Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

03 DEZ
2012
Eventos
Jantar Marina e Mariah

Dezembr√£o chegou, hein? Como 2012 passou r√°pido, my God! N√£o vi passar Setembro, nem Outubro e nem Novembro. O que acontece, gente? rs N√£o lembro das coisas, porque acontece tudo muito r√°pido rs.

Começo a semana mostrando fotos do jantar que fiz com a minha irmã Marina (Ask Mi) em homenagem à querida amiga e artista plástica Isabelle Tuchband. Foi um jantar para convidados, na casa da Ma em São Paulo e posso dizer que foi uma noite super agradável e bem aguardada por nós! Estávamos ansiosas e contentes para receber nossos amigos de braços abertos. Aproveito para agradecer a presença de todos, o que, com certeza, foi super importante para nós.

Lá vai o meu look da noite rs. Estou usando um vestido do desfile de inverno da mineira Patrícia Motta. Ele é lindo, todo feito de couro com pesponto colorido, deixando um visual bem moderno. Amei, amei, amei! O cabelo bem chapado e divido na diagonal completa o meu look. Eu sei que várias leitoras vão falar que ultimamente só tenho usado esse penteado haha, mas confesso que estou viciada mesmo rsrsrs. Eu que fizzzzzz uhu!!! A make é da Regiane, que trabalha no Ricardo Cassolari e foi em casa! Amei viu? Sapato Charlotte Olympia e anéis Aron & Hirsch.

A Marina estava uma boneca! Fiquei apaixonada nesta tiara com o big laço de veludo! O look da Ma é Red Valentino (vestido, tiara e sandália).

Eu e a Ma ficamos super felizes com as nossas convidadas!!! Todas estavam chiquérrimas e super capricharam nos looks. Impossível não postar todos aqui, né? Um por um, vamos lá... Depois me conte se tem algum preferido? ;-)

Agora, alguns detalhes da decoração e buffet. Um agradecimento especial para: Deborah Doll, que cuidou de todos os detalhes e Renato Aguiar, responsável pelo buffet que fez o maior sucesso.

As flores estavam maravilhosas!!!! Nunca vi arranjo tão lindo e criativo. Adoro flores e cores que saem do tradicional. Giu Ranieri (flores) e Deborah Doll (organização) estão de parabéns!!!!

Para as interessadas, a champagne rosé brut da Mumm estava presente! Amo champagne rosé, super feminina, fresquinha e suave, né?

Mais alguns detalhes.

Família linda que AMO muito!!!!

Hummm! Hora de mostrar a parte mais gostosa do nosso jantar! Pato, camar√Ķes, massinha com recheio de jabuticaba (top)...

Ponto pro buffet Renato¬†Aguiar (@renatoaguiar no Insta), que arrasou no jantar! Ele que fez meu anivers√°rio de 15 anos, s√≥ 12 anos atr√°s, d√° pra acreditar? Como o tempo passa! E pra ele s√≥ melhorou, pois est√° cada dia melhor e mais top com sua comida deliciosa e claro, suas decora√ß√Ķes de festas lind√≠ssimas. Pra quem n√£o sabe, o Renato √© um dos tops e mais concorridos decoradores/buffet do Brasil. Dica de amiga para as noivinhas rs!!!

A Paper Out foi a responsável pelos convites online! Ficaram liiiiiindos, bloguetes! Vou fazer um post só sobre elas, pois vale a pena a dica, já que hoje em dia, para um evento como esse, é super bacana enviar convites via email!

Fechando o post com muito AMOR!!! By Isabelle Tuchband, claro...!

Gostaria de indicar todos os sites que fizeram uma linda cobertura do nosso dia! √Č s√≥ clicar em cada link. Vale a pena ver todos, pois cada site tem o seu perfil na escolha das fotos e todos foram super parceiros.

- VOGUE Brasil

- SITE RG

- CIRCOLARE

- HARPER'S BAZAAR

- MAKE FOR

- BLACK CARD LIFESTYLE

√Č isso, bloguetes! Espero que tenham gostado ;-)

Fotos: Jo√£o Sal.

40 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 195 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Bruna em 27 de Janeiro de 2013 - 18:43:43
Arranjos lindos e decoração também. Onde está a homenageada?
Paula em 11 de Dezembro de 2012 - 09:53:43
Fiquei apaixonada pelo vestido que t√° usando Mariah... A Marina ficou super VINTAGE!!! AMEI!!!!!
Fabiola em 09 de Dezembro de 2012 - 01:24:17
Oi Mariah .
Voce esta sempre linda. Make up,cabelo e o figurino simplesmente show!! By the way amei o seu sapato
Tudo perfeito
.A decoracao e a mesa super !! parabens pela materia .
Reis em 07 de Dezembro de 2012 - 17:13:46
Mariah, uma corre√ß√£o. Todo champagne √© espumante, nem todo espumante √© champagne. O Mumm Brut Ros√©, √© um espumante argentino de modesto R$30, bra√ßo do grupo franc√™s Pernod Ricard, passa longe geograficamente e muito longe financeiramente de um champagne, que s√≥ se chama assim se for produzida na regi√£o hom√īnima.
Se você gosta de champagne rosé, parabéns, tem muito bom gosto!
Maria morais em 06 de Dezembro de 2012 - 21:21:08
Amei o colar da sua Irma! Vc sabe de onde e?

Ihhh a minha mãe trouxe da Grécia ;-(
Bjs!
Bruna Salvioni em 06 de Dezembro de 2012 - 15:34:51
Oi Mariah!
Vc sabe me dizer onde encontro os anéis da Aron & Hirsch p/ comprar em SP?

Bjs!!!

Na Talie NK!!! Bjs!
Mari em 05 de Dezembro de 2012 - 13:35:12
que linda parabéns festa maravilhosa!!

Meninas confiram as camisetas da moda com preço justo www.sweettshirt.com.br
MIlena Silva em 05 de Dezembro de 2012 - 12:54:56
Mariah , que legal!!!
Super produção!!
Parabéns as duas que estavam lindas!!!
Bjs!!
http://sempremaravilhosa.blogspot.com.br/
Kelly em 04 de Dezembro de 2012 - 21:51:26
Amei o seu vestido e o sapato e uma graca. Agora o que essa roupa, acessorio, carinha, cabelo da Marina? Gente, ela esta perfeita. Alias ela esta Perfeita com P maiusculo,...
Luiza em 04 de Dezembro de 2012 - 17:07:41
Mariah, voce parou de roer as unhas??
percebi unhas lindas em suas fotos! me ajude a parar também!!! rs
beijos!!
Tania em 04 de Dezembro de 2012 - 16:03:57
Mariah, antes que peguem no seu pé, corrige a bebida, não é champanhe, é "espumante" rsrs
gosto demais de vc pra ver as desocupadas pegarem no seu pé!
Bjs
Juliana em 04 de Dezembro de 2012 - 13:56:49
Mariah, vc n√£o posta mais todos os dias =////

Ja nem entro mais aqui todos os dias...
sni snif snif

Bjsss rs
gabi em 04 de Dezembro de 2012 - 13:46:20
Mah, parabens pelo jantar, mas queria saber tbm se aquela bata preta linda da loft 747 é coleção de inverno ou verao e se vai vender na mag on line e qdo?? rsrsrs apaixonada ...!!!!!!!!!!!!!
BJS

√Č da cole√ß√£o de VER√ÉO! Bjsss
Fabiana em 04 de Dezembro de 2012 - 13:39:05
Amei esse vestido da Marcela! Da onde é?
Monica em 04 de Dezembro de 2012 - 12:12:24
Mumm não é champagne...
modaeuropadesign em 04 de Dezembro de 2012 - 11:46:47
Parábens pelo seu blog! Look muito atual!! modaeuropadesign.com.br ZARA, PRADA, BALENCIAGA a preços fantásticos e com entrega super rápida!
Beatriz em 04 de Dezembro de 2012 - 11:28:27
Oi Mariahhh!! Vc sempre muito linda e impecável! Chiquérrima. =)
Mas n√£o poss deixar de comentar... Sinto falta daquela Mariah bem meiguinha, com looks rom√Ęnticos. No meu ponto de vistar combina mais com o seu jeitinho :3 Mas enfim.

Um grande beijo!
SUCESSO!
Isa em 04 de Dezembro de 2012 - 10:46:32
Mariah, pq o Dia de Beauté e o Sanduiche de Algodão saíram do seus amigos?
nathalia em 04 de Dezembro de 2012 - 09:36:30
Mariah , qual é a cor do gloss da Dior q vc usou na MAKE UP EM B.H?
bj
ModaEuropaDesign.com.br em 04 de Dezembro de 2012 - 07:54:55
Amei! Parabéns!
andreia ortiz em 03 de Dezembro de 2012 - 21:00:38
OL√Ā, MARIAH. SOU LEITORA ASSIDUA DO SEU BLOG E CURTO MUITO SUAS DICAS DE MODA. ADOREI O LOOK DA BARBARA!!! GOSTARIA DE DICAS DE STYLE PARA VESTIDOS LONGOS DE MALHA, CINTO DE COURO E RASTEIRINHAS TANTO PRO DIA COMO PRA NOITE. EU AMO VESTIDOS LONGOS. GRANDE BEIJO E PARABENS PELO TRABALHO. ANDREIA
Luana Miranda em 03 de Dezembro de 2012 - 20:42:31
Olá Mariah, vcê tá liinda, cada dia melhor. Fiquei louca por aqueles aneizinhos super fofos!!! Sou de Vitória -es, e queria muito adquiri-los , será que tem uma forma de venderem por tel ou outro meio sem ter que ir lá? bjus Luana

Luana, eles vendem na NK STORE em SP! N√£o sei se vendem por telefone ;-((
Mas são lindos né? rs
Bjs!
anna em 03 de Dezembro de 2012 - 19:55:22
√Č verdade o ano est√° passando r√°pido mesmo! Mas esta √©poca de natal √© maravilhosa! Ho Ho Ho rsrs
Ah!!! Seu vestido é lindo, Mariah! O mais lindo de todos! Vc fica muito bonita com este penteado, mas de cabelo solto fica mais ainda ! (; Adorei a decoração, muito bom gosto! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
stheffanny vieira em 03 de Dezembro de 2012 - 19:01:11
Ameiii!
Agora que falou, fiquei curiosa pra ver seu níver de 15 aninhos Mahh!!
Giovanna em 03 de Dezembro de 2012 - 17:59:31
Ensina o penteado pra gente!! Sua irmã estava impecável, parecia saída de um filme.
Vil Muniz em 03 de Dezembro de 2012 - 17:23:13
Noooooooooossa Mah!!!!um espet√°culo!!!! t√ī aqui de boca aberta at√© agora,afffffffff bom D++++++!!!! tudo lindo, looks,decora√ß√£o,bebida, enfim...voc√™s ahazaram, est√£o de Parab√©ns!!!!
beijocas no coração!!!1
Rafaella Ramos em 03 de Dezembro de 2012 - 16:19:09
Amo seu cabelo assim!! Liinda!
http://chicdebatom.blogspot.com.br/

Bjuuus
Renata em 03 de Dezembro de 2012 - 15:49:35
Mariah, cadê a foto da Helena?
Ca em 03 de Dezembro de 2012 - 14:19:45
Lindas fotos, Mariah, como sempre. Meus looks preferidos foram o seu e da sua irmã Marcela (que também vive impecável)!! Beijos e um ótimo final de ano.
Luana em 03 de Dezembro de 2012 - 13:41:58
Mariah, eu adoro seu blog, mas quase n√£o entro pq acabo acessando a internet pelo celular devido a praticidade, e apesar da qualidade super bacana das suas fotos, sempre demora tanto a carregar que desisto antes. Fica a dica pra avaliar, as vezes formatos n√£o t√£o "pesados" podem ter a mesma qualidade.
Isabela de Oliveira em 03 de Dezembro de 2012 - 13:13:54
Simplesmente lindo o look da Paula Martins e da B√°rbara Le√£o!!
Maria em 03 de Dezembro de 2012 - 12:42:55
lindo o colar da Má. de onde é?
Manuela Martiniano em 03 de Dezembro de 2012 - 12:27:28
Ma, amei a decoração. Você e suas irmãs são lindissimas. Uma convidada que me chamou atenção foi a Barbara Leao, ela usa uma saia que eu já tinha visto outras pessoas usando e me apaixonei mas não sei de onde é você sabe? beijos ótima semana pra ti Manu.
Ludimila Capua Ribeiro Leite em 03 de Dezembro de 2012 - 11:54:50
Mahhhh...

Amei o post. Estava tudo impec√°vel. Pena que nao pude ficar muito.
Perfeitas anfitrias.
Bjs
Ludimila
Monica T. em 03 de Dezembro de 2012 - 11:39:55
N√£o tem nenhuma foto da homenageada?
Suzi Cristina em 03 de Dezembro de 2012 - 11:28:17
Demais Mariah! Você e a Marina estavam lindas!
Aproveito para parabenizá-la pela reportagem na Vogue (nov). Todas as páginas foram merecidas você é mesmo "tipo exportação". Arrasou! Bjs
Rita em 03 de Dezembro de 2012 - 10:13:01
Tudo e todas deslumbrantes!!!! bjs
lucilamatarazzo em 03 de Dezembro de 2012 - 08:07:11
Oi Ma,
Amei ver sua irma linda de RED VALENTINO!!!
Desde junho deste ano, estou cuidando das 2 lojas VALENTINO e RED VALENTINO no Shoppping Cidade Jardim.
Qdo estiver por la, passe no Valentino para tomar um cafe comigo!! A loja fica na frente do Cartier.
Muitos beijos,
Lucila Matarazzo.
Aline Alves em 03 de Dezembro de 2012 - 08:06:40
Lindo look! As estilistas mineiras arrasam!!!!
Mariah, faz um DIY mostrando como fazer esse penteado? Tem mto tempo que n√£o rola um videozinho assim por aqui... vms adorar!!!! ;P Beijos
Bianca em 03 de Dezembro de 2012 - 08:05:21
Ficou lindo o vestido, mas assim como um outro que vc usou da LV te deixou gordinha! Bjs
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH