Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 set 2011

Mag news!

Adoro quando o Verão chega pra valer e a Mag-Online recebe looks maravilhosos das marcas que eu gosto. Em Junho eu faço o showroom, mas é a partir de Setembro que as roupas mais bacanas chegam e podemos abusar delas! Ainda estou em Londres, bloguetes, mas super atenta com as novidades do site. Querem ver o que tem?

A calça metalizada (clique aqui) é in-crí-vel! E ainda tem o vestido dourado (clique aqui) e as camisetas (clique aqui) para usar com jeans e couro!

Os longos da Cris Barros!!! Tem look mais lindo? O bom é que podemos usá-los para ir jantar, como também para um casamento/formatura!

Longo com estampa coral (clique aqui)!

E olha essa proposta do longo estampado (clique aqui) com a camisa jeans! Amei!!!

Aqui em Londres, tenho visto muito azul marinho nas lojas! Esse é maravilhoso (clique aqui) e tem os berloques que são a marca registrada da Cris Barros no Verão!

Eu também amooo esse verde água, parece de princesa rs!!!

E para terminar, a clutch mais fofa do mundo by Serpui Marie (clique aqui)! Combina com absolutamente tudo!

Posso vender meu peixe (com sinceridade) rsrs??? A Mag-Online é o site mais fofo do Brasil, lá você encontra as marcas mais bacanas e looks incríveis super bem pensados com as minhas dicas de como usar!

Fotos: Mag-Online

Publipost

141 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. uhmmm, nem tinha visto os comentarios e ja tinha achado a modelo feia =S Realmente, quando era voce, era melhor ! Nao sei..o rosto dela parece de um gato..MAAS, ta de parabens as fotos e as roupas !

  2. Oi Mah, eu amooo comprar na Mag. Sobre a modelo, acho que o problema não ela ser feia, mas é que ela é muuuito novinha. As clientes da Mag, em regra, consomem peças mais sofisticadas e estão acostumadas com esse “olhar”. É difícil uma menina tão jovem manter uma postura assim mais elegante. E olha que eu tenho 26 anos e percebo uma super diferença nas minhas fotos adolescente. Talvez, uma modelo um pouco mais velha corresponda melhor às expectativas de imagem das clientes por conseguir passar uma imagem um pouco mais chique. Ufa… sorry o giga comment, mas eu realmente gosto da loja. Hahaha
    Beijos

  3. Achei que eu fosse a única a dizer isso aqui, mas pelo jeito não é opnião só minha:
    Maah, que modelo estranha, muito feinha! Com vc as fotos ficavam muuuuuito melhores.
    Bjos!

  4. Nossa, muito tempo que não comentooo aqui..rsrsrs!! Hoje, em especial senti a necessidade…sinceramente não achei a modelo feia não, e acho de uma falta de educação tremenda falar isso, ela é LINDA!!!! Tem sim muito a crescer na moda, pode ter certeza que o sucesso é certo!! Qto as expressões iguais, acho que isso ela aprende com o tempo, pelo que li os post´s anteriores ela é bem novinha né..rsrss!!

    Enfim, gostei bastante da coleção, apesar de AINDA não poder ser uma clieeente, continuo adimirando o trabalho da MAG…PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!