Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 maio 2011

Shopping Day em Recife!!

Será neste final de semana a 6º edição do Shopping Day, evento em Recife realizado pela friend de blog Camila Coutinho e seu braço direito, Mariana Pahl! As meninas são feras, né bloguetes? Queria muuuito ter um tempinho na agenda e voar até Recife pra participar. Aliás, to devendo essa pra Camila, ela sempre me convida e eu nunca posso ir. Além de presenciar a muvucona do Shoppind Day, queria dar umas voltas por Recife! Ah, já soube que tenho muitas bloguetes por lá uhu!!!

Esse post é mais um recadinho pra vocês de Recife e região pra não perder neste Domingo e próxima Segunda-feira o bafafá hein?! São marcas bacanas com mega desconto! A Camis me disse que, nessa edição, vai ter Maria Bonita Extra, Anamac, Lax Store, Vulgo (que até então eu não conhecia, mas são essas camisetas com estampas, amei!!!), entre várias outras! Separei os looks que mais gostei e que vão estar por lá. Aproveitem por mim 🙂

22 (14h às 20h) e 23 (10h às 20h) de Maio no Blue Angel Recepções.

Fotos: Divulgação Garotas Estúpidas

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Tb sou de Recife, mas há 1 ano e meio que estou morando em Campinas!!! Conheci seu blog através do da Camila e adoreiii!! Obrigada por prestigiar nossa linda cidade!!!

  2. Mentira da Anna!!! Estes últimos looks são da H&M!!!! Moro na Europa e a estampa de onça e a saia de couro fake já estão em liquidação!!! São da linha Divided!!! Mentir é feio…
    Seu blog é ótimo e vc é linda, mas não consigo admitir de coments assim!!!

  3. Oi Mariah!Sou frequentadora assídua do seu blog e da Camila!Sou de Recife e garanto que vc tem muitas bloguetes por aqui.Sempre vou ao shopping day e seria muito legal vê-la por lá.
    Bjaooo

  4. Não sou de Recife, moro à uma hora de lá, mais sou super fã do seu blog e de você também. Assim como sou da Camila… Venha mesmo, você tem várias bloquetes pernambucanas! 😀 beijos

  5. Euuuuu.. sou de Recife e todos os dias estou por aqui, apesar de mtas vezes n comentar pq tô no trabalho.. Dai sabe como é né?! kkkk =D
    Adoro seu blog.. Mto showww!!
    Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!