Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 MAR
2011
Look do Dia
Look do Dia: Vermelho

Tá na cara que o vermelho é a cor dessa estação, né? Já perceberam como loiras ficam lindas com vermelho? As morenas também, mas neste caso, precisamos um pouquinho mais de cautela (pra não parecer dançarina de can can hehe) e talvez combinar o tom certo da cor com o seu tipo de pele. Já que devemos investir na cor durante o Inverno, podemos fazer o seguinte: Investimos numa peça chave para compor o look. A calça skinny com barrinha dobrada é um charme. Também gosto muito de blusas mais lisas (a cor já chama atenção), saias e sapatos fechados! Ahhh, como amo sapatos vermelhos! Sábado fui trabalhar assim, com sainha e blusa de estrelinhas da Zara! :-)

* Ontem vocês quase me perderam na Marginal Tietê alagada... Não viram meu carro no Globocop não hehe? Brincadeiras à parte, a coisa foi séria! Estava sentido aeroporto de Guarulhos (o que a interiorana estava fazendo lá, né?) e fiquei mais de 4 horas no trânsito correndo o risco de ter alagamentos fenomenais em volta do meu carro! Graças a Deus já estou bem, em Miami, mas não desejo a ninguém o que eu passei! Isso mostra, mais uma vez, que São Paulo é um caos! Agora me falem, pra onde vai todo o imposto que pagamos? É de não acreditar...!

Alright it´s clear that the red is the color of this season, right?  have you noticed already how blondies are lovely in red? Brunets too, but in this case, we need a bit more of caution (not to look like a can can dancer hehe) and perhaps to match certain color tone with the skin type. Since we should invest in the color during the Winter, we can do this: We invest in a key piece to compose the look. The tight skinny pants with folded legs are a charm. I Also like plane blouses (the color already catches the attention), shut skirts and shoes too! Ahhh, how I love red shoes! On Saturday I went off to work like this, with a sparkling little skirt and blouse from Zara!

You almost lost me yesterday at the floofed Marginal Tietê… Didn´t you see my car from the Globocop hehe? Jokes to the side  it was a serious deal!  I was heading to the Guarulhos airport (what was a country girl doing there, ha?) and I stayed more than 4 hours in traffic taking my chances of having a phenomenal flooding around my car! Thanks God I am okay already, in Miami, but I do not want nobody to go trough what I did! That shows us, once again, that Sao Paulo is chaos! Now tell me where all the taxes that we pay go to ? It is unbeliveble…!

Saia e blusa Zara (coleção nova, comprei na Zara de Londres); anéis Topshop; óculos Miu Miu Chloè; bolsa Balenciaga; sapatos Juicy Couture (tãoo velhinho, tadinho! acho que tem uns 6 anos!)

Fotos: Blog da Mariah

175 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 11 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Rosana em 03 de Abril de 2011 - 17:33:31
Eu amo estrelas!!!
Não preciso falar mais nada né?!
Tatiana em 01 de Abril de 2011 - 20:47:43
Adorei !
Mariah, qual o modelo da tua Balenciaga ? So tenho achado menor um pouco ...
beijinho !

Acho que é a GIANT CITY!!!!
Bjs!
Nathalia em 30 de Março de 2011 - 02:51:22
Mariah, AMEII o look totall!
O óculos nem se fala né? me A-PAI-XO-NEI!! A próxima viagem ele estará na listinha!
Adoooro seu blog!
Beijãoo
leticia vivianne em 19 de Março de 2011 - 15:35:02
Oi maria, por quanto que você comprou sua balenciaga?
estava olhando os preços e a mais barata que achei foi em media dois mil reais
em 15 de Março de 2011 - 02:16:56
amei! =)
beatriz em 14 de Março de 2011 - 23:03:09
Mariah,

VC É PERFEITA, CADA LOOK MAIS LINDO QUE O OUTRO.
Gostei do oculo e da bolsa.
onde posso encontrar? Posso comprar através de algum site?
Espero seu retorno.
bia
Maria Fernanda em 09 de Março de 2011 - 15:30:31
Você não sabe o quanto fica mais bonequinha, com esses looks de cintura alta, toda fofa!

Um beijo!!
em 07 de Março de 2011 - 00:23:16
Amo vermelho !!! Tenho muitas peças dessa cor e uso todas, rsrsrsrs !!! Seu look está lindo demais !!! Adoro looks tipo menininha, combinam muito com vc !!! Beijo grande.
Ana Camila em 06 de Março de 2011 - 22:56:17
Mariah... Estou me achando... tenho a mesma blusa da foto, só q comprei na Zara de São Francisco no mês passado!!! É linda né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjossssss
Fernanda* em 06 de Março de 2011 - 18:28:45
Lindo, lindo e lindo! Quando vi esse look logo pensei "quero um desse pra mim".Nem preciso falar mais nada né, simplesmente perfeita!
patricia em 04 de Março de 2011 - 19:18:47
Nooossa ! Eu vi vc dando uma entrevista assim que te resgataram do carro e na hora fiquei em dúvida se realmente era vc, porque não mostraram o nome. Mas quando falaram que a moça estava indo para o aeroporto, pensei que realmente deveria ser vc, já que não pára nunca. Ah! que bom que ficou tudo bem com vcs e agora estão em paz, aproveitando um feriadão. BjS. Patricia Louly

Patricia, tá todo mundo falando isso, mas não era eu rsrsrsrs! Eu não sofri nenhuma dessas coisas ruins da enchente, apenas fiquei umas 4 horas parada no trânsito correndo o risco de dar enchente de novo!
Bjsss!
Luiza Osorio em 04 de Março de 2011 - 14:36:07
Mariah, obrigada por responder o comentário!! Por isso adoro seu blog, você é sempre muito fofa e educada com as leitoras!! To indo pra NY depois da minha formatura e acho que vou investir na balenciaga. A sua tem seis anos! Bolsa boa é pra vida toda mesmo!!Beijos
Marcela J. B. em 04 de Março de 2011 - 10:51:44
Amo vermelho!!! Mas tenho que descordar (olha a ousadia... Rsrsrs...!) - as morenas combinam muuuito mais!!!

Beijinhos,
Má
em 04 de Março de 2011 - 08:38:26
Mariah,
Adorei este look,ficou uma boneca!Vou procurar esta blusinha aqui na Zara...amei!

Beijos!!!
Livia em 04 de Março de 2011 - 03:35:46
Mariah,

Amei esse look. Ta linda demais #)
Nem preciso dizer que te admiro demais, ne?!

Beijos!
Lilian em 04 de Março de 2011 - 00:14:15
Tá linda!
Nossa, tem 6 anos esse sapato? Eu não consigo ter um sapato por 6 anos no meu armario...se não uso em um ano eu já faço uma doação. hehehe
Bj
Juliana Dias em 03 de Março de 2011 - 23:24:47
Mariah, qual é o modelo desse óculos da Miu Miu?
muito lindo!!
bjs
Claudia em 03 de Março de 2011 - 21:07:38
Adorei os anéis! Estou sempre aqui falando de acessórios...rsrsrs
Adorooo!!
Camila em 03 de Março de 2011 - 19:45:03
Mariah, esqueci de dizer que usei sua foto num post, espero que não se incomode, dei todos os creditos claro... se quiser conferir fique à vontade!

Camila, imagina, não tem problema nenhum! Thanks por postar minha foto :-)
Bjss!!
Tatiana Christoffersen em 03 de Março de 2011 - 19:14:50
Lovely! perfect combination.
Gabi de Paula em 03 de Março de 2011 - 16:12:54
Sumiu meu comentáário!!!
você recebeu Mariah??
fran em 03 de Março de 2011 - 15:52:49
amo vermelho, acho que um blazer vermelho vai ser a peça ideal pra combinar com jeans e camisetinha!
vc mora em sp e em mimami? chiquérrima :-)
Alessandra em 03 de Março de 2011 - 14:40:30
Oi Mariah,Nem precisa aceitar estes coments. foi mesmo um momento de compartilhar exp. e idéias.bjs
Vi em 03 de Março de 2011 - 13:46:33
Mariah, o que aconteceu? O Blog anda tão paradinho... não parece mais o mesmo de antes! :(
Mariana em 03 de Março de 2011 - 13:08:27
Mariah ta tão linda! E cada dia mais phyna! Não para mais por aqui hein?! Tá sempre viajando!

Mariah, fiquei encafifada com essa história de vermelho e cor de pele! Fale mais sobre isso, please! Eu sou um pouco mais morena q vc, mas com um tom mais amarelado (C4 MACnisticamente falando), devemos preferir vermelhos mais abertos?
Pq na foto, a sua saia, na minha opinião, está quase rosa.
Eu gosto bastante de vinho no inverno, será q fica bem pra mim? Ou já outro causo?
Mayana Bonilha em 03 de Março de 2011 - 13:03:31
claro que vc está no meu blog... Adoro o seu, visito diariamente e como não falar de vc ??? ...
essa roupinha linda dessa dia foi para o post "vermelhou na moda"...
beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com
ravena em 03 de Março de 2011 - 12:37:06
ameiii o look........obrigada pelas dicas preciosas..
bjus
walber em 03 de Março de 2011 - 12:35:03
LINDO LOOK!!!!
Daiane Domingos em 03 de Março de 2011 - 12:03:19
Para de ser tão linda!!!! Ficou lindo o look...amo esse seu óculos da Miu Miu!!!!
Resolvi entrar nessa onda de blog.. e fiz um pra min!!! Depois passa lá, seria uma honra!!!

http://srtadoslacos.blogspot.com/

Beijoss
Julia em 03 de Março de 2011 - 11:55:25
Olá Mariah, estou pela primeira vez aqui no seu blog, e adorei tudo! parabenss, é maravilhoso, adorei suas dicas, que com certeza vou vir sempre aqui antes de e arrumar! rsrs
se puder, me mande e-mail, gostaria de manter contato com você! sou de Itapeva interior de SP, e adoro tudo ligado a moda, gostaria de ter seu e-mail para pedir algumas dicas e eventos. Beijos, e mais uma vez, parabéns!
Pati souza em 03 de Março de 2011 - 11:36:07
Tá linda Mariah..... como sempre!!!!!!

bjos!
Vil Muniz em 03 de Março de 2011 - 11:12:39
Oi Mariah!!Você como sempre lindona!!Arrasou!!A blusa é uma fofurinha!!
Beijocas.
Thayza em 03 de Março de 2011 - 11:12:16
Uaau , que saia perfeita , aamei , parabens pelo blog , otimas dicas e principalmente , otimas fotos .
bjs
Ligiane Campos em 03 de Março de 2011 - 10:46:47
Oi Mariah, amo seus looks e fico babando nas suas viagens. Posso te perguntar uma coisa? Qual o modelo da sua câmera?? Beijos querida.

Ligiane, minha câmera é a NIKON D3100.
Bjsss!
Simone em 03 de Março de 2011 - 08:33:42
Lindo seu look adorei.Gosto muito desta bolsa Balenciaga que vc está usando.
Bjos.
angelica b em 03 de Março de 2011 - 03:38:09
amei sua camisa... arrazou!!!
me visits tbm...tem posts otimos
Luiza Osorio em 02 de Março de 2011 - 22:59:59
Ah esqueci de dizer no outro comment, posta fotos dos seus looks na viagem aos States. O blog está muitoooo bom em 2011, hein??? Hehehehe
Luiza Osorio em 02 de Março de 2011 - 22:50:26
Oi Mariah, to querendo investir numa bolsa boa de marca confiável e queria que você me contasse onde comprou sua balenciaga, o modelo e o preço (desculpa a indiscrição). Um grande beijo

http://vejofloresemvoce.wordpress

Luiza, comprei faz mtoooooo tempo! Mas pensa em muuuito tempo mesmo hahaha! Balenciaga nem era essa febre... Faz uns 6 anos, quando morei em NY! Não lembro exatamente quanto paguei na época, acho que foi $1.100. Hoje está uns $1500??? Ai, posso falar? Adoro Balenciaga até hoje :-)
Bjsss!!!
Bia em 02 de Março de 2011 - 22:34:28
Mariah, vou fazer uma pergunta que não tem NADA a ver com o seu look de hoje (que por sinal tá super chique!), mas pq já enviei a mesma pergunta algumas vezes, mas acho que vc não deve ter tempo de responder todos os comentários. Mas então, lembra quando vc disse que tinha feito progressiva e acabou tendo queda de cabelo? Queria saber o que produto vc usou, pq estou passando pelo msm problema. É isso, bjs!

Bia, sorry não ter respondido antes :-(
Essas vezes que fiz progressiva, com certeza usaram FORMOL no meu cabelo... E faz mto mal né? Mas eu acho que a causa da minha queda não é só essa, são outras tb, como: Alimentação ruim hehehe, stress, ansiedade, falta de vitaminas...
Bjs!!!
Nicole em 02 de Março de 2011 - 21:39:20
Oi Mariah, preciso de uma ajuda sua.. vou comprar minha primeira bolsa agora..e sempre sonhei com essa hora, mas claro com a sua opniao..e quero estou em duvida entre uma miu miu (bow bag marrom) ou uma balenciaga motorcycle? oq vc acha? quero uma que seja mais eterna.. beijos e muito obrigada

Nicole, não quero palpitar mto na sua escolha. Compre a que vc achar mais incrível, já que é sua primeira bolsa "it" hehehe...
Prefiro a Balenciaga... Acho mais eterna!
Bjs!
Lorena Rigobello em 02 de Março de 2011 - 21:30:45
Mariah,

não sei se alguém já perguntou, mas de onde é esse colar master fofo?
Beijos!

PS: Aproveite muito a viagem e deixe dicas de Miami, pleaseeee?!

Fofo né? Pior é que esqueci a marca!!! Mandaram pra mim e amei!!!! Procurei em todos os lugares de onde poderia ser, mas não encontrei! :-(
Bjs!
Duana Severiano em 02 de Março de 2011 - 21:23:45
Adoro seus looks, me inspiro muito na sua criatividade! Parabéns pelo blog! =D
@blogitsduda
Cinderela em 02 de Março de 2011 - 20:32:05
Folhas de parreira... lindas, adoro fotos de árvore
Linda blusa de estrelinhas *.*
Caiu a pedra do seu anel?

O anel é assim mesmo hahaha! Estranho, né?
Bjs!
Manu em 02 de Março de 2011 - 20:24:34
Mahhh lindaaaaaaa sou sua fã! Esses dia fui madrinha de um casamento e eu mesma criei coragem e me maquieiai meu marido disse q eu estava linda e me perguntou se foi a minha amiga Mariah do blog q me ensinou...rsrsrsr é pq fico vendo seus videos de maquiagem..rsrsr e ele gosta tb do seu blog, pois sempre mostro as coisas q eu gosto..rsrsr
AH! ME PASSA A REFERENCIA DO TEU ÓCULOS...AMEIII

BEIJOCASSSSSSSSSS

Manu, que máximo!!!! Eu sempre digo que os maridos me conhecem hahahaha! Mtoo legal! Fez sucesso no casório?
Bjsss!!!
Marise em 02 de Março de 2011 - 20:15:00
Mariah ... aproveita Miami ao máximo .... tira muitas fotos ... e, quando você voltar ... posta bastante dicas(tour e compras, etc) ... estou indo para lá! Bjos
Mariana em 02 de Março de 2011 - 20:05:18
Mariah, preciso comentar uma coisa: ri muito dos seus sapatos Juicy Couture, mas não porque os achei feios, tem uma explicação.

Eu tenho uma bolsinha (pequena mesmo) da Juicy (de lambskin, não aquelas cafonas de veludo)super lindinha, mas morro de vergonha quando alguém pergunta de onde é e eu falo "ahhh, é da Juicy Couture..."

Agora que eu vi que você tem sapatos da Juicy me senti melhor! Hahaha! Sempre ficava me reprovando pela bolsa por ser de uma marca, digamos, meio estranha, mas já vi que não sou só eu que compro uns achadinhos por lá.

Ufa! Me deu até alívio!!!

kkkkkkkkkkk eu tb tenho esse precoceito com a Juicy! Alguns anos atrás eu era viciada, tinha moletons, vestidinhos, xiii, enlouquecia na loja. Mas hoje nem passo mais na frente. E não é pq acho brega, mas sim pq estou em outra fase...
Bjsss!!! Adorei o coments rsrs!
Laura em 02 de Março de 2011 - 20:03:02
Mariah, adorei o look!
Vc é uma inspiração!

Bjo
em 02 de Março de 2011 - 19:48:30
[email protected]
em 02 de Março de 2011 - 19:46:47
Pri,
Me manda seu cv. Meu marido tem uma empresa e sempre procura novos talentos.
Bjo
Margareth em 02 de Março de 2011 - 19:44:46
Oi Mariah!
Adorei a saia vermelha, acho tão difícil de combinar o vermelho mas ficou lindo! adorei o colar colorido, nada óbvio e complementou!!!
bjo
Luiza Z.S. em 02 de Março de 2011 - 19:18:46
Mariah!!! Oculos Cholé!!!! Beijos!!!
Marilia e Marina Ferrante em 02 de Março de 2011 - 18:58:58
Adoramos o seu blog!
Acompanhamos você a tempo, mas nunca havíamos comentado!!
Você é linda! E as suas combinações são super estilosas!!
Adoramos a combinação com o vermelho, realmente ficou tudo de bom!

Bjs
Bia Coimbra em 02 de Março de 2011 - 18:47:46
Amei o look Mariah! acho q sempre amo os seus looks! hehehe
mayara em 02 de Março de 2011 - 17:27:41
linda Mariah! aproveita a viagem mariah beijão
Gabi de Paula em 02 de Março de 2011 - 17:20:26
Linda Mariah...
Ah alguns dias venho acompanhando seu blog, e juro...estou amando!
Seus looks, são lindos!!
Agora estou precisando de um HELP...
Daqui a mais ou menos 3 meses tenho um casamento, e gostaria de pedir sua ajuda para me indicar alguns sites, fotos para eu ver modelos!
Um beijo

Oi Gabi, que bom que está gostando do blog! Mtooo obrigada!!!!
Podemos conversar pelos coments, e, dependendo da sua dúvida, as bloguetes te ajudam tb rsrsrs!
Bjs!!
em 02 de Março de 2011 - 16:53:55
Oi Mariah!!
Escrevi antes, mas acho que vc não leu!!!!kkkkkkk
Sempre entro no blog mas nunca tinha comentado, e desde o começo adorei saber que vc é araçatubense.
Estive em Araçatuba no fds passado para uma festa em família.Eu moro em Pres. Prudente e vou há anos pra lá passar as férias com essas tia querida, e lá super que eu comecei a comentar com ela que eu sempre lia um blog (o seu é óbvio)e que eu a moça era de Araçatuba e tals.
Falando o seu nome, acabei descobrindo que sua irmã foi estagiária dela na procuradoria (Dr. Cláudia)e ela se rasgou em elogios a vcs!E ainda descobri que vc é prima da Priscila Bernardes que tem uma loja linda na minha cidade!!!

Virei mais sua fã ainda!!!

Bjão

Helô

Helô, que coincidência!!!!!!!! Sorry não ter visto o seu comentário antes! Mas vem cá, a Claudia é sua tia? Ela é muuuito bacana, minha irmã adora demais ela!!! Acho que elas sempre se falam...
Bom, na próxima vez que for para Araça (Prudente é tão pertinho, né?) dá um toque rsrsrsrs!
Bjsss!
Aluana em 02 de Março de 2011 - 16:49:34
Mariah, adorei o look!
Aproveitando que vc está em Miami, gostaria de saber se tem H&M ai... e o endereço por favor, caso conheça!

Bjos

Infelizmente não tem!!!! Só em Orlando...
Bjs!
Fernanda em 02 de Março de 2011 - 16:38:31
Vc viajou novamente...eita nóis heim? Q delícia! rsrs
Queria fazer um pedido/vida ou morte! (rsrsr) depois de ter visto uma foto postada pela Helô..TÔ DOENTE DE NECESSIDADE!
Se der vc me responde por e-mail, ok? (sei q isso pode até ser feio, mas o NÃO, eu já tenho né?)rs
Obrigada
Bj

Que fotooo?
Bjs
Bruna em 02 de Março de 2011 - 16:25:20
qual o codigo do seu óculos e qual perfume vc usa?
em 02 de Março de 2011 - 16:00:40
Amei as dicas Mariah, e você linda como sempre.. tb adorei a estampa da blusinha!! Ficou lindo, eu ainda tenho receio de usar vermelho, mas acho que vou tentar!! Vai que fica legal!

Bjão..
Gracielly Cristina em 02 de Março de 2011 - 15:47:48
Amei o Look Mariah...a bolsa Balenciaga é maravilhosa...
Mary em 02 de Março de 2011 - 15:24:44
Mariana,gostaria de saber que suas fotos são perfeitas pela câmera digital e então qual é a marca de câmera digital?Canon?Kinon?Obrigada.Adoro seus looks maravilhosos.Abraço!
Daniele em 02 de Março de 2011 - 15:24:06
Oieeee Mariah, tirando o comentário do teu look que está lindo, como sempre, estava vendo TV, qd. deu a notícia do alagamento em SP e te vi falando, que tu estavas tremendo, que tudo foi horrível e etc., mas como foi rápida a notícia e ñ lembro se apareceu o teu nome, ainda comentei c/ o meu marido "que guria parecida c/ a Mariah ..., será que é ela?". Que loucura, né? Mas ainda bem que nada de pior aconteceu, que tu estás bem, em Miami (eba!!!!), fazendo fotos linda pra gente. Bjssss

Dani, algumas pessoas já comentaram isso aqui, mas NÃO era eu na TV rsrsrsrs! Eu fiquei dentro do carro, bem quietinha...
Bjs!!!
Ana em 02 de Março de 2011 - 15:18:41
Mariah, esses óculos não são Chloe?!
Pri em 02 de Março de 2011 - 14:57:07
Adorei o look!!!!
Muito fofo!!!

www.lamademoiselle.com.br
Renata Furlanetto em 02 de Março de 2011 - 14:56:58
Nossa,maravilhosa...eu como blogueira assidua estou um pouco tristinha com a falta de posts...na falta de novos já estou vendo os antigos..adoro ver a evolução do blog, mais deixa uns posts programados enquanto tem o descanço merecido!
Michelle em 02 de Março de 2011 - 14:41:48
Mariah, qual o modelo da bolsa balenciaga que você está usando na foto?
Mara em 02 de Março de 2011 - 14:38:06
lindo o look........td fica em vc,rs
owww vizinha de cidade, de novo em Miami, eita cois boa heim, bjs
Priscila em 02 de Março de 2011 - 14:34:42
Linda Mariahhh!!!! Adorei vc com essa roupinha, ta parecendo boneca! bjaoo
Fabiana Tomazzelli - Blog da Fabiana em 02 de Março de 2011 - 14:27:27
Mariah ficou lindo seu look, a blusa de estrelinhas é muito fofa.
Bjinhos
Isabela em 02 de Março de 2011 - 14:16:05
Mariah,
tem pouco tempo que conheci seu blog, e estou super encantada...
Vc anda me inspirando muito na hora de me vestir!
beijooos

Isabela, mto obrigada!!!
Espero que goste sempre daqui rsrs!
Bjsss!
Aline em 02 de Março de 2011 - 13:55:10
Mariah, vc colocou que os oculos são Miu Miu, mas eles são da Chloé... vc mesma já mostrou num post. hehehe
Adorei o look. Bjos!

Putsss, é verdade!
Valeuuuuuuuuu!
Bjs!
Pollyanna Alves em 02 de Março de 2011 - 13:46:54
Olá Mariah! Sou mega tiete sua!sempre mando varios recadinhos no "twittchi" rs e aqui tbm!(Confesso que mais lá!me sinto mais conectada rs) Hj, queria não só elogiar o look, mas tb pedir uma ajuda. Moro em SP e aqui, os cabelereiros sofrem de uma doenca horrivel: o ego!São todos estrelas...gracas a Deus meu cabelereiro e mnha cabelereira são imunes..mas já o design de sombrancelha rs...acabei de ser deixada na mão pela 4 vez por ele e assim, venho encarecidamente pedir desc pela intromissao mas, vc faz a sombrancelha aqui em sp? se sim, poderia me indicar please! to indo viajar hj e novamente vou com a sobrancelha sem fazer! mais um mes, vou voltar pro Brasil precisando de uma rocadeira! rs =(

Polly, super entendo o que vc disse no coments!! Tiro a minha sobrancelha em Araçatuba mesmo, com uma profissional de lá que é tão delicadaaa e calminha rsrsrs!
Em SP não conheço ninguém... Ahhhh, a Lalá Noleto tira com o Rosman Braz (salão do Proença) que é um amorrr de pessoa e nada afetado!!!
Bjs!
Mariana Passos em 02 de Março de 2011 - 13:05:26
Mariaaaaahhhhh!! Qual é exatamente esse modelo de óculos da Miu-Miu?
Pri Mazalli em 02 de Março de 2011 - 13:03:56
Linda como sempre :) !! Agora q vc está ousando mais nos acessórios, então... Princesa moderna, vc nos inspira e nos faz gostar ainda mais de moda!! Agora, QTA VIAGEM, hein rs rs rs? Bj.
em 02 de Março de 2011 - 12:13:49
Nossa Mariah!
Teu sapato tem 6 anos! Como vc faz durar tanto tempo assim sem estragar o solado? E os outros com salto fino?
Bjo
Fernanda em 02 de Março de 2011 - 12:08:12
Oi Mariah,
Ainda bem que não aconteceu nada com vc e com o seu carro,e que vc já está em Miami sã e salva.
São Paulo,principalmente em dia de chuva é mesmo um caos,mas por outro lado,é a cidade mais incrível deste País! Nada se compara a SP,mas tudo tem seu preço não é?
Bjs,e divirta-se mto por aí...que tb é uma cidade INCRÍVEL!
ana paula ramos em 02 de Março de 2011 - 11:53:30
Mariah, por favor me diga na Mag tem shorts de couro, mas eu não uso muito curto não, estou com muita dificuldade de encontrar, vc pode me ajudar e dar uma dica de ond eencontro? beijoo e tks!

Ana Paula, acho que tem!!! Por favor, manda um email pra Silvia q ela te fala certinho? [email protected]
Super thanks!
Bjs!!!
Gih em 02 de Março de 2011 - 11:48:37
Está linda Mariah!
Como minha conterrânea (moro em São Paulo, mas meus pais são de Adamantina) fico muito orgulhosa do seu blog ser esse sucesso!
kisses
Ana Lobao em 02 de Março de 2011 - 11:21:28
Mariah, dizer que seu look está fantástico é algo redundante!!!! Mas responda uma coisainha, please: vc acha que sandália preta com destalhes no tornozelo nos deixam mais baixinhas??? Acho lindas, românticas, mas sempre fico com medo de parecer ainda menor! Bjos

Eu acho que não... Mas dai tem que usar uma saia curtinha né? Claro que um peep toe nude ia alongar suuuuper, mas eu gosto mto desse modelo mais menininha tb!
Bjs!
Lorena Carneiro em 02 de Março de 2011 - 11:17:01
Que bom que gostou do blog! Muito obrigada por divulgar!
Faço um risoto de brie com ervilhas que é muito bom! Assim que postar mando pra vc ver ok! Bjo e obrigada!
Ana em 02 de Março de 2011 - 11:16:35
Mariah, o modelo desses óculos é o mesmo daquele rosinha q vc
tem da miumiu? Amoooo aquele, mas parece q saiu de linha né?
Beijos e parabéns, tá cada dia mais linda!!!
Michelle D. em 02 de Março de 2011 - 11:02:42
Mariah, vem pro Texas tbm! Prometo que te levo a varios lugares. hehe Serio, qdo se fala em EUA as pessoas so pensam em Miami e NY, mas tem tanto lugar legal alem desses. Aspen eh delicia!! Meus sogros moram em Breckenridge e sempre estou pelo Colorado. Mas oh... convite feito pra Houston e extensivo ao maridao, claro! Vc ta viajando mto e 'abandonando' o coitado, to com pena dele. hihi Bjs
Michelle D. em 02 de Março de 2011 - 10:52:27
Vai no ZUMA mesmo pq eh maravilhoso...
Deise Ribeiro em 02 de Março de 2011 - 10:30:51
Mariah,

Você já viajou de novo??rsrsrs...Que ano maravilhoso hein? To falando que vc vai dar a volta ao mundo!
Amei o look, minha cara....as fotos estão lindas!

Ainda bem que não aconteceu nada com você, mas SP infelizmente é assim, mto triste.Trabalhamos tanto, pagamos nossos impostos e não temos um pingo de segurança, mto triste.

bjks
Adriana Pinink em 02 de Março de 2011 - 10:26:20
ai ai viu! sem comentários pra vc viu Mariah! vc ja ta ficando chata de tanto ser linda kkkk brincadeira! cada post e a cada look vc me surpreende! linda e fofa! recomendei seu blog para umas amigas da faculdade q estão indo a loucura com seus looks kkkk amoooo! parabens!
marcia alves em 02 de Março de 2011 - 10:24:00
lindo look, é a tua cara,mas bem que as meninas em geral podiam copiar e serem mais delicadas...beijoca.
carol em 02 de Março de 2011 - 10:22:59
Mariah,

tb pensei q fosse vc no carro dentro do tunel indo pro aeroporto...

Gente a menina era iguaaaaal a vc!!!

bju
CAROL F. em 02 de Março de 2011 - 10:18:29
Amo qdo vc se veste bem romantica essa saia e liinda!!!!
bjss
CAROL
Michele em 02 de Março de 2011 - 10:12:05
Oi querida! Esta em Miami??? Irei pra í em outubro,entao queria umas dicas tuas de cidades pra conhecer ao redor,dicas de onde comprar por um preço bom, o que conhecer e outras coisas tb...Aguardo,bjocas da Michele!
Fabricia em 02 de Março de 2011 - 09:37:20
Lindo!!! Amei o sapatinho. Que coisa mais fofa!!! Ai, como eu queria um desse..., :(
E o colar é de onde? Fofíssimo!!!
Beijos!
Sthefanie em 02 de Março de 2011 - 09:01:06
Mariah, depois que descobri seu blog.. foi fácil, fácil. Me conquistou de cara! seus look's tem muito estilo, e seu carisma é hipersupermega contagiante! essa soma (autenticidade+carisma=estilo) é o ponto X para tudo ser harmônico! gosto demais!

ah...qual é o tecido da saia?

bjs
boa viagem!

Sthefanie, obrigadaaa!!! Que fofa rsrsrs!
O tecido acho que é algodão mesmo!
Bjss!!
iwa. em 02 de Março de 2011 - 08:45:42
Essa é a Mariah.. heheh TÁ LINDA!! Mariah me explica cm conservar os sapatos por tanto tempo, os meu se acabam mt rapido... Bjs
Aldi em 02 de Março de 2011 - 08:45:32
Olá Mariah, tinha um tempinho que não comentava, mas sempre estou por aqui...Amo seus looks, sempre com as tendências adaptadas ao seu estilo...Amei o look a saia e super fofa...Bjs...
melissa em 02 de Março de 2011 - 08:12:55
ahhhhhhhhhhhh... ficou fofo!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!
Priscila em 02 de Março de 2011 - 06:36:01
Oi Mariah, tudo bem?

Lindo o look....como sempre...
Voce ja foi ao restaurante The Forge em Miami?
Olha, vale a pena, super diferente. Fica em uma mansao restaurada recentemente e tem uma adega enorme com mesa de jantar (private) e tudo.

beijos!

Priscila, nunca fui! Vou procurar saber! Thanks pela dica!
Bjs!
isadora em 02 de Março de 2011 - 03:29:39
mariiiah, vc nunca publicou a sua reportagem na Hola de janeiro... eu nao conseguiii comprar pq tava viajandoo... mas fiquei curiooosa =)

beijos
Alice Ferraz USA em 02 de Março de 2011 - 02:47:34
Ficou liiindo o look. Ate hj nao consegui usar muitos aneis na mesma mao acho too much p mim...mas p vc ficou uma graca (e o q nao fica uma gracinha em vc heim??!!hehe).
Faz tempinho q nao comento mas a minha visita DIARIA nao pode faltar....agora em diante vou colocar o USA no meu nome p vc nao achar q eh a Alice Ferraz do F*HITS hahaha
beijos e boas ferias
Viviane Carneiro em 01 de Março de 2011 - 21:38:46
Mariah,


Amei o look... a sainha é muito fofa. Acho que vou colar o modelito. Vou pedir minha vó p fazer uma sainha dessas p mim...hahaha

Beijos...
em 01 de Março de 2011 - 21:20:46
Deixa te perguntar : era vc que estava com o carro enguiçado, dando entrevista que ia para o aeroporto ?? Cara, se não era vc, era sua irmã gêmea !!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Não!!!! Eu devia estar dentro do carro em algum lugar perdida da Tietê! rsrs
natalia em 01 de Março de 2011 - 21:16:01
Mariah, que engraçado! Acabei de comprar essa blusa na Zara de NYC pra usar assim, com saia ou calça vermelha! Ficou linda! Fiquei com mais vontade de usar logo a minha. Beijos!
em 01 de Março de 2011 - 21:04:27
Mariah, muito lindo o seu look.. ficou em total sintonia! amo preto, branco e vermelho! e seu sapato eh bem fofo, estilo bonequinha! rs
beijoo
Pri em 01 de Março de 2011 - 20:36:50
Ai que delicia Mariah! Viagem de novo!! Tambem quero!! Hehe
Lindo o seu look! Acho que vc ja deve estar cansada dos meus comentarios:ta lindo seu look! Haha Fico tentando variacoes mas e de coracao mesmo!! Nao falo so para agradar...
Posso aproveitar esse espaco super popular para fazer um pedido? Haha Estou precisando de um emprego! Acabei de me formar em Economia! Se alguma bloguete puder me ajudar! Haha
Bjs e boa viagem!

Pri, adoooro os comentários! Tenho certeza q não é só pra agradar não rsrsrsrs! Obrigada :-)
Bjs e boa sorte na procura do novo emprego!
Paloma Palombo em 01 de Março de 2011 - 20:32:25
Com certeza vermelho é a cor do inverno mas acho que a legging nessa cor é arriscada para 90% das brasileiras, que tem quadril mais avantajado.
O seu look ficou master fofo!

Legging nãoooo!!! Jeans mais justinho!
Bjs!
Helaine em 01 de Março de 2011 - 20:13:35
Mariah, preciso urgeeente saber qual o tamanho da sua balenciaga, estou muito querendo uma mas não consigo decidir o tamanho! rsrsrs
Bisous

Hum, acho que a minha é a GIANT CITY...
Bjs
Nina em 01 de Março de 2011 - 20:10:13
Amei a blusa!!!
E qt sobre para onde vai todo o imposto que pagamos, pergunte para o Kassab; ninguém melhor que aquele indivíduo, poderá nos responder...
em 01 de Março de 2011 - 19:58:08
Amei o look! Principalmente os sapatinhos... nem parecem que daqui a pouco sairão da infância...rsrs
Mas o que eu quero saber, é o segredo para este rabo de cavalo sem nenhum frizz?! =O
Rafaella em 01 de Março de 2011 - 19:55:59
Olá Mariah!!!
Amo o seu blog....ja vi alguns post sobre dicas de Paris!!!
Vc poderia me indicar algum hotel que ja tenha ficado em Paris???
beijinhos
em 01 de Março de 2011 - 19:19:46
Mariah,
Estou indo para Londres mes que vem e queria dicas, você não vai postar mais coisas que fez por lá?
E você já esta em Miami de novo!!! Que loucura!!!
em 01 de Março de 2011 - 18:59:09
oi Mariah..seu look ta lindíssimo.
Olha SP ta um caos e algumas cidade do interior tb.. fiquei horas no trânsito de Ribeirão Preto quase alagada!!!

Manda as novidades de Miami

Bjos
marcela m em 01 de Março de 2011 - 18:28:55
Boa noite Mariah,

Tenho que te elogiar, voce pra mim é inspiradora , seus looks sao lindos!!

Deixa eu te fazer uma pergunta , voce mora em miami ?
beeijos

Não, mas bem que eu gostaria rsrs!!!!
Bjs!
em 01 de Março de 2011 - 18:17:31
Não existe coisa mais perfeita. Tudo muito lindo, inveja sua, haha *-* Beijos, Naty G.
Fer Salesse em 01 de Março de 2011 - 18:09:37
já viajando denovo maricota ? Deixa eu te perguntar, você sabe se vai chegar shorts tipo aquele seu da Levi's( que usou no SPFW) na Mag ?
Beijos.

Fer, pode ser que chegue da Daslu ou Mixed! Qualquer coisa, dúvida, vc fala com a Silvia tá?
Bjsss!
Eduarda em 01 de Março de 2011 - 18:07:27
SP é um caos, mas eu não troco essa cidade mara por nada! Rio Claro é minha cidade natal, mas SP é a cidade do coração ahhaha
Look lindinho =]

Apesar de achar SP um caos, tb adoroooo! haha
Bjs!
Paula Jardim Prado em 01 de Março de 2011 - 17:55:28
Querida!
qual a marca desse teu óculos?
amei!
beijos
Laura em 01 de Março de 2011 - 17:53:06
Mariah, perguntei no outro post, mas não sei se você viu... Quando viaja, você já leva os looks prontos, tipo, vou usar esse sapato+essa blusa+essa saia... Ou você monta na hora?
Beijos, adorei a saia e a blusinha!

Laura, sabia que as vezes eu escrevo tuudo na minha agenda? hahaha
Tipo: saia rosa com blusa de organza lilás + meia calça preta + sapato tal... Mas tudo depende do dia que estou fazendo a mala! Se estou muito inspirada, faço isso. Se arrumo a mala mto rápido, coloco tudo o que acho que vou usar já com algumas idéias! Não consigo fazer a mala sem pensar nos looks hehehe!
Bjs!
camila em 01 de Março de 2011 - 17:47:29
oi mariah, vc linda como sempre!
estou indo a miami, e queria comprar uma bolsa balenciaga, vc sabe onde posso comprar por lá?

obrigada

camila

Talvez vc encontra na NEIMAN MARCUS no shopping BAL HARBOUR!
Bjs!
Gabi M em 01 de Março de 2011 - 17:38:42
Mariah,

Que horror... SP está impossível mesmo. Maaaass vc ja se safou dos alagamentos e está em um dos lugares mais delícia do mundo, né?
Vc vai trabalhar por aí???
Se vc tiver um tempinho, vai comer no ZUMA!! (vc ja deve conhecer, mas nao custa dar a dica)
Um dos melhores pratos é o wagyu biffe!!!

Boa Viagem....

beijos

Gabi, todo mundo me fala desse ZUMA, mas acredita que nunca fui?
Com certeza dessa vez não passa hehehe!
Bjs!
em 01 de Março de 2011 - 17:38:32
aiii Mariah.. q look mais fofo! amei! Pena q nao tem na Zara aqui do Brasil (pelo menos nao encontrei)

Bjaao
Larissa em 01 de Março de 2011 - 17:33:51
Linda a roupa!
A saia é de babar, mas quanto a skinny ainda tenho cautela, acho que depende do corpo pra ficar bem.
Beijos
Carla em 01 de Março de 2011 - 17:33:38
Oi Mariah,serio vc esta em Miami, estarei na semana no Carnaval!! Vai rolar algum encontrinho por ai?? rsrs beijos

Carla, acho que nao, infelizmente!!! To indo pra ASPEN no sábado, então, vou ficar pouco por aqui!
Mas aproveita sua trip!!! Hj ta um calor suuuuper agradável rsrs.
Bjs!
Lorena Carneiro em 01 de Março de 2011 - 17:28:43
Lindíssima! Amei o óculos Mariah!!! Qual o modelo??? Bjim Ah...tenho um blog de culinária, como sei que vc gosta de se arriscar na cozinha! Deixei o link, se der dá uma olhada! Obrigada

Lorena, que blog delicioso!!!!!!!!!!! Amei todas as receitas, são fáceis e não aquelas coisas emperequetadas q a gente não consegue fazer sabe? haha
Vou escrever o blog aqui, assim as bloguetes tb entram: www.myfacecook.com.br
Amei o nome do blog!
Ps: Faz risoto de parmesão e risoto de brie? Amooo e quero aprender! rsrs
Bjs!
em 01 de Março de 2011 - 17:26:03
Mah como assim vc ja ta em Miame?! rsrs
depois daquela maratona de viagens...
O que vc esta fazendo ai de novo? #curiosa
seu look ta lindo como sempre ta paredenco uma bonequinha!:)
bjss

Lalá, já estou aqui de novo ufsss! Vim passar o carnaval com o husband! Agora é viagem de família e não de trabalho heheeh!
Bjinhos!
Monica em 01 de Março de 2011 - 17:22:42
Olá Mariah!!
Que saia + linda!
sou loira mas acho que não fico bem de vermelho...acho que é o costume.

bjs
Joana em 01 de Março de 2011 - 17:08:49
Oi Mariah,

Ja de volta em Miami..hehe Entao fico impressionada com seu estilo, eu mesma nunca iria pensar nessa combinacao que vc fez. Mas como sempre me surpreende, e e super inspiracao. Vou dar uma "olhada" boa na Zara daqui. Bjs querida
em 01 de Março de 2011 - 16:58:05
Arrasou Mariah.Amei o tom de vermelho
Camila em 01 de Março de 2011 - 16:57:50
Lindaaaaaa!!
Que tecido é a saia, Mariah?
Outra coisa, revela p/ gente teu peso??
Hehehe perguntaa indiscreta!! Mas vc está tao linda!!
Beijos

Xiii, o tecido não sei, acho que é algodão...
Peso 53kg hahahaha
Bjs
Isabela em 01 de Março de 2011 - 16:56:11
Adorei o look... :) Peças vermelhas dao um charme!!
mariah, voce tá merecendo um puxao de orelha... entro mil vezes procurando por posts novos e NADA!!! Nao nos abandone!!!
Daniela em 01 de Março de 2011 - 16:50:26
Mariah, boa tarde! Sempre ouvi das mais desavisadas que loira vestida de vermelho parece muito vulgar. Sou loira e confesso que sempre fico encanada quando vou vestir algo vermelho. Exceto nas unhas, claro! Bjos

Dani, eu acho mto bonito! Mas é o q eu disse, vermelho a gente tem que tomar mto cuidado!
Bjs!
Gabriella em 01 de Março de 2011 - 16:40:50
Já está viajando de novo? Que deliiiiiiciaaa!!
Ficou linda essa produção!!
Joyce em 01 de Março de 2011 - 16:38:47
Sabe que fico mega curiosa pra saber com que vc trabalha???
Tenho meus palpites, mas fico MEGA curiosa!! hehehe!!
Camila Cardoso em 01 de Março de 2011 - 16:20:17
Lindo o look...
super meigo!!!
AMEI
Franciele Oliveira em 01 de Março de 2011 - 16:14:45
maria eu sei que vc ja deu vaaaaaarias dicas de Miami aqui no blog mas nunca é demais ne?! estou indo em abril gostaria de saber onde comprar roupoas maquiagem botas hunter sera que acharei pecas de couro?obrigada pela atencao amo o b;og
Helena M. em 01 de Março de 2011 - 16:06:20
Look perfeito para um dia de calor! Calor este que aguardo anciosamente que chegue logo aqui no hemisferio norte! .....

Bjs
Helena (from Boston)
Gabriella em 01 de Março de 2011 - 15:57:02
Denovo em Miame Mariah???
Estou aqui me roendo de inveja, branca é claro...
Bjos
ana carolina martins em 01 de Março de 2011 - 15:47:47
ameiiii a blusa !! linda !!
Isabel em 01 de Março de 2011 - 15:37:37
Adorei o look! Os óculos são lindos! Estilo simples mas sempre chic! :)

Beijos!
Renata em 01 de Março de 2011 - 15:37:15
Adorei a blusa de estrelinhas! E realmente vale muito mais a pena comprar em outras lojas Zara do que no Brasil, pois aqui demora um século pra chegar! Tá linda, Mariah! Bjoooo.
L.F. em 01 de Março de 2011 - 15:36:01
Mariah,
essas chuvas da terra da Garoa,são complicadas.Merece até o clique : ninguem merece !! rs
Look bem feito.
Adorei os aneis.E as estrelas da Zara ? Muito boas,inspiradas na D&G?! Bem provavel,né
beijos
L.F
WWW.BTRESCHIC.BLOGSPOT.COM
Magali em 01 de Março de 2011 - 15:32:38
Linda como nunca, Mariah!

Aliás, vc está mais linda a cada dia!!! Conta o segredo desse cabelo brilhante e dessa magreza!!!! Puuuuuuuuuuuurfa!!!

Beijão!

A magreza que vc diz com certeza é mto trabalho hehehehe! De verdade!!!
Mas não é magreza não...!
Bjs!
em 01 de Março de 2011 - 15:29:16
Hoje você acertou lindamente!
naty em 01 de Março de 2011 - 15:25:15
Mariahhh!!!
lindo lookkkkkkkk!!!

preciso de uma ajuda sua!!!
minha formatura é daqui duas semanas, e eu gravidinha, barrigudinha to sem ideias do que vestir...

e o pior a festa é de diaaaaaaa.. help meee!!!

bjitos

Acho liiiindo grávidas com vestidos de seda, mais fluídos sabe? E de preferência que marque a barriga... Coloca um cinto hehehe!
Bjs
Giovanna em 01 de Março de 2011 - 15:20:07
que linda!! adorei o sapato :)
Me em 01 de Março de 2011 - 15:19:30
Mariah !!!!
que lindona !!!
quero essa blusa JÁ !!! como faz??? rs
ZARA de LOndres???? aiaia serah que chega por aqui...sniffff
aproveita a viagem !!!!
bjao
ana paula ramos em 01 de Março de 2011 - 15:18:03
Aiiiii que fofo seu look, ameiii a forma que vc usou o vermelho sem ficar com cara de Julia ROberts em uma linda mulher (bricadeira girls, eu amo vermelho tbm), mas sério ficou muito fresh, ameiii e quero uma roupa igual hojeeee, parabéns vc é musa master e foi a musa de todos os dias em sua viagem com as meninas, vc arrasaaa amoooooo.
Por favor não demore tanto a postar, pleaseeeeeeeeeeeeee.
Dim em 01 de Março de 2011 - 15:17:53
Adorei a blusa de estrelinha e o sapatinho velhinho ta lindo tambem!!!! O colar tambem eh da TopShop?

Beijos linda fico feliz que esta tudo bem com vc!!!!

www.btreschic.name
@btreschic
Fernanda em 01 de Março de 2011 - 15:17:05
Taí Mariah, um look super ctrl c + ctrl v! hehehehe
amei amei e amei! agora sim, vc me convenceu a ter uma peça vermelha no meu closet!
Lindissima...

E graças a Deus nao aconteceu nada de ruim com você!!

beijos
Agatha S. em 01 de Março de 2011 - 15:16:41
Que blusinha linda, Mariah!
Adorei o look!!

Que sufoco, heim??
Eu moro em Los Angeles, mas sempre fico ansiosa em dia de chuva em SP pensando nos meus pais... Alguém precisa mudar essa situação! É um absurdo.
Fico feliz (e aliviada) que você está bem!
Divirtasse aí em Miami : D Btw, tem planos para vim para L.A.??
Beeijos.
andrea em 01 de Março de 2011 - 15:16:04
Linda! Amei a blusa da Zara!!!Adoro seus Looks bjos e Parabens!!!
Raquel em 01 de Março de 2011 - 15:15:36
Mariah!!!
Sua bolsa ainda tá aqui!!! Sorrryyy!!! Mas vem cá, vc mora em Miami?
Q tudo hein! Ops...adorei seu óculos!

Não moro não! Estou aqui pra passar o carnaval hehehe!
Bjs!
andy em 01 de Março de 2011 - 15:10:53
Mariaaahhh você não tá mais parando no Brasil muiée!! kkkk...férias no caribe, ai voa pra fashion wek, eixo são paulo/new york/londres e agora miame!!! uaaauuu, haja disposição! Já estamos com saudades!bJOKAS
Ludmilla em 01 de Março de 2011 - 15:09:00
Ah, e vc nao falou de onde e o colar!!
Ludmilla em 01 de Março de 2011 - 15:08:13
Ah Mariah! vc sempre lindaaa de viver...
Agora conta pra gente como vc conserva seus sapatos? Esse tem 6 anos e ta novissimo...o salto ta inteiro e o couro ta com cara de novo! Fala pra gente, pq eu acabo com os meus dirigindo, mesmo dotada de cambio automatico nao ha sapatos que resistam.
Sem contar que eu vivo ralando os salto dos meus...
Uai, mariah, ja ta em miami denovo??? que maravilha, menina!!
Conta pra gente o que a levou ate ai!!!
bjo!

Ludmilla, então vim pra Miami passar o carnaval com o marido rsrsrs! Nossa, to super cansada de viajar, mas td bem...! Queria ficar um pouco em casa, mas depois dessa, chega rsrsrs!
Não tenho nenhum cuidado especial com os meus sapatos... Eles ficam guardados no armário, cada um no seu lugar. Uma coisa que estraga eu acho, é deixa um sapato em cima do outro sabe? Amassa...
E de vez em quando minha funcionária limpa eles com cuidado!
Sapatilhas não duram naaaada! Pq eu uso mto, então elas detonam rapidinho!
Bjs!
Mirella G Sousa em 01 de Março de 2011 - 15:02:31
Fofa...que bom que Deus a protegeu na chuva!
Passeando em Miami,ou trabalho?
bjoooo
Karol Barreto em 01 de Março de 2011 - 15:02:04
Que charme este look....!
Você ficou de postar sobre sua viagem no sea dream, onde comprou a viagem, detalhes do iate....Posta vai...
Bjos

Putssss, é verdade!
Vou postar sim!
Bjsss e valeu pela lembrança!
Cris em 01 de Março de 2011 - 15:00:26
Sapatinho velhinho e lindinho...
raquel g em 01 de Março de 2011 - 14:49:23
Mariah!!!Adorei o look do dia!!
Olhando uns posts antigos vi um esmalte dourado e queria saber dicas de marcas nacionais!
Tbm tô te achando tão magrinha!Que tal umas dicas sobre alimentação saudável e dietas!!
Beijos
Gabriela em 01 de Março de 2011 - 14:47:06
Lindinha a roupa!!! Mas conte pra nós, q q a senhorita ja está fazendo em Miami de novoooooooo??? rsrsrs
bjossssssss
Carla em 01 de Março de 2011 - 14:46:26
Será que meu comentário ficou moderado? (hahahaha). Beijos
renata fontoura marques em 01 de Março de 2011 - 14:42:20
Oi Mariah!

Queria uma dica de onde comprar vestido de festa em NY! Esse ano tenho uns 6 casamentos para ir, em um deles serei madrinha, queria aproveitar a minha viagem para NY daqui a 2 meses para procurar lá!

Obrigaaaada, adoro seu blog!

Renata, tem várias dicas... Mas td depende, vc quer vestidos com preço melhor, né? Pq imagino, 6 casamentos, não dá pra gastar tanto $$$$ rsrssrs! É mto vestido!
Olha, eu adoroo a BCBG e sempre tem coisas muito fofas lá. Tem desde roupinhas até vestidos lindos de festa. Dai vc pode dar uma olhadinha na Saks, Bloomingdales, lojas assim, sempre tem vestidos na liquida!
NY tem mtaaaa coisa boa! Ahhh, tem uma J.CREW chiquérrima na MADISON que só tem roupas maravilhosas, com bordados, pedrarias, etc... Vale a pena ver!
Bjs!
Nilce em 01 de Março de 2011 - 14:39:42
Oi Mariah! A cor da sua saia é a cor do Oscar (um vermelho cerejão), super na moda! Eu e as amigas ficamos felizes de você estar bem! Adoramos você, que nos inspira a sermos mais chiques e femininas a cada dia! Bjs.
Renata em 01 de Março de 2011 - 14:34:15
Seus looks são sempre muito charmosos, mas esse em especial não me chamou atenção... exceto pelos anéis, que lindos!
THAIZZA em 01 de Março de 2011 - 14:31:42
Amei o look, adoro saias e vestidos são mais femininos neh!!
Seu cabelo sempre esta perfeito, sem um fiozinho arrepiado.
O qe vcê usa neles??
Vcê eh mtu linda e bem feminina. Adoro seus looks!! Bjosss

Spray fixador de cabelo hehehehe!
Bjs!
Carla em 01 de Março de 2011 - 14:30:25
Incrível a evolução desse blog. Como os posts amadureceram na escrita, na forma, nas idéias. É muito bom ler e sentir isso! Adoro isso aqui. :)

Carla, mto obrigada! Fico feliz que pensa assim, sinal de que meu trabalho está dando certo :-)
Bjsss!!!
em 01 de Março de 2011 - 14:27:26
Mariah, vc fica até quando em Miami? To indo praí no sábado...

Xiiii, viajo pra Aspen no sábado!!! Que penaaa!
Bjs e aproveita!
luisa em 01 de Março de 2011 - 14:25:53
Mariah,

será que essa coleção chega nas zaras daqui?? amei a saia!
Beijos
Roberta em 01 de Março de 2011 - 14:17:23
Lindona, adorei a combinaçao da saia vermelha com blusa de estrelinhas...É da coleção nova da Zara?
Amazing...Beijos
Fernanda Coelho em 01 de Março de 2011 - 14:16:26
Emagreceu em Londres, hein?! Adorei o look.
Julia Teixeira em 01 de Março de 2011 - 14:13:50
Se eu não estivesse atolada com a faculdade estaria ai tb!!
aiai
mas no meio do ano já é certo.
Miami é td de bom !
Ana Maria Villar em 01 de Março de 2011 - 14:13:35
que fofa essa blusinha de estrelinha.. elas voltaram... no desfile do Dolce & Gabbana tinha muita!

amei o look, o vermelho é a cor do agora total né?

depois dá uma olhada nos meus looks tbm!!! http://themoodlook.com/

beijos
em 01 de Março de 2011 - 14:09:24
Adorei o óculos!!!
Viajando de novo, dona Mariah?????? hehehe
beijo
Kattya em 01 de Março de 2011 - 14:03:54
tão linda, parece uma bonequinha. Amore qual é a sua câmera, tem uma qualidade ótima suas fotos.
bjus
Tati Canto em 01 de Março de 2011 - 13:56:05
Adorei o look, Mariah!!! Tenho um sapatinho muitooo parecido om esse, mas é da Zara...tá lá nos meus looks no blog!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
em 01 de Março de 2011 - 13:54:03
Perfeito o seu look! Amei principalmente a combinação da saia com a blusa ;)
Juliana em 01 de Março de 2011 - 13:50:32
Maria que blusa linda! E que bom que tu está bem! Realmente nossas capitais estão com uma infra-estrutura decadente...
Eu estou ensaiando fazer uma compra online na Zara de Portugal mas não sei se acaba valendo a pena o custo do envio (meu cunhado mora lá).
Tu já fez isto? Vale a pena?
Bjs!!!

Juliana, acho que na de Portugal tem com certeza essas peças, pq é EUROPA né... Em SP demora um pouquinho mais pra chegar, infelizmente!
Manda o seu cunahdo te enviar como se fosse encomenda pessoal, sem etiquetas, as vezes ajuda! Nunca tentei, mas vai sabe rs!
Bjs!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH