Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2012

Brazil Rising @ Blue Bird@

Oiii bloguetes! Bom, em primeiro lugar, quero dizer que sumi do blog por que a semana de moda em Londres foi muuuito corrida! Não parei um segundo, fui em vários desfiles lindos, programas com a F Hits, conheci lojas multimarcas bacanérrimas… Em segundo lugar, senti saudade de vocês!!! 😉

A minha semana em Londres foi maravilhosa! O engraçado é que desta vez não fiz muitos programas que SEMPRE faço, tipo lojas de departamentos, ruas e restaurantes que já conheço. Mas sabia que foi a vez que mais gostei? O melhor de tudo foi conhecer lugares novos e ter focado nos desfiles da London Fashion Week. Quero mostrar tudo, tudo, tudo, com muitos detalhes. Mas juro, foi humanamente impossivel acompanhar tudo de perto e ainda manter o blog atualizado, principalmente pelo fuso horário de quatro horas a mais. O dia todo ficava fora do hotel, correndo de um lado para o outro (os taxistas agradecem), usando um salto altíssimo e fotografando looks do dia. A noite eu não queria fazer mais nada além de dormir, e mesmo assim acabava dormindo as 3 ou 4 da manhã…

Bom, quero apresentar para vocês, uma das lojas multimarcas mais bacanas de Londres, a BlueBird. E o Brasil está na moda, mais do que nunca! Estou muito feliz em participar do lançamento desta pop up store brasileira dentro da Bluebird, um projeto e curadoria maravilhosa de Alice Ferraz. Marcas como Andréa Marques, Patricia Viera, Vanessa Montoro, Cris Barros, Adriana Degreas, Tigresse, Lool, Barbara Bela, Osklen e Martha Medeiros, marcaram presença com suas lindas criações! Olha, nem preciso dizer que arrasaram, os gringos amam o nosso trabalho hand made e o estilo brasileiro! Ponto pra nós! 😉

Conheçam a Pop Up:

Os acessórios super diferentes da Lool. #adoro

Patricia Viera e Vanessa Montoro! Lovvvve!

Martha Medeiros arrasando!

É muito amor nessa camisa Patricia Viera!!!

Querem conhecer um pouquinho mais da BlueBird?

Os “sapatos desejo” da Isabel Marant!

Linda a loja, hein? Mix incrível de marcas, disposição perfeita e ainda tem produtos de beleza e decoração! Sabe aquela loja que tem um pouco de tudo, mas tudo super bem selecionado? Amei! Parabéns pra Alice e para todas essas marcas brasileiras que estão com tudo!!!

Fotos: Blog da Mariah

117 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!