Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

28 FEV
2013
Publipost
Começando a pensar no enxoval...! Iupi!

Hoje vou começar esse post sendo o mais sincera possivel! Sim, este é um publipost, mas estou tãooooo enlouquecidamente apaixonada por esta loja virtual, que quero pegar todo o meu crédito em roupinhas para a Maria Antonia rs. Eu disse que seria muito sincera, né? Estes são detalhes que nem preciso dizer aqui, mas não aguentei, pois não quero que pensem que a The Posh Little Store está aqui só porque pagou. Aliás, este é um assunto muito delicado, mas uma coisa eu digo com todo o meu coração, todos os publis deste blog passam pela minha aprovação, ou seja, eu preciso amar e apostar na marca, senão, qual a graça? Sou muito transparente nos meus posts, sempre que amo muito, me empolgo e quero ficar escrevendo até amanhã ... rs

Mas enfim, vamos falar de enxoval para bebê?! Sinceramente, eu não sabia que existia um site com roupas tão lindas no Brasil como este! Sabe aquela idéia de que devemos viajar para comprar TUDO e mais um pouco para o nosso futuro bebê? Então, não penso mais assim. O trabalho manual que temos no Brasil + a qualidade dos tecidos, não tem pra ninguém! Onde encontramos roupinhas para maternidade com tanto charme e detalhes? Juro, nunca vi nos USA. A The Posh Little Store é um e-commerce com uma variedade imensa de coisas para maternidade, enxoval, passeio, além de ter uma embalagem linda para presente rs. Tem desde quadro maternidade até bolsas para passeio, passando por toalhas de banho, móbiles e uma infinidade de roupinhas lindas. Tirei foto de todas elas pra vocês, aqui no meu escritório mesmo, em Araçatuba! Ganhei um conjunto de florzinhas rosa que já está guardado no armário da M.A hehehe!!!

Começando pelas minhas paixões: os bodies com golinha bordada! Até receber estas mercadorias da The Posh Little, eu nunca tinha visto golinhas bordadas à mão. Tudo bem que sou uma mãe de primeira viagem rs, mas nas pesquisas que fiz, esta foi a primeira vez. As golinhas são de linho e os bordados muito delicados. Estou apaixonada, é muito a cara da minha filha rsrsrs!

Escolhi também um conjunto para a maternidade com detalhes de rosinhas. Estes kits vem com a manta também, para enrolar no bebê, além do body que coloca por baixo do macacão de linha. Os lacinhos coloquei junto para as babies que já nascem com cabelinho! Aiiii que foooooofas!!!!! A M.A vai ser cabeluda, certeza haha!!!

O próximo kit é em algodão e tem um toque delicioso! Ele também vem com a mantinha e ainda tem uma toalha de banho, todos com o mesmo bordado de flor.

A seguir mais dois kits para a maternidade! Postei vários de maternidade, pois são peças mais difíceis de encontrar por aí... Afinal de contas, para este momento tão especial, devemos escolher algo super charmoso e marcante!

A bolsa para passeio não ficou de fora! Essa é toda feita em plush e tem 7 compartimentos para colocar as coisinhas do bebê.Tem nas cores rosa, bege e verde, além de outros modelos bem fofos também! Ps: Essa da foto deveria ser rosa, mas a máquina alterou um pouco a cor rs.

Ps: Na montagem escrevi "compartilhamentos" hahahaha mil desculpas!!! O correto é "compartimentos"!!!

O kit papinha e de fraldas é uma ótima opção de presente! Eu por exemplo ia amar ganhar um rs! Tem um preço ótimo, R$ 79,90 qualquer um!

Chegou a vez dos macacões de malha e pijaminhas! Olha que graça as estampas, bloguetes! Os pijamas são em algodão Pima, um algodão encontrado na América Latina e de altíssima qualidade.

Para fecharmos o post lindamente, olha o vestido de festa com o sapatinho bronze rsrsrs!!

Para as futuras mamães e claro, as que já tem os seus filhos, apresento a The Posh Little Store com carinho! Espero que tenham gostado e acessem o site, vale a pena!!! Mas cuidado pra não ficar muito tempo na net, hein? rsrsrs Posso querer tudo pra M.A? Acessem o site aqui!

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

49 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 372 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



maria wilramir em 26 de Março de 2014 - 02:01:46
gostaria ver valores
EDRAIR CRUZ em 25 de Outubro de 2013 - 17:52:57
boa tarde
Como faço para verificar os preços dos produtos expostos nas fotos acima, posto gostei muito, como estou ja me preparando para fazer o enxoval do meu bebe gostaria de ver preços e mas produtos.
Aguardo retorno...
Atenciosamente
Edrair
Sorriso de estrela em 04 de Julho de 2013 - 06:07:29
Eu gosto muito desse site.
Adrieli em 17 de Março de 2013 - 21:02:16
Nao sei se você conhece mais tem 2 site de bebes que eu amo de uma olhadinha.
Bebe boutique
Dinda.com
em 13 de Março de 2013 - 19:27:39
Mariah fiquei louca nesse site - não sou mãe mas sou a tia mais coruja do mundo - tenho medo de comprar em sites que não conheço, mas como foi um post seu resolví experimentar... Fiz uma compra no The Posh Little Store, recebí todas as informações por email, moro em Araçatuba mas como minha sobrinha mora em SP pedi para entregar em SP e chegou dentro do prazo, a embalagem linda demais e o tecido de excelente qualidade, Amei o post! Amei a dica! Amei o site! Bjoss

Oba!!! Que bom saber que deu tudo certo!!! O site é incrível mesmo, eu tb adorei!!!!! Não vejo a hora de usar as roupinhas na MARIA ANTONIA!!!!
Bjs bjs e obrigada pelo retorno!!!
thaissa em 10 de Março de 2013 - 15:51:05
ola! na foto da "bolsa do bebê" vc escreveu 'compartilhamentos', mas na verdade são 'compartimentos'
Daniela em 07 de Março de 2013 - 09:06:23
Amei!! Mais, mais post sobre enxoval de bebes, please
Daniela em 06 de Março de 2013 - 21:07:47
Ai que delícia essa fase Mariah! É tudo tão fofo e delicado que a gente fica querendo comprar tudo que vê pela frente né? Ficamos o tempo todo olhando para as roupinhas imaginando nosso bebê ali dentro!
Minha filhota já está com 8 meses, agora é fase das roupas de 'mocinha' hahaha é cada uma mais linda que a outra!
Ah, assim como vc eu imagina que a minha A.C seria bem cabeludinha e coloquei vários lacinhos na malinha dela que ia levar pra maternidade, mas chegando lá a pediatra não deixou usar, pq a pele do bebê é super sensível e poderia dar qualquer irritação .. mas isso vai de cada profissional.
Continua postando tuuudo, pra gente ir matando a saudade desse fase linda!
Felicidades e saúde! Beeeijos!
Camila em 06 de Março de 2013 - 15:41:48
Eu estou na fase de montar meu enxoval também e adoro a Posh little, também estou comprei umas coisinhas bem fofas na bebê boutique! Adorei seus escolhidos Mariah. Beijos!!
Suelen em 06 de Março de 2013 - 11:30:17
Muito meigo !
Parabéns :)
Adorei as fotos.
Fernanda em 06 de Março de 2013 - 11:05:29
Mariah, adorei o post, não tenho filhos mas irei repassar o site para minhas amigas.
Fiquei feliz de ver a sinalização como publipost, é essa honestidade e transparência que conquista as leitoras. Já andei fuçando outras coisas por aqui e gostei muito do seu blog: tem muitas dicas legais, coisas bonitas e vc é uma pessoa simples, sem afetação. Beijos!

Fernanda, mto obrigada pelos elogios! Fique mto feliz!!!!
Espero ve-la sempre por aqui! Bjs!!
Nathalie Campelo em 05 de Março de 2013 - 10:42:50
So uma dica: antes de comprar qualquer roupinha de bebe, veja bem a abertura da gola, porque facilita na hora de vestir. Comprei varios que sequer usei na minha filha pela dificuldade. Os melhores nessa fase inicial sao os abrem totalmente. E outra dica: se prepare para o sentimento de culpa. O nascimento de um filho nos traz sentimentos contraditorios. A gente se ve amando tanto o bebe que nos sentimos culpados de sair do quarto, ate mesmo quando ele esta dormindo. Ao mesmo tempo nossa rotina vira de cabeca pra baixo e a gente percebe que 'e um caminho sem volta. Mas o mais engracado 'e que a gente nao consegue lembrar de como era antes do bebe nascer. Boa sorte.
Danielle em 03 de Março de 2013 - 18:55:19
Mariah amo as coisas da marca!!! Qd sua bebe nasce?? Vc ja escolheu os padrinhos??
Elisa em 03 de Março de 2013 - 18:46:30
2 de cada por favor...rsrrsrs, estou grávida de Gêmeos!!!
Maria em 03 de Março de 2013 - 08:51:47
Coisas mais fofas. Fiquei com vontade de ter um bebe :-)
Parabéns pelo seu trabalho.
Isabella em 02 de Março de 2013 - 23:20:58
Noooossa que cada coisinha cutchi-cutchi, titiass...

Acho lindo vestido com essas "casinhas de abelhas"... Fica tão delicado! Amor em cada casinha...
Paulo em 02 de Março de 2013 - 10:32:29
Dia desses você comentou que iria postar os sites que mais "gostasse" de roupas e coisas para bebês...
flavia em 01 de Março de 2013 - 22:24:02
Oiii Mah!
Parabéns! Eu tenho um pequeno de 4 meses e sempre quis ser mãe! Eu sabia que o meu amor por ele seria grande mas não sabia que iria doer de tãoooo grande! É muito bommm, vc vai ver e nesse momento só o que queremos é que as pessoas desejem SAÚDE para eles! Então muita saúde para sua pequena!!!
Ah!!Mariah, uma coisa eu aprendi durante o meu enxoval, TUDO depende de pessoa pra pessoa, mas a minha experiencia eu vou te passar, cuidado com essas golinhas muito bordadas pois elas podem irritar a pele sensivel dos pequenos e tudo que queremos é que eles fiquem confortaveis né!!!
mil bjsssss

Flavia, não vejo a hora de sentir todo esse amor!!! Acho que antes de ser mãe, ainda é uma coisa que não dá pra imaginar, mesmo estando grávida, né? Quando nasce, tudo muda rs!!!!!
Obrigada pela dica!!!! Bjs!
em 01 de Março de 2013 - 17:27:39
QUanta coisa fofa e linda para uma pagina só rs Tudo lindo demais!! M.A vai ser super linda, com essas roupinhas então :)) Dá até vontade de ter um bebê! Dica boaaa demais!! Ps: A gravidez te deixou ainda mais bonita, Mariah!! Beeijos ?
Ju Verly em 01 de Março de 2013 - 17:09:06
Que fofura!
Dá até vontade de ter um bebezinho...
Bjs!
Rebeca em 01 de Março de 2013 - 16:34:14
Em Fortaleza, têm roupinhas com este bordado na gola... Se você for para a Encetur, um centro de artesanato, você encontra.
MIRIAN em 01 de Março de 2013 - 16:34:03
nossa, que enxoval fofo! o sapatinho é show!!

bj!
Raquel em 01 de Março de 2013 - 15:10:37
Meu deus Mariah, realmente maravilhosossss, fiquei com vontade de ser mãe... rsrsrsrsrs e pena que sou dinda de 3 meninos...
aproveita, pq não tem coisa mais linda do que uma nenê vestidinha como boneca... beijos
Janete em 01 de Março de 2013 - 14:16:45
Mariah, em tempo, me referi a crime como sendo uma coisa proibida em relação ao consumidor, ou seja, um "crime" em relação ao consumidor, no caso nós leitoras, e não uma conduta criminosa de sua parte! Que fique bem claro...
Gosto bastante de seu blog, só fiz questão de escrever aqui porque às vezes para nós, leitoras, realmente fica difícil discernir se é algo de que você realmente gosta ou se é propaganda.

Oii Janete!!! Pelo que entendi vc já tinha deixado um comentário? Não estou encontrando!
Enfim, super entendo a sua opinião e concordo! Anos atrás, quando ainda não tinha essa coisa de falar que é um publipost ou nào, eu acho que pesou mto a falta de comunicação. Era tudo muito novo para nós blogueiras, o blog é uma ferramenta nova, né? Mas uma coisa eu te garanto, não faz muitos anos que as marcas pagam para fazer posts não. No meu caso eu posso te garantir, pois a procura sempre foi de banners, e não posts. Enfim, que bom que hoje tudo está mais claro e quem quer pode diferenciar uma dica de um publi. Bjs
christiana em 01 de Março de 2013 - 12:45:15
Mariah,
lindas mesmo!!! Vc está me inspirando a querer um baby logo...rsrsrs...
Realmente, como falou a Marcella, no Ceará tem muitas roupinhas dessas bordadas lindas, e no meu estado tb, o Piauí....
Cada coisa perfeita!!! Vc precisa ver...
bjs, querida!!!
Janete em 01 de Março de 2013 - 12:13:29
Desculpe Mariah, mas dizer que trata-se de um publipost não é questão de sinceridade, e sim de "blogar" dentro da lei. Propaganda velada é CRIME (o artigo 36 do CDC assim dispõe: Art. 36 -" A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal."). Bjs

Pois é Janete, mas não afirmei que é um publi só para ter certeza que estava dentro da lei. E sim para mostrar que, mesmo sendo um publi, eu gostei mtoooo da mercadoria e fazia questão de indicar. Mtas vezes as leitoras não acreditam ou deixam uma dica passar só pq é uma propaganda. E é justamente isso que quis explicar neste post, que mesmo sendo paga para falar sobre tal coisa, eu tenho um filtro muito grande e não aceito falar sobre coisas que não acredito. Isso é uma cobrança que tenho comigo. Ps: Infelizmente ainda tem blogs e revistas que tentam disfarçar isso (publi). Bjs
ravena nunes em 01 de Março de 2013 - 10:28:39
Olá Mah, muito feliz em saber da sua gravidez...Parabéns, eu estou aqui a 2 anos tentando e nada ainda...Mas creio que Deus vai mandar meu baby....Amei essa loja, quantas coisas lindas e com preços em conta....Obrigada por compartilhar conosco...Bjs
renata em 01 de Março de 2013 - 09:43:19
Olá Mariah
Acompanho seu blog diariamente mas nunca comentei, porém hoje seu post me "tocou", rs., é que sou mãe tb de um lindo menininho e, como vc, tb adoro coisinhas delicadas, bordadas e que fazem da peça uma "obra de arte". Mesmo sendo mãe de menino fiz questão de buscar isso para o meu pequeno e foi nestas andanças que conheci a loja Beija-flor! Ela tem exatamente tudo que gostamos: qualidade, bom gosto e acima de tudo preza pelo detalhe em cada roupinha... é de babar, vc vai ver! dá um "google", rs.... É cada coisa lindaaa! Muitooo bordado e flor para todo lado! Boa sorte na sua gravidez! beijos Renata

Renata!!! Obrigada pela dica, vou agora mesmo procurar saber sobre essa loja ;-)
Bjs e felicidades com o seu lindinho!!!
Fernanda Reis em 01 de Março de 2013 - 09:07:27
Mariah!!
A Maria Antônia vai ser o baby mais fashion da blogosfera!! Ainda mais com uma mae tao antenada como você!!
Eu moro em Vitória e sou super leitora assídua do seu blog!
Eu tenho uma vizinha que faz também linha de roupas pra bebê, e as coisas dela são bem diferentes do que a gente ta acostumada a ver!! Acho que você vai gostar de ver as coisas dela!
http://www.petitechose.com.br/
Ai vai o site!! São todos feitos com uma perfeiçao!! Os tapa fraldas são oa mais incríveis!!
Se puder dar uma olhada!!
Muita saúde pra Maria Antônia!

Fernanda, mto obrigada pela dica. Vou entrar no site pra conhecer o trabalho da sua vizinha!!!
Bjsss!
em 01 de Março de 2013 - 08:55:18
É tudo lindo demais!

Fiquei encantada!

Beijos
luciana em 01 de Março de 2013 - 08:41:21
mariah, acho que eu fui uma mãe de primeira viagem tão prática e desencanada, sem frescuras, que minha filhota quase nunca usou essas roupinhas cheias de golas e babados (fora que deve ser um incômodo pro bb né). eu prezava pelo conforto e praticidade, e sempre 100% algodão. roupinhas assim usei basicamente no batizado e primeiro aniversário. roupa de bb suja muito, mas muito mesmo. mas daí vai do gosto de cada mãe né. mas que são lindas, são. eu compra muito roupinhas da Up Baby, fofas e confortáveis. beijos
Patricia em 01 de Março de 2013 - 08:35:24
Tudo lindo demais... esse mundo rosa é tudo de bom... eu vivo num mundo azul (kkkk). Mas as tuas escolhas são lindas... e o site é mara... bjokas...
Nique em 01 de Março de 2013 - 08:16:01
Essa é uma das partes que amo, o enxoval, é tão bom imaginar nosso bebê dentro daquelas roupinhas. Essa lojinha é super linda, me apaixonei!
Renata em 28 de Fevereiro de 2013 - 23:58:49
Mariah, fazer enxoval do filho eh uma delicia, curte muito cada momento!!!

Depois da uma olhada na loja Dolce Casa Bebe, tem coisas lindas, tenho certeza que eh a cara da M.A.

http://baby.dolcecasa.com.br/loja/
Joana Pacheco em 28 de Fevereiro de 2013 - 23:02:37
Ah, que maldade, eu to esperando um menino! Rsrs Mariah, conta mais da gravidez, pra quando é? Quantas semanas você tá? Bjos

Joana!!!! Tem coisas lindassss para menino tb!!!!
Estou de quase 14 semanas e vc? A minha bebê é para última semana de Agosto!
Bjs!!
Olivia em 28 de Fevereiro de 2013 - 21:50:12
Mariah, as peças são lindas, mas os bodys com golinhas bordadas nem sempre são confortavies para o bebe, acho que acaba picando e encomodando.
gabi em 28 de Fevereiro de 2013 - 21:33:42
Mah, olhando essas fotos maravilhosas e mais a pressão paterna pra ser avô logo fica dificil......rsrsr
Ah, e mostra pra gente quando você fizer seu enxoval pessoal de camisolas e afins para a materninade!!!! Você já começou a pensar nisso?
bjs

Gabi, ainda não pensei nisso, mas como as minhas irmãs já foram mães, elas guardaram suas camisolas, todas lindas e super delicadas. Acredito que vou usar estas!!!!
Bjs!!!
Ariene em 28 de Fevereiro de 2013 - 20:50:47
to ate agora babando, por favor mostra tudo....
eh tao bom vê coisita de bebe...
rsrsrsrrs amei tudo
Cely em 28 de Fevereiro de 2013 - 20:28:35
Tem facebook Mariah: https://www.facebook.com/pages/STAR-BABY-por-Vera-Ximenes/272195882892059

Olha que lindo os kit berços em rechilieu...
SuSu em 28 de Fevereiro de 2013 - 18:13:00
Ai que coisa mais fofaaaaa...amei Mariah
Minha sobrinha nasceu há 7 dias, quero comprar mta coisinha pra ela neste site.. rs obrigada pela dica..
Bjinss.
Sofia em 28 de Fevereiro de 2013 - 17:43:06
Mariah
A bolsa seria com 7 "compartimentos"???
Saúde pra vc e sua pekena!!

Afffff, compartimentos, claro rs!!! Escrevi errado na montagem!!!!
Obrigada pelo toque!
Bjs!!
em 28 de Fevereiro de 2013 - 17:37:08
Tem tooda razão em ficar empolgada! É tudo liindo! Parece as coisas que minha mãe mandou fazer em Minas...vou indicar para as amigas grávidas!
Camila em 28 de Fevereiro de 2013 - 17:29:14
Mah, as roupas sao divinas, pena que o post com o fundo laranja nao favoreceu! Tente num fundo mais neutro, cinza... Talvez traga o efeito imaginado. Só uma sugestões, ok?!
CamilaCamila

Camila!!! Vc sabe que depois que as fotos estavam prontas eu tb não gostei muito do fundo laranja?! rs
Mas enfim, o que vale são as roupinhas que são lindas demaissss né!!!! Thanks pela sugestão!
Bjs!
Enxoval babies em 28 de Fevereiro de 2013 - 16:45:32
Ai nesta fase ficamos enlouquecidas com as roupinhas!! estas sao lindas!
Mariana Gomes em 28 de Fevereiro de 2013 - 16:43:21
Oie!!
Em primeiro lugar, achei super legal vc dizer que ganhou....mto ético e só nos passa confiança!!
Em segundo lugar......que lindossssssssss.....super difícil achar roupinhas assim...como carinha da bebê mesmo, pois hj em dia, as roupas são tão tão moderninhas, que as crianças se tornam mini adultos!!! Que fase gostosa essa....
bjos
Ester Appuque em 28 de Fevereiro de 2013 - 15:19:07
Aiiiiiiiii eu quero engravidar. Nossa quanta fofura essas roupas, a M.A. vai ficar um charme. Beijos Mah.
Natalia Alcazas em 28 de Fevereiro de 2013 - 15:18:32
Mariah, o site : www.bebestore.com.br tb é ótimo! Já comprei muito lá! Bju
Marcella em 28 de Fevereiro de 2013 - 15:16:51
Mariah, espera até você ver as lojas de baby daqui do Ceará! Procura uma loja chamada star baby e outra chamada baby chocolate. Você vai ficar louquinha.

:)

Mas está também tá bem linda!

Aiiiii quero verrrrrr ;-))
Vou procurar no google! Será que existe site?
Bjs!!!
Mabilia Souza em 28 de Fevereiro de 2013 - 15:16:16
Tudo muito lindo mesmo! A MA vai ser muito chique gnt!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH