Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

18 MAR
2013
Beauty
Beleza na gravidez!

Bye bye estrias na gravidez rs!!! Bom, pelo menos a gente deve fazer a nossa parte, não é bloguetes? Se o corpo não cooperar, já é um outro problema!

Já faz um tempinho que quero fazer este post pra vocês. Não se trata de nenhum publipost, é simplesmente algumas dicas de produtos que estou usando durante a gravidez e quero dividir com vocês. Muitas leitoras estão me pedindo, e acho super justo a gente compartilhar os segredinhos rs. Claro que vou divulgar produtos e roupas em forma de publicidade, sempre com o meu aval, mas também tem os momentos de dica mesmo. Enfimmmmm, vamos ao que interessa? Especifiquei cada produto logo abaixo, tá? Espero que gostem!

UPDATE: Meninas, ameiiiiii todas as dicas!!!!! Para as leitoras que não tem o costume de ler os comentários, leiam!!! Tem muitas dicas ótimas!!! Obrigada! Bjs!

1-) Óleo Johnson's Baby: Um dos meus preferidos, acho prático e rápido. Apesar de ter que usar estes produtos durante a minha gravidez, sou super preguiçosa, vocês não acreditam rs!!! E este óleo eu passo dentro do banho mesmo, e além disso, tem em qualquer farmácia!

2-) Clarins Huile Tonic Oil: Esta foi uma dica da minha irmã Marcela, que seeeeeempre usou este óleo. Ela é tão viciada que usa quase um vidrinho por mês hahaha. Estou adorando, pois o cheiro não me deixou enjoada como alguns outros produtos deixaram durante a gravidez. Hidrata super mega hiper!

3-) Bio-Oil: Este óleo eu não conhecia, até que, antes de eu ir pra Miami em Dezembro, recebi no meu escritório um produto para testar. Levei comigo pra Miami e fiz o teste lá. Adorei! Em uma visita à Baby's R Us, vi que eles vendiam e falavam super bem dele. Estou intercalando com o da Clarins.

4-) Clarins Lait Buste Ultra Fermeté: Para os seios ficarem durinhos e sem estrias rs!!! A gente não pode só focar no barrigão e esquecer do resto, né? Este eu também ganhei de uma pessoa e estou adorando, pois não é oleoso e não faz muita meleca.

Se vocês tiverem dicas para compartilhar comigo, pleeeease me contem nos comentários!!!! Quando eu tiver testando coisas novas, volto com esse tipo de post por aqui, ok? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

88 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 259 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Francesca Azevedo em 31 de Janeiro de 2017 - 00:31:32
o Bio-oil está disponível nas lojas Renner, estou com 28 semanas, peguei uma praia, e tenhoalgumas sardas no rosto, ele tbm tem uniformizado a cor, é bom mesmo.
Rotie em 27 de Novembro de 2013 - 15:36:12
olá,

uso o MUSTELA e comecei a usar o óleo da CLARINS.

Achei o cheiro do Mustela bem enjoativo...Gostei bastante da Clarins, apesar do cheiro forte, mas não achei enjoativo.

Antes de comprar, se conseguir, sinto o perfume dos cremes antes, pois é uma fase que você fica muito sensível com cheiros.

bj
geziane em 16 de Agosto de 2013 - 13:31:56
Ola Mariah parabens pela gravidez!
Tb estou gravida do meu 2 filho na primeira sem nenhuma estria espero q nessa tb.
Vi sobre o bio oil por aqui e como vi q mtas meninas qriam saber onde vende no BR,na lijas renner vende comprei o meu la e custa 29 o vidro.
Espero rer ajudado e posta mai dicas to ador an do
Bjs
Nathaly em 25 de Março de 2013 - 23:51:40
olhos=óleos (desculpe o erro)
Nathaly em 25 de Março de 2013 - 23:51:14
Má, primeiramente gostaria de escrever que você é uma pessoa muito fofa! Adoro seu blog! Em segundo que gostaria que você certificasse se esses olhos que você está usando são leves, pois geralmente ácidos graxos (gorduras, óleos) têm a cadeia muito looonga e por isso não permeiam bem na derme, então é preferível utilizar um creme (emulsão) que contenha uma boa porcentagem de óleo, afinal a emulsão tem o veículo perfeito para permear na pele!!!!!!!! Isso que ouvimos da nossa avó que óleo de amendoas na gravidez evita estrias é MITO! eu sou Engenheira química formada em cosmetologia pela Racine, pode ir atrás desse assunto que você vai ouvir a mesma coisa! Óleo te dará bem estar mas não irá evitar estrias pois fica na superfície e não adentra a derme. Espero ter esclarecido!! Abs e bjsss Nathaly :)
Zazou - Moda Gestante em 24 de Março de 2013 - 08:45:29
Experimente o creme hidratante da Ligia Kogus, conhecida demartologista paulista, que tem uma exclusiva linha de produtos especialmente feitos para as necessidades do corpo das gestantes. Sâo o maior sucesso na Zazou, até por que ainda que tenham uma qualidade diferenciada, não custam muito caro.
Patricia em 23 de Março de 2013 - 12:22:05
Estou usando o Luciara e estou adorando! Não deixe de dar dicas Pará gestantes Mariah, como vc ver está cheio de gravidinhas! Rs beijos
Camilla em 22 de Março de 2013 - 10:16:33
Também estou usando Luciara e adoro.Além de ter um preço bem acessível perto dos outros.
Fabiana Correia em 21 de Março de 2013 - 12:05:52
Tb estou grávida, bem no comecinho (10 semanas) e estou usando o Luciara!!! Ele é maravilhoso, nao tem cheiro e ótima consistência! Uma dica boa mesmo é aplica-lo junto do óleo! Luciara é do laboratório Bayer e é encontrado nas farmácias!
Luana em 20 de Março de 2013 - 20:48:05
eu nao moro no brasil entao nao sei - acho que ai nao tem o bio oil :( Ah.. gente, o cheiro do da Mustella é MUITO ruim!!!
Marcela em 20 de Março de 2013 - 19:21:56
Dos cremes,recomendo Mustela,Palmer's e Amande,da L'occitane.Alem do Huile Tonic da Clarins,usei o de camélia da Elemis e o da Basq,cujo cheiro lembra o da Clarins.Nao tive estrias, mas ganhar apenas o recomendado também ajudou muito.Bjs!
Carolina S. em 20 de Março de 2013 - 18:04:09
E o filtro solar? Vc tá usando algum mais potente pra evitar as manchas no rosto?

Eu sempre usei um fator 21 da ADCOS. Uso até hj!
Bjs!
Tiana em 20 de Março de 2013 - 17:04:31
Tb estou gravida, bem no comecinho e as dicas que recebi foram "matter skin" , a linha mustela, e " masset gestação" para os seios ( esse não é pra evitar estrias, e sim para preparar o mamilo para a amamentação que esta por vir...) acho o Oleo johnson super pratico, uso sempre no verão pra não descascar ( branquela ) agora que vc lembrou vou resgata-lo
Ludimila em 20 de Março de 2013 - 16:59:31
Oi Mariah!!

Primeiramente parabéns pelo bebê!!

Também estou gravidissima de uma princesa, Alice, e estou usando uma mistura de varios cremes...rsrsr

Uso Mustella nos seios, e no corpo tenho intercalado Luciara,que vende nas farmácias( minha dermatologista super indicou o cetaphil) e tava o usando o oleo da clarins, que na minha opiniao é o melhor de todos!!!!!!!
So tem um problema, ele esta em falta a mais de dois meses no site Sephora.com , vc conhece algum outro site de venda que eu possa acha-lo??

Beijos,

Ludimila.
katia Hoffmann em 20 de Março de 2013 - 16:41:09
Parabens Mariah pela gravidez,e tambem por ser menina,rsrsrsrsrs a melhor coisa do mundo e ser mamae de menina,a minha esta com 3 meses,uma princesa...vc fez otimas escolhas,eu usei o oleo da Clarins na minha gravidez inteira,engordei 20 kg e nao tive nenhuma estria..boa sorte na sua gravidez...beijinhos vou esperar ansiosa para ver o rostinho da Maria...
Tatiana em 20 de Março de 2013 - 16:27:27
Oiii Mariah! Eu também estou gravidinha do meu primeiro filho(11ª semana)! Estou usando o Materskin indicado pela minha GO e também o Lansinoh somente nos mamilos! Mas farei o enxoval em Orlando e vou trazer o Mustella que por indicação me disseram ser muito bom! Parabéns pelo blog! E coloque sempre dicas para as gravidinhas de plantão! Beijos
Thaiza em 20 de Março de 2013 - 15:24:23
Esse creme é super fácil de encontrar, qualquer drogaria tem :) custa mais ou menos 70 reais!!
Mariana em 20 de Março de 2013 - 15:03:00
Oi, Mariah! Acompanho bastante o seu blog.
Olha, tenho um bebe de 2 meses e meio, o Vicente (ja falei dele pra vc!), e alem disso sou Obstetra. Entao segue dica de mae e de profissional: apesar de ter testado cremes da mustella, Vichi, etc, o MELHOR custo-beneficio, na minha opiniao e o... NIVEA! Isso mesmo, o Nivea azul escuro para peles secas, o liquido mesmo, de garrafinha. (que chato, ne... tanto creme lindo e o melhor e um bem simplinho, heheh)
Ele e excelente e nao custa muito.
O oleo nao hidrata (ate porque agua e oleo nao sao afins), mas ele segura a hidratacao, mantendo uma barreira na pele. Entao, o ideal e passar um hidratante e, por cima, um oleo que nao manche (oleo de amendoas puro foi o que eu usei)
Em Orlando, quando fiz o enxoval, testei o creme da Eucerin do frasco branco e verde agua, que e tratamento para pele extra-seca. - Melhor creme EVER! So nao usei o tempo todo porque acabaram os 2 potes de 500g que eu comprei!
O Nivea uso ate hoje e nao tive nenhuma estria na gestacao. So nao uso mais o oleo.
Fica a dica!
Milena em 20 de Março de 2013 - 13:30:42
Oláaa!!! é a minha primeira vez por aqui....rsrsrsrs
Fiquei grávida o ano passado, Miguel nasceu em setembro! Não tive nenhuma estria.... usei o Mater Skin (achei bom) e o Luciara (AMEI). O Luciara ele não tem cheiro e é bem grosso chega até ser difícil para espalhar... daí eu colocava na mão uma quantidade boa do creme e misturava na palma da mão mesmo algumas gotas de óleo johnson's de amêndoas... ficava mais fácil pra espalhar e hidratava muitooooo!!!! Meu barrigão ficou lindoooo e sem estrias!!!!

Milena, seja super bem vinda aos comentários ;-))) Adorei!!!!
Obrigada pela dica, qual a marca destes cremes?
Bjs!!!
Renata Feltrin em 20 de Março de 2013 - 11:54:08
Mariah,

Experimente esse creme da Biotherm: Anti-estrias Biovergetures Gel-Crème Prévention et Réduction des Vergetures ( http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=1479 ). Eu usei durante a minha primeira gravidez e é excelente, super recomendado pela minha médica!! Especialmente depois dos 6 meses que a barriga cresce absurdamente. kkkkkk Não tive nenhuma estriazinha!! Tenho uma menina de 3 anos e agora estou na minha segunda gravidez ( 12 semanas ), na minha última viagem fiz um estoque na passagem pelo Dutyfree e já estou até usando novamente, apesar de estar ainda bem no início... Melhor prevenir!! Ah, tb pode usar nos seios e não esqueça as costas e o bumbum, afinal tudo cresce um pouco nessa época. ;-)
Kelly em 20 de Março de 2013 - 11:45:27
Mariah meu bebe já tem 8 meses, e qdo estava gravida usei um creme que a dermato indicou (fui na dermato para pegar todas as dicas para me previnir na gravidez) que chamava Hidramamy (mantecorp) e tmb usei filtro solar fisico Isdin 50+. Essas duas dicas me ajudaram mt, não tive nenhuma macha e tmb não tive estrias na gravidez.
Vanessa em 20 de Março de 2013 - 09:33:58
O "Lait Buste" da Clarins é maravilhoso mesmo! Eu comecei a usar ele quando coloquei silicone, com medo das estrias que podem aparecer no pós, gostei tanto, que uso até hoje!
Imagino que na gravidez seja melhor ainda!
Mariana Reitch em 20 de Março de 2013 - 09:28:00
Mariah, querida! Estou grávida da minha segunda filha, e estou usando um creme chamado Ureadin 10,ele não é dos mais baratos, mas vem bastante e hidrata que é uma beleza! Eu usei na minha primeira gravidez, e simplesmente amei, não fiquei com nenhuma estria!! Conheci o creme por indicação da minha irmã, que teve gêmeos, e não ficou com nenhuma estria, graças a esse creme maravilhoso! Você já ouviu falar dele? acho q não é tão famosinho, mas vale muito a pena, pode confiar!
Beijos, Mariana G. Reitch
Mayara em 20 de Março de 2013 - 07:53:21
Ia comentar e vi que ja falaram, mas não custa relembrar..... Se for passar qualquer coisa no seio, deixa o bico de fora, quanto mais hidratado, maior a dificuldade de amamentar, minha ginecologista me ensinou e não senti NENHUMA dor, na hora do banho passa esponja no bico, quanto mais aspera, mais preparado ele estara para receber uma boquinha sem dentes pra mamar.
Boa sorte, sempre vejo mas ainda nao tinha comentado, a gravidez esta mudando seu rosto, vc esta mais mulher e mais bonita.
Bjos
Miriam em 19 de Março de 2013 - 23:49:07
Usei o Luciara derante toda gravidez por indicação da minga ginecolgista, não tive nenhum estria! Usei tambem mustella, todos ótimos
CAROL VITAL em 19 de Março de 2013 - 22:37:00
Mariah, o óleo da Clarins é maraa...só que usei mais Mustela, tanto para os seios quanto para barriga, e o óleo de banho e o hidratante, Leite Firmador Concentrado de Amêndoa, da L'Occitane, que amooo!! Bjokas pra vcs duas.
Camile em 19 de Março de 2013 - 21:20:38
Oi Mariah!!!
Acabei de ter uma bebezinha, a pequena Olívia, e usei um hidratante baratinho e super-hiper-mega bom: Intensive care da Neutrogena.
Experimente...você irá amar como a pele fica macia.
Ah, você pode misturá-lo com Hipoglós quando a barriga ficar maior.
Bjao.
Prepare o coração pois ser mãe de menina é um amor só!!!
Barbara Tonhela em 19 de Março de 2013 - 21:11:57
Mariah, também estou na primeira gravidez, comprei o Bio Oil (125 ml) no e-bay por $16 e estou amando. Estou com 16 semanas e tenho a sensação que tudo está esticando aqui hahaha
Evelise em 19 de Março de 2013 - 20:53:00
Olá Mariah,

Durante toda minha gravidez usei os produtos da Mustela, para estrias e para o seio. Sao excelentes. Recomendo muito...
Bjs
Lu em 19 de Março de 2013 - 19:09:45
Mariah!
Na minha gravidez eu usava apenas o Materskin - é de uma marca nacional. Como eu não gosto de óleos, usava esse que tem uma textura de creme mas tem óleos de amêndoas, macadamia e um outro. Não sei se deu para entender. Mas ele absorvia rápido e não ficava "melado". Mas o negócio é, eu passava de vez em nunca, passava um dia, ficava 3 sem passar, aí passava 1 semana, ficava outra sem passar....E não tenho uma estria para contar estória. Vai muito do organismo mesmo. Não engordei muito, acho que 13k. no final, talvez isso tenha contribuido para não ficar toda marcada, não sei, mas se o creme contribuisse, não teria ninguém no final cheia de estrias.
Outra coisa, sou hiper branquinha, quase não tomei sol na gravidez e ainda assim, tive melasma na testa (uma manchinha marrom - horrivel), coisa que dizem aparecer só em quem tem pele morena....vai entender. Pra vc ver que nada é 100%.
Mas tenho certeza que no final vc estará linda (acho vc a blogueira mais bonita, de verdade), sem manchas, sem estrias...
Bjão e tudo de bom pra vc !
LU
Cris em 19 de Março de 2013 - 18:17:02
Oi Mariah, entrei no 4 mes hj e tb passei mtooo mal, essa semana os enjoos desapareceram!!ufaaaa Eu uso Mustella para as estrias e outro para os seios e o cheiro e suuper fraquinha e nao me enjoa!
Estou indo para orlando fazer o enxoval e contratei a Lory depois que vi o post da sua irma , espero que de suuper certo e que ,realmente, facilite minha vida por la rsrs
Conhece a mammy belt? Sao uns alargadores para calcas de botao e gancho e vem mais 3 faixas (preta, branca e azul) que vc coloca em cima da calca, assim vc nao precisa subir o ziper e nem fechar botao e ainda aproveita suas calcas! E o q esta me salvando rs
beijos

Cris, vc vai adorar o trabalho dela! Com certeza absoluta, vai te ajudar e mto!!!!
Boa sorte! Bjsss!
Rafaela Buchner Dornbusch em 19 de Março de 2013 - 17:49:38
Mariah, você está linda grávida. Eu estou planejando engravidar ainda este ano, por isso estou anotando toda as suas preciosas dicas. Não vejo a hora do meu sonho se realizar... Vou ser uma mãe mto babona rs. Linda fiquei com uma dúvida. O óleo jonhson sei q encontro em qq farmáci, mas e os outros? Onde encontro? Obrigada pelo carinho sempre. Bjosss

Rafaela, desculpa não ter colocado onde podemos encontrar os outros produtos. Na verdade, não sei te falar, pois comprei fora e um eu ganhei. Mas tb não quis pesquisar e colocar no post, pois algumas pessoas poderiam achar que era publipost sabe? Não gosto disso, mas td bem! Enfim, se eu descobrir, atualizo a informação lá no post, tá?
Bjs bjs!!!
Roberta Mello em 19 de Março de 2013 - 17:46:15
Olá Mariah! Tudo bem?
É a primeira vez que comento por aqui! Os óleos não tem poder de hidratação, eles vão servir apenas para não deixar sua pele ressecar...por isso é necessário durante a gestação usarmos um bom hidratante.Acho que sua médica deve ter te orientado, né??! Mas mesmo assim resolvi deixar meu comentário por aqui!
Tem muitas gravidinhas que acabam só usando óleos...favorecendo assim o surgimento de estrias...
Sou médica...e tenho 2 filhos...Maria Fernanda com 5 anos e o Enrico com 31 dias...
Um beijo grande! Desejo muuuuita saúde para você e sua princesa!
Alexsandra em 19 de Março de 2013 - 17:07:44
Boa tarde Ma.. Parabéns pela gestação. És muita linda e tenho certeza que sua menina será tanto quanto você.
Onde você comprou o 4ª creme? Saberia me dizer o valor?
Obrigada.

Bjos e parabéns pelo blog! Amo!!!
em 19 de Março de 2013 - 16:50:44
Oi Mariah, além do bio oil e o tonic da Clarins, uso o creme da Mustella para corpo e o especifico para o busto. Uso os cremes pela manhã e os oleos eu intercalo o uso à noite. Durante o dia deixo no meu trabalho o oleo da Johnson’s, sempre que coça ou no meio da tarde dou uma passadinha. Estou com 33 semanas e ainda não tive nenhuma estria. O importante é cuidar do peso também. Espero continuar estria free até o final da gravidez. Beijos
Pri em 19 de Março de 2013 - 16:41:17
Mariah,
Uso o Bio oil e um da mustella ( double action), mas em estrias ja existentes. Não estou gravida, mas travo uma batalha com as estrias. Uso nas antigas e nas novas. Desde o inicio ja da pra observar uma mudança positiva na pele. Acho que as novas, que ja tinham "rasgado" a pele pararam de evoluir. Mas estou indo para o segundo mês de aplicação . Tanto um quanto o outro rendem muiiiiito, então mesmo que caros, duram SuPer!!!
Importei os dois, mas dizem que o Bio oil estará nas farmácias em março no Brasil. A mustella ja tem mas fica o dobro do que paguei para importar! Facada!
Fabiana em 19 de Março de 2013 - 16:21:59
Oi Mariah, eu usei o Luciara (vende em qualquer farmácia aqui em Brasília) estou completando 40semanas e não me deu nem uma estria, me disseram no início que óleo não adianta muito pois só evita que a pele perca água mas não hidrata de fato, que o ideal são os cremes específicos, então eu comecei a usar o Luciara e não me arrependo, ele quase não tem cheiro, vc usa de manhã e à noite sua bariga ainda está hidratada. Bjs
Ana Eliza em 19 de Março de 2013 - 16:09:09
Oi Mariah...muito bom seu blog, adorei!
Minha ginecologista me receitou o Luciara também, não comprei ainda, estou bem no comecinho, estou usando o Nivea de Amendoas, eu gosto, apesar de ser bem "meloso"! Mas o bom mesmo é estar sempre hidratando no banho e após, desde da descoberta da gravidez! Vou usar o da Johnson tbm!
beijos
Ana
em 19 de Março de 2013 - 16:07:26
Oi Mariah, Estou grávida de 12 semanas e uso o Creme Hidratante Mater Skin, o cheiro é bem gostoso e você percebe que hidrata bastante.
Que Deus abençoe você e sua filha!
Bjos
Nara em 19 de Março de 2013 - 15:42:40
Oi Mariah.

Estou grávida também e estu usando o Luciara. Muito bom, não tem cheiro. Enjoei muiiiiiito. Estava sentindo falta de um óleo vou comprar destes que indicou. Continue dividindo as dicas heim??!!!

Beijos
Nara
Carolina S. em 19 de Março de 2013 - 15:35:03
Amei o post, queria muito achar esse bio-oil pra vender aqui no Brasil mas não consigo de jeito nenhum... devia ter uma loja online pra gente poder comprar, né? Sempre que tiver mais dicas a gente vai amar! bjsss
Aline em 19 de Março de 2013 - 15:31:36
Você sabe onde vende o Bio Oil aqui no Brasil? E lá nos EUA quanto custa (para, se for vendido no Brasil, podermos ter uma idéia se aqui estão cobrando muito caro)?

Aline, não sei onde vende no Brasil ;-(
Lá é no máximo 16 dólares.
Bjs!!
Carla em 19 de Março de 2013 - 15:20:11
Mariah, primeiro parabéns pela gravidez. Estou com 27 semanas e sei o quanto é lindo e emocionante todos os dias dessa bênção. E quando você começar a sentir os movimentos da sua bebê, é que você vai se dá conta do que é felicidade!
Bem, quanto aos cremes, sou viciada neles. No banho uso o óleo de amêndoas da Natura, que sempre usei. Agora na gravidez, fora o óleo, estou usando o hidratante HIDRAMAMY da Mantecorp que foi passado pela dermatologista e tenho gostado bastante, mas usei também o da linha do O Boticário para gestantes que é muito bom, use bem na época que a pele começa a coçar bastante (você vai ver) e essa sensação sumiu, além disso ele forma uma "película" que você sente no próximo banho. É bem legal. Com os dois me sinto bem hidratada e minha pele bem protegida.
Como Fisioterapeuta Dermato Funcional, não posso deixar de dizer que é de extrema importância beber bastante água (tenho garrafinhas de 500ml cheias na geladeira, que eu me comprometi em tomar no mínimo 5 delas por dia), pois a falta de hidratação resseca a pele , deixando-a frágil e com mais tendência a estrias.
Beijos e que Deus a abençoe.
Luisa Janini em 19 de Março de 2013 - 15:18:29
Olá!!
Já estou na minha segunda gravidez e superrrr indico o óleo de amendôas da l´ occitane, não fica melecado e você usa no banho mesmo !! e a minha gineco indica o Luciara que vale muitooo a pena, ele hidrata mesmo ! bjo
Mariana Morimoto Lussari em 19 de Março de 2013 - 15:10:09
Mariah o creme Luciara é um produto que pode ser encontrado nas farmácias, é da Bayer e eu super indico para todas minhas pacientes!!! Grande Bjo
Leila Soares em 19 de Março de 2013 - 14:35:34
Parabens Mariah!!! Primeiro pela gravidez e segundo pelo blog. Adoro seu estilo despretensioso chique de ser. Rsrs. Tenho um filho de 1 ano e 9 meses e durante minha gestacao usei diversos tipos de creme, lancome, clarins, mustela, luciara, mas qndo fui na dermato ela preescreveu um manipulado e realmente esse foi o melhor. Qndo passava algum outro sentia a pele da minha barriga tao esticada q parecia q ia estourar, isso principalmente do setimo mes adiante, e qndo passava o manipulado nao. O incoveniente eh q ele eh oleoso, mas nao tive uma estria sequer, era magra 52kg, aumentei 12 kg, minha barriga ficou enorme e sem nenhuma estria. Amei e recomendo para todas as gravidas, caso queira a formula procuro a receita e posto aqui ou envio em algum email q vc queira.
Algo q tb recomendo para sua gestacao eh fazer pilates, fiz e me ajudou demais no parto, fiz parto normal e super recomendo, uma das melhores escolhas da minha vida.
Bjos e que Jesus abencoe vc e a Maria Antonia!!!
Michele em 19 de Março de 2013 - 14:09:41
Mariah, o creme Luciara realmente é muito bom para evitar as estrias na gestação, é próprio para as grávidas, você encontra para comprar em farmácias, é um produto da Bayer.
Bom, eu passei por duas gestações usando ele, e posso garantir que não ganhei nenhuma estria nesse período. Super recomendo!
Olha o link dele: http://www.estriasegravidez.com.br/pt/luciara/index.php

Beijinhos
rithielli em 19 de Março de 2013 - 14:08:42
Oi Mah, Clarins é ótimo usei ele e o dupla acao da mustela, nao tive nem uma estria p contar história. Vale a pena mesmo, e olha que fiquei com um barrigão minha Eliza nasceu de 4,205kg, ela tá com 2 meses e nem parece + um bebezinho.... rsrsrrs bjos boa sorte!
Priscilla Honarvar em 19 de Março de 2013 - 14:01:16
Mariah tb to gravidinha, to na 7 semana e estou bem no centro dos enjoos (terriveis) as vezes sinto uma moleza tao intensa que parece que vou ficar sem respirar, fora que quero chorar por tudo e por nada! Lendo seus posts vi que voce estar melhor e assim vai minha fe, a espera desse dia =)
Mas falando dos creminhos, estou a marca Mama Mio, eles tem uma linha de produtos so p/ gravidas, so nao sei se tem como compra-la no BR (eu moro na California), eu soube dela pela minha prima que usou e nao teve nenhuma estriazinha e ela descobriu que a atriz Jessica Alba usou na gravidez dela tb, entao acho que deve ser boa =) #ficaadica

bjus Mariah

Aiiii, essa fase é mtoooo chata! Mas já já vai passar!!! Já estou de 4 meses e nem vi passar o tempo!
Bjs e boa sorte!!!
em 19 de Março de 2013 - 13:33:30
Mariah,

Considero amigas minhas estrias, pois como diz o ditado, "Se não podemos com um inimigo, junte-se a ele" hahahahahahaá... #brinks Não tive tannnnto cuidado assim com a pele não, porque na verdade eu já tinha estrias e não me preocupei muito com isso, confesso. Usei por uns mesinhos o Seve da Natura, só porque ganhei mesmo, a felicidade da minha gravidez foi tanta, que nem me liguei em grandes cuidados. Estava mesmo ligada era com o estado do meu bebê, que veio lindo, saudável e abençoado, graças a Deus! Bjs =**
Manoela R. Corso em 19 de Março de 2013 - 13:24:22
Mariah, usei os cremes anti-estrias da Chicco, um para os seios e outo para o barrigão, achei bem bons.... Uma dica para os seios é esfregar o mamilo com aquelas buchas vegetais, pra deixar o mamilo mais rígido, é doloriso no começo, mas ajuda a você não sentir dor quando o bebê vai mamar; isso foi dica da minha ginecologista. Curta sua gravidez, abraço!
Mariana em 19 de Março de 2013 - 13:10:58
Minha filha tem 8 meses e abusei dos cremes, óleos e massagens na minha gestação. Não tenho nenhuma estria. Por questões hereditárias eu teria tendência, além de eu ser toda miúda e minha barriga ter esticado absurdamente!!!! Apesar da sua preguiça de passar cremes (rs), o anti estrias da Clarins é excelente!!!! Fácil de espalhar, e o cheiro não enjoa. Também enjoei muito no primeiro trimestre. Eu sou super elétrica, e no final da gravidez ficava com dor nas pernas e nos pés, de tanto andar pra lá e pra cá. Uma dica preciosa é o creme para pernas e pés da Mustela. Tem arnica na fórmula e alivia muitooooooooooooooo o desconforto!!!! Minha massagista usava para fazer a massagem nas pernas e nas costas, e era incrível!!!!!! Bjs!!!
Milena em 19 de Março de 2013 - 12:39:05
Meu ginecologista e a dermatologista tb me indicaram o Luciara. Ele é um creme super grosso e ótimo, tenho amigas que tb usaram e gostaram! Tem para vender em farmácias grandes. Beijos e adorei as dicas dos óleos tb!
Adriane Ribeiro em 19 de Março de 2013 - 12:06:23
Oi Mariah linda!!!!
tenho dois filhos e nas duas gestações usei nada mais nada menos que Hipoglos! eu misturava a pomada com óleo de amêndoas e passava á noite retirando o excesso no banho pela manhã. Ok?? o cheiro não é agradável, mas valeu, não tive nenhuma estria pra contar história.
bj e se cuida!!!
Fer em 19 de Março de 2013 - 11:59:23
Mariah, eu queria te dizer isso. Estou de 23 semanas e meu medico desde o inicio me alertou de nao passar nada no bico pois deixa eles finos enquanto precisamos justamente que fiquem grossos e fortes. Pegar sol ( topless) um pouquinho tb e bom para criar casquinha. No rosto uso azelan para evitar/ diminuir manchas escuras e muuuuuuuiiiiitooooo protetor, chapéu no rosto!
Sofia em 19 de Março de 2013 - 11:57:04
Oi Mariah, estou amando as suas dicas!! Também estou grávida de 13 semanas e estou usando um creme chamado Maternité da Payot, várias mães me indicaram e disseram que é ótimo, nenhuma delas teve as temíveis estrias. Muita saúde para nossos babies! Bjoss
Renata Guerra em 19 de Março de 2013 - 11:51:17
Mariah,
Para que você não tenha problemas na amamentação o ideal é que o bico do seio fique o mais resistente possível. Quando for passar o óleo ou creme nos seios tente evitar a auréola. Para que o bico não tenha tanta sensibilidade quando você for amamentar é preciso que ele esteja mais "grosso", tem gente que passa até bucha vegetal nos seios durante a gravidez. Já ouvi falar também do uso do secador. Mas você também pode passar apenas a toalha após o banho. Já tive dois filhos e apesar de ser bem branquinha não tive nenhuma rachadura e amamentei os dois por muito tempo.
Parabéns pela princesinha.
Beijos, Renata
em 19 de Março de 2013 - 11:49:35
Olá Mariah,

Usei um creme preventivo de estrias na minha gravidez, LUCIARA.
Super recomendo. :**
Priscilla Mafra em 19 de Março de 2013 - 11:16:55
Eu fiquei grávida de gêmeos em 2011, eles estão com 1 ano e 3 meses e super lindos! Eu usei muuuuito durante a gravidez óleo Johnsons de amêndoas, é muito bom! E tbm o creme Mater Skin da Biolab, ele é ótimo e hidrata super bem. E pra completar usei o óleo de amêndoas com Colágeno da Muriel, e ñ tive nada de estrias, estou com a pele super lisa e bonita, pois continuo usando os 2 óleos! Fica a dica!!!! E parabéns pela gravidez!!!
karol em 19 de Março de 2013 - 11:10:27
Fiquei muito triste, pois desde o primeiro mes de gravidez estou me cuidando, passando cremes e óleos. Porem como meus seios cresceram muuuito, nao teve jeito, pipocou um monte de estrias. Estou passando um creme da mustela especifico para estrias na gravidez, vou ver se vai dar jeito.....Estou no quinto mes.

bjos
Dani em 19 de Março de 2013 - 11:01:51
Mariah para estrias o cosmético deve ser a base de uréia!!! são os únicos que dão resultados!!!
Mariana Vilela em 19 de Março de 2013 - 11:00:52
Mah, uma dica importante e pouco falada é a esfoliação. Os poros entopem com o excesso de óleo e cremes, fazendo com que estes não funcionem com o power total!rs Por isso é importante esfoliar a barriguinha, seios e a região dos flancos uma vez por semana pra que os produtos penetrem e façam efeito devido. Fiz isso durante a gravidez e apesar de ter engordado 15kgs não tive nenhuma estria na barriga! Recomendo! Ahh, parabéns pelo baby e tudo de melhor pra vcs!!! Que a M.A venha com muita saúde e trazendo muita felicidade! bjinhos :-)

Pois é, esqueci de falar da esfoliação! Vou fazer um post só sobre isso!!! Já fiz uma vez e adorei!!! A minha massagista disse que faz mto bem na gravidez, pelo menos uma vez ao mês!
Bjs!!!!!
Marina Nardi em 19 de Março de 2013 - 10:51:48
Olá Mariah...adoro seu blog!!! Estou grávida tb, de 35 semanas, na reta final e usei em toda a gravidez o creme Matter Skin. É maravilhoso e o cheiro não enjoa. Até agora nada de estrias, nem de coceira!!! Passo nos seios tb. Bj

Que tuuuuudo!!!! Parabéns e boa sorte com a chegada do seu baby!
Bjs!!!
Juliana em 19 de Março de 2013 - 10:42:31
Mariah... Não fico um dia sem entrar no seu blog....
Tenho uma filha, e durante a gravidez uma esteticista me indicou um creme da Vita Derm prórpio para a prevenção de estrias na gravidez...
Usei tanto na barriga e nos seios, e adorei o resultado, até porque mesmo engordando absolutamente quase nada na minha gravidez, tenho uma pré disposição a ter estrias, e o resultado foi maravilhoso...
Beijos e parabéns... Ser mãe de menina é mágico...

Juliana, obrigada pelo carinho!!!! Fiquei feliz em saber que acessa o blog todos os dias ;-)) Mesmo com filha em casa, né? rsrs
Não vejo a hora de ter a minha nos braços!
Bjs!!!
Lari Oliveira em 19 de Março de 2013 - 10:26:45
Adoro teu blog! Parabéns pela bebê!!!!
Sou mãe de um garoto de 8 anos e uma mocinha de 2 anos, rsrs e sei o quão maravilhoso é esse momento... Bom eu usei o oleozinho da Natura na segunda gestação e não tive surpresas, já na primeira minha mãe me indicou um outro óleo q nem lembro o nome e carrego com muito orgulho minhas marquinhas, mais nenhuma outro deu as caras (graças a Deus) rsrs.
Então o cuidado com o bico do seios é essencial tbm, se possivel tome uns 15 minutos por dia no bico, para deixá-los mais resistentes (eu sofri muito para amamentar, sangrava e eu chorava muitooo)... Bjs
Talita em 19 de Março de 2013 - 10:25:15
Olá Mariah!
Também estou gravidinha de uma menina e vou amar seus posts sobre a gravidez! Vai ser muito útil!!! Estou de 10 semanas.
O Bio-Oil vende somente na Drogaria Iguatemi e custa R$ 29,90. O Luciara e o Mustela vende em qualquer farmácia, mas acho bem salgadinho!!!
Estou usando o Bio-oil e um óleo de amendoas puro que comprei na farmácia! Resando para não aparecer... mas se vier paciência terei que conviver com elas!!
Bjos
Ariella em 19 de Março de 2013 - 09:59:36
Estou no finalzinho da segunda gravidez, graças a Deus sem estrias! Na primeira usei o creme da Palmer's que comprei nos EUA, o cocoa específico para estrias/maternidade e no final usava um óleo da linha do Boticário Mamis Bella. Nesta estou usando desde o começo o óleo Johnson com amêndoas no banho, também alterno passando o mesmo creme da Palmer's ou o Nivea do pote azul, mas confesso que esses dois não passo religiosamente todos os dias.. O óleo de banho é o melhor anti-preguiça!! Não esqueça de passar também na região do quadril, baixo ventre e lateral da barriga, onde a pela vem esticando pra barriga!! Bjs,
Bruna Motta em 19 de Março de 2013 - 09:57:35
Usei na minha gestação ano passado o hidratante Cocoa Butter Formula da Palmers especial para prevenção de estrias durante a gravidez. É ótimo, e para quem viaja bastante acha bem baratinho fora do Brasil, aqui não achei para vender.
Bjus e curta que passa muito rápido
Claudia Lobo em 19 de Março de 2013 - 09:27:06
Oi Mariah!!!
Nossa, seu blog é ótimo! Adooroooo!!!
Bom, to grávida do meu segundo filho, já com 31 semanas. No início da gravidez usei o Mustella pra estrias, mas enjoei demais do cheiro. Agora estou usando o Bio-oil e estou amando!!! As estrias antigas (marcas do primeiro filho! rs) já diminuiram muito e ainda não achei nenhuma nova. Dizem que ele é bom até pra cicatriz, né?!
Eu comprei o meu em Miami, mas se alguém souber de lugar que venda aqui, avisem!!
Beijos!!! E parabéns!!!

Claudia, mtooo obrigada ;-))) Fiquei feliz em saber que vc gosta do blog!
O Bio-Oil eu já ouvi falar que funciona para cicatriz tb!!!!
Estou gostando do resultado!
Bjs!!!
Camila em 19 de Março de 2013 - 09:00:41
Mah, a minha médica recomendou o Luciara tbm. (Estou na 13 semana) mas eu achei dificil de passar, pq ele é muito consistente.

Eu me adaptei super bem a um que é da Vitaderm e o preço é o mais barato de todos: R$ 26,00.
Taina em 19 de Março de 2013 - 08:27:31
Oi Mariah!

Tb usei o da Jonnson's e realmente eh ótimo, usei junto o creme da Mustela! Não fiquei com estrias! Tb tinha muuuuita preguiça de passar...ai como a gente fica preguiçosa na gravidez né? Mas tem q passar!!!
E no seio eu só passei em volta, pq no bico não pode! Aliás tem que tomar sol para ele ficar bem ressecado e n rachar!
bjosss
DANI em 19 de Março de 2013 - 08:24:58
Ah, e fiz um post ontem sobre as indesejáveis manchas faciais na gravidez... Depois se der dê uma passadinha por lá... (Apesar da que não precisa né, tem a pele perfect)!
Beijim
DANI em 19 de Março de 2013 - 08:21:57
Oi Mah!
Eu estava usando o Materskin da Biolab e o Shower Oil da L´occitane mas não suportei mais o cheirinho... Enjoei..rss...Mudei para o Hydramammy e estou amando, pois é sem cheiro...Estou esperando uma amiga trazer Mustella de fora para testar também. Queria te pedir um post sobre o que viu de diferente/bacana em Orlando/Miami...Vou em 2 meses...A propósito, qual sua DPP? A minha é 20/set, acho que estamos bem próximas nas datas não?!
Vou ficar grudadinha aqui nas suas dicas!
Beijos pras duas Mas!

Dani, vou pensar nas dicas!!!!
A minha DPP é 30 de Agosto!!!!! Mas queria que ela nascesse um pouquinho antes para ser Leonina ahahahah A louca, né? Brincadeira, mas completo 40 neste dia!
Bjs!!
Carol em 19 de Março de 2013 - 08:09:19
Eu ia comentar o mesmo do ultimo comentário, tenho um menino de 1 ano e 8 meses, não sei se seu GO te falou, mas no bico dos deios não pode se passar hidratante, o ideal eh ficar as vezes em casa sem sutia com uma camisa mais "crespinha" para rocar e ele ficar mais seco e mais, digamos, calejados, na hora da amamentação isso faz uma diferença boa, eu não tive problemas pois o meu bico é grande e na gravidez aumentou, mas para quem tem bicos pequenos, complica muito. Enfim, boa sorte na amamentação!
Heloiza Ekberg em 19 de Março de 2013 - 07:00:12
Uso o bio oil no rosto há 4 meses pois depois que fiquei velha e me mudei para a Suécia, apareceram várias espinhas no meu rosto e depois do tratamento ficaram as manchinhas vermelhas na bochecha. Então resolvi testar o bio oil e amei o resultado! Agora uso no rosto, seios, bumbum, barriga e pernas para evitar o aparecimento de estrias, uniformizar o tom da pele e hidratar, afinal moro em um país super frio e preciso sempre me manter hidratada!
AMO o bio oil e indico para todo mundo.

Heloiza, o óleo no rosto não deixa mais oleoso?
Bjs!
Ana Paula em 19 de Março de 2013 - 06:47:21
Oi, Mariah! Parabéns pela gravidez!
Os óleos são ótimos emolientes, mas é muito importante que você invista também em uma boa hidratação com cremes específicos para a gravidez. Estou com 28 semanas e estou usando o Velastisa da ISDIN desde o inicio, indicado pela minha dermatologista, e estou adorando o resultado. Nenhuma estria ou coceira, nao mela e o cheiro é bem suave. Na 1a gestação usei o Mustela que também é muito bom, mas o cheiro pode ser enjoativo. Beijos e tudo de bom!!!!
Marta em 19 de Março de 2013 - 00:10:28
oi Mariah! Eu usei o óleo da Clarins e o hidratante Biovergetures da Biotherm. Gostei tanto que continuo usando mesmo agora, 2 meses após meu bebê ter nascido. você tá cada dia mais linda!
beijo
Renata em 18 de Março de 2013 - 23:09:40
Ola!
Tambem estou usando o oleo da Clarins e realmente ele é poderoso, viciei! E tem um cheiro otimo!
Tenho usado ele inclusive no seio, mas gostei da sua dica, vou comprar um específico para essa area.
Eu comecei usando o da Mustella, mas como no inicio da gravidez enjoei muito, eu logo enjoei do cheiro dele e hj em dia não posso nem chegar perto pq já associo aquela epoca "treva" hahaha
Boa sorte na sua gravidez e que todas nós consigamos passar totalmente ilesas à essas estrias tão temidas! rs
Bjs
Tami em 18 de Março de 2013 - 23:05:51
Oi Mariah, experimente passar os óleos/cremes/etc imediatamente após se secar, assim o produto forma uma pelicula na pele e segura a hidratação da agua do banho (isso vale pra tds, ñ só pra grávidas).
Mantenha a hidratação do corpo após o nascimento pois a pele tem estar hidratada tbm quando estiver voltando ao formato "normal". Quando for amamentar cuide bem da mama hidratando com produtos especificos (teu médico vai indicar), tente manter a rotina de hidratar, higienizar pra amamentar e hidratar novamente.
Importante: se hidrate com muita água, sucos naturais e água de coco!!
adoro o blog!!
bjus
Renata em 18 de Março de 2013 - 23:01:31
Oi Mariah!
Você realmente está acertando muito em usar este óleo da Clarins.
Eu usei há 16 anos atrás na minha primeira gravidez e foi ótimo!
Bjs
Ana Paula em 18 de Março de 2013 - 22:59:47
Oi Má!
Vc esta mais linda do que nunca!!!
Estou com 19 semanas e estou usando os cremes da Palmers e estou amando!!!
Estava usando da Mustella mas achei os da Palmers bem melhores e olha que sou dermatologista!!
O óleo da Clarins é Eotimo mesmo!!!!
bjss e continue colocando dicas para as leitoras gravidinhas!
Isabela em 18 de Março de 2013 - 22:33:37
Mariah! Eu usei mustella e eucerin (óleo) durante toda a gravidez. Ia alternando entre um e outro. Não tive nenhuma estria! Mas é verdade que essa coisa de estria é genética, se a sua mãe teve é bem provável que vc também tenha. Olha, meu bebê tem 4 meses, voltei ao corpo normal em menos de um mês depois dele nascer. Me cuidei muiiiito durante a gravidez, comi tudo certinho, fiz pilates e caminhada todos os dias. Não me arrependo! Essa coisa de correr atrás depois da gravidez é loucura. Boa sorte e curta muito! Tire muitas fotos! Depois bate uma saudade da barriguinha...
Juliana Quinhole em 18 de Março de 2013 - 22:03:29
Mariah, esse oleo da clarins Huile tonic tem no Brasil? Ah vc esta ainda mais linda gravida !! Parabéns!!
Lu em 18 de Março de 2013 - 21:19:49
Mariah, adorei as dicas. Eu estou gravidinha também, na 11a semana! Passei muito mal no começo, vomitava, minha boca ficava cheia de saliva e eu tinha que andar com um copo cuspindo toda hora! Horrível...! Agora já passou e estou ótima. Estou usando Mustella para as estrias. É uma marca francesa, meio carinha, mas dizem que é MUITO boa. Estou adorando, você conhece? beijos!

Lu, conheço o MUSTELLA sim!!! Todo mundo fala que são ótimos, né?
Mas não comprei nenhum creme da marca, não por nada, só porque eu queria mto estes óleos!
Bjs!!
Luana em 18 de Março de 2013 - 21:17:53
o bio-oil é bom sim. ja to com 27 semanas e eu sei que ta fazendo efeito pq minha barriga nao coça nada (essa é uma boa maneira de saber se a pele ta no limite). varias amigas usaram tb e quase nenhuma teve estrias. Acho que no finalzinho as vezes é impossivel evitar dependendo da pessoa.

Luana, onde vc comprou aqui no Brasil?
Bjs!!
Thaiza em 18 de Março de 2013 - 21:07:05
Oi Mariah,
primeiramente, eu amo seu blog, entro todos os dias para ver as novidades!!! Conheço um creme próprio para estrias na gravidez que chama Luciara, minha dermatologista super indica para grávidas e mulheres que querem colocar silicone!! :) Beijos

Uauuuu que máximo!!! Passa o telefone dela para quem quiser comprar o creme rs!
Bjs!
Cris em 18 de Março de 2013 - 20:28:32
oi Mariah, e os da Mustella, vcs já usou algum?
quero engravidar esse ano, estava torcendo pra vc engravidar antes,rsrs assim posso saber mais coisas,pois vejo seu blog tooodo dia, rsrs e adoro o jeito que vc escreve, a única coisa é que a maioria das suas roupas são fora do nosso poder aquisitivo (não é uma crítica, apenas observação) e aí temos que dar um jeito de improvisar...rsrs mas estou amando ver vc grávida, dá pra ver que era esperado...ah como é bom né...espero que a sua bbzinha e o meu bbzinho venham com muita saúde, pois amor não há de faltar!!!
grande beijo duplo! ;-)

Cris!!! Obrigada!!! Estou torcendo por vc viu? Engravida logo rs!
Bjs!!
Ma Brandao em 18 de Março de 2013 - 19:30:22
Mariah, adoro seu blog! sou mãe de 2, também tive bastante cuidado e nao ficou nenhuma estria pra contar história, só os filhotes!! Apenas tome cuidado para não passar nada nos bicos dos seios, eles precisam ficar mais "secos" e "duros" para amamentar e doer menos. Se estão muito hidratados a sucção fica mais difícil para o bebê, tem que fazer mais força e quanto maior o atrito, maior a dor! Beijos, Parabéns!!

Ma, mtooo obrigada pela dica dos seios!!! Vou prestar atenção nisso tá?
Bjs!!!
Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH