Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

22 DEZ
2011
Look do Dia
Repetir roupas, por que não? - English Version

Quase todos os dias, leio um comentrio ou outro me perguntando se eu repito roupas, ou porque eu nunca repito roupas. Bom, pra quem no sabe, eu repito sim, e muuuuito, e acho que essahistria de no querer repetir roupas a coisa mais brega do mundo rs. Eu sempre mequestiono o seguinte:"Por que no usar vrias vezes uma pea de roupa que voc adora?" "Se escolhemos e compramos com tanto carinho as nossas roupas, porque no us-las mais de uma vez?". Bom, a partir dai, resolvi fazer esse post para mostrar pra quem no sabe, que SIM, eu repito roupas e pretendo continuar assim por muito tempo rs. No gosto de excessos no meu armrio e tambm sempre fao um "limpa" dos bons e dou boa parte para as pessoas ao meu redor. Sugiro que vocs tambm faam isso, bloguetes, faz um bem danado!!!! rsrs

Selecionei alguns looks repetidos que encontrei nas minhas pastas do computador! Tem fotos que tirei faz uns 2 anos, acredita? muito legal ver looks do diade tempos atrse saber que essas peas que usei, ainda esto a todo vapor no meu armrio!

* As fotos aumentam se clicar!

1-) O primeiro look tem uma das peas que mais amo, a saia de pois Marc Jacobs! A proposta da esquerda mais clssica, menos ousada, porm o vermelhod vida ao looks! A foto da direita omix and matchde estampas que a gente tanto gosta :-)

2-) A camisa p&b Equipment j faz parte do dia a dia. Eu chego at a pensar que vocs vo me zuar, de tanto que eu a uso hahaha!!! Mas ok, porque no existe nada mais fcil do que essa pea! O look com o cashmere amarelo usei em Londres no frio, j o outro, usei em S.P.

Olha ela aqui de novo!!! Mais duas propostas super diferentes!

3-) A saia estampada apaixonante e super prtica de usar. Usei com um cashmere (o meu preferido para looks de frio) em Praga e com um top de sedinha aqui em Araatuba!

4-) Acho que uma das minhas melhores compras deste ano foi esse colete de couro! Juro, sou apaixonada!!! Uso com todos os looks e sempre fica show. Aqui, uma proposta para o frio e outra para o calor (nem to calor assim, n?).

5-) impressionante como o vermelho ilumina qualquer look, n? Adoro essa saia, mole mole, que fica bacana com vrias camisas e tops.

6-) O top estruturado coringa para looks mais certinhos. Acho muito chique, e a nossa cintura fica fininha, fininha hahaha. Nos dois looks, combinei com o cinto de cobra!

7-) Pantalona de cintura alta nunca demais para mim! Me sinto confortvel e bem. Usei o look da esquerda em Londres com um all star. J no inverno de Araatuba, usei com a jaquetinha de couro nude!

Bloguetes, fiz essa "brincadeira" para acabar de uma vez por todas essa mania que a gente tem de achar que no podemos repetir roupas. Espero que ajude vocs a no pensar assim hehehe... E a? O que vocs pensam sobre isso?

Fotos: Andra Alves, Daniela Justus, Blog da Mariah.

107 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 745 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



JENNEPEHER em 06 de Abril de 2016 - 19:09:29
Mariah vc acha que e´bom pegar ropas de brecho(ropas de outras pessoas)????????? eu amei seu blog e´o melhor que ja vi
JENNEPEHER em 06 de Abril de 2016 - 19:08:58
Mariah vc acha que e´bom pegar ropas de brecho(ropas de outras pessoas)????????? eu amei seu blog e´o melhor que ja vi
JENNEPEHER em 06 de Abril de 2016 - 19:05:59
eu nao tenho muitas blusas tenho no minimo tres na vdd nao gosto de ropa nova e prefiro repetir a mesma ropa todo dia meu amigos fala que eu nao tenho outra ropa mais eu tenho so que adoro essa ropa e ninguem mpo me impedir de trocar por que amo essa ropa me sinto ben NA VDD NEM SEI POR QUE ESTOU ESCREVENDO ISSO EU NAO SOU OQUE ELES FALAM NE ACHO QUE DESABAFEI PODEM RIR TO NEM AI MEU TODO MNDO USA MUITA ROPA ACHO ESQUISITO PREFIRO SER EU DO QUE OUTRA PESSO EU PAREÇO COM VC POR QUE ADORO PEÇAS DE ROPAS E REPITO COM VARIOS LOOKS AI QUE BOM ME SINTO MELHOR AGORA
lilia sabrina de souza marinho em 28 de Outubro de 2015 - 13:35:16
eu amei as suas ideias eu acho que as pessoas tipo ass famosas nunca usa a mesma roupa ou mesmo look so algumas eu acho isso uma besteira eu mesmo usso a mesma blusa o mesmo chorte a mesma saia a mesma calsa e a mesma sandalia e etc.... isso e besteira fica a dica ta meninas nao me inginore por favor e so o que eu acho disso
Ruth em 14 de Janeiro de 2015 - 21:38:44
Amei essa matéria e você tem muito bom gosto
sarah em 01 de Dezembro de 2013 - 14:54:23
eu gostei e agora eu sei como me vistir bem com minhas roupoas repitilas e nao repetir

Marina Menezes em 11 de Abril de 2012 - 18:52:51
Mariah, amo seu blog, sou fã mesmo! Entro todos os dias e tenho uma pasta guardando todos os seus looks para me inspirar. Gostei muito desse post!! Faça mais desses para nos inspirar a como repetir peças em looks totalmente diferentes.
Beijoca.
em 07 de Janeiro de 2012 - 03:30:49
Adorei muito esse post!!!

www.demodenews.com
Fernanda em 29 de Dezembro de 2011 - 09:05:28
Adoro seu blog.... Adorei o post, mas não posso fazer isso pois não estou podendo comprar e quando na hora da limpa quiser mandar pra minha casa te passo meu endereço, rs. Bj
Isabella Postali em 27 de Dezembro de 2011 - 15:39:08
Adorei o post Mariah! Sou super a favor de repetir as roupas, afinal, se gosto e sinto que me favorece porque não aproveitar e usar mais vezes!? :]
Sarah Florencio em 26 de Dezembro de 2011 - 14:02:30
"Não gosto de excessos no meu armário e também sempre faço um “limpa” dos bons e dou boa parte para as pessoas ao meu redor." Aôooo vontade de estar ao seu redor hein colega? Tem casa p vender aí perto docê não?! Aheuhsuehuh brinkdeiras a parte adorei o post! =) Bjuuu
Jhosely Almeida em 26 de Dezembro de 2011 - 13:45:56
Só fui ler o post hoje e reparei que a sandália do 1° look com a saia Marc Jacobs é a mesma que você usou no Natal.
E mesmo com peças repetidas todos os looks ficaram lindos!
Confesso que eu tenho essa mania de não querer repetir roupa, mesmo tendo peças que eu simplesmente amo, mais quando vou vestir de novo logo penso o que o os outros vão dizer, que eu só tenho aquela roupa, sei lá, pura paranoia haha
Senti que esse post foi pra mim rs
Vou pensar mais em repetir minhas peças favoritas :)

Bjs
Raquel Cesar em 25 de Dezembro de 2011 - 09:45:33
Mariah! sou super fã do seu blog.. nos sentimos próximas da forma que escreve e expõe as novidades... adorei o post mostrando que repete as peças... já passou o tempo que a moda era apenas para as fúteis... a moda é tendencia, mercado, está ligada ao tempo que vivemos e você mostra isso de uma forma natural... Parabéns!
Um ótimo 2012 para você, sempre nos mostrando muitas novidades!
mirela araujo em 24 de Dezembro de 2011 - 18:39:16
Mariah minha amiga você criou esse post pra mim, muito sério isso kk
repito roupa e principalmente aquelas que eu amo.
LILI em 23 de Dezembro de 2011 - 20:51:55
Super apoiada Mariah! Brega é quem acha que o mundo vai acabar se repetir uma roupa! Existem coisas mais importantes no mundo, ao invés de comprar, comprar, seria melhor usar o dinheiro racionalmente e ajudar ao próximo, no mínimo como você, que doa as roupas. Vamos pensar em quem não tem dinheiro nem pra comer neste natal, nos que trabalham em regime de escravidão até para confecções de grandes marcas, nas crianças perecendo de fome(!!!!) na Àfrica e aí acho que tudo toma outro sentido. Feliz Natal e que Jesus te abençõe neste ano vindouro. Beijo!
Helena Torres em 23 de Dezembro de 2011 - 19:33:47
Oi Mariah adoro seu blog amo reptir as roupas que amo !
sou filha da marina torres do blog na sala de espera e subrinha da laura braz do blog da laura braz.
bjsss
Helena
Jeane Alvarenga em 23 de Dezembro de 2011 - 19:30:56
Mariah preciso te confessar uma coisa : Também pensava que você não repetia roupas rsrsrs . É uma produção melhor que a outra .Mais a minha preferida foi aquela que você estava com a saia vermelha uma blusinha branca e com o cabelo todo preso amei de verdade . Parabéns pelo seu blog , muito sucesso pra você e FELIZ NATAL .
PS: não vou te desejar feliz ano novo porque até lá vou aparecer por aqui .
PS²: sua sobrinha é muito linda principalmente com o mocassim dourado
Mariana Mansur em 23 de Dezembro de 2011 - 17:40:56
Eu ia dizer exatamente isso! Todas bem diferentes umas das outras.

Beijinhos!!

Mariana Mansur
http://marianamansur.blogspot.com/
Josie em 23 de Dezembro de 2011 - 14:37:52
Olá Mariah,
Passei a acompanhar seu blog há alguns meses e gosto muito das dicas de moda. Achei super válido esse seu post sobre repetir roupas. Pessoalmente eu não posso me dar o luxo de ter uma nova peça de roupa para cada dia ou ocasião, então procuro escolher minhas roupas a dedo, sempre buscando looks clássicos e de qualidade (procuro não ser uma "fashion victim") e por isso mesmo repito sempre e infelizmente não sou tão versátil nos looks quanto você, mas estou aprendendo ;). Acredito que a roupa que usamos reflete muito a nossa personalidade e uma pessoa que nunca repete para mim ou é fútil ou tem um "short term vision"... ou ainda simplesmente tem muita grana para gastar...mas cada um usa o dinheiro da maneira que bem quer, não vou dar lição de moral... Eu também sempre acompanho o blog da Karla - karlascloset - ela sempre usa vintage e até revende as peças que posta no blog... no seu caso acho legal o fato de doar para pessoas ao seu redor é o que eu faço também... afinal a moda atual é reciclar!
Lilian em 23 de Dezembro de 2011 - 13:44:01
Amei esse post! Dias desses estava pensando em como repetir uma idéia ou roupa mais de uma vez e esse post veio a calhar.
Beijos e um Feliz Natal!!
em 23 de Dezembro de 2011 - 12:55:58
Adorei esse post!
Assim vc nos dá mais ideias de como usar uma mesma peça em looks diferentes! Queria mais posts desses, Mariah!!
Feliz Natal! Beijinhos
Deisy em 23 de Dezembro de 2011 - 12:16:28
ADOREI Mariah! Ser chic não é ter trilhões de roupas, mas sim transformar uma peça em vários looks maravilhosos! bjs
Carol em 23 de Dezembro de 2011 - 11:48:35
Mariah, você é expert em repetir roupas e mudar totalmente o look!
Parece até outra roupa!
Parabéns!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/
em 23 de Dezembro de 2011 - 11:48:21
Amei esse post!!! O máximo! bjs*-*
em 23 de Dezembro de 2011 - 11:28:26
Não rpetir roupa é no mínimo fútil. As pessoas hoje devem pensar em sustentabilidade e esse desespero pelo consumo torna os seres humanos menores, pequenos.
Aldimara em 23 de Dezembro de 2011 - 11:24:27
Amei o post, também repito muito, pricipalmente as peças que amo...Bjs...
Cents em 23 de Dezembro de 2011 - 11:16:06
Super interessante! Super apoiamos. A gente sempre tenta mostrar para a cliente como 1 peça, pode ser usada em vários looks!
em 23 de Dezembro de 2011 - 10:36:07
Mariah, linda! Adorei o post! Esse negócio de não repetir roupa não tem nada a ver. Se compramos é porque queremos usar, e daí se será mais de uma vez... Acompanhei o seu blog durante todo o ano. Parabéns pelo trabalho e carisma. Beijos :)
Natalia Apene em 23 de Dezembro de 2011 - 10:33:15
Mariah!!!
Muito legal esse post!!! E é incrível como você consegue combinar peças totalmente diferentes sem ficar forçado!!!
Amei...
Beijos
Paula em 23 de Dezembro de 2011 - 10:25:21
Amei o post!!
As peças são lindas e se bem combinadas nem percebemos que são repetidas!!
Penelope Pelegrini em 23 de Dezembro de 2011 - 10:04:43
Oi Mariah!
Acompanho seu blog diariamente, adoro suas dicas!
Hoje vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso para você e toda sua família!!! :D
Que Deus os abençoe ricamente!
Beijos

Penelope, desejo um FELIZ NATAL pra vc e sua familia tb!!!!
Bjooo!!
Thamires SM em 23 de Dezembro de 2011 - 09:57:04
Adorei *.* Tem gente que acha que não pode repetir roupa, acho isso tão ridículo :S Mas depende da ocasião, claro ^^

Meu bem, desejo para você e toda a sua família um Feliz Natal cheio de amor, fé, esperança, luz e paz :D
Beijo minha linda :*

arcoirisdabeleza.blogspot.com

Thamires, desejo um feliz natal pra vc tb!!!!
Bjooos!
Cherry em 23 de Dezembro de 2011 - 09:14:11
Eu também, quando gosto de uma roupa, repito mesmo, com diferentes looks! O que não repito muito é sapato, porque sou louca por eles e acabo tendo demais! rsrsr
Dany Menezes em 23 de Dezembro de 2011 - 08:57:38
Eu repito roupa sim e acho uma palhaçada não repetir. Mas cada um pensa de um jeito fazer o quê!!
Maricota, Feliz Natal pra você e sua família!!
Bjs!!
Mariana em 23 de Dezembro de 2011 - 08:51:04
Olá Mariah,adoro seu looks tai uma questão importante vc postar sobre repetir roupas eu acho normal desde que não seja o mesmo Look ,mas quem não repete não quer dizer que é uma pessoa fresca mas sim uma pessoa que sente vergonha de repetir pra não causar uma mal impressão, tem vários blogs que são criticados por não repetir , eu acho isso uma falta de respeito,mas enfim, amei seus looks!
Mari em 23 de Dezembro de 2011 - 08:38:17
Mariah repetindo roupas de 2 em 2 anos HAHAHAHAHA... :P
Fernanda Duarte Lopes de Silva em 23 de Dezembro de 2011 - 08:37:20
Oi!! Mariah!!!
Adoro seu blog! Você é linda e fofa!!
Concordo plenamente quando você falou: "Não repetir roupa é tão brega!!" rss

Você pode tirar uma dúvida muito boba minha?? Qual a pronúncia correta do seu nome?? É que acomponho o seu blog no trabalho e nunca pude ver os seus vídeos que com certeza vc deve ter falado o seu nome... kkkkk

Pergunta boba, né?? Mas a curiosidade mata....

Beijos

Fernanda, pergunta boba nao rsrs!!!
O correto é pronunciar Mariá!
Bjooos
alice em 23 de Dezembro de 2011 - 07:52:12
Aliás, quem é que teria 365 peças diferentes no armário, amando de paixão todas elas? Vai do dia né verdade? Pois é. Quero te elogiar pela idéia e pelo bom gosto que tem em compor as peças, você muitas vezes surge com uma combinação inesperada, e além de surpreender, agrada! Abraços e boas festas.

Alice
Naiara em 23 de Dezembro de 2011 - 07:49:21
Vc sempre arrasa Mariah, vc é linda seus loks são maravilhosos! Quando crescer quero ser igual a vc rsrsrsrsrs. Bjuss
em 23 de Dezembro de 2011 - 07:39:32
ADOREI! Repetir roupas é o que devemos e queremos fazer. Outras propostas, outros momentos. E vindo de uma pessoa como voce que admiramos e seguimos muitos exemplos fica mais gostoso ainda.

Adorei esse post...
"Qualquer dia faz um post sobre revistas bacanas nacionais e intern. sobre moda."
beijos
em 23 de Dezembro de 2011 - 07:34:55
Acho super a favor, até porque, não temos condições de ter uma roupa nova todo dia. Parabéns pelo post.

Meninas, vocês poderiam a me ajudar a ganhar uma BATALHA DE BLOGUEIRAS? É só curtir a foto do link pra mim. SÓ CURTIR MESMO, não precisa de mais nada. A mais ganha R$ 1 mil em compras. Valeu!!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=194102724017075&set=a.194102360683778.44435.153972451363436&type=1&theater
Shaiana Bittencourt em 23 de Dezembro de 2011 - 06:50:56
AMei o post, e assim como vc tbm gosto de repetir em propostas diferentes. Amo ver as suas idéias, me inspiro mto mais!
Glorinha Rinaldi em 23 de Dezembro de 2011 - 05:20:32
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc e todos os seus uma feliz natal e um próspero ano novo.
Super beijos da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com
Ao alcance da Moda em 23 de Dezembro de 2011 - 03:12:24
ooi, Amei seu blog de verdade *-* Parabéns, seus post são lindos, gostaria que você retribuísse esse carinho no meu blog, se preciso.
obrigado !

http://aoalcancedamoda.blogspot.com/
Bianca em 23 de Dezembro de 2011 - 02:56:13
Amei esse post! Ate bilhonarios repetem roupas, nao faz sentido descartar... Falta de bom senso.

Esse look com a camisa branca e saia preta e branca ficou taaaaaaao lindo, e esse sol atras de voce deixou a foto perfeita! Foi um dos meus looks preferidos ate hoje.

Esse colete de couro eh muito lindo mesmo! Vi um parecido na H&M e lembrei de voce... (As vezes vejo umas roupas e falo pra minha irma "olha essa aqui, bem Mariah ne")

Feliz Natal, Mariah! Pra voce e suas pessoas amadas. E um 2012 ainda melhor que esse ano!

Beijos da sua fa que mora bem longe!

Ah, um ps: voce fica muito bem de rabo-de-cavalo! Usa mais :)
em 23 de Dezembro de 2011 - 01:53:02
Um bom exemplo disso é Anna Wintour! Mas Mariah, eu queria saber se você faz acadêmia, ou como faz para ficar em forma. hehe
Didi Maia em 23 de Dezembro de 2011 - 00:18:30
Muito bacana essa "brincadeira"que você vez com os looks, mostrando várias formas de usar a mesma peça de roupa.
Eu sou uma pessoa que só compro quando me apaixono mesmo pela roupa e se eu me apaixonei por aquela peça nunquinha que eu vou usá-la apenas uma vez, né? O negócio é fazer como você fez, tentar variar os looks, que aí dá até impressão que é outra roupa!!!!!

Adorei o post.

Beijos, Didi.
http://didimaia.com/
@didimaia
dani khouri em 23 de Dezembro de 2011 - 00:04:35
ai nem acredito que vc me respondeu!!! to emocionadaaa!!! bjao
Dani Roverotto em 22 de Dezembro de 2011 - 23:54:49
Simplesmente adorei, vc é demais... Faz uma simples coisa, se transformar em algo super legal e divertido.... Adoro vc... Sucesso sempre...
Fernanda em 22 de Dezembro de 2011 - 23:34:50
Oi Mariah, ufa! Q bom falar vc falar nesse assunto. As mulheres precisam parar com esse PRECONCEITO absurdo. Os tempos mudaram e nao tem nada mais cafona que esbanjar dinheiro. Repetir roupa reflete personalidade de adequar uma peça à ocasiões distintas. Outro assunto q sugito vc abordar são as peças vintage. Já fui muito criticada por ir a um casamento com um tubinho de renda preto do vestido de casamento da minha mãe, detalhe: ela se casou em 62! Particualrmente, estava me sentindo uma
rainha! Beijos!
em 22 de Dezembro de 2011 - 23:26:30
Segundo minha Avó linda chiquérrima, quem não repete roupa é porque aluga ou pega emprestada. Eu sempre completo a frase: Podemos e devemos repetir a roupa sim, mas nunca o look. Isso que causa a impressão de não estarmos repetindo a peça. #ficaadica

Bjos,

Ellen
Lorena em 22 de Dezembro de 2011 - 23:09:58
Oi Mariah!

Lógico que repetimos nossas roupas,né?
Queria que você desse uma passadinha no meu blog, quando puder!!
www.beautifulgirlsbylo.blogspot.com
Marcia Horn em 22 de Dezembro de 2011 - 23:04:49
Simmm lógico que repetem, ainda mais quando a gnt ama uma peça. E você percebeu que algumas dessas peças a essência do look foi a mesma? Tem mtas roupas que a gnt associa a um visual e usa sempre no mesmo estilo.
Michele em 22 de Dezembro de 2011 - 22:59:59
nossa eu acho tão fofo quando vc usa looks com cara de menininha, super combina com vc, pq seu rosto é bem delicado tmb! pode usar o mulher fatal só pro maridão rsrsrsrs homem geralmente nao gosta de look fofo né
Nanda em 22 de Dezembro de 2011 - 22:28:58
Gente, mas que ideia!
Claro que as pessoas repetem roupas! Por mais ricas e fashionistas que sejam elas, as roupas não são descartáveis!

Imagina, seriam necessárias no mínimo 365 conjuntos de peças por ano, multiplique por 2 ou 3 esse valor para pessoas que frequentam vários ambientes por dia...

Que bobagem, neah Mariah?

Mas fica a dica oh:
Quem tiver com o armário entulhado, querendo dar uma esvaziada, pode praticar o desapego lá no blog, hein, gente!

Fica aqui o endereço www.roupapraquetequero.blogspot.com

Espero vcs lá!!!


Bjksss

Nanda - Carol e Dai
Thatiana Felipe em 22 de Dezembro de 2011 - 21:59:33
Mariah adorei o post de hoje.
Acho bem legal você falar que repetir roupa é a coisa mais comum do mundo e bobeira é ficar encanada com esse assunto.
Sou super fã do seu blog.
Mil bjks.
Thais M em 22 de Dezembro de 2011 - 21:46:36
Parabéns Mariah, pelo post e por mostrar para as mulheres que elas não precisam estourar o cartão de crédito para lotar os armários, achando que repetir é a "morte"! Chique é saber usar o que tem no armário de diversos modos, tentando inovar. É isso que vai aguçar nossa criatividade na moda. Essa história de usar uma roupa e só poder usá-la novamente daqui 2 anos é so last season!

Você é linda, tem uma elegância ímpar!

Parábens pelo blog, um ótimo final de ano e que o próximo venha com mais sucesso ainda! Bjs
Marlucy Oliveira em 22 de Dezembro de 2011 - 21:44:51
Oii Mariah, adorei esse post. Concordo com você temos que parar com essa bobagem de que não podemos repetir roupa, até pq não podemos usar e descartar, muito menos viver comprando e comprando. E acho que muitas leitoras, assim como eu, querem ver dicas e truques para fazer combinações com o que temos no armário, botar a criatividade pra trabalhar. Acho que é isso que é ser fashionista, é saber trabalhar as tendências de acordo com seu estilo e acima de tudo sem dar uma de Becky Bloom, rs. Bom, ameeeeiii mesmo esse post, e você faz isso tão beeem, que senão prestarmos muita atenção nem da para percebermos, em alguns looks, que vc está usando a mesma peça. Parabéns pelo blog...adoro!!! Beijosss
Bianca Oliveira em 22 de Dezembro de 2011 - 21:43:08
O que não repete são os sapatos. Achei curioso o All Star, não imaginava que você fizesse uso de algo tão despojado. Achei bacana.

Bianca, eu adoro All Star e uso direto, principalmente em viagens!
Bjs!!
Patty Silveira em 22 de Dezembro de 2011 - 21:27:42
Demais Mariah, vc arrasou em todos os looks!! Amei!!

beijosssssss

Patty Silveira
Blog da Cris em 22 de Dezembro de 2011 - 21:22:54
Ameiii tanto esse post, que vou te imitar hahaha, vou procurar minhas fotos antigas que tem os mesmos looks. Ótima dica, para aqueles que não repetem roupas, e concordo com vc, acho bem breguinha quem pensa assim. Beijoss
www.crisfelipetti.com
Paula em 22 de Dezembro de 2011 - 21:02:16
Ma adorei o post ,esses dias estava comento com umas meninas que repito MUITO minhas roupas e elas acharam isso over, que bom encontrar alguém q partilha dos mesmos pensamentos q eu.
Bjim
Audrey em 22 de Dezembro de 2011 - 20:54:22
Eu gostaria muito de ter condições de me vestir assim, quem sabe um dia, mas caso vc saiba de alguém que queira me doar coisas, eu agradeço ;)
Andressa em 22 de Dezembro de 2011 - 20:27:01
Faltou aquela sua saia de couro preta maraaaaaaaa.....rs
Mas mesmo assim, adorei o post....Parabénssssss!
Janaina Florio em 22 de Dezembro de 2011 - 20:03:46
Oie.... De novo estou no seu blog.... E muito bom!!!!!
Parabéns pelos Looks, como descobri seu blog somente este ano, gostei bastante que vc mostrou que podemos usar algumas pecas de maneira diferente.
Quero desejar a você e sua familia, Feliz Natal e um 2012 com muuuita saúde, paz, amor e sucesso.
Você tem um carisma e as pessoas se identificam com você.
Conte comigo em 2012.
Super beijo
Jana

Jana, obrigada!!! Continue sempre acessando o Blog da Mariah hehehe!
Feliz Natal pra vc e sua family tb!!!
Bjss!!
Jaqueline em 22 de Dezembro de 2011 - 20:00:46
Amei Mah, é muito bom saber que vc tbém repte roupa, eu tinha um certo medinho, mas depois deste post vou relaxar e curtir as peças que mais gosto :-) obrigada mais uma vez pela ajuda, não consigo ficar sem olhar o blog pelos menos umas cinco vezes por dia rs eu amooooooo e não faço nada de ousado sem "te consultar" rsrs thank's minha consultora particular... hehehe.

Beijinhos
Jaque
em 22 de Dezembro de 2011 - 19:52:17
Mah o post ficou tao massa que eu voltei para comentar rsrs, e voce falou que adora coments....
Eu to lembrando daquele shorts da Cris Barros de couro que voce usava muitoooo.. e sempre parecia diferente!
Bjs

Adorei que vc comentou!!!!! rsrsrs
Tem uma saia de couro preta da cris barros tb q uso mtooo!
Bjs!
Paloma Peruna em 22 de Dezembro de 2011 - 19:49:05
Mah, mto legal o post! Acompanho o blog desde 2008, mas quase nunca comento. Vc merece todo o sucesso que alcancou. Seu jeito doce, simples e autentico eh cativante. Amo o blog. Que Deus te abencoe e que 2012 venha com mais e mais conquistas! Bjo grande!
PS: sorry pela falta de acentos, nao consegui configurar... rs

Paloma, obrigada!!! Fico mto feliz que gosta do blog ;-)
Feliz Natal pra vc tb, e um maravilhoso ano!!!
Bjs!!!
Lu em 22 de Dezembro de 2011 - 19:22:53
Mariah, adorei o post. Pra mim, foi um dos melhores do ano! É isso aí, vamos repetir aquilo que gostamos! E a limpa no armário é muito boa pra ajudar quem precisa, não é? Adorei! Beijo e um Feliz Natal!
Amanda em 22 de Dezembro de 2011 - 19:22:06
Adorei esse post Maricota! Um dos melhores do blog! Saudade de você! Beijo, beijo, beijo!

Amandita, saudadessss!!!
Feliz Natal !!!!!!! Bjsss
Tainara Costa em 22 de Dezembro de 2011 - 19:18:40
Olá Mariah,
Parabéns por vc esclarecer que repete sim roupas e que não há nada de mal nisso.
Ter ideia de que repetir roupa é "brega" é péssimo,brega é a pessoa que pensa assim porque ela estará investindo cada vez mais no consumismo e levando a uma poluição ao meio ambiente ou será que elas acham que fazer roupa não polui?!
Tenho uma noção bem diferente de roupas, uso muuuiiiitaaas vezes minhas roupas (claro que não tenho muito dinheiro para comprar roupas e tenho q fazer que isso conspire ao meu favor) e só deixo de usá-las quando não me servem,qdo estragam ou qdo já passou da minha idade (21 anos).
Enfim, sou totalmente a favor que as pessoas repitam roupas e vc mostrando isso é bom pq alerta as pessoas o qto isso é importante.
Beijos
Priscylla em 22 de Dezembro de 2011 - 19:14:16
Mahhh, que post legal :) eu quando cismo com uma peça, ninguém "tira" ela de mim rs. Eu até já li váaaaaarias vezes as pessoas perguntando se vc não repetia roupas, eu tbm tinha a impressão que vc não repetia, mas nunca te perguntaria :) rs, vai que vc tem 365 vestidos, 365 saias hahahaha brincadeirinha. Mah queria te mandar uma foto minha pra te pedir um help, vou à um casamento em Janeiro e não sei o que fazer com meu cabelo e vc esta sempre linda:) pra que email eu mando se vc puder me ajudar?????? Bjs PRy RJ

Pry, manda pro [email protected]
Agora 'e correria de fim de ano, mas vou tentar te ajudar ta'?
Bjss!!
Edwiges Moura em 22 de Dezembro de 2011 - 19:13:02
Show Mariah,amei!!!
Vc falou tudo:quem não tem aquela roupa que adora usar?E inventa sempre um jeitinho novo para estar com aquela peça que adora?Acho também muito legal estes posts que vc mostra uma,duas tres maneiras de usar uma mesma peça,e manter o seu estiloAlguém vai sempre se identificar com um dos looks.Vc mostrou também a variação do cabelo,e acessórios com as mesmas peças.Gostei muito,bj
Edwiges.
em 22 de Dezembro de 2011 - 19:10:04
Mah, este post ficou marosca!!! rsrsr
Acho que foi um dos melhores que voce ja fez!
Realmente parece que voce nao repete roupa, mas é porque cada vez que voce usa uma peça voce a faz diferente!
Esse post merece uma segunda rodada com outras peças.
Bjs
Nanda em 22 de Dezembro de 2011 - 19:04:37
Ma,

Amei esse post... impressionante como vc é linda menina!!!!!! E como a gente se esquece dos looks que vc repetiu as roupas, nem dá pra perceber!!!
PARABÉNS!!!!!

Nanda, obrigada!!!! Fiquei feliz com o elogio!
Bjsss!
Renata Noronha em 22 de Dezembro de 2011 - 18:57:05
Que coisa estranha achar que alguma criatura na face da Terra não repete roupa, quem achava isso? Tipo, achavam que vc comprava , usava e jogava fora? Ahhahahahaha!
Gente, quanto mais a gente usa, menor fica o CPU (custo por uso) da roupa! Ninguém leu o It Girls não? Bora repetir muito!!!!
Priscilla em 22 de Dezembro de 2011 - 18:52:10
Incrível o post sobre a repetição de roupas. Por incrível que pareça muitas mulheres temem repetir roupas, principalmente, quando estão expostas na mídia. É como se fosse uma obrigação, no mundo dos fashionistas ninguém repete roupa, mas a realidade é que ninguém compra roupa todo dia, e todo mundo sabe que o fato de repetir roupa o torna mais próximo dos mortais, das pessoas de verdade. O que mais gostei, foi que sua proposta de repetir uma determinada peça foi de um jeito que cada look, ela se torna uma “peça” como uma proposta fashion diferente. O que torna os looks mais fashion e pessoais, e não “escravos” da moda e da tendência.

Congratulation!!
em 22 de Dezembro de 2011 - 18:49:14
Mariah, concordo MUITO com você. Na verdade, eu acho que repetir roupas faz você ser mais criativa, porque fazendo isso a gente demonstra que sabe montar vários looks sem ter necessidade de várias peças diferentes. Pura criatividade e charme! Ahh, e é incrível como seu corpo não muda com o passar do tempo.. você sempre com esse corpinho magrinho lindo! Nesses últimos dias eu notei que tá ficando ainda mais bonito com o pilates. Parabéns, linda!

Samella, confesso que os 27 anos chegando o corpo fica mais lento hahaha!!! Os brigadeiros que eu comia antigamente nao vao embora tao facil hahaha!
Mas obrigada pelo elogio viu!!!!!
Bjsss!
TATIANA CARDOSO em 22 de Dezembro de 2011 - 18:46:58
Pra variar.... AMEEEEEEEEEEEEEIIIIII !!!!!
Beijoca
em 22 de Dezembro de 2011 - 18:32:25
Mariah, leio vários blogs como o seu e posso afirmar que você é uma das que menos repete roupa. Seus 'looks do dia' nos dão a impressão que não são do dia, mas sim 'montados'. Acredito que tantos outros blogs são mais 'vida real' que o seu. Mas não se ofenda quando eu digo que seus looks são 'montados' porque é justamente por isso que gosto tanto de vir aqui, é um dos poucos blogs que me dá a real noção de tendências, do que vai estar mais 'in' ou mais 'out' na estação e etc, você é a mais profissional quando o assunto é moda.

D'ebora, mto legal ler a sua opiniao! Mas 'e justamente esse o diferencial do blog que eu tento me preocupo! Quero que continue sempre assim, pq nao gosto de fotos mal tiradas, lugares de fundo que nao tem nada a ver com a proposta do look. Quando eu fotografo, penso at'e no fundo que vai sair, se tem a ver com a roupa, acredita? Por isso que gosto de fotografar com a fotografa, mas isso nao quer dizer que eu nao estou usando aquele look!!! Quase sempre e' o look do dia mesmo, quando nao e', eu monto pra usar em alguma ocasiao depois!
Bjs!!!
Talita em 22 de Dezembro de 2011 - 18:32:08
Nossa amei os looks. Acho que não dá mesmo para deixar de repetir uma peça rs principalmente aquelas nossa preferidas. Mas a gnt sempre tem q ter uma criatividade para criara produções novas, como você fez. Amei
bia em 22 de Dezembro de 2011 - 18:32:00
bom, pra mim não existe a opção de não repetir roupa... muito surreal essa hipótese na minha vida! e na de qq pessoa normal...
em 22 de Dezembro de 2011 - 18:24:29
O que mais me chamou atenção nisso tudo foi a sua simplicidade. Por isso considero você a blogueira mais estilosa! Você não é um personagem, é a Mariah, minha amiga íntima! hahahahaha
Continue sempre assim com essa luz.
Te desejo renovação e que você seja sempre doce, do jeito que é.
Um beijo enorme e ótima passagem...
;)
Meninas que leem os comentários, desejo renovação à vocês também...comecem pelo armário...né, Mariah?
:***

Ju, obrigada pelo elogio fofo!!!! Eu sempre fico mtooo feliz com o carinho de vcs!!! Acho que a simplicidade e humildade esta acima de tudo!
Bjs!!
Juliana Sampaio em 22 de Dezembro de 2011 - 18:24:09
Adorei!!!!!!

Vc é sempre muito chic!!! Morei em Araçatuba 2 anos!!!! Sei que aí é bem quente e mesmo assim vc sempre está impecável...
Repetir roupa faz a gente brincar com as nossas inspirações!!! Concordo plenamente com vc!!! Se compramos é porque gostamos da roupa e portanto devemos usa - la muittoooo...

bjocasssssss
Ana em 22 de Dezembro de 2011 - 18:19:47
Nao sei como as coisas comecam, mas a mais nova historia nos blogs eh falar sobre repetir roupas e todas as blogueiras entraram numa de dizer que claro que repetem roupas...Pelo amor gente, roupa nao eh descartavel, ainda mais nos marcas e precos que voces podem e principalmente, se propoem a pagar (sem entrar neste merito, adoro boas pecas, com bons tecidos e cortes, so nao ligo para um H carissimo por exemplo, by the way, cada um na sua!)

Ana, eu fiz esse post justamente por achar que NAO repetir roupa e' a coisa mais estranha do mundo... Algumas pessoas me questionavam, por isso, resolvi esclarecer, entendeu? E tb acho que cada um deve comprar o que gosta, ne'? Mesmo se isso for um H rsrs
Bjs
Marcela em 22 de Dezembro de 2011 - 18:18:25
Mariah ficou muito bom esse post, eu era uma dessas pessoas que não via que você repetia roupa, mas apesar de pensar assim eu vi que você esqueceu da calça rosa da Talie que você usou no Rio e em Londres.
Bisous
Raquel em 22 de Dezembro de 2011 - 18:13:38
Lindas propostas. Parabens, vc é formada em MODA????
Carolina Ramos Mosena em 22 de Dezembro de 2011 - 18:07:39
Oi flor!!! Repetir roupa e saber coordenar com peças diferentes é que faz a moda ficar divertida! Adoro suas produções... São sempre inspirações pra mim...
E eu sei que não sou do time das pessoas que estão ao seu redor, mas quando fizer um “limpa” no closet, eu não ligo se algumas peças vierem parar no meu armário, viu? hahaha
Bjo e ótimo Natal!!
Ana Carolina em 22 de Dezembro de 2011 - 18:03:10
Ameiii o post! um dos meus preferidos :)
Veronica em 22 de Dezembro de 2011 - 18:00:46
Pessoalmente não vejo problema algum em repetir roupa, mesmo porque roupas não são descartáveis, não teria a menor condição financeira de nunca repetir e mesmo que tivesse, acho bobagem.
Beijo e parabéns pelo blog, adoro!
Marianny Martins em 22 de Dezembro de 2011 - 17:53:46
Vc é maravilhooosa! Seeempre acompanho seu blog! e só hj que deu pra comentar! rsrsrsrs..
Lillian em 22 de Dezembro de 2011 - 17:46:35
Mariah, ja acompanho o blog desde 2010 mas raramente comento. Nessas ultimas semana, confesso que já estava 'sem vontade' de passar aqui e ver apenas 'look do dia', os posts estavam direcionados somente a isso e de nada lembravam o blog da mariah que conheci ano passado, porem hoje tive uma grata surpresa com esse post e resolvi comentar.
Você arrasooou em fazer um post sobre repetir roupas e mostrar as várias possibilidades de usar um colete, uma saia, uma blusa....enfim, adorei mesmo!!
Um beijo

Lilian, fico feliz q gostou do post de hj! Os looks do dia bombam no blog pq e' o que eu mais gosto de fazer... Sei que varias leitoras querem ver coisas variadas, ne'... Vou focar mais em outros assuntos tb!
Bjs!
Giovanna em 22 de Dezembro de 2011 - 17:42:00
Um dos melhores posts que eu já vi no blog, Mariah!
Parabéns!
Giovanna em 22 de Dezembro de 2011 - 17:37:54
Podiam ter mais desses posts! Adoreeeiii! Beijos Mariah!
Gabi em 22 de Dezembro de 2011 - 17:36:56
Oi Mariah!
Não sou muito de comentar, apesar de acessar sempre o blog!
Mas eu adoreeeii este post!
Parabéns pela criatividade.
Beijos
Gabi
Carla Guidi em 22 de Dezembro de 2011 - 17:25:52
AMEI!! Muito legal...
Beijo Beijo
em 22 de Dezembro de 2011 - 17:18:28
Nossa, Adorei o post, Mariah!!!
Mas acho que o que vc mais repete é esse cinto de cobra que pegou da sua irmã!!! hahahah leitora de memória fogooo rsrs

Beijaooo querida, ótimas festas!!!!!!!!
Nathalya Rabelo em 22 de Dezembro de 2011 - 17:13:22
Repito roupa sempre, e não vejo anda com isso. Até porque eu não tenho o closet da mariah carey.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!
Mari Braga em 22 de Dezembro de 2011 - 17:12:23
Hoje em dia acho que são raríssimas as pessoas que compram roupas descartáveis....
Mia Brunelli em 22 de Dezembro de 2011 - 17:10:45
Em alguns, aliás, muitos casos nem parece a mesma peça!!

Acho que quando uma roupa é boa e linda, não tem porque só usá-la uma vez!!

Bjo!
Gabriela S. Coqueiro em 22 de Dezembro de 2011 - 17:05:07
Mariah,

quero agradecer por ter feito este post! Muito bacana você mostrar que repete roupas, pois eu achava que nunca repetia, rs. Estou apaixonada pelos looks com uma mesma peça de roupa, mas de maneiras tão diferentes. Você caprichou! Obrigada!

Abraços!
em 22 de Dezembro de 2011 - 17:02:19
Mariah, tudo bem?

Nunca comento no seu blog...estava de saída do escritório e não resisti ao comentário: adorei este post! Que legal você mostrar que repete as roupas...ouço tantas pessoas por aqui dizendo que é feio, mas eu adoro! E amei você dizer que faz e que não é brega. Brega é comprar uma roupa que você gosta e usá-la pouquissímas vezes, não é? Está de parabéns! Beijos e um Feliz Natal!
Beatriz em 22 de Dezembro de 2011 - 16:58:33
Mariah

Amei esse post! Adorei a ideia de você mostrar que repete as roupas. E você faz isso de uma maneira super bacana, nunca repetindo o estilo ou a proposta do look. Você é incrível! Beijos
dani khouri em 22 de Dezembro de 2011 - 16:48:29
mariah... um dos melhores posts que vc ja fez! amei... sou sua fã.. entroo 500x por dia pra ver se tem algum post novo!
já aproveitando quero te desejar um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de realizações, mta saúde, amor, sucesso!
bjos

Dani, obrigada!!! Fico felizzzzzzzz, sempre!!!!!
Feliz Natal pra vc tb e mtas realiza'c~oes em 2012!
Bjsss
Mari em 22 de Dezembro de 2011 - 16:41:05
Arrasou nos looks, estão ótimos!!! Você é muito linda!!!
Parabéns!
Bjs,
Mari
trendlovers.wordpress.com
Tatiana em 22 de Dezembro de 2011 - 16:33:16
Mariah, adoro seus looks e seus vídeos são muito divertidos...tenho a impressão que vc é um amor de pessoa. Uma menina educada, bonita e que tem muito bom gosto. Isso deve ser de família, porque vejo que sua irmã do askmi também tem esse mesmo jeitinho seu. Repetindo roupa ou não eu sempre vou gostar do seu blog! Todos os dias passo por aqui, apesar de nunca ter comentado. Feliz Natal pra vc e toda a sua família.

Tatiana, obrigada pelo elogio! A Marina tb agradece hehehe!
Feliz Natal pra vc e td sua familia!!!!
Bjs!!!
Aline Cristina em 22 de Dezembro de 2011 - 16:18:20
Bom, oq dizer sobre? Acho que moda é exatamente isso: usar a criatividade para criar e recriar cada vez mais! Vai do seu gosto, da sua visão de estética para adequá-la ao seu estilo. Para ser fashion vc precisa ter criatividade, e quer mais criatividade do que usar looks com propostas totalmente diferentes com uma mesma peça do seu guarda-roupa?
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH