Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

25 AGO
2011
MARIAH TV
Mariah TV: Marshmallow!

Bloguetes, hoje é dia de marshmallow na Mariah TV!!! Enquanto os vídeos sobre moda que fiz em SP não ficam prontos, vamos ficar com água na boca e correr pra cozinha haha!!! Espero que gostem ;-)

Ps: Essa é a minha sobremesa favorita!!!

114 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 616 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



celia em 14 de Setembro de 2011 - 19:37:05
Pode dar os cr√©ditos da m√ļsica do v√≠deo, que eu n√£o conhe√ßo, mas gostei?
Obrigada! ;)
Bruna em 13 de Setembro de 2011 - 22:23:46
Mariah, quero ver essa receita de novo mas estamos sem acesso ao vídeo!!!! oq está acontecendo?? rs
Bjs
Roberta em 12 de Setembro de 2011 - 17:02:42
Thanks, Mariah!!!
Vou tentar novamente!!!
Bjsss
Roberta em 09 de Setembro de 2011 - 12:21:49
Oi Mariah, essa semana fiz a sua receita e não sei pq mas meu marshmallow não ficou "puxa puxa" como seu....ficou mais molinho. De gosto ficou ótimo, só ficou no ponto certo.
Será que a potência da batedeira estava errada?? Bati muito rápido ou muito devagar???
Me ajuuuda.
Bjs

Roberta, acho que deveria ter deixado mais na batedeira n√£o??
A minha bateu na máxima potência haah!
Bjs!!
Byanca em 08 de Setembro de 2011 - 16:14:52
Mariah eu ameeeeei sua receita! Já fiz e ficou uma delíciiiiaa. Obrigada pela receita. Bjoo
KAREN FAUSTINO em 08 de Setembro de 2011 - 10:42:06
mariah!!! loucura esse marshmallow!!! uma delicia fiz e deu certinho!
obg pela receita! beejinhos!
Andreza em 07 de Setembro de 2011 - 17:37:58
Fiz a receita! Mas, acho que deixei alguns segundinhos a mais no fogo e a clara ficou com aquele cheirinho... Resolvi pingando algumas gotinhas de lim√£o.
E quase tive um treco pra esperar bater... no começo pensei: "isso aqui nao vai chegar no ponto nunca"
O plus foi que até minha mãe que não gosta de doces, aprovou.
em 06 de Setembro de 2011 - 10:42:57
Enquanto n√£o fiz n√£o sosseguei hehe, est√° aprovada e agora j√° quero de novo, fica muito bom, vlw pela dica Mah bjinho =*
Cris Mesquita em 02 de Setembro de 2011 - 19:41:06
T√ī amando essa nova fase do blog ta tudo mais lindo ainda os videos s√£o um m√°ximo, parab√©ns Mariah sua lindaaa...
Jeh em 31 de Agosto de 2011 - 17:45:19
Adorei! vou fazer! Amo o blog! bjs
gilaine em 31 de Agosto de 2011 - 10:22:01
fiz a receita e deu super certo,vc é linda ,chik e amo seu blog
Aline Costa em 29 de Agosto de 2011 - 17:36:25
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mariah! heheh simples mais mto fofo! adorei a dica final! ehehe
cinthia em 29 de Agosto de 2011 - 16:27:15
fiquei com água na boca só de ver!! Vou correeendo comprar uns moranguinhos pra fazer pro meu namorado! hahaha
Marcelle em 29 de Agosto de 2011 - 09:22:25
Oi Mariah! coloca o nome da m√ļsica no post. Please!
Deise Ribeiro em 28 de Agosto de 2011 - 16:29:34
Mariah,

Adorei o vídeo e logo mais vou testar a receita!Ai Jesus! e a dieta??rsrs....
Uma idéia, o que acha de colocar os ingredientes tb no texto, antes ou depois do video?é uma idéia!

bjksss
graciele geha em 28 de Agosto de 2011 - 16:24:28
oi mariah fiz a receita hj, eu amei meu marido tb, parabens, e que venha mais receitas e principalmente receitas facil,bju
Jenifer em 28 de Agosto de 2011 - 14:00:24
A receita é muito boa e o vídeo ficou incrível, muito bem editado! Parabéns, Mariah! Adorei!!!
Gabi em 28 de Agosto de 2011 - 12:01:30
Mariah,
Parabens pelo blog! Adoroo!
Da onde é esse vestido? Amei!
Acho que vc deveria falar da onde é o look nos videos!
beijos
em 27 de Agosto de 2011 - 23:33:59
ADOREI o vídeo ! Testei a receita e ficou incrível !! Estou esperando a próxima...
Gabriela em 27 de Agosto de 2011 - 14:10:41
Confesso que achava seu blog meio f√ļtil no come√ßo, mas depois desses videos achei vc muito fofa. Devia investir mais nessa tv Mariah, t√£o ficando √≥timos!
Vanessa Andrade em 27 de Agosto de 2011 - 10:48:33
Mariah,
Estou amando a Mariah TV... T√° ficando muito legal e √© muito gostoso de assistir. Vou te dar uma dica... se poss√≠vel, coloque nos cr√©ditos a m√ļsica que toca no v√≠deo. N√£o sei quem t√° escolhendo as m√ļsicas, mas t√° show! Assim suas bloguetes podem baixar as m√ļsicas que gostarem! J√° √© uma dica de playlist do blog tbm, que tal?! Beijos da sua bloguete mineira!
karine em 27 de Agosto de 2011 - 09:48:33
Mariahh ... AMei a receita ... Fiz logo que cheguei em casa, fiz igual vc ... rsrsrsrsr.... FICOU PERFEITO... Uma DELICIA Até zuei meu pai, pq ele faz doces e é raro ele acertar .... diz que qdo ele quiser só me chamar que faço o Marshmallow pra ele ...... Bjos
Lilian em 27 de Agosto de 2011 - 09:41:15
Mariah... Fico admirada como voc√™ √© m√ļltipla: consegue passa por diversos assuntos com seguran√ßa e simplicidade. Mostra que toda mulher pode ser antenada, moderna e, ao mesmo tempo, um pouquinho "dom√©stica".
Parabéns!!!
clarissa em 27 de Agosto de 2011 - 08:38:47
Mariah, eu vou fazer pro noivo amanhã! eu coloquei ele do lado e falou ""Viu só! A Mariah disse pra fazer surpresa tá!". Mais direto, impossível! rs!o que eu quero saber é se gelado ele fica mto duro.mto bão. beijos
ps- vc é do interior como eu!to vendo que a cada dia seu sotaque tá mais suava!aqui em sp é só eu falar "porta"já aparece 20 mil pra saber da onde sou!rs!
Edwiges em 27 de Agosto de 2011 - 08:27:15
Sobre a Missmano,√© uma marca daqui de Fortaleza mesmo,com roupas muito charmosas assim neste estilo mais rom√Ęntico,tem umas pe√ßas superfofas,s√≥ tem aqui e em Cixias do sul,uma franquia.Veja o site e o blog pesquisando por "blog da Missmano",eu sou f√£ da marca.Tamb√©m s√£o superantenadas com tudo q est√° acontecendo neste mundo fashion.Bj
Camila Morais em 27 de Agosto de 2011 - 00:44:55
Fofura total: A receita, os morangos, a roupa, cabelo, e essa cozinha sonhooooooooooo de linda!!!!
Amei, as always!
Tks! = *
Carol M. em 26 de Agosto de 2011 - 23:30:28
Mariah, sou sua bloguete. Mas a minha mãe veio feito louca me contar desse vídeo com a receita do marshmallow hahahaha! Ela tb virou sua fã!!!!
Bjsss e continue com esse brilho!!!!!

Hahahah não acredito Carol!!!! Que engraçado sua mãe bloguete!
Manda um bjo!
Bjsss!!!
em 26 de Agosto de 2011 - 23:27:06
hahahahah xoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
mais um pra minha coleção!
****bjsss ****
C. Cunha em 26 de Agosto de 2011 - 23:23:10
Mariah, você leu meus pensamentos!
J√° tinha visto uma receita parecida, mas era meio complicada huahuahauahua
E como eu sou zero esquerda na cozinha, a sua chegou na hora!
To doida pra testar!
Bjsssssss
Martinha em 26 de Agosto de 2011 - 23:21:51
Amei! Pode repetir sempre essas receitas que s√£o bem vindas!
Mari Souza Cruz em 26 de Agosto de 2011 - 23:20:54
Mariah, amei o vídeo parabéns! Só acho que os vídeos devem ter em torno de 4 minutos pra não ficar cansativo!
Apesar de que esse est√° demais!
Mas a dica vale para os próximos
Beijos e sucesso!
Mariah Queiroz em 26 de Agosto de 2011 - 23:19:31
Xar√°! Nem acredito que sou xar√° da Mariah ole ole ol√°√°√°√°!
Vou fazer o testo pro namo!!!
Valeuuuu bjos
-------------------------------------------******
em 26 de Agosto de 2011 - 23:18:13
Caraca Mariah!!!!! Eu sempre quis aprender essa receita! Você adivinhou total o meu pensamento!
Parabéns!!!
Bjokas
em 26 de Agosto de 2011 - 20:59:38
Oiê!
Muito legal a dica e a m√ļsica do Ludov. :)
Bjs
Ligia Pimentel em 26 de Agosto de 2011 - 18:37:48
Nossa Mariah essa sobremesa e perfeita, sempre quis fazer e nunca sabia como. Adorei a dica de fazer pro boy, no meu caso vai cair como uma luva que estou longe dele, mas quando nos encontrar-mos vou fazer certeza.
Ah! o Look tava lindo!!!
Larissa em 26 de Agosto de 2011 - 18:00:18
Mah, adorei a receita! Vc fica muito engraçada na cozinha! Dá pra ver que não é muito sua praia! hahahahah
Adoro vc e seu blog! Beijooos
Patricia A. em 26 de Agosto de 2011 - 16:58:32
Poxa adorei e o mais legal que sempre presto atençao eh como voce eh delicada sem ser fresca! NAO muda seu jeito doce e simples de ser!
bjs
Mariane em 26 de Agosto de 2011 - 16:13:33
Que legal, t√ī adorando as receitinhas!

Beijo
Nayra em 26 de Agosto de 2011 - 15:47:41
Mariah, vc √© uma fofa! T√ī adorando os v√≠deos! Fala pra gente sobre esse avental? Ele √© muuuuito lindo! Beijo!
Andressa Cunha em 26 de Agosto de 2011 - 15:38:57
Mariah que delicia!!!!!
To amando os v√≠deos, s√≥ acho as m√ļsicas mt chatas.... =)
Edwiges Moura em 26 de Agosto de 2011 - 15:35:20
Mariah,vc tem mesmo muito carisma e talento,é uma artista....de verdade,acho q seus vídeos estão muito bons,a gente fica"ligado",assistindo tudo sem mudar de canal.Um dia a Globo te descobre!Ah,até dá vontade de tentar fazer uma receitinha destas.
achei seu look de renda linnndoooooo.Aqui em Fortaleza,temos uma loja com estilista daqui mesmo que tem muita coisa em renda,chama-se 'Missmano",vc conhece a marca?elas têm site,blog,acho q vc iria gostar.
Bj

Edwiges, thanks pelos elogios!!!
Que marca é essa? Vou pesquisar! Adoro roupas com renda!
Bjs!!
Camila Escudeiro em 26 de Agosto de 2011 - 15:21:01
Fofaaaa, mtooo simpatica!!!
Adooooorooooooo vccccc
Bjus e sucesso sempreee
Camila em 26 de Agosto de 2011 - 15:08:24
Mariah preciso saber qual √© essa m√ļsica...Eu lembro que eu escutava ela direto um tempo atr√°s, e amava, mas eu esqueci quem canta :( ....rsrs mt boa a receita, ainda mais pra mim que sou doceira haha. Ha ser√° que da pra fazer esse marshimelow (acho que √© assim que escreve rsrs) no fundue?? bjos
em 26 de Agosto de 2011 - 14:47:41
hehehe gostei do final do vídeo, solta os cachorros... adorei a dica vou fazer para o love sim... bjo Mah
Isabella Limonta em 26 de Agosto de 2011 - 13:54:45
Ah, eu fiz e ficou uma delícia ! todo mundo aqui em casa adorou ! Nós comemos ele com sorvete *--*
Ficou Divino (:

Beijos :*
Pri Vittal em 26 de Agosto de 2011 - 13:47:42
Eu aprendi assim tbm!^^
Mas achei a receita da Mariah mais fácil pra quem não é muy amiga da cozinha...rsrsrs
Laura em 26 de Agosto de 2011 - 11:54:17
Mariah, querida!
Primeiro obrigada pela resposta ao meu comentario e por ter agradecido a critica!
Mas... Vou confessar: Este eu gostei!!! :) Faço marshmallow de outro jeito (com a receita original do merengue italiano, que eh como ele chama de verdade), onde a gente faz uma calda com o açucar e joga nas claras que ja devem estar em neve, na batedeira. Mas este jeito que vc fez eh bem mais pratico, eu gostei de verdade!!! Vou testar este findi, viu? E aproveitar a epoca dos morangos, ne?!
Adoraria que vc desse um pulinho la no meu blog, eh para as recem-casadas curtirem o seu lar-doce-lar e descobrirem a amelia que existe dentro de nos! Promete que da um pulinho la depois?
Beijinho!
Aline em 26 de Agosto de 2011 - 11:32:36
Adorei...
vou super fazer...
Agora "solta os cachorros"no final foi ótimo!
kkkkkkkkkkk
Adorei a dica, ou menlhor adoro as dicas.
Beijos
Aline (Floripa)
Renata em 26 de Agosto de 2011 - 11:26:20
Oi Mariah!

Ai que delícia! Adorei a receita... posso dar uma sugestão?
Voc√™ poderia escrever no post a receita juntamente com o n¬į de pessoas que a receita serve? Quebra um galho! ; )
E "aquele negocinho verde"? rs ... vc é uma figura!

bjinhos,
Rê
Myla em 26 de Agosto de 2011 - 11:14:58
O meu sonho é uma Kitchenaid dessas ahahhahaah
Daiane em 26 de Agosto de 2011 - 10:51:57
Ol√° Mariah... amei amei amei amei....mto o video...posso fala?? pelo visto estava mto bom!!! mas a melhor parte √© voc√™ esperando o tempo da batedeira!!! fico mto legal a m√ļsica com cena!!!! arrasou.... est√° lindo seu blog reformulado...j√° era bom fico perfeito...bjos!!!!
Ve em 26 de Agosto de 2011 - 10:43:41
Meu Deus, Mariah! Como vc é linda!!! E doce, mais doce que o marshmellow! hahahaha.. Muitos beijos!!! E vai colocando mais receitas, pq a do molho de mostarda já virou um "hit" lá em casa :)))

Hahahaha que fofa!!! Super obrigada pelo elogio ;-)
Bjsss!!
Lu em 26 de Agosto de 2011 - 10:39:09
Também achei!!! hahaha Adorei a receita, tudo de bom!!!
Kelly em 26 de Agosto de 2011 - 10:23:37
Quando Ana Maria se aposentar, a Globo pode te contratar,ne?! Vc é muito fofa Mariah!!! Me divirto com seus videos :)
Muito sucesso!
Bjos

rsrsrs imagina? copiei ela no "solta os cachorros" , n√£o aguentei, saiu sem querer de t√£o bom que estava hahaha!
Bjs!!!
Patty Silveira em 26 de Agosto de 2011 - 10:04:59
Aiiii me deu vontade, vou fazer tb!!! Adoooooorei o v√≠deo, ali√°s, t√ī amando os videos da MARIAH TV!!

beijosssss

Patty Silveira
Flavia em 26 de Agosto de 2011 - 09:36:41
Mariah!
√Č incr√≠vel notar a sua desenvoltura e naturalidade com a c√Ęmera e tamb√©m ver como voc√™ progrediu nos √ļltimos meses fazendo os v√≠deos! Muito legal como voc√™ conseguiu imprimir o seu estilo pr√≥prio com o qual a gente se identifica e tamb√©m d√° muitas risadas! :) Acho que esse √© o segredo de quem escreve um blog. N√£o √© estar coberta da cabe√ßa aos p√©s de griffes ( como muitos blogs por a√≠... ai ai ) mas sim ter a sensibilidade ao se comunicar com as leitoras, criando essa " proximidade", e fazendo tudo com muito carinho. Bom, depois deste post enoooorme ( rsrs), posto as minhas perguntas: 1. por favor onde encontro esta batedeira incr√≠vel ? e 2. ( nada a ver...) tem alguma dica de hotel em Bruges? Um beijo!

Flavia, obrigada por todos esses elogios!!! Fiquei super feliz viu? Ler coisas tão legais é um super retorno que tenho do meu trabalho ;-)
A batedeira é da marca KITCHEN AID, tem coisas bem legais!
Em Bruges fiquei no KEMPINSKI DUKES PALACE. Mtooooo bom!
Bjs!!
Vivi em 26 de Agosto de 2011 - 08:38:13
Oi Mariah, adorei essa dica! Vou tentar fazer. Onde vc comprou esse avental?? Lindo! Quero um... posso?
Bjo!
Lilian em 26 de Agosto de 2011 - 08:35:39
Amei!!! Também amo essa sobremesa!!! E você quase roeu unha esperando né danadinha? rsrsrsrssrs
Beijo Mariah!! Te adoro demais!!!!
Mari em 26 de Agosto de 2011 - 08:05:11
Mariah,amei o v√≠deo e adorei a m√ļsica tbm quem canta?
Bj bj
Pri Vittal em 26 de Agosto de 2011 - 04:26:26
Adorei!!!
Achei super pr√°tico esse jeito seu de fazer marshmellow...Pq me ensinaram de outra forma,onde a gente tinha que bater as claras em neve e depois jogar o a√ß√ļcar derretido dentro sem parar de bater! rs Imagina???Chance de dar errado infinita! hahaha
Ri muito com as cenas de vc esperando ansiosa,batendo os dedinhos no balcão.. .rsrs Ficou muito fofo! Parabéns!
Bjs
Adriana em 26 de Agosto de 2011 - 03:21:09
Mariah, vc sempre arrasando, gostaria de saber sobre a m√ļsica de fundo muito linda.
em 26 de Agosto de 2011 - 01:20:37
hahahahahahaha mas tu és muito fofa!

J√° vi que d√° pra fazer Marshmallow de v√°rios jeitos. A Martha Stewart faz de um jeito, tu fazes de outro e eu de outro hihi

Quando eu fa√ßo, acho mais f√°cil bater as claras (com uma pitadinha de sal, pra dar mais firmeza - dica do Jamie Oliver hehehe) e depois despejar a mistura √°gua + a√ß√ļcar derretido (naquele ponto de fio, bem transparente) beeeem devagarzinho com a batedeira ligada. huuuummmm!

aaaaaah e tem uma receita óóóóóótima com marshmallow. Os Hi Hat Cupcakes! SÃO LINDOS! Você faz o cupcake (do jeito que quiser!). Depois faz uma montanha de marshmallow em cima, leva um tempinho no congelador e depois mergulha numa piscina de chocolate! Quando o chocolate seca, fica tipo um cupcake com uma nhá benta por cima (tipo a da Kopenhagen). Huuuuuuuuum! Olha isso!!! http://www.bakerella.com/hi-hat-cupcakes/ VALE A PENA!

hahahahahaha eu sou MUITO viciada em procurar receitas simples que conseguem nos encher os olhos!

Beeeijos!
Priscila Araujo em 26 de Agosto de 2011 - 00:09:11
Mah...... você arrasa sempre!! Seus vídeos caseiros são ótimos!!
Que m√ļsica √© essa da edi√ß√£o?
beijoss
Rafaela em 25 de Agosto de 2011 - 23:41:40
Oi!! Mariah...vc acredita que meu namorado quando me vê toda empiriquitada me chama de Mariah??rsrsrsrs...soh porque me viu vendo seu blog e agora uso cluth, saltão e maquiagem huahauhauahau...num guento ele rs.
Natalia Oliveira em 25 de Agosto de 2011 - 22:54:59
Mahhh, adorei o vídeo kkkk achei hilário a parte que vc fala que tira aquele negocinho verde....a folinha kkkkk sem comentários.

Bjks
Evelyn em 25 de Agosto de 2011 - 22:52:13
A parte que você fala "solta os cachorros" foi a melhor....hahaha
Adorei o video....
Luana em 25 de Agosto de 2011 - 22:08:19
Mariah! Adorei a receita! Vou fazer com certeza! E a m√ļsica de fundo super combinou com voc√™!!
Beijo!
Luana Barroso em 25 de Agosto de 2011 - 22:02:31
AMEI! Também sou louca por marshmallow mas não sabia como fazer! OBAAA! Agora eu sei! Com certeza vou tentar fazer esse fim de semana! Obrigada Mah!
Ana Paula em 25 de Agosto de 2011 - 21:59:55
Mariah, vc é chique até na cozinha..*;*
Depois vou fazer esta receita...Bjks!
Thais em 25 de Agosto de 2011 - 21:47:55
Oi Mariah a m√ļsica √© Princesa Ludov!
A receita estava com uma cara ótima, fiz o bolo foi um sucesso!
Beijos! @thaiscp
Katherine em 25 de Agosto de 2011 - 21:41:13
Que vídeo mais fofo, Mariah! Adorei tudo, a receita, a trilha, as imagens de você esperando =) e o look junto com a dica de como servir para o namorado/noivo/marido! A TV Mariah é muito querida!
Ah, aproveito para lhe perguntar, se n√£o for inc√īmodo, de onde √© o vestido t√£o lindo?
Beijocas.

Obrigada Katherine!!!!! :-)
O vestido é da TOPSHOP!
Bjs!
Bruna em 25 de Agosto de 2011 - 21:34:27
Mariah, demais! Amei!!! Voce a cada dia me surpreende mais!! rs
Aliás, sua cozinha é um charme, a sua cara... me caso em janeiro e posso dizer que todas as suas dicas de casadinha, decor e etc são super anotadas!!! :) Solta os cachorros que vc vai mto mais longe ainda!! =D
Andresa - Campinas em 25 de Agosto de 2011 - 21:26:43
Mariah, aproveitei sua idéia e receita na sobremesa do jantar de hoje e meu maridón e eu estamos tentados a repetir a dose. :-D Na proxíma vez vou colocar um pouco de raspas ou essencia de baunilha, será que fica bom? Já estou aguardando a proxima dica gourmet. bjossss
Marta Junqueira em 25 de Agosto de 2011 - 21:20:48
Mariah.... amei a receita... tb AMO esse doce simples e delicioso.
Receita b√£sica e chic neh.
Adorei a m√ļsica de qum ????
Parabéns por tudo.
BJs
Marta
Fernanda em 25 de Agosto de 2011 - 21:17:05
Mariah, t√ī AMANDO seus v√≠deos!!! Muito massa!
Voc√™ √© muito fofa... n√£o muda seu jeito, pq √© super espont√Ęneo!
Quero mais vídeosss! kkkkkk
beij√£o
renata em 25 de Agosto de 2011 - 21:16:56
Mariah , me deu agua na boca juro , mas nao me arrisco a fazer nada na cozinha , por isso convide eu e o Phil um dia kkkk e depois nos matamos na Lu kkkk

kkkkkkkkkk Renata, vms convidar sim! Ali√°s, eu e o Antonio estamos super em falta com os amigos rs!
Bjs!!!
Luciana Pereira em 25 de Agosto de 2011 - 21:05:18
Como eu ia comentar sobre a trilha e concordei com o coment√°rio da Carol...aproveitei a deixa...rs Tb adorei o video! T√° cada vez melhor essa Mariah TV! Vc √© uma fofa! Continua assim, n√£o precisa "melhorar" mais nada! ;) Tb t√ī adorando a trilha dos v√≠deos e pra ajudar, a m√ļsica √© " Princesa" da banda Ludov. beijos
Daniela em 25 de Agosto de 2011 - 20:47:04
Solta os cachorros foi o melhor! Adorei!!!
Mari em 25 de Agosto de 2011 - 20:45:37
adoro receitinhas !!
Diana em 25 de Agosto de 2011 - 20:45:23
Essa eu vou testar! Solta os cachorros foi otemoooo!!!! hahahahahah
Luiza em 25 de Agosto de 2011 - 20:41:03
Gente, o nome da m√ļsica √© "PRINCESA", da banda LUDOV!
A cara da Mariah, né? rsrsrs!

Rsrsrsrs!! Bom, princesa ou n√£o eu ameiiiiiiiiiiiii essa m√ļsica!!!!
;-)
Bjs!!!
francini em 25 de Agosto de 2011 - 20:27:44
Lindaaa, amei o video vc esta otima, parece apresentadora de tv culinaria a anos...sabia que vc pareceu mto a nigella ???? Adorei ..queremos mais receitinhas...bjs
isabelly ferreira em 25 de Agosto de 2011 - 20:25:42
MARIAHHHHH, sua linda! Tenho que dizer que eu fui desde o primeiro post do teu blog, porque eu não quis perder nadica de nada que tu tinhas feito. Parabéns, eu amo o teu blog e venho aqui todo dia, fico até triste quando tem dia que tu não postas nada hahaha!
Tu √©s mto mto fofa, uma princesa! O blog mais din√Ęmico e interativo everrrr.
Beijaço de Manaus!

Isa, fiquei super feliz com o seu comentário! Agradeço mtoooooooooo! Que bom que gosta do blog hehe!
Bom, qualquer sugestão é só falar!
Bjs!!
Camila Cedano em 25 de Agosto de 2011 - 20:22:52
Mariah,
Se eu fosse dona de uma emissora de televis√£o, vc j√° estaria contratada...
Parabéns!!!
Beijos.

;-)))
obrigadaaa! imagina só hahaha?
Talaa Sabidussi em 25 de Agosto de 2011 - 20:17:51
Mariaaah vc é muuito fofa!!!!!

To adorando seu vídeos, beijo!!!
Tati T. em 25 de Agosto de 2011 - 20:04:21
Flor, seus vídeos são muito bons, sabia?!
Sério, já são profissionais... não precisa mudar nada!
Também né, com esse jeitinho meigo todo Mariah de ser!
Parabéns! E que delícia essas receitas! Gente!
Falando em vídeo, estou ansiosa pelo vídeo desse cabelo
com as pontinhas onduladas, preciso aprender urgente! rs

Beijos!

Tati, mto obrigada pelo elogio!!! Pra mim é super importante esse feedback de vcs!!!!
Vou fazer o video do cabelo ondulado heheeh!
Bjs!!
em 25 de Agosto de 2011 - 19:32:05
Mariah, vc ta parecidíiiissssima com a Nigella e as suas receitas delíciosas!!!
só toma cuidado pra não engordar como ela!!!! rsrs
Adorei! bjs
gilaine em 25 de Agosto de 2011 - 19:28:15
adorei o video...mto divertido......mas adorei sobretudo o seu look,é da onde?queria uma foto......+ detalhada bjs
Liliane em 25 de Agosto de 2011 - 19:11:26
Mariah, você é muito Fofa, já faz alguns dias que venho seguindo o seu blog, não consigo ficar um dia sem dar uma conferida nos seus look's , como sou pequena e magrinha como você me inspiro bastante, acho muito delicada suas roupas e elegantes , e seus videos são muito legais, seu jeitinho carismático, e alegre faz agente se divertir muito e as dicas são ótimas..Parabéns !1..Você é muito fofa mesmo...Ah vou fazer essa receitinha hoje para o meu esposo também me casei faz pouco tempo é legal receitinhas novas para fazer um agrado, e vou seguir a dica de colocar uma roupa bem bonita e uma maquiagem!!..BjO*

Liliane, obrigada pelos elogios!!! Vai se arrumar e fazer uma receitinha pro namo!!! rsrs
Pior é que eu só falo né? Pq nunca fiz tb hahahaha! Tenho que aprender com esse vídeo!
Bjs!
Luciana em 25 de Agosto de 2011 - 18:59:12
Amoooooooooo essa m√ļsica que me lembra uma fase √≥tima de minha vida, mas n√£o lembro que quem era...mas acho que n√£o √© Los Hermanos n√£o. Amei o video e n√£o sabia que era t√£o facil...E l√° se vai minha dieta.
Karla Zanola em 25 de Agosto de 2011 - 18:46:12
Hmmmm que delícia!!! Essa receitinha vai dar só pra mim que sou uma formiguinha e AMO td com morango!! Quero testar esse fds ainda! bjs
Hanna em 25 de Agosto de 2011 - 18:44:51
Oiii,

eu moro aqui em San Francisco CA, e fiz esta receita agora pouco aqui em casa e todos os estudante que moram aqui comigo adoraram.... eh uma delicia !!!!!
Ameiiii !!!

Beijo Beijo

Hanna que m√°ximo!!!!!!!!! Mto bom que deu certo ;-)
Bjs!!!
Debora em 25 de Agosto de 2011 - 18:44:04
Acho que é do Pato fu!
mari em 25 de Agosto de 2011 - 18:24:36
solta os cachorros! kkkkk to amando esses videos. e a receita parece ótima, vou testar! bjss
carol alves aquino em 25 de Agosto de 2011 - 18:17:00
Adorei, Mariah!!
No video passado vc pediu desculpas pelo seu jeito de falar...mas essa e a graca de tudo. Vc esta cada vez melhor com sua meiguice e simplicidade!!
Ah! atrilha dos videos tbm esta demais...de quem e essa musica??

Bjos

Carol, acho q é los hermanos? não!
vou perguntar certinho e te falo!
Bjs!
Zelia Kos em 25 de Agosto de 2011 - 18:14:29
Voce é uma Linda!!!! Amo tudo que vc faz!!! Bjus da Suecia

Zelia obrigada!!!
:-))
Bjsss
Carol em 25 de Agosto de 2011 - 18:13:53
kkkkkkkkkkk me diverto demais com seus videos Mariah!!!!! Amei a receita!! Com certeza vou tentar!!!! beijos
em 25 de Agosto de 2011 - 18:11:08
Mariah, que delícia essa receita!
Vc acha que fica legal marshmallow com outras frutinhas, tipo: pêssego, manga, uvinha???
Bjo

Fica, claro!!! √Č pq eu amoooo morangos rs!
Bjs!
Camila em 25 de Agosto de 2011 - 17:57:53
Ai que delicia...
Vou fazer amanha...


O 'solta os cachorros' do final foi o melhor.
Parabens Mariah!



O
ana em 25 de Agosto de 2011 - 17:45:04
Mariah, voc√™ √© uma fofa! Linda, simples... T√ī amando a Tv Mariah! Vou copiar a receita do marshmallow! =)
kelly em 25 de Agosto de 2011 - 17:43:57
Ameiiiiiiii... vou fazer! Espero que nao vire um desastre igual o bolo amanteigado, mais que vire uma perdicao igual ao chocolate quente. Ta vendo que eu faco tudoooo, neh?! Faco tudo, compro todas as roupas igual a suas ahahahhaha... Sou terrivel!!

hahahahaha adorei!
faça o marshmallow, vc vai gostar!
bjss!
marina em 25 de Agosto de 2011 - 17:42:49
falta um link de busca no seu site! é ruim ter que procurar pagina por pagina
em 25 de Agosto de 2011 - 17:41:54
Mariah, tudo bem? Ent√£o, eu amooooo de paix√£o essa sobremesa, √© minha favorita tamb√©m. Mas, voc√™ j√° esperimentou fazer com o pr√≥prio chantilly que vende nos supermercados? Eu coloco o chantilly, leite condesado (pouco, umas duas colheres s√≥, pra n√£o ficar extremamente doce), e creme de leite. √Č uma deliciiiiia, de comer orando, s√©rio. haha. Bjs!
Luciene Moura em 25 de Agosto de 2011 - 17:40:18
Adoreiiiiiii fiquei com água na boca vou tentar fazer, há a sua batedeira é um luxo só rssrs beijos!!!!
Ariane em 25 de Agosto de 2011 - 17:39:58
mariaah, começa a colocar a trilha sonora dos videos, as musicas estão incriveis! beijinho
Ju em 25 de Agosto de 2011 - 17:18:18
Sua fofa!
Monique em 25 de Agosto de 2011 - 17:18:08
Ai Mariah vc naum existe...adoro assitir seus videos...vc é divertida, adorei a receitinha...sempre faço em casa.
Bjos.
em 25 de Agosto de 2011 - 17:16:19
Amei seus videos!
Dicas incríveis!
Parabéns!
M√īnica.
Nara Machado em 25 de Agosto de 2011 - 17:16:12
Concordo plenamente!
Faz um video do cabelo por favorrrrrrr!
Nara Machado em 25 de Agosto de 2011 - 17:15:01
Sabe o que acho mais legal em você e no seu blog? Desde quando acompanho você mantém a simplicidade e nos trata como amigas sem nem nos conhecer.

Amo seu blog!!!
Beijos,
Nara
Laura em 25 de Agosto de 2011 - 16:59:25
Mariah, que delícia, farei hoje mesmo!
Essa é a sua cozinha?

Beijoos
Dani em 25 de Agosto de 2011 - 16:57:05
Muito legal o vídeo, Mariah! Adorei kkkk
Vou tentar fazer! =)
Beijinhos
Vera em 25 de Agosto de 2011 - 16:50:35
Estou amando seus videos, todos, todos mesmo, e dá pra ver como voce se importa em fazer deste cantinho, algo cada vez mais charmoso, carinhoso, enfim tudo de bom pra nós.
Beijos Mariah!!!!!
Wallzinha em 25 de Agosto de 2011 - 16:48:27
Mariah, adorei seu blog!! parabeeens!
Adorei a receita, mas o que eu gosto mais é do seu cabelo, não sei se vc já fez algum video sobre como se chegar a ele, e eu deixei passar, mas se não, faz um videozinho ensinando, porque eu já tentei mas nunca fica a mesma coisa, sei lá, acho que deve ter alguma coisa na hora de prender que eu sempre erro. Por favor, faz um videozinho!!

bjooo
Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH