Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 fev 2013

As coleções – lindas – da Vivara!

Logo depois que cheguei de Miami, fui na Vivara do shopping Iguatemi conferir as novidades e fotografar para o blog as minhas coleções preferidas. De todas as marcas de joalheria brasileira, sem dúvida alguma, a Vivara é uma das minhas preferidas, pois além da equipe sempre me tratar com muito carinho, as coleções atingem mulheres de todas as idades. Fiquei louquinha na hora de escolher hehe, ainda bem que tive ajuda das vendedoras, mas como sempre, acabei optando pelas peças mais românticas, que se parecem comigo. Jóia é uma coisa que mostra muito como a pessoa é, não é verdade? Eu, por exemplo, tenho paixãoooo por brincos menores para o dia a dia e maiores para a noite ou uma festa/casamento importante. Enfim, as peças pequenininhas pra gente “bater” todos os dias estão de capotar!!!! As mais importantes, cheias de diamantes, era bom a gente encaminhar o link deste post para os maridos, né? hahaha #mulheresperta

Bom bloguetes, vou começar pela minha coleção preferida, a “Classic Oriental“. Sabe aquele brinco tipo botão que você coloca hoje na orelha e só tira mês que vem? hahaha São perfeitos para trabalhar, ir num evento legal, reunião, namorar… Além disso, o custo x benefício é muito bom! O trio de anéis nem preciso dizer que amo demais!!!! Até postei uma foto no Instagram e foi sucesso absoluto!

A linha “Life” é sucesso de vendas na Vivara! A coleção de pingentes é super fofa e enorme, com opções para todos os gostos! É uma idéia de presente, pois o preço é bem bacana. Para estas pulseiras, escolhi pingentes em murano e prata com uma bolsinha em uma delas!

Olha só a variedade de modelos! Isso que é apenas uma bandeja, hein? Tinha um montão!!!

Os diamantes são os melhores amigos das mulheres rs! Companheiros e nos deixam lindas hahaha! Brincadeiras à parte, este solitário é deslumbrante e minha paixão absoluta rs!!!! Claro que é um mega investimento, mas é daquelas jóias que você deixa de herança para a filha. 😉

Para quem sonha com um brincão de esmeralda, a Vivara tem esta opção da linha “Valentia” em quartzo verde por um valor bem honesto, e não deixa de ser uma jóia importante e linda! Para quem gosta de adquirir o conjunto, este brinco acompanha o anel da mesma coleção. Ou se preferir, pode comprar apenas o brinco ou o anel e arrasar!!!!

Não acho que anéis grandes devem ser usados apenas para festas ou durante a noite. Penso o contrário, os anéis mais chamativos ficam liiiiiiindos se forem usados durante o dia, com um look esporte mesmo. Para almoçar com as amigas, para trabalhar, jantar… Enfim, nunca fique insegura quanto a isso, pois uma peça como essa, só vai te deixar ainda mais bonita e feminina! A seguir, a coleção “Especial“, que de especial tem tudo!!!! Amo o tom cor de rosa em uma jóia, super delicado!

A seguir, dois modelos de pulseiras suuuuper cool!!! A coleção “Alliance” está demais e funciona assim: você compra os pingentes (como este que vem os 3 elos) e depois pode amarrar tanto no punho quanto no pescoço. Não fotografei no meu pescoço, mas fica um charme se colocado bem grudadinho com o fio mais curto, sabe? Adoro jóias que vem no tecido!

O próximo modelo eu tenho hehehe!!! Sou suspeita pra falar! Da coleção “Color Aço“, a tira em couro é prática pra gente usar todos os dias e as caveirinhas você pode escolher entre 3 modelos super fofos. Eu estou usando duas pulseiras juntas, em marrom e laranja, igual a foto. Esta pulseira também existe em preto, super chique!

Quando queremos arrasar numa festa importante ou casamento, podemos apostar nas pulseiras maiores, como estas duas a seguir que fazem parte da linha “Drops“. São de ouro branco com brilhantes e dispensa comentários, né? Uma jóia super poderosa e eterna! Não dá pra ver tão de pertinho, mas uma é cheia de brilhantes e a outra com brilhantes mais espalhados. Me preocupei em fotografar a barriga, né? hahaha

Pra fechar com chave de ouro o post, uhuuuu!!! A linha mais linda que tinha na loja, escolhi a dedo hehehe! Esta é a linha “Drops“, mega importante em ouro branco e brilhantes! Ahhhh, aqui dá pra ver as duas pulseiras da foto acima, bloguetes! Achei que não tivesse fotografado de pertinho! Enfim, este brinco é um bafão na orelha, de tão lindo que fica! Até emagrece hahaha! O anel é conjunto, mas você pode comprar cada peça separada.

Amo falar de jóias aqui no blog, quem não gosta de ver coisas bonitas, não é? rs Lembrando que a Vivara tem lojas em vários shoppings, inclusive no J.K e no Iguatemi em S.P! Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! E equipe Vivara, muito obrigada por acreditar no meu trabalho, que a nossa parceria continue por muito tempo ainda 😉

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

191 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Esses pingentes colocam é na pulseira life em couro?E os separadores colocam também na pulseiras? Amei o post! *)

    Laura, a pulseira de couro é a Color Aço!! A LIFE é em prata e você pode colocar os separadores nela sim, com os pingentes! Bjs!

  2. Lindaaa!! qual o blush que você está usando?? super natural!!

    Lari, ele já está bem velho e o nome sumiu da embalagem ;-(( JuroOooo!!!!
    Mas ele é da MAC e tem um pouquinho de brilho, num tom mais puxado para o marrom!!!
    Bjs!!

  3. Amei a descrição dos pequenos lindos brincos. Exatamente assim, agente coloca e esquece pq sabe que eles combinam com tudo e, o mais importante, não são lugar-comum!!

    Liiinda a barriguinha!!! Parabenssss, Mariah-fofa!!

    bjaooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!