Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 abr 2012

Dica Miami: Il Migliore

Quer fugir do eixo Bal Harbour-South Beach em Miami? Não quer ir no restaurante de seeeeempre, como o famoso Carpaccio? rs Bloguetes, eu tenho uma dica quentinha pra vocês!

Ontem, fui conferir um restaurante que um amigo meu indicou! Sabe aquele italianinho com cara de Itália mesmo (em Miami você encontra vários italianos com cara de Estados Unidos, acreditem), super aconchegante e sem badalação? Perfeito para almoçar/jantar com a família e se deliciar com um carpaccio fresquinho? Bom, chega de bla bla blá, porque acabei de jantar e já estou com água na boca hahaha! Depois da primeira visita, o Il Migliore com certeza vai fazer parte do seu caderninho secreto! Mas já vou logo avisando, ele não é chique, não é para “ver e ser visto”… Mas é por isso que gostei tanto!

Todos os ingredientes são super frescos, olha a beleza dos tomates! 😉

O preço do restaurante é super OK (caprese com uma mussarela de búfala caprichada por $6, carpaccio por $12…), com várias opções maravilhosas!

De entradinha: pão italiano fresquinho com manteiga e azeite de oliva! Adorei a idéia da manteiga com parmesão ralado, azeite e pimenta, viram?

De entrada, um carpaccio delicioso e super leve com parmigiano-reggiano e rúcula!

Eu pedi um penne alla vodka, adooooro!

Minha sogra pediu um ravioli de ricota com espinafre!

Linda a garrafa dessa água, né? rs

Hummm, que vontade de voltar lá! O Il Migliore fica no endereço: 2576, NE Miami Gardens. É suuuuper perto do Aventura Mall, em Aventura!

Espero que vocês gostem da dica, meninas! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

186 amaram

POSTS RELACIONADOS

33 respostas

  1. Ainda estamos em êxtase. Acabamos de jantar neste restaurante (ainda estamos aqui), e a primeira impressão é q iríamos nos dar mal, entretanto, foi uma das melhores massas q já comi em minha vida. E olha q sou 1/2 italiano, já morei na Italia e ainda assim digo q será muito difícil achar uma massa boa como essa. Nunca espere nada simplesmente pela fachada. O lugar chega a Ser esquisito, mas não há como descrever o qto comemos bem! Fica a dica de comer a sobremesa “fried oreo with vanilla ice cream”…

    Ai que bom que gostaram!!!! É mto bom mesmo, e o lugar realmente engana!!!

  2. Eu vou pra miami todas as ferias pq eu tenho uma casa em aventura, la no williams island(pertinho do il migliori) no entanto naquela regiao se encontram restaurantes muito melhores que o il migliori. Em tal ocasiao que foi para o restaurante, comi uma lasagna e estava realmente muito ruim, aquele estilo pré cozido, parecia que ja tava pronta quand cheguei. Na verdade, nao recomendo tal rstaurante. Um local em North Miami que eu recomendo visitar sem falta é o Gulfstream, local que tem restaurantes de grande qualidade como o Brio (tem ate uma churrascaria brasileira, a qual ainda nao tive a oportunidade de visitar),realmente fantastico. #ficaadica. La tbm tem cassino e um local de aposta de corrida de cavalo, uma area indigena, e ao mesmo tempo moderna. Muito bom!

  3. Mariah,
    Você acertou em cheio, moro em Miami e não conhecia esse restaurante, e olha que moro em Aventura – sempre passava na frente e nunca havia entrado – sua dica valeu muito. Retribuindo: não deixe de conhecer o SUSHI HOUSE, um restaurante fusion de Thai e Japonês, que fica um pouco mais ao sul de Aventura (mais informações no link: http://pontomiami.com/sushi-house-north-miami-beach-fl/o-que-tem-em-miami). Apesar de outros lugares levarem a fama, eu acho que esse é um dos melhores “sushi-places” de Miami. Um abraço!

    Carlos, mto obrigada pela dica, com certeza vou conhecer o SUSHI HOUSE!!!
    Bjs!

  4. Oi Mariah,

    Estou morando em Fort Lauderdale, estou estudando aqui na Embassy, fico ate novembro e estou tento mta dificuldade para encontrar lugares gostosos como esse para comer, com ctz vou nesse italiano essa semana! Sem duvida alguma. Se puder me mandar mais dicas ficarei super agradecida, tanto de restaurantes bacanas, como lugares que devo conhecer.

    estou amando os posts de Miami.

    Obrigada.

    Bjos

    Flavia, que delícia, adoro FORT LAUDERDALE, tenho amigos que moram aí!!!
    Vai no FIVE GUYS, de sanduíche, é mtoooooo bom! No google tem o endereço certinho!
    Bjs

  5. Oi Mariah,
    Meus sogros estão em Miami e dei a dica desse restaurante!! Eles amaram e já foram lá duas vezes essa semana!! Kkkkk
    Valeu a dica!!
    Bjs

    Hahahaha fala sério!! Eles não comentaram que é super simplezinho? Mas a comida é uma delícia!
    Fico feliz que gostaram!
    Bjs!!!

  6. Ameii as dicas de Miami!!
    tem mais de uma H&M em Miami? no site da loja diz que só tem uma…
    beijoss

    Bia, que eu saiba só tem em Orlando, né? Só se abriu uma e eu não to sabendo hehehe!
    Bjs!

    1. Bia e Mariah,
      Fazem umas três semanas que a H&M inaugurou a primeira loja por aqui em Miami – mas ainda é uma versão “pop up”, ou seja, temporária, pois a definitiva ficará pronta no final de Setembro e ocupará o espaço do antigo Lincoln Theater na Lincon Road. Para mais informações, cliquem no no seguinte link: http://pontomiami.com/hm-miami-beach-shop-store-loja-compras/o-que-tem-em-miami.
      Um abraço!

      Ahh adorei a info! Obrigada!!! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!