Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 fev 2013

Começando a pensar no enxoval…! Iupi!

Hoje vou começar esse post sendo o mais sincera possivel! Sim, este é um publipost, mas estou tãooooo enlouquecidamente apaixonada por esta loja virtual, que quero pegar todo o meu crédito em roupinhas para a Maria Antonia rs. Eu disse que seria muito sincera, né? Estes são detalhes que nem preciso dizer aqui, mas não aguentei, pois não quero que pensem que a The Posh Little Store está aqui só porque pagou. Aliás, este é um assunto muito delicado, mas uma coisa eu digo com todo o meu coração, todos os publis deste blog passam pela minha aprovação, ou seja, eu preciso amar e apostar na marca, senão, qual a graça? Sou muito transparente nos meus posts, sempre que amo muito, me empolgo e quero ficar escrevendo até amanhã … rs

Mas enfim, vamos falar de enxoval para bebê?! Sinceramente, eu não sabia que existia um site com roupas tão lindas no Brasil como este! Sabe aquela idéia de que devemos viajar para comprar TUDO e mais um pouco para o nosso futuro bebê? Então, não penso mais assim. O trabalho manual que temos no Brasil + a qualidade dos tecidos, não tem pra ninguém! Onde encontramos roupinhas para maternidade com tanto charme e detalhes? Juro, nunca vi nos USA. A The Posh Little Store é um e-commerce com uma variedade imensa de coisas para maternidade, enxoval, passeio, além de ter uma embalagem linda para presente rs. Tem desde quadro maternidade até bolsas para passeio, passando por toalhas de banho, móbiles e uma infinidade de roupinhas lindas. Tirei foto de todas elas pra vocês, aqui no meu escritório mesmo, em Araçatuba! Ganhei um conjunto de florzinhas rosa que já está guardado no armário da M.A hehehe!!!

Começando pelas minhas paixões: os bodies com golinha bordada! Até receber estas mercadorias da The Posh Little, eu nunca tinha visto golinhas bordadas à mão. Tudo bem que sou uma mãe de primeira viagem rs, mas nas pesquisas que fiz, esta foi a primeira vez. As golinhas são de linho e os bordados muito delicados. Estou apaixonada, é muito a cara da minha filha rsrsrs!

Escolhi também um conjunto para a maternidade com detalhes de rosinhas. Estes kits vem com a manta também, para enrolar no bebê, além do body que coloca por baixo do macacão de linha. Os lacinhos coloquei junto para as babies que já nascem com cabelinho! Aiiii que foooooofas!!!!! A M.A vai ser cabeluda, certeza haha!!!

O próximo kit é em algodão e tem um toque delicioso! Ele também vem com a mantinha e ainda tem uma toalha de banho, todos com o mesmo bordado de flor.

A seguir mais dois kits para a maternidade! Postei vários de maternidade, pois são peças mais difíceis de encontrar por aí… Afinal de contas, para este momento tão especial, devemos escolher algo super charmoso e marcante!

A bolsa para passeio não ficou de fora! Essa é toda feita em plush e tem 7 compartimentos para colocar as coisinhas do bebê.Tem nas cores rosa, bege e verde, além de outros modelos bem fofos também! Ps: Essa da foto deveria ser rosa, mas a máquina alterou um pouco a cor rs.

Ps: Na montagem escrevi “compartilhamentos” hahahaha mil desculpas!!! O correto é “compartimentos”!!!

O kit papinha e de fraldas é uma ótima opção de presente! Eu por exemplo ia amar ganhar um rs! Tem um preço ótimo, R$ 79,90 qualquer um!

Chegou a vez dos macacões de malha e pijaminhas! Olha que graça as estampas, bloguetes! Os pijamas são em algodão Pima, um algodão encontrado na América Latina e de altíssima qualidade.

Para fecharmos o post lindamente, olha o vestido de festa com o sapatinho bronze rsrsrs!!

Para as futuras mamães e claro, as que já tem os seus filhos, apresento a The Posh Little Store com carinho! Espero que tenham gostado e acessem o site, vale a pena!!! Mas cuidado pra não ficar muito tempo na net, hein? rsrsrs Posso querer tudo pra M.A? Acessem o site aqui!

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

372 amaram

POSTS RELACIONADOS

49 respostas

  1. boa tarde
    Como faço para verificar os preços dos produtos expostos nas fotos acima, posto gostei muito, como estou ja me preparando para fazer o enxoval do meu bebe gostaria de ver preços e mas produtos.
    Aguardo retorno…
    Atenciosamente
    Edrair

  2. Mariah fiquei louca nesse site – não sou mãe mas sou a tia mais coruja do mundo – tenho medo de comprar em sites que não conheço, mas como foi um post seu resolví experimentar… Fiz uma compra no The Posh Little Store, recebí todas as informações por email, moro em Araçatuba mas como minha sobrinha mora em SP pedi para entregar em SP e chegou dentro do prazo, a embalagem linda demais e o tecido de excelente qualidade, Amei o post! Amei a dica! Amei o site! Bjoss

    Oba!!! Que bom saber que deu tudo certo!!! O site é incrível mesmo, eu tb adorei!!!!! Não vejo a hora de usar as roupinhas na MARIA ANTONIA!!!!
    Bjs bjs e obrigada pelo retorno!!!

  3. Ai que delícia essa fase Mariah! É tudo tão fofo e delicado que a gente fica querendo comprar tudo que vê pela frente né? Ficamos o tempo todo olhando para as roupinhas imaginando nosso bebê ali dentro!
    Minha filhota já está com 8 meses, agora é fase das roupas de ‘mocinha’ hahaha é cada uma mais linda que a outra!
    Ah, assim como vc eu imagina que a minha A.C seria bem cabeludinha e coloquei vários lacinhos na malinha dela que ia levar pra maternidade, mas chegando lá a pediatra não deixou usar, pq a pele do bebê é super sensível e poderia dar qualquer irritação .. mas isso vai de cada profissional.
    Continua postando tuuudo, pra gente ir matando a saudade desse fase linda!
    Felicidades e saúde! Beeeijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!