Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 mar 2012

Os óculos da Mariah!

Bloguetes, depois de tantos comentários perguntando os modelos de óculos que uso em Looks do Dia, resolvi fazer esse post explicando tin tin por tin tin as 3 marcas que mais gosto!

São elas: Linda Farrow, Karen Walker e RayBan. Cada uma tem a sua qualidade e são marcas com personalidade forte rs! Quem usa, tem que gostar do “diferente” e não ter medo de ser feliz (exceto mais ou menos a RayBan, que é mais clássica).

Conheci a marca Linda Farrow em uma das minhas viagens à Londres. A marca é famosa por lá e a gente pode ver seus modelos exóticos em bacaninhas nas ruas e em blogs de street style. Acredito que um óculos Linda Farrow faz o look! Além dos modelos mais chamativos, também tem os clássicos, super chiques e atemporais! No ano passado, Lalá Noleto me convenceu de comprar esse modelo aí da foto abaixo. Digo “me convenceu” porque o precinho é beeeeem salgado hehehe! Nesses momentos, sempre precisamos das amigas, não é verdade?

* A marca tem 3 coleções: Linda Farrow Luxe, Linda Farrow Luxe Optical e Linda Farrow Vintage.

O meu Linda Farrow é esse modelo aqui (mas a cor do site é diferente).

Comprei o meu primeiro – e por enquanto, único – Karen Walker em Nova York. Amo de paixão os óculos da marca, são todos super cool, coloridos e muito confortáveis! O meu é mais clássico e confesso que foi um dos únicos grandões que ficou bem em mim até hoje! Para a coleção 2012, Karen surpreendeu os fashionistas com a campanha “Little Alliens” com modelos super ousados! Já tenho alguns na minha wish list!

O meu Karen Walker é o modelo Annie.

RayBan, dispensa comentários, né? Hello apaixonados por óculos, quem nunca teve um Raybanzinho pra chamar de seu? Ultimamente tenho usado um modelo aviador e várias bloguetes estão me perguntando qual é! Depois de provar um zilhão de aviadores numa loja em Miami, escolhi o modelo RB3025 aviator large metal. Estou apaixonada, são os óculos mais leves que conheço! A próxima compra será o wayfarer que ainda não tenho 😉

O meu Ray Ban rs!

É isso gente! Ufa! Será que agora consegui contar um pouco mais sobre os modelos que uso? Ainda tem alguma dúvida no ar? Quem quiser dividir alguma dica nos comentários, fique super à vontade!

Fotos: Divulgação

207 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. eu gostei den seus óculos mais minha filha tem coisa mais intereçante para falar nao acha e vou te dar uma dica: vetiu uma roupa tirou 2 fotos e pronto se tirar 5 fotos com uma so roupa fica enjoativo e repetitivo de ver ok ? mas adoro voce e seu blo g nao se ofenda com os meus comentarios apanas estou te ajudando

  2. Mah se não for muita constragimento ou invasão de privacidade eu queria saber em que colégio de araça vc estudou,porque em sempre tenho a impressão que te conheço de algum lugar, e como eu sou de araça e tenho mais ou menos a mesma idade possa ser que seja do colégio.

    PS:Essas bonequinhas fofas do site foi vc que desenhou?

    Beijos

    Maria, estudei no São judas na quinta e sexta série e depois fui pro Colégio das Irmãs na sétima e oitava!
    Bjsss!

    Maria Valentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!