Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

23 NOV
2011
Look do Dia
Look do Dia: couro laranja - English Version

* Antes de começar o post, queria dizer que ontem fiquei o dia toooodo desesperada porque o blog estava fora do ar! Sorry gente!!!! Vocês não imaginam como isso dói. Mas pensando no lado bom, foi por uma boa causa: o alto número de acessos! Thanksss!

Hoje cheguei no meu escritório e a minha gerente falou: "Onde você vai toda coloridinha?" haha. E eu disse: "Silvia, misturar cores fortes é maravilhoso e o nosso dia fica mais alegre" rs. Vou dizer a mesma coisa pra vocês, bloguetes! Usem e abusem da mistura de cores fortes, fica um charme! Eu sei que a tendência color blocking já deu o que falar (esse nome já tá me enjoando), mas tem certas cores que combinam muuuito e, passando a tendência ou não, passando o Verão ou não, com certeza ainda deve permanecer por muito tempo! Alguns exemplos para simplificar na hora de criar o look: rosa + coral (como o meu look); azul royal + verde bandeira; roxo + rosa; amarelo + azul royal; rosa + amarelo...

Bom, hoje estou assim, toda colorida! Gostam?

O buraco no asfalto não faz parte do cenário haha, é culpa do prefeito de Araçatuba!

Esquecemos de fotografar o sapato, que é suuuuper bafônico de lindo, da marca cearense Guapa Loca!!! Amei amei amei!

Camisa Cris Barros (na Mag-Online); saia de chamois Cris Barros (na Mag-Online); óculos Linda Farrow; sapato Guapa Loca; colar Shourouk; bolsa Chanel.

Fotos:

80 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 294 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Luciana Carvalho em 02 de Dezembro de 2011 - 11:41:57
Amei o look! O Sapato então... hahahhaa! Bjos linda!
Aline Poppe em 29 de Novembro de 2011 - 11:32:43
look lindo, adoro essa mistura de cores ...e esse sapato, aiaiai que coisa linda ! qdo conheci a Guapa Loca, fiquei looouca msm ..hahaha
karina em 25 de Novembro de 2011 - 21:49:18
vc fica linda de qualquer jeito, colorida, em preto e branco, digital, HD, 3D...
não deixa mais o site fora do ar não... que angústia!!!
bjo
Isa em 25 de Novembro de 2011 - 15:39:45
Mariah! Q demais saber q o blog saiu do ar por causa da quantidade de acessos! Acompanho o blog desde q ele nasceu! E como cresceu! Parabens! Bjos
Emmanuela Alves em 25 de Novembro de 2011 - 12:36:05
já sei que vou gostar!!! pelo que percebo tu gosta de coisas bem cleans pro escritório e etc... e é como acho que devem ser as páginas na internet... até pra diexar em evidência as cores dos look e demais imagens dos posts. boa sorte nas escolhas!! beijoss
Marisa Lyra em 25 de Novembro de 2011 - 08:19:17
Adorei!!!
Mariana Tramontin em 24 de Novembro de 2011 - 18:17:13
Amei esse look,faz pouco tempo que conheço seu blog mas adooooroo ele,não fico um dia sem visitá-lo....bjssss Mariah
Thamires SM em 24 de Novembro de 2011 - 17:49:45
Olhando para este look eu lembrei de um que você usou em Londres acho, não sei, que vc tbm colocou uma blusa rosa e uma calça pantola vermelha, espero que eu não esteja errada rsrs'
Adorei, as cores se combinam, os tecidos e o sapato arrasou, não ficou bruto, ficou tudo delicado Mariah, arrasou ;)

“UNHAS DE OURO” COM ESMALTES DA KOLT? Visitem meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*
Bianca em 24 de Novembro de 2011 - 16:29:45
me segue, gosto muito do teu blog: www.meninasprecisamdemoda.blogspot.com
Deise Ribeiro em 24 de Novembro de 2011 - 15:00:03
Tá linda Mariah!

bjks
Carol Torres em 24 de Novembro de 2011 - 14:47:22
Sou louca por essa saia! Ela é maravilhosa demais!!!! táaaa linda Mariah!!!!!!! ameiiiiiiiiiiii
Linda em 24 de Novembro de 2011 - 13:51:39
Mah, adorei esse look! Adoro quando vc tira foto andando,fica maravilhosa!
So acho que voce deveria investir em novos lugares na cidade,pq os looks lembram mt uns os outros nesses lugares,perceba que quando vc tira foto em outros lugares da mt certo,tipo aquelas na estrada da fazenda ou em frente a casa abanadonada!
Invista em lugares que tentem lembrar a europa,claro que aqui em ATA é I M P O S S I V E L mais voce consegue,a andreinha e voce sao demais!
Pararrabens,beijos !
Dany Menezes em 24 de Novembro de 2011 - 13:31:50
Eu gosto, e essa sua combinação ficou legal!!
Juliana em 24 de Novembro de 2011 - 13:10:53
Também gostei! É um colorido que não é muito chamativo!
em 24 de Novembro de 2011 - 13:07:32
Ai Mariah, que desespero ficar sem o blog!!! rsrsrs

Amei a saia! E o sapato divônico?!
Agora, quanto aos buracos de Araçatuba, é uma pena...adoro a sua cidade (sou a sobrinha da Dra. Claudia, lembra?) e me mata ter que ver a cidade, que é tão bonita, toda esburacada... e isso é em todo lugar né?!Seja bairro rico ou pobre, o asfalta é uma nhaca!


Bju

Helo, infelizmente é assim em váááários (pra não falar todos) lugares!!! :-( Triste mesmo, pq a gente merece uma cidade bem cuidada rs!
Bjss!!
Alexandra em 24 de Novembro de 2011 - 12:26:43
Linda como sempre! Amo essa combinação: ROSA + LARANJA. Beijos.

www.allsundaymorning.com.br
@allsundaybyale
caroline stabenow zanovelo em 24 de Novembro de 2011 - 11:50:24
Oi Mariah, tdo bem?! Eu visito seu blog já faz mais ou menos 1 ano e meio, e realmente gosto muito, a partir do sei blog pude conhecer outros tão bons quanto. Mas eu sempre tenho esta dúvida no ar, vc fez faculdade, tem alguma formação, sei lá....vc não colocou nada disso no "about me"...coloque tipo um histórico seu, acho que seria importante. Bjusss e sucesso cada vez mais!
luana em 24 de Novembro de 2011 - 11:31:06
PARA TUDOOOOOOOOOOO!!!!
:Que sapato eh esse? Nem vi que look esta usando hahaha
Eliane em 24 de Novembro de 2011 - 11:02:56
Amei o Look , adoro a junção dessas cores.
www.fabulachic.blogspot.com
loja online: www.fabulachic.tanlup.com
mary em 24 de Novembro de 2011 - 10:41:49
gostei do sapato,mas achei a saia um absurdo de curta...impossivel de se usar.
Ma Amorim - Blog Tips and Trends em 24 de Novembro de 2011 - 10:37:32
Que lindo...bem alegre como o verão!!1
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends
Matheus em 24 de Novembro de 2011 - 09:39:59
oi tudo bem?

eu vim aqui para convida-lá a visitar o meu blog e dar sua opinião sobre ele,ver o que vc acha que ele precise para melhorar e agradar a todos que entrarem!Espero vc e seus comentários lá!

ass: Matheus,o novo blogueiro!
Fernanda em 24 de Novembro de 2011 - 09:31:39
Aiiiiii que saudadeeeeeeee!!!! Um dia sem seu blog é uma eternidade, mas quando você volta e ainda mais mostrando esse maravilhoso look, vale a pena esperar.

Ta linda!!!!
Silvana em 24 de Novembro de 2011 - 09:30:24
Mariah, arrasou nesse look!!!! Um dia sem seu blog é uma eternidade rs
Carol em 24 de Novembro de 2011 - 09:29:19
Seu sapato é de cortiça??

É sim!!!
Daiana Albuquerque em 24 de Novembro de 2011 - 09:28:15
Eu não tive problemas em acessa o Blog.. ainda bem! rs

Mas qanto ao look... amo cores alegres e mistura-las faz mudar até o humor do dia inteiro!!!

Amei... super aprovado!!!
Nati Rios em 24 de Novembro de 2011 - 08:59:59
Adorei pq ficou um colorB, discreto nada exagerado.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion
Bruno Borges em 24 de Novembro de 2011 - 08:46:17
Linda, Linda...
renata em 24 de Novembro de 2011 - 08:31:01
Oi

Adoro seu blog...........mais não gostei deste look não........vc é uma bonequinha, tudo q coloca fica bonito...........mais não gostei..........usar e falar q ficou bonito só pq é dieferente (...)......acho q a saia não combinou nada com nada.....o sapato é lindo............mais o q estragou mesmo foi a combinação da saia e blusa . A bolsa e o sapato não precisam combinar, mais precisa de afinidade e neste look........não tem afinidade nenhuma. Hj vc não me surpreendeu, uma pena. Mais parabéns pela simpatia.

Bjs
Nati em 24 de Novembro de 2011 - 08:26:21
Ai Mariah, assim vc me mata! hahaha e eu já achando que bloquearam o acesso ao blog aqui na internet do escritório. Ufa! :D

Hahahaha ufa digo euuuu! Que bom que não foi nada disso né?
Bjs!!!
JANE em 24 de Novembro de 2011 - 07:37:39
Oi Ma, quanto carinho pelo blog, achei super fofa a sua frase ''Vocês não imaginam como isso dói'' A gente aqui tambem ama demais seu blog, ja faz parte de nossa vida entrar aqui, nao so pra ver suas roupas mas pra ver esse sorriso lindao ai!
Parebens por esse trabalho lindo e sempre de bom gosto viu...
Bejos enormes sou tua fã :D

Jane, obrigadaaaa!!! Esses recadinhos fofos q vcs escrevem pra mim, me deixam mto feliz!
Bjs!!!
Barbara Siman em 24 de Novembro de 2011 - 07:33:31
Como compensação por ter esquecido da foto desse sapato maravilhoso, vc bem que podia postar mais um look essa semana com ele e tirar fotos pra gte. Bjus!!! PS: eu acesso seu blog mais de uma vez por dia, tá explicado pq ele saiu do ar né!!!

Barbara, vou fazer outro look com ele sim! Pode esperar rs!
Bjs!!!!
Miss J em 24 de Novembro de 2011 - 07:21:47
Bom dia Mariah, amei a produção...tbm adoro essas cores combinadas no mesmo look...Ficaram lindas em vc! Na cartela de cores elas ficam bem próximas, acho q é por isso q funciona tão bem...usei um look parecido esses dias (saia de camurça vermelha + blusinha de seda rose) e tbm me senti super bem...Beijinhos e ótimo dia ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com

@MissJota
Catita Ernani em 24 de Novembro de 2011 - 05:47:38
AMEI O LOOK! Tb quero um shortinhos assim!!

Beijos!
Liana em 24 de Novembro de 2011 - 00:06:29
Sapatos perfeitos! Como faço para adquirir um ?? Não consegui acessar ao link da marca :( bjs

O site é http://www.guapaloca.com.br/
Tenta por esse!
Bjs!!
#UmaAmigaMinha! em 23 de Novembro de 2011 - 23:37:08
Nossa lindo demais...mas acho que em vc tudo fica bonito...até pijama furado hemmmm kkkk....e diz pro prefeito de Araçatuba que estamos de olho!!!

Beijos, #UmaAmigaMinha!
flavia em 23 de Novembro de 2011 - 23:14:18
ola mariah, entro no blog diariamente e adoro o conteudo! tenho um blog de assuntos variados e gostaria q vc conhecesse. obrigada, flavia

Flavia, vou conhecer sim! Sucesso pra vc! Bjs!
flavia em 23 de Novembro de 2011 - 23:07:57
ola mariah, entro no eu blog diariamente e adoro o conteudo! tenho um blog de assuntos variados e gostaria q vc conhecesse. obrigada flavia
Geisa Borges em 23 de Novembro de 2011 - 22:11:30
Eu fui uma das que fiquei de fora do seu blog ontem, que susto!
adorei o look, e essa coisa de tendencia é um pouco relativa né?!
eu penso assim, se fica bem em mim eu uso até enjoar independente de ja ter saído de moda.
http://boutikevanny.blogspot.com/

Isso! Concordo com o se pensamento rs!
Bjs!
Milis em 23 de Novembro de 2011 - 21:55:11
Ficou lindo o look, essas cores combinam tanto que fica até natural o color block...
Beijinhos!
Mariana Pereira em 23 de Novembro de 2011 - 21:50:28
Estou adorando rosa + laranja.

Podia postar um look no estilo de Patricia ( Adriana Birolli ) da novela Fina estampa.
Aonde tem Blusas como a dela ?

beijo
em 23 de Novembro de 2011 - 21:26:38
adorei,as cores combinaram muito!
beijos

www.tourpelamoda.blogspot.com
@natiscurciatto
Ci em 23 de Novembro de 2011 - 21:02:35
Mariah vc é de uma elegância e bom gosto de admirar,sem contar que mesmo sem conhecer vc pessoalmente inspira um ar de pura simpatia,isso reflete no seu sorriso e no seu olhar.Sucesso no blog,SEMPRE!

Que fofa!!! Mto obrigada pelo elogio!!! :-)
Bjsss e sucesso pra vc tb!
Cynthia em 23 de Novembro de 2011 - 20:38:28
Que linda!!! Misturar cores é só alegria né?!

Bjos
http://embonita.blogspot.com
Janaina Florio em 23 de Novembro de 2011 - 20:27:59
Mariah.......
Tb não acreditei quando tentei acessar o blog e estava fora do ar.... Gosto muuuito do blog e apesar de podermos ter acesso a outros blogs, o seu e diferente!!!!! Me identifiquei!!!
Welcome again.
PS: Gostei do Look
Bj
gabriela em 23 de Novembro de 2011 - 20:22:49
Imagina, se voce tem um escritório e tem até uma gerente, voce trabalha!!
Achei que voce só se produzia todo dia e tirava fotos pro blog.
Adoro suas combinações.

Vc não imagina o TRABALHO que eu tenho com o blog! rs
Emmanuela Alves em 23 de Novembro de 2011 - 19:46:25
oiii.. adoro teu blog!! esse teu jeitinho de falar "bloguetes" eh muito engraçado..
siiim, mas o comentário é pra dizer que eu tava adorando o layout antigo.... vai dar uma repaginada? ou vai deixar como está?
quanto ao look. não gostei. hahahaa deveria ficar calada, né..ser educada... mas é pra vc repensar. beijooooooooooooooooo

Vou dar uma repaginada sim!!! Em breve, será pra 2012!!! Agora vou pensar com mta calma para não me arrepender nunca mais rs.
Bjs!!
Jaqueline em 23 de Novembro de 2011 - 19:44:22
Adorei Mah, linda, mas este sapato é mesmo baphooooo :-)
Ontem eu quase tive um treco, durante o dia todo não consegui acessar o blog, mas hoje tudo normal, ufa! :-)

Beijinhos
Jaque
Maria Fernanda em 23 de Novembro de 2011 - 19:25:46
Mariah, moro em Araçatuba também, curto moda, seu blog e acompanhar as tendências, MAS achei muito infeliz esse seu comentário. Pois o trabalho da nossa prefeitura está privilegiando os bairros periféricos que até então, estavam super esquecidos pelo governo anterior.
Entendo sua posição social, mais acho que você não deixa de ser uma formadora de opiniões, e como há muitas pessoas alienadas em questões sociais, creio que esse seu comentário possa continuar com essa visão araçatubense de que o burguês tem que ser privilegiado, Essa política de "coronelismo". :)

Maria Fernanda, não acho que vc está errada em relação ao meu comentário. MAS, eu tenho conhecimento sim de que o prefeito não está fazendo muita coisa pela cidade. Já que vc está dizendo que a minha política é de "coronelismo", vai ver o bairro da minha funcionária... Não dá para andar nas ruas, pq são de terra... E na avenida que dá acesso à casa dela, faz séculos que está para virar mão dupla e até hj está lá, esquecida, com uma mão simples e cheia de buracos. O prefeito atual pode não ser o pior (o anterior a ele era muuuuuito pior e deixou a cidade nesse estado que está hoje), mas me sinto no direito de fazer esse tipo de comentário no blog...
Nathalya Rabelo em 23 de Novembro de 2011 - 19:06:55
Amei, look lindo!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath
Renata Martins em 23 de Novembro de 2011 - 19:02:12
Tá linda Mariah... e tenho que concordar, conheço Araçatuba e tá cheia de buraco mesmo! Só não tá pior que Birigui (onde tenho família) pq lá parece que já afundou! rsrsrsrs... Bju
em 23 de Novembro de 2011 - 18:55:50
AMEI VC COLORIDINHA, ARRASOU!

bjokas

htto://coisasdethalitha.blogspot.com
Talyta Moraes em 23 de Novembro de 2011 - 18:51:39
Que linda! Fiu-fiu! ^-^
Sandra Ferreira em 23 de Novembro de 2011 - 18:51:34
Que saia mais linda... adorei tudo maravilhoso.
Marcela Grando em 23 de Novembro de 2011 - 18:36:40
Adorei o look!
Mah, seu cabelo tá lindo, conta pra gente seus cuidados com ele?

Beijos!
Yara em 23 de Novembro de 2011 - 18:36:30
Dessa vez não gostei! O sapato aprovo!
Bruna Ingrid em 23 de Novembro de 2011 - 18:17:29
Adorei, você está muuito fofa.
Maah, eu gosto muito de camisas e as uso muito com shorts e jeans, me dá uma dica de outra maneira de usar. :)
Gisele Muller em 23 de Novembro de 2011 - 18:13:33
Adoro cores! Não tem como não gostar, né? Dá alegria e muda o nosso humor.
Hoje tb postei um look com uma peça colorida (pink) e misture com paetê. Eu adorei!
Seu look tá lindão!

Bjsssss

Gi Muller
Fabricia em 23 de Novembro de 2011 - 17:52:43
Ainda bem que o blog deu o ar de sua graça, estava desesperada, achando que ia mais acompanhar as novidades sobre moda.....
em 23 de Novembro de 2011 - 17:44:34
Gostei muito do look, Mah!
E, por favor, não nos dê esse susto de novo hein rs?!
Bjss!
Julie em 23 de Novembro de 2011 - 17:38:24
Mah, uma combinação que vi outro dia e achei linda de viver foi azul klein e o novo vermelho que tá na moda, que é tipo vinho... (não sei o outro nome que a moda está dando.. acho que começa com "B"). beijos
Keilla em 23 de Novembro de 2011 - 17:12:49
Lindaa.. você cortou o cabelo né?!? :*
Mariana em 23 de Novembro de 2011 - 16:40:29
ficou lindo o look! pena que saia de 1.700 reais não dá pra mim!!
em 23 de Novembro de 2011 - 16:19:37
Nós também amamos Mariah! Você como sempre linda e as fotos impecavéis..
Que bom que o blog voltou, ficamos com saudade!hehe

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com
Amanda Markiewicz em 23 de Novembro de 2011 - 16:01:40
Amei! E a combinação rosa+laranja...adoro!

BLOG THE SISTERS STYLE
www.thesistersstyle.blogspot.com

Beijos
Mislene em 23 de Novembro de 2011 - 16:00:47
Nossa Mariah amei o look, mas tudo em vc fica lindo..
É impressão minha ou você está mais magrinha do que já era?
Você podia fazer um post falando como cuida do cabelo, porque o seu é simplesmente maravilhoso, a cor, o brilho, de verdade sou apaixonada pelo seu cabelon..hee
super beijo
Larissa Banister em 23 de Novembro de 2011 - 15:53:32
Oi Mariah, tudo bem? Nem preciso dizer o quanto você está bonita nesse post. Lindo look! Porém, o que eu eria perguntar era outra coisa, acho que ano passado você postou um esquema de como combinar as cores de maquiagem com cores de roupas, bem criativo e explicativo. Dizia mais ou menos assim, que uma roupa verde ficava legal com uma maquiagem roxa. Era bem legal mesmo, tipo um esquema. Vc lembra o nome desse post? Já procurei tanto aqui no blog mas não acho! Bjos

Larissa, nooooossa, não consigo lembrar desse post!!!
Vc já deu uma olhadinha nas categorias? Deve estar em BEAUTY, pq deve ser de maquiagem né?
Bjs!!!
Mariana em 23 de Novembro de 2011 - 15:48:04
Lindeza, pra variar!!!!
Queria ver direito detalhe da pulseirinha de ouro e do anel....
A roupa tá lindíssima!!!

Bjos
Mariana
Giovanna em 23 de Novembro de 2011 - 15:45:42
Que sapato é esse? Show!!
em 23 de Novembro de 2011 - 15:43:20
Mariahhh,, que desespero me deuu,, juroo pensei até em chamar alguém, para ver se ñ era meu computador... adoreiiii o look.. beijuuu
Us Two em 23 de Novembro de 2011 - 15:35:42
O blog está maravilhoso como sempre, continuem assim !!!!
Beijos
Anna Carol
fashionholics.wordpress.com
Izabelle em 23 de Novembro de 2011 - 15:33:46
Ta liindona mariah e esse sapato da guapa loca ta liiindo demais, sorte nossa de nos fortalezences que temos guapa aqui no iguatemi de fortaleza...
Vanessa em 23 de Novembro de 2011 - 15:28:30
Mariahh tá linda! ADorei o look. Sou araçatubense e esses buracos estão complicados mesmo né hahaha. Onde vc tem tirado foto dos looks, qdo são em araçatuba sempre identifico, mas esses últimos não consegui =)!! Parabéns pelo trabalho e beijos!
em 23 de Novembro de 2011 - 15:17:51
Mariah não faça mais isso, nos deixarmos sem seu blog!!!
aff nninguémmerece:P
bjs
Camila em 23 de Novembro de 2011 - 15:09:16
Lindaaa! Que bom que o blog voltou!!!
Beijos
Ana em 23 de Novembro de 2011 - 15:08:58
amazing shoes!!!!!

http://redtoyellow.blogspot.com/

http://redtoyellow.blogspot.com/
brecho da xica em 23 de Novembro de 2011 - 14:57:57
adoreii o look!

http://xicabrecho.blogspot.com/2011/11/elle-fashion-day.html
Sabrina em 23 de Novembro de 2011 - 14:57:04
Amei a produção! Ficamos órfãos do sei Blog ontem!! Affe!! bjss Sabrina

Ai nem me falaaaaaaa!!!!
Eu fiquei desesperada!!!!
Bjs!
Silvia em 23 de Novembro de 2011 - 14:50:21
Patroaaaaaaaaaaa

Tá lindaaaaaa! Até coloridinha...ficou perfeita este mix de cores!

beijos
Alice em 23 de Novembro de 2011 - 14:49:52
Uma gracinha!! Adorei!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH