Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 set 2011

F Hits Decor + F Hits in London!

Como algumas leitoras já devem saber, a turma da F HITS está indo para Londres conferir a semana de moda inglesa! Uhuuuu, estou super ansiosa e animada (deu até frio na barriga haha). Parece que estou indo pro primeiro dia de aula, sabe? Apesar dessa ser a segunda vez na cidade com as amigas blogueiras, sempre é novidade!

E lá vamos nós mais uma vez!!! Vocês não sabem como a equipe da F Hits preparou tuuuudo nos mínimos detalhes! Além dos presentões (mala Le Postiche super linda que já estou levando; make up Eudora; kit viagem TAM; cartão bem querido escrito pela Alice Ferraz), a nossa agenda está cheia de compromissos incríveis! Sabe onde eu vou rs? Fazer uma visita ao escritório badaladíssimo do Net-a-Porter, entre outras coisas legais. Imagine eu, com a Mag-Online, conhecendo o Net??? Vou ter um treco! Bom, por enquanto é só! Fiquem ligadas no blog a partir de amanhã, tá bloguetes?

Mudando de assunto: além dessa novidade, tenho outra ótima! Fui convidada para participar – ao lado de pessoas especiais – do primeiro F HITS Clicks, especial Decor! As fotos ficaram incríveis e estou me “achando” num ambiente lindo e super decorado pela arquiteta Fernanda Marques! Vale o clique!

See you!!!
125 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 respostas

  1. Mariah… Preciso fazer um comentário meio fora de hora…rs É que hoje fiz o molho de mostarda que vc ensinou …. Meu Deus, o melhor que eu já experimentei !!! Não vejo a hora de fazer pros amigos… APROVADÍSSIMO!!!

  2. Mariah, coloque a saia longa de paetês dourados da Talie Nk para vender na Mag Online, por favor! Fiquei louca por ela e gostaria muito de comprá-la!
    E vocês poderiam voltar a vender Bo.bô lá também, né? Fiquei triste quando a marca saiu do line-up de vocês.
    Beijos e boa viagem.

    Ro, vms colocar a saia ainda essa semana, fica ligada tá? rsrsrs Ela é deslumbrante, e fizemos um look lindo! Alem disso, a partir de outubro, todas as clientes vao receber a revistinha impressa da MAG!
    Eu tb fiquei triste com a bobo, mas nao foi culpa nossa e nao depende de mim, que adoro a marca! Foi uma politica da marca… 🙁
    Bjs!!!

  3. Adorando e aguardando ansiosa as novidades de Londres!!
    Mariah, vi no twitter esses dias que vc tava fazendo uma limpeza de pele. De qto em qto tempo vc acha bom fazer?
    Outra coisa, vc gosta ou conhece os produtos da Anna Pegova?
    bjss e obrigada.

    Cynthia, faço uma vez ao mes, quando da tempo… acho q é o tempo necessario viu!
    nunca comprei produtos anna pegova, mas sempre ouvi falar bem da marca!
    bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!