Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

24 ABR
2011
Etc
Mag-Online news!

Feriadão acabando, né bloguetes? Confesso que eu precisava de um feriado desse há tempos! Descansei, tomei um solzinho (ahãn), curti minha família, me encantei com as vistas maravilhosas do Rio de Janeiro! Aliás, existe cidade mais linda do que essa? Sou muito fã, nada me relaxa mais do que estar aqui! Mas hoje é Domingo (ahhh) e a rotina vai voltando ao normal...

Fiz esse post para contar que a Mag-Online está cheia de novidades!!! Na semana passada, tivemos alguns problemas de servidor. Sabe essas coisas de acessos que travam o site? rs Por um lado é bom sinal, mas fiquei muuuuito preocupada e enfim, arrumamos o problema! Agora, o Mag-Online está pronto para receber quantos acessos forem preciso rs! Gente, as vendas estão bombando, graças a Deus! Estou loouca pra mostrar como é a nossa embalagem, super linda!!! Essa semana tiro uma foto pra mostrar tá? Agora fiquem a vontade para navegar no site, que toooda semana tem novidades!!!

Alguns look que são lançamentos do site! Agora temos uma super novidade: a coleção da marca Super Suite 77! Amooo o macaquinho de listras e o vestido longo da Anamac! A calça de plush da Cris Barros foi sucesso nas lojas da marca e estão esgotadas! O vestido de paetês e a saia da Talie NK eu quero pra ontem hahaha! Bom, se eu falar tudo o que eu amo, fico até amanhã! O importante é dizer que tudo eu selecionei a dedo e são peças que eu adoro de verdade! Bom Domingo de compras, bloguetes :-))

Fotos: Mag-Online

8 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 1 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Rosangela em 26 de Abril de 2011 - 18:57:36
Brigadah, Mah.... vc é linda e educada!
Marcela J. B. em 25 de Abril de 2011 - 22:23:24
Quero essa sainha de paetês agoraaaa!!!!! Linda!
Rosangela em 25 de Abril de 2011 - 19:17:36
Mariah,

Dica para o Mag online!!!!
Pooo, quase todo dia eu entro no seu blog e quando eu acesso o site online da loja eu sinto dificuldade em encontrar os itens disponiveis... acontece asssim: da forma que eu acesso ao site, eu não tenho a opção de procurar as roupas por modelo, tipo: calça, saia, blase, etc... eu tenho que procurar clicando no link da marca ou no sitema de busca e ai fica complicado...

Poxa, verifique isto, pq eu acho que isso dificulta a nossa procura.


Bjos.

Rosangela, obrigada pela dica! No site tem como você produrar pelos produtos sim!
Na barra de links lá em cima, você passa o mouse em ROUPAS e vai encontrar as subcategorias: Saias, vestidos, calças, blusas... Em ACESSÓRIOS vc tb pode navegar pelas sub: brincos, pulseiras, colares...
Bjs!
viviana em 25 de Abril de 2011 - 09:12:09
arrasou.
mari em 24 de Abril de 2011 - 23:15:27
oi! nao achei esses looks na mag online.. queria aquela calca de push da cris barros...

Mariane, a Silvia vai te mandar um email pra vc!!! Ela já está online no site para vc comprar!
Bjss!!!
Katia em 24 de Abril de 2011 - 19:44:35
Oi Mariah,

Deculpe eu não entendi se a calça de plush da Cris Barros vai ter ou não para vender no Mag-Online. Já procurei lá e não achei. :-(

Bjos..Katia
Roberta em 24 de Abril de 2011 - 19:34:49
Nao consigo comprar na mag online. Quando seleciono a peça, na hora de escolher cor/tamanho, nao aparece nada!! E agora ????
ANA em 24 de Abril de 2011 - 17:19:21
máa??? eu quero a saia preta com o cós de couro da foto que voce postou mas nao achei no site!!! onde esta??? bjoo muito sucesso na nova fase... parabéns boa pascoa!!!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH