Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 ago 2012

Para não viver sem: Equipment!

Todos os dias acordo numa vontade enorme de usar camisas de seda. Alguém aí sabe me dizer porque isso? O fato, é que é simplesmente impossível explicar essa paixão toda em poucas palavras. Prática, leve, atual, arrumada, fashion, cool, estes são apenas alguns adjetivos que podemos citar sobre a famosa camisa de seda. Bom, eu já estou ficando até monótona com isso, pois 90% dos meus looks ela está lá, linda e passadinha (nem sempre haha).

Se hoje você está vendo milhares de modelos de camisas por aí, em todas as marcas, sem dúvida alguma é culpa e influência da Equipment, marca francesa que começou a sua história láááá em 1975, quando as camisas masculinizadas ainda nem faziam parte do closet feminino. Vamos agradecer ao Christian Restoin (ele é marido da Carine Roitfield), que lançou essa marca e se especializou exclusivamente em camisas. Idéia fantástica e nota mil pra ele, pois a modelagem da Equipment não tem pra ninguém 😉 Não é a toa que hoje, 9 em cada 10 fashionista usam suas cores super vibrantes e fazem looks lindos por aí.

O melhor da marca é que é muito fácil comprar, é só você se basear nos modelos clássicos e pronto. Eu já consigo comprar até online, pois sei exatamente os tamanhos que uso de cada modelo. Fiz uma seleção de fotos pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre elas, tá?

* As fotos em still peguei no site Moda Operandi, que tem os produtos da próxima coleção e me serve de inspiração para ver as futuras tendências.

Amei esse look coloridão da fashion icon Caroline Issa, fotografado por Candice Lake (amei o blog dela, já conhecem?).

Essa camisa amarela abaixo foi a minha primeira Equipment e comprei há uns 5 anos atrás. Eu nem sabia o que seria uma Equipment, ela estava no meio de tantas outras na Intermix, mas foi paixão à primeira vista. É impressionante como ela fica bem em todos os looks, com saia, short, calça, estampa, cor, ufa! Esse modelo é o Signature Blouse, que tem dois bolsinhos numa modelagem maior, tipo camisa masculina mesmo!

Outros looks com os modelos Brett (com um bolsinho e um pouco mais slim que a Signature) e Skylar (sem manga).

Dá vontade de ter todas, mas comprando os modelos básicos já é um começo para criar looks super diferentes. Nada mais prático! Look para o avião, look para um almoço, look para jantar com o marido, look sem erro para levar numa viagem…!

Gostaram da Equipment? Quem quiser saber um pouco mais, entra no site oficial da marca aqui! Lembrando que podemos encontrá-la em todas as lojas de departamentos americanas (Saks, Bloomingdales, Nordstrom, Bergdorg Goodman, Barneys…).

Fotos: Equipment, Moda Operandi, Andréa Alves.

161 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. Ola. Vc sabe se encontro Equipment na Europa? Parabens pelo trabalho. Bjs.

    Claudia, creio que nas lojas de departamentos vc consegue achar!
    Bjs!

  2. Acho lindas, está sempre no wish-list quando viajo. Uma pena que, a cada viagem, essa lista é meeeega giga! Seria tão legal se os impostos aqui não fossem tão altos e a gente pudesse comprar as coisas na hora que desse na telha. Mas eu me recuso pagar 4 vezes mais caro!

    O moda operandi é tudo né?

    Seria demais!!! Imagina vender tudo isso aqui, que máximo?!
    Adoro o MO, serve de inspiração para nós!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!