmo)!!! Beijos!
Juliana Rezek em 18 de Março de 2013 - 21:36:57
Mariah, nao tem jeito vc vai acabar se rendendo a roupas de confecção própria pra gravidez. Eu tirei o cós ou onde passa o cinto de todas minhas calças e shorts e substituí por uma faixa de cotton. Fica confortavel! Mas têm umas marcas q nem são de grávida tipo Fit que dá p usar a gravidez todinha! Bjs e vc tá linda!
em 18 de Março de 2013 - 20:33:46
Olá Mariah!

Também estou grávida de 16 semanas e no começo da minha gravidez, enjoei muuuuuuuuuuuito. Para falar a verdade, alguns cheiros ainda me incomodam e vira e mexe, tem dia que ainda fico enjoada.
A maioria das minhas roupas não me servem mais, principalmente as calças e só engordei 2 quilos. Assim como você, eu não quero comprar roupas de grávidas porque acho que vou usar muito pouco, então está ficando cada vez mais difícil renovar o meu guarda-roupa. Estou investindo em vestidos, camisas e saias. Comprei uma calça tipo legging com detalhes em couro; foi a única que me serviu sem me incomodar.
Você poderia fazer um post sobre moda para grávidas para a gente se inspirar.

Beijos para você e para a M.A.
Mônica

Mônica, vou fazer sim!!! Pode deixar!!!!
Bjsss
Luana Siqueira em 18 de Março de 2013 - 20:10:26
Oi Mariah,

Sabe um truque legal para quem usa batas ou blusinhas compridas que cubram bem a calça? Elástico, você dá umas voltinhas no botão e prende na outra parte. É engraçado, mas funciona, só que por pouco tempo, vale investir em pelo menos duas calças com aquele elásticão na cintura, usei muito.

Beijos para você e sua princesa!

Luana!!! Essa dica é ótima!!! Bjsss
em 18 de Março de 2013 - 19:54:37
Mariah você está cada vez mais linda!
= )
Rafaela em 18 de Março de 2013 - 18:44:38
Mariah, meus parabéns pela gravidez!! Acompanho seu site diariamente e sou muito fã do seu trabalho.. Ainda mais agora que estou grávida também! Estou com 15 semanas, e sempre me pego pensando no que vou usar quando a barriga estiver enorme.. heheh! Muito legal que você vai dar dicas relacionadas as mamães! Parabéns agaaain!! Mil beijos em você e no baby!
carol em 18 de Março de 2013 - 18:36:52
Quando eu estava grávida, peguei uma calça que gostava muito e levei para uma loja de consertos e pedi para colocarem aqueles elásticos na cintura e uma entradinha nos quadris. agora, nao recomendo kkkkkk o caimento ficou péssimo e a calça ficava caindo. tavez com uma costureira de confianca vc consiga um resultado melhor.
Gabriela em 18 de Março de 2013 - 17:42:01
tá linda!!! E nem tá de 8 meses, seu rosto ainda tá magro, nem tá bola, os braços ainda estão finos... Ficou lindo esse amarelo mesmo, só n curti mt essa sandália, me deixa nervosa
Marize em 18 de Março de 2013 - 17:33:41
Sandália hor-ro-ro-sa!!
em 18 de Março de 2013 - 17:17:14
Oi Mariah!!!
Parabéns pela gravidez!!!! Vc está radiante!!!!
Vc perguntou se existe alguma dica pra aproveitar as roupas sem ser de grávida, especialmente as partes de baixo, por mais tempo, durante a gravidez. Bom, eu usei dois truques:
1-) pegue um elástico de cabelo, passe pelo botão, dê uma torcida nele (elástico), passe pela casa do botão e volte para abotoar o botão nesse elástico. Dependendo do tamanho do elástico e da sua barriga, dá pra usar sua roupa por mais um ou dois meses nesse começo.
2-) a segunda dica vc vai ter que pedir pra uma costureira executar e te aconselho a fazer em uma peça de roupa que vc nao se importe de não usar depois. Compre elástico bem largo ( tipo uns 4 dedos de largura), mande cortar um triângulo invertido, mande abrir as costuras laterais da sua calça jeans, por exemplo, na altura do quadril, costure esse triângulo invertido e pronto! Vc poderá usar praticamente até o final da gravidez! Lembrar de comprar a cor do elástico de acordo com a cor da roupa.
Espero que te ajude!
Que Deus as abençoe e Nossa Senhora as cubra com seu manto de amor.

Marília, mto obrigada pelas dicas!!!! Vou fazer essa do elástico em breve rsrs!!!!
Bjs!!!
Taina em 18 de Março de 2013 - 16:09:32
Oi Mariah!
Olha eu aqui de novo...srsr
Comprei umas calças na Zara e na Target super confortáveis e sem ficar com aquela cara de roupa p grávidas...elas têm um elástico na cintura e barriga, são boas até para dar uma "sustentada" no peso da barriga! O único problema eh q n dá p usar com camisas p dentro da calça, senão aparece aquele elástico meio feio né? A blusas, camisas, etc...usei as mesmas! Gostava até mais de usar as justinhas para mostrar mesmo que eu estava grávida e não gordinha..rsrs.
Bjos!
Taina
Ana Paula em 18 de Março de 2013 - 16:08:31
Aff... meu maior trauma da gravidez foi o enjoo.. passei muito mal, como sou eu que cozinha em casa, você nem imagina o quanto foi dificil, mas depois foi tudo Maravilhoso, tenho um filhão lindo de 8 anos que é a razão de tudo na minha vida.. Parabéns a você e seu marido, e a Maria Antonia tão esperada venha com muita Saúde... Bjs!!!!
Lili em 18 de Março de 2013 - 15:20:43
Oi Mariah. Estou gravida de 3 meses.(e mto enjoada ainda rsss) Fiquei super feliz qdo vc anunciou a sua gravidez. Quero acompanhar de pertinho ate' pq esta e' minha 1a gravidez tbem!

Aqui nos EUA eles vendem 'belly band' - vc ja ouviu falar. Comprei 2 uma branca e uma preta ontem. Da pra desabotoar o jeans e colocar o belly band por cima, na cintura. Tbem achei que deu um suporte extra na barriguinha usar a belly band por baixo de vestidos ou saias.

Ate' agora comprei 1 calca jeans para gestante. E' skinny jeans e adorei. Super confortavel na cintura. Recomendo comprar pelo menos uma, pq gostei muito da minha.

Quero ver seu prox. post sobre creme e oleos! Tem um creme frances que vende aqui da marca Mustela, que me recomendaram, e usei, mas ja acabou dentro de 1 mes! rsss comprei de outra marca agora para experimentar. Adoro oleos anti-estria tbem!

Uma linda gravidez pra vc!
mariah em 18 de Março de 2013 - 15:13:25
Só impressão que não vai mais servir...rsrsrsr....fui ganhar meu filho usando uma calça jeans apenas 1 numero maior que a que usava antes de engravidar!!Depois foi só fazer um ajustesinho no cós e uso ela até hoje...engordei 10 kg, mas se a gente se cuida e faz exercicios aumenta apenas a barriga o resto do corpo quase nada.Boa sorte!!!
Aymo em 18 de Março de 2013 - 14:59:42
Mah, estou com uma bebe de 2 meses e durante o 2 semestre tive que comprar roupa de gestante. Gostei muito dos jeans e vestidos da 1a9 gestante (umanove) e usei a linha mustela, que tem um cheirinho muito suave
Amanda Golart em 18 de Março de 2013 - 14:57:36
Essa camisa é linda, eu adorei a cor, acho lindo amarelo!
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br
Aline em 18 de Março de 2013 - 14:38:05
Oi Mariah,
Meu filho está com 3 meses e quando estava grávida também não estava a fim de gastar com roupas para gestantes. Afinal, são tantos os gastos e usa-se por tão pouco tempo ... Eu usei minhas calças jeans até 22 semanas. Após, passei a usar leggins com batas, camisetinhas, camisas ou blusas compridas, mas bem justinhas que mostravam bem o desenho da barriga. Pra gente que é magrinha fica super bonito ... também já passou aquela época das jardineiras - ufa! Procurava dar uma valorizada nas blusas mais soltinhas com cintinhos acima da cintura. Adotei as sapatilhas como única opção de sapatos. Tinha muita dor nas costas e por isso apostei na variedade - dourada, com pedras, flores, e as tradicionais. Uma dica boa pra quem não quer investir (como eu) é que a Renner possui uma linha básica para gestantes. Comprei uma calça jeans - com aquela barrigueira - por R$ 90,00. Não sai caro e proporciona conforto pra gente que necessita tanto nesta fase.
É isso! Bjos.
em 18 de Março de 2013 - 14:28:18
Linda Mariah! Eu estava com esse mesmo dilema, porém, no meu caso, o cós das calças apertou um pouco antes... sou alta, tenho 1,78m e meu médico disse que, provavelmente, o Marco Antônio será grandinho também, sendo que já está acima da média para a "idade"...hehehe. Então fiz assim: comprei um jeans skinny para gestante na Zara, da linha Zara Mumm; peguei três das minhas calças favoritas e levei na minha costureira, que "arrancou" os cós e colocou outro no lugar, de helanca grossinha. Estou usando as mesmas roupas de antes, só adaptei as calças. Como tive muuuuuuuuito enjôo até a semana retrasada, perdi dois quilos - não conseguia beber nem água no período da noite, de tanta náusea. Mas agora estou bem melhor, meu médico me deu um polivitamínico - para prevenir uma eventual anemia - e agora, só esperando meu filhão chegar...hehehehehe. Depois que você postar os cremes que está usando, se eu tiver algum diferente, comento aqui também. Mas acredito que possam ser os mesmos, ou parecidos. Como sempre digo, você está muito linda grávida!!! Boa semana, excelente SPFW!!!! Bjinhossssssssss!!!
Ariana em 18 de Março de 2013 - 14:16:05
Aiii que bom q seus enjoos acabaram, os meu tbm, a barriguinha é assim mesmo, a minha ja apareceu com 2 meses. Você esta linda!!!! amei o look
Ivana Gibara em 18 de Março de 2013 - 13:44:27
http://www.tipsformommy.com/2012/10/dicas-de-como-usar-velha-e-boa-calca.html

Mariah, esse post me ajudou muito no começo da gravidez, quando as calças começaram a ficar apertadas... ótimas dicas!
Que bom que você só ficou enjoada até o terceiro mês, meus enjoos foram até o quinto e meio =/ e ainda hoje, com seis, ainda não estou 100%.
Fernanda em 18 de Março de 2013 - 13:40:19
Oi Mariah!
Parabéns pela gravidez!
Aqui vai uma super dica! Estou grávida de 5 meses e comprei o mammybelt e estou usando a maioria das minhas calças até hoje!!! Uma invenção simples mas q me ajuda muito! Vale a pena! ;)
Roberta em 18 de Março de 2013 - 13:39:00
Oi Mariah!!! Tudo bem? Adorei a saia!
Hoje sonhei com vc! Sonhei que vc veio em um desfile aqui da minha cidade (Ponta Grossa, PR) e pediu pra usar meu celular, pq estava sem crédito. Ah, e no sonho a Maria Antônia já ia nascer mês que vem...rs!!!
Beijinhos!!!

Hahahaha não acredito!!! Que sonho demais! A gente sonha cada coisa, né? Mas eu fico mto feliz de estar no sonho de vcs hehehe!
Bjsss!
Renata Machado em 18 de Março de 2013 - 13:37:19
Oi Maria,
Essa combinação ficou absolutamente linda em você!! A gravidez também deve estar te fazendo muito bem, você está cada dia mais linda e barrigudinha! Hehehe Acho que você vai ter um barrigão (acho absolutamente lindo também!!)!
Bjs
ANA LUCIA em 18 de Março de 2013 - 13:36:08
MA,QDO ESTAVA GRAVIDA EU AMAVA MINHAS CALÇAS JEANS,ENTAUM ESCOLHIUMAS 4 QUE USEI A GESTAÇÃO TODA.LEVEI EM UMA BOA COSTUREIRA E ELA TROCOU O COS ORIGINAL POR UM DE ELASTICO(COMO AS CALÇAS PROPRIAS PRA GRAVIDA) E QDO VOLTEI AO MEUPESO LEVEI DE NOVO E ELA COLOCOU NOVAMENTE O COS ORIGINAL..É O MAXIMO.....TENTE EM UMA PELA MENOS PRA VER SE GOSTA...BJO GDE

Mtooo boa essa idéia, gostei mto!!!
Thanks!!! Bjs!
Mix em 18 de Março de 2013 - 13:22:26
Eu usei todas as minhas roupas enquanto gravida- TODAS... (td bem q não sou magrinha tipo vc, mas minhas roupas serviam meu corpo e de repente tinha uma mega barriga ali...

pra usar calçar ou shorts q não sejam suuuper justos ou de tecidos não maleaveis (tipo jeans mais larguinhos, moletom, etc etc: eu colocava um elastico de cabelo no botão, passava-o pela casa do botão e prendia de novo no botão... depois descobri que existem uns acessorios que aumentam esse espaço do fechamento com mais acabamento - mas como ja estava de 8 meses, deencanei e continuei esse esquema do elastico de cabelo...

abusei das regatinhas mais compridinhas da aeropostale- mas tive a fase maior da gravidez no auge do verão...
tvz valesse vc investir em algumas roupas que sejam mais coringas e de tecidos mais maleavies e repensar o que vc pode usar de outras maneiras que ja tem no seu armario...
Janaina Florio em 18 de Março de 2013 - 13:19:49
Ma,
Usei as minhas calcas ate mais ou menos 16 semanas e depois como já não fechavam usava um elástico fininho de cabelo entre a abertura onde fechamos o botão e o botão. Mesmo assim tive que comprar uma calca jeans de gravidinha e uma bermuda.
Beijo
Jana
karen em 18 de Março de 2013 - 13:14:43
Nao se ve barriga nenhuma ai.
Alessandra em 18 de Março de 2013 - 12:57:27
Estou na segunda gravidez, tb estou de 4 meses e meio agora, só que diferente de vc já estou bem barriguda!!! rsrs...Eu uso muita calça legg e vestidos, mas tem um franquia Restaura Jeans q coloca elastico nos Jeans q vc quer usar e depois qdo não estiver mais gravida recoloca o cóz da calça novamente...bjs
Chiara Besenzoni em 18 de Março de 2013 - 12:42:06
O amarelo ilumina, e vc fica super bem.

Já viram o look do dia no Dolce moda?

Acesse: www.dolcemoda.com.br

Bjos!
Me and the City - NYC em 18 de Março de 2013 - 12:33:45
Amei essa camisa! Mariah, vc conhece a marca Splendid? Uma malha maravilhosa e, apesar de são terem roupas de gestantes, tem muuuuuita mulher gravida que usa por aqui! Pois as camisas tem um estilo bem larguinho e fica lindo. Acho que vc vai gostar :)
Beijos a parabéns mais uma vez,
Fer

Fer, conheço sim!!! É mtooo boa!!! Bjsss
karol em 18 de Março de 2013 - 12:11:29
Esta linda!!! Acompanho seu blog desde o começo e engraçado que ficamos gravidas no mesmo ano, estou com um mês de diferença de você..rs.. E senti os mesmos sintomas que você, ate água me dava enjôo.
Se possível, faca um post com suas compras do amazon do enxoval, estou indo em maio fazer o meu e gostaria de pegar suas dicas!! Pois a marina esta colocando apenas o básico, seria interessante postar as marcas e quantidades, se possível.
bjos karol
Rafaele em 18 de Março de 2013 - 12:00:39
Você está linda gravidinha, e nem aparece quase barriga ainda.
No início eu tb enjoava muuuito, ainda bem que essa fase passa né? Agora só vem momentos cada vez melhores.
Se você quiser escolher o pingente da Maria Antonia para combinar com esses seus looks sempre maravilhosos, fique a vontade, será um prazer! :D
Abraços!!

Rafaele!! Obrigada!!!
Posso te pedir para entrar em contato comigo neste email: [email protected]
Amei! Bjs!!!
Vanessa Oiticica em 18 de Março de 2013 - 11:54:14
Oi Mariah,
Vc ja testou os alargadores de calça jeans? Existem uns próprios da marca australiana Belly Belty. Outro truque é prender o botão à casinha dele por um elástico!
Tbm estou grávida de três meses, só que de gêmeos!
em 18 de Março de 2013 - 11:30:04
Mariah estou com 4 meses e meio, é engraçado mesmo pois tem dia que minha barriga tá enorme e outros não rss. Só um jeans ainda tá servindo com mais folga, mas aconselho a vc comprar aqueles jeans para grávidas, com elástico na barriga, eu tô achando que só vou usar calças legging viu, por ser mais confortáveis e daqui a pouquinho chega o frio e dá pra fazer looks legais!!! Posta sempre dicas para nós gravidinhas tá? bjossssss
Ivna em 18 de Março de 2013 - 11:28:09
Mariah, meu bebe nasce no fim de Maio. Eu nao comprei nenhuma peca se quer de gravida(nada me agradava). Minhas roupas serviram ate o setimo mes. Comprei alguns vestidos soltinhos normais e eles ainda servem ate hoje. Como vestia P antes da gravidez, os vestidinhos, comprei M. Com as calcas, eu uso uma band belly que voce encontra em lojas espcializadas. Como vai muito aos US, la sao bem mais de achar. Eu comprei as minhas la.

Um beijo e boa sorte com o bebe.
Tatiana Resende em 18 de Março de 2013 - 11:14:17
Mahhhhh, coloca uma blusinha mais justinha pra gente ver Maria Antonia direito!!!! Hahahahaha!
Adorei o cabelo com ondas!!! Tá linda!

Bjos!
Lilian em 18 de Março de 2013 - 11:06:59
Usei calça jeans até uns 3 dias antes da minha filha nascer. Só parei de usar qdo comecei sentir algumas contrações e tive que ficar em casa mais quietinha. Peça para uma costureira colocar um elástico em V nas laterais do cós da calça e vai trocando por maiores conforme a barriga for crescendo. Depois que nascer é só tirar e refazer a costura. Fica ótimo e vc continua usando as calças que mais gosta! Bjs
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH