Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jun 2012

Mustela para as grávidas!

A dica de hoje é perfeita para uma mommy to be!!! Grávidas atenção, vocês já conhecem a melhor marca de cremes para usar na sua gravidez e lutar contra as estrias e a flacidez? Bom, eu sei bem como é essa fase pois tenho duas irmãs que já passaram por isso. Lembro da Marcela procurando enlouquecidamente os cremes da Mustela em Orlando, quando ela foi fazer o seu enxoval. Acho que esse papo rola com quase todas as mães que estão em busca desses produtos, pois não é tão fácil encontrá-los lá fora (acredito que tem na Babies’R’Us certo?).

Mas a boa notícia é que podemos comprar online, e o melhor de tudo, dentro do Brasil! Nas minhas pesquisas no site da Sacks encontrei por um acaso a coleção da Mustela, pois não sabia que estava a venda por lá. Muito bom, né? Eu ainda não estou nessa fase hahaha, então não preciso me preocupar. Mas acho válida a dica pois o baby boom tá grande geeeente!!!! Na minha seleção, temos: Gel Relaxante Instant Comfort Legs, Anti-estrias Stretch Marks Intensive Action, Anti-flacidez Post-Partum Body Restructuring Gel e Creme de Limpeza Stelatopia Cleansing Cream.

 

Quem já tem experiência no assunto e quiser comentar, fique super a vontade, ok? É muito bom quando uma pessoa que já usa o produto pode dar a sua opinião!!! As mamães agradecem hehehe!!! Ja já tem look do dia!

Fotos: Divulgação Sacks/Publipost

165 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Gente, por favor, acabei de entrar no site sweetcare e realmente os preços são infinitamente melhores…queria saber como vcs fazem para pagar. Porque ví uma informação de que vc tem que passar o numero e código de segurança do cartão de crédito…. como assim rsrs??? Dá pra parcelar no cartão?

    E com relação a entrega… ví que tem duas opções… por acaso alguém já foi taxada e qual o valor que deu?

    Desde já agradeço.

    Bjs

  2. Oooi Mariah,

    Amei a dica do Mustela! Estou à espera de um meninão lindo, meu primeiro baby, estamos suuuuper felizes, eu, meu maridão, e todos da família. Escreva mais sobre esta fase, dicas de moda e td mais, vou amar! Sempre faço uma visitinha no blog da sua irmã, o ASK MI, ela aborda vários assuntos relacionados ao tema.

    Abraço querida! Deus te abençoe. =D

  3. Mariah, aqui vai um alerta para a formulação com mentol. Mesmo que diminua o inchaço das pernas e seja de aplicação tópica, o mentol não é aconselhado para grávidas, já que ultrapassa a barreira da pele com facilidade e é abortivo (cientificamente provado). O mesmo vale para a cânfora.

  4. Mariah, estou com 8 meses de gestação e fui a Orlando em fevereiro fazer o enxoval. Comprei os cremes da Mustela pela Amazon. Entrega no hotel e saiu mais barato do que todos os lugares que vi. Para quem preferir ver ao vivo na Macro Baby, vizinha ao Florida Mall, tinha a linha completa. Não lembro de ter visto na Babies.

    1. Tatiana, td bem? Vi que vc sempre compra num site de portugal, gostaria de saber se vc escolhe a opção correio normal ou tax free? Nunca teve problemas com a alfandega? obrigada

  5. Mariah querida! Recebi a notícia que estou gravidinha e estou mto feliz! Obrigada pelas dicas ! um bjo

    Obaaaa PARABÉNS! Que máximo!!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!