Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

11 OUT
2012
Publipost
Mariah TV: Dicas da Sacks

Bloguetes, resolvi mostrar alguns produtos de maquiagem da Sacks de uma nova maneira. Através de vídeos, vocês vão saber quais são os meus itens escolhidos e claro, como usá-los. Hoje vou mostrar a minha maquiagem de "hoje e sempre" com o delineador. Mas, olha só, além de delineador, vocês também podem ver quais os produtos que usei na pele como base, corretivo, primer, rímel, etc... Vale a pena! Fiz com muito carinho!

Depois quero saber se vocês gostaram deste novo formato, tá?

Lista de produtos usados:

- Base YSL Teint Radiance.

- YSL Corretivo Anti Cernes Estompeur Multi-Actifs.

- YSL Delineador Eyeliner Gel

- Máscara de cílios Le 2 de Guerlain Volume.

- Powder blush MAC (só consigo usar blush da MAC, essa minha cor é super antiga, saiu de linha, mas existem outras lindas também)

- Pincél Professionnel Angled Liner/Eyeliner SEPHORA (este é o melhor pincél para fazer o traço delineado nos olhos. Amo os pincéis da marca Sephora)

- L√°pis de sobrancelhas High Brow Glow BENEFIT

Vídeo: Blog da Mariah TV / Publicidade

45 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 162 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Marielen em 24 de Outubro de 2012 - 21:01:42
Adorei o formato, ficou muito melhor em vidio!!!
Paty A. em 22 de Outubro de 2012 - 13:11:25
O vídeo está ótimo, mas a imagem está muito instavél, mexida. Bjs
Cris em 16 de Outubro de 2012 - 17:12:35
Amo seus v√≠deos! A prop√≥sito, que m√ļsica √© essa? Adorei!
Jullyana em 15 de Outubro de 2012 - 17:15:17
Ah,também não entendi outra coisa... Você passou algo por cima do batom? Qual é a marca?

Passei só o batom, é um da YSL!!!
Bjss
Jullyana em 15 de Outubro de 2012 - 17:10:17
Olá,Mariah. Você pode repetir o nome do batom que está usando? Não consegui entender pelo vídeo! Beijos
Cris em 15 de Outubro de 2012 - 16:23:25
Mariah, adorei o v√≠deo!! Vc √© muito fofa sempre! Agora me diga, que m√ļsica √© esta do v√≠deo?
thata em 15 de Outubro de 2012 - 14:04:34
a camera nao para de mexer, que agonia!!!!!!
solange em 14 de Outubro de 2012 - 21:35:20
Gostei muito, pois é uma make super fácil de fazer, além de ficar super usável. Você é muito linda. BEIJOS!!!
Mariana em 13 de Outubro de 2012 - 21:04:49
Mariah, adorei as dicas!! Vocês poderia dizer qual a cor do batom? Obrigada, bjs
Clara Neves em 13 de Outubro de 2012 - 19:35:02
Oi Mariah, adorei o video mas acho que deveria fazer em um lugar mais claro e voc~e se maquiar desde o inicio.. beijos
Gi em 13 de Outubro de 2012 - 17:05:32
Ficou linda como sempre, apenas a imagem do vídeo que não ficou tão nítida, mas tudo bem.. sua simpatia supre qualquer coisa! ;)
Bjs
Deise RIbeiro em 13 de Outubro de 2012 - 12:30:57
Adorei Mariah!!!!
tem coisa melhor que maquiagem boa??rs...n√£o vejo a hora de viajar e renovar o meu kit...hehe

bjks
July em 13 de Outubro de 2012 - 10:52:23
Amei!
Principalmente por ter ficado mais claro que s√£o produtos da Sacks e por ter colocado "Publicidade". Parabens por corrigir isso!
Chayenne em 12 de Outubro de 2012 - 22:16:39
Simplesmente amei as dicas e voce é muito querida explicando! Adorei!!!! Vou tentar fazer, amanha mesmo!!beijo
Ana em 12 de Outubro de 2012 - 22:04:28
onde compra o primer mariah? adorei o vídeo, bjs
Fernanda Pacheco em 12 de Outubro de 2012 - 20:52:06
achei q a camera balançou muito, mas gostei da make.

bjs
Fê Pacheco
@fpnoliveira
Caroline em 12 de Outubro de 2012 - 18:35:57
Qual é o nome da cor do batom da YSL? Muito lindo!
Thanks! =)
Charlie em 12 de Outubro de 2012 - 17:46:45
Very cool thank you
amanda souto em 12 de Outubro de 2012 - 17:45:58
Tem um site com o mesmo nome do seu! http://www.blogdamariah.net/
Karina Tonheiro Ernica Buosi em 12 de Outubro de 2012 - 17:12:38
Adorei a dica do delineador de pasta...vou comprar!!! Bjs
mayara em 12 de Outubro de 2012 - 16:01:36
adorei mariah..só acho que a camera balançou demais na hora de maquiar..seria melhor com a camera fixa!
beijos
adoro vc e o blog!!!!!!!
ale em 12 de Outubro de 2012 - 14:56:55
Ma, que linda! Amei!!! Bjos
Fernanda em 12 de Outubro de 2012 - 11:38:54
Oi Mariah, o formato ficou bem legal. Mas você poderia ter mostrado a preparação da pele também. Fiquei curiosa pra saber seus truques. Beijos
silvia em 12 de Outubro de 2012 - 10:34:32
ameiiiii!!! muito bom a utiliza√ß√£o do v√≠deo, pois n√£o tem como errar na hora de usar!!! E os link¬īs dos produtos direto no site P E R F E I T O! Facilitou nossa busca e compra. Qual o ultimo item que vc utlizou nos labios e que nunca falta?
Tania em 12 de Outubro de 2012 - 09:47:11
Oi Mariah! Sou sua super f√£ e adorei o v√≠deo! Realmente √© bem melhor v√™-la explicando em v√≠deo do que lendo. Mas tenho uma observa√ß√£o: A c√Ęmera treme muito, fica um pouco ruim de ver vc fazendo o passo a passo. Talvez um trip√© seja melhor pra gravar.

Beijoss!
Pri Mazalli em 12 de Outubro de 2012 - 09:41:00
Oi, Mariah :) gosto dos seus vídeos, faça mais vezes! E as unhas das mãos, conseguiu parar de roer? Minha filha parou :D !! Bj!
em 12 de Outubro de 2012 - 09:13:16
Adorei Mariah. Tava com saudades do MariahTV, e principalmente, de dicas de makes, haha. Beijos.
Dingal em 12 de Outubro de 2012 - 08:36:54
Lindo!
Raquel P. em 12 de Outubro de 2012 - 00:44:03
Amei Mariah!!! Esse olho de gatinho já é sua marca registrada néh!?!!?!?!
Amei o truque do lapís perto da sombrancelha!
Parabéns! Bjosss!!!
Debora em 11 de Outubro de 2012 - 23:43:06
Oi Mariah gostei do video de maquiagem vc quase nunca faz. BJus
Kath em 11 de Outubro de 2012 - 23:28:48
Adoreii!! qual a cor do batom??? beijos
Ludmila em 11 de Outubro de 2012 - 23:25:30
Mariah querida, passa a referência do batom pleaseeee! E do gloss também!
Beijinhos mil e amei esse formato!
Joyce em 11 de Outubro de 2012 - 22:51:28
Mah, s√≥ achei que a c√Ęmera balan√ßou demais, principalmente na hora de mostrar o delineador ... N√£o pegou direitinho a imagem!

Mas eu adoreiii ... Bjs e bom feriado!
em 11 de Outubro de 2012 - 22:14:47
Oi, Mariah, adorei o vídeo, espero os próximos.
Maria S Costa Gomes em 11 de Outubro de 2012 - 21:21:00
Oi Mah,
Amei o vídeo, demais !!! A dica do delineador, então, é incrível. Pra mim, que borro tudo, rsrsrsrs. Linda a sua blusa também, depois fala onde comprar.
Bom feriado pra você.
Beijos.
Maria
Rosangela Nicolau em 11 de Outubro de 2012 - 21:19:12
Eu uso esse delineador da YSL ele e MARAVILHOSO!!!!! Foi o melhor delineador que usei em toda minha vida. Vale a pena conferir...Bjs
Giovana Amado em 11 de Outubro de 2012 - 20:52:36
Mariah! Ficou otímo!!! Faz um monte de vídeos assim! Adorei!!! Bjoooos
Haryna Dinelli em 11 de Outubro de 2012 - 20:09:59
Mah, amei o v√≠deo mas queria muito que voc√™ mostrasse tudo desde o in√≠cio pois fico sempre em d√ļvida quando vou me maquiar sozinha do que vem primeiro e o que vem depois, etc...
Amo seu blog.Beijos.
Thalyta Muniz em 11 de Outubro de 2012 - 20:03:17
√Č verdade, mas f√°cil de entender vendo do que lendo... boa ideia! Ah, qual o nome dessa trilha sonora hein? Combinou total!
Cris Cardoso em 11 de Outubro de 2012 - 19:23:59
Achei o v√≠deo super espont√Ęneo e amei as dicas! bjs
Luana em 11 de Outubro de 2012 - 19:08:42
Adorei !!!
Muito linda,
Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
Take a look:

www.thegavlaks.com
Raissa Miura em 11 de Outubro de 2012 - 17:47:49
Adorei Mariah! Mais f√°cil de entender vendo do que lendo. Bjs!!
Cristina em 11 de Outubro de 2012 - 17:39:30
Gostei muito!!! Tem que fazer mais :) bjs
juliana em 11 de Outubro de 2012 - 16:42:09
Mariah como é o nome desse batom da YSL que parece gloss?
Juliana em 11 de Outubro de 2012 - 16:33:31
Gosteeei Mah!!!
√Č melhor assistir videos do que ler o texto quando o assunto √© make hehehe

Ali√°s, estava com saudades do MariahTv ;-))
Beijos
Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH