Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 mar 2013

Imagem do Dia: Valentino Fall 2013

Bloguetes, lembram de quando eu fazia posts com a “Imagem do Dia“? Hoje a Silvia, minha assistente, me falou “Patroa, eu sinto uma saudade da imagem do dia”. Rsrsrsrsrs E não é que é verdade? Eu também sentia, mas só hoje fui perceber. Layout novo entrando em breve no ar, eu quero voltar com várias categorias que acabei excluindo do blog, como as entrevistas com pessoas que gosto (podem aguardar, estas entrevistas vem em formato novo e super massa! rs).

Bom, a imagem do dia é este vestido maravilhoso do desfile do Valentino, que aconteceu ontem na Paris Fashion Week. Estou babando até agora, o que significa este trabalho, gente? Esta cor é bem novidade, um “azul acinzentado”, chiquéééérrimo.

Não resisti e quero postar outro look Valentino rs. O post não vai ficar limitado a uma foto só. Este vestido é perfeito para mim, soltinho e com uma estampa divina. A gola branca por baixo é um truque que sempre funciona muito bem. O toque de vermelho nos pés é um detalhe que eu amo, aliás, já faz um bom tempo que estou na busca do sapatinho vermelho para mim!

Ui ui uiiiii!!!! Lindo!!! Gostaram?

Fotos: Style.com

144 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. O primeiro vestido é lindo, mas o acabamento da alça branca poderia ter sido melhor, mas foi o desfile mais delicado e feminino da temporada 😉

  2. gente, o que é essa perna?? fico indignada e com pena quando vejo essas meninas esquálidas em desfiles e revistas… Indignada com a mídia e a indústria da moda e com pena dessas pobres doentes (a maioria, com certeza).

  3. Oie Mariah!!! Realmente, eu sinto muita falta de várias categorias que você deixou de fazer aqui no blog… Não entenda como crítica negativa (porque só você pode avaliar o que é melhor ou pior pro seu blog), mas eu percebi que depois que os blogs se unificaram na mesma rede (ex.: Fhits), a maioria dos blogs perdeu suas particularidades e perdeu também a “cara” da blogueira. Eu sei que essa rede pra você deve ter trazido muitos benefícios (oportunidade de expandir horizontes e a moda pelo mundo para suas leitoras), mas eu sinto falta de algo mais “vida real”, suas receitas, seus vídeos tutoriais, seus looks de trabalho, suas entrevistas, coisas particular de cada blogueira, mas que agora está unificado; todo mundo parece falar do mesmo assunto, usar o mesmo produto, vestir a mesma marca de roupas e usar o mesmo esmalte. Eu gosto tanto de você que nunca parei de te acessar, mas volta mesmo com um blog mais “seu” (no bom sentido), que era muitoooo mais interessante!!! um beijooo

    Marina!!! Mto obrigada pela sua opinião! Vc não sabe como fico feliz em ler críticas construtivas como a sua!
    No meu caso, me juntar com a F Hits não fez mudar mto o meu estilo. Como moro longe de SP, acabo vivendo uma vida diferente das meninas que estão lá, que vão aos mesmos eventos, etc.
    Claro que, numa viagem que vai a turma toda ou durante SPFW, a gente acaba falando dos mesmo assuntos sim.
    Vou prestar atenção nas suas considerações! Quem sabe o layout novo não será um super ânimo para eu postar mais e mais, não é? Com certeza vai ser!
    Bjs bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!