Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 maio 2011

Os melhores do Met Gala 2011!

Nossa, estava sentindo tanta falta desse tipo de post falando sobre os looks do tapete vermelho! Confesso que Oscar, Grammys e Golden Globes da vida, não me comove tanto! Aliás, o Oscar super me comove, mas lá na minha casinha, comendo pipoca em frente à TV! No blog, prefiro falar sobre eventos que realmente me prendem a atenção, como a tradicional festa de gala do Metropolitan Museum. Como todos os anos, tem vestidos uó de estranhos e vestidos lindíssimos! Gostei bastante de uns 4, mas posso falar? O que está acontecendo com as pessoas ultimamente? Não sei se a culpa é a grande concentração de longos “bufantes” ou a mulherada enlouqueceu mesmo! Quem sou eu pra falar assim das celebrities, né? rs Mas estou apenas dando o meu pelpite, dizendo o que eu gosto e o que eu não gosto… Mas vamos falar das lindas da noite? As esquisitas a gente deixa pra lá, porque o nosso corpo e mente tem que absorver só coisas positivas hehehe!

Para mim, a mais linda, ou melhor, as mais lindas são Diane Kruger e Dakota Fanning. Engraçado que escolhi justo dois estilos completamente diferentes. Dakota está super menininha romântica com esse longo de tule Valentino. Os bordados não são lindos? Diane, arrasadora e mulher fatal, nunca erra nos looks! Amo ela de paixão e esse vestido adoraria usar para um mega casamento onde eu quero me sentir sexy e poderosa haha! Como o meu estilo varia bastante (de menininha para fatalzona de uma hora pra outra), super entendo as minhas duas escolhas opostas!

Outras que adorei! Emma Roberts está chique e clássica, adoro longos p&b! Michelle, apesar de estar super clean, sai do óbvio “tomara que caia vermelho com caldão” e vai com longo manga longa de uma cor só. Achei super ousada!

Florence Welch toda de off white, chiquérrima!!! E o casaco de plumas? Deu um ar “old hollywood glamour” que eu adorei! Deu uma invejinha branca do corpo vestido da Rosie Huntington! Só não posso usar essa barriguinha de fora hehehe!

Maggie Gyllenhaal e Gywneth Paltrow de Stella McCartney! Longos bordados em peso!

A mamãe mais linda, Kate Hudson, também de Stella!!!

Pude perceber que Stella MC Cartney é a rainha do red carpet! Viram quantos vestidos lindos?

Fotos: Just Jared

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Oi Mariah!!
    Também estou louca pela roupa da Diane Kruger para um casamento. Vi um parecido em um casamento fim de semana passado mas a saia era de cetim e a blusa de renda!!! Não tem nenhuma blusa parecida com essa na MAG não?

    Bjinho

  2. esses daí nem são tão assim , vc esqueceu do da Fergie que tava magnífico , o da Sarah Jessica Parker , Eva Mendes , Beyoncé e Gisele que tava com um McQueen perfeito , e a grávida mais bela concerteza foi a Jessica Alba 😉

  3. Oi Não gostei muito,faltou o da kristen stewart !!O dela estava mais bonito do que o vestido da dakota ou da florence welch.Da próxima preste mais atenção nos outros!Bjinhos

    Monica, prestei atenção em todos. Vi um por um. Não sei se vc leu o que escrevi no post, esses looks são as minhas escolhas preferidas!
    😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!