Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

13 MAR
2011
Look do Dia
Look do Dia para viajar!

Porque todas as vezes que temos um vôo marcado ficamos horas pensando no look que devemos usar? Tem que ser confortável, quentinho, bacana, prático... Ufa! Eu não consigo viajar de moletom - muito mal arrumado - , então, essa hipótese está descartada. Por isso, o jeans é e sempre será minha escolha preferida. Ontem o vôo era mais curto - 4 horas de Denver para Miami - por isso usei meu jeans flare que precisa ser usado com salto e aproveitei para diminuir o peso da mala com essa bota grandona!

Aspen não é lindo?!?!?! :-)

Jeans Citizens; cashmere Ralph Lauren; cinto emprestado da irmã hehe; bota Sergio Rossi; bolsa Chanel; óculos Karen Walker.

Fotos: Blog da Mariah

110 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 6 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Maria Luiza em 19 de Julho de 2011 - 04:30:41
Oi Mariah,
Estou em Miami e morrendo de vontade de comprar uma Chanel dessa?
Volto nessa sexta feira(dia 22 de julho). Me fala onde posso encontrar?
Amanhã pretendo ir na Taj , tem na Collins e na Lincoln? Qual é melhor?
Aguardo sua resposta o qto antes!
Bj
obrigada
Maria Luiza
Deborah em 20 de Março de 2011 - 15:11:54
Aaaai, quando eu crescer vou ser phyna que nem vc!
Adooro seu jeans flare, quero um pra ontem...

Bjos e parabéns pelo sucesso!
Lara em 20 de Março de 2011 - 11:12:38
Aspen é lindo mesmo. Voce esquiou? =*
Renata Noronha em 18 de Março de 2011 - 22:14:10
Eu tenho uma dica ótima!!!! As jeggings! Bonitinhas como os jeans, confortáveis como leggings! Comprei uma da Abercrombie pela internet e amei! Não é aquele tecido de legging de academia, sabe? O tecido é mais grossinho, gostoso, parece um moletom fininho, com stretch!
Isabella em 18 de Março de 2011 - 20:22:31
Tranquilo Mariah, de verdade que n teve problema nenhum.
Bjsss
Ada em 18 de Março de 2011 - 14:14:23
Mariah, vou entrar agora mo site!!! Muito obrigada pela atenção!!! Bjos
Bianca Montenegro em 18 de Março de 2011 - 01:03:25
Adorei seu cashmere da Ralph Lauren, onde eu posso encontrar ele para comprar? ele tem algum nome, modelo sei la? =P
Beijos!!

Bianca, comprei tem algumas anos já! Mas esses cashmeres sempre tem na coleção da Ralph Lauren. Se vc tiver sorte, ainda consegue pegar na liquida, como eu hehehe!
Bjs!
Renata C. Riberi em 17 de Março de 2011 - 16:02:20
*Mariah!! - "Luxo de mulher!!!"
Look despretencioso e cool....a calça está um charme, adoro esse tipo de barra da calça, a cor escura e clássica do denim constrando com a leveza do resto do look... linda a cor da sua Chanel.
Agora vou usar todas calças deste estilo que tenho no closet de coleções passadas adquiridas. Alongam a silueta e são super chics,basta combiná-la com um salto alto e um top simples para conquistar o look perfeito, tanto para a noite, quanto para o dia... na minha opinião.

Comento:- Meu marido e eu amamos Aspen... inverno, charme, requinto e lugares fantásticos em um mesmo lugar...que lembra bastante a Patagônia Argentina (terrinha do meu marido) rs...
*Lindas fotos!
Bjos bela.


¨¨
Isabella em 17 de Março de 2011 - 14:29:02
Oi Mariah,
Adorei te conhecer pessoalmente !!! Vc 'e o que passa aqui no blog mesmo, uma fofa e super simpatica.
Eu falei com vc na Zara.
Bjss

Isabella, eu tb adorei te conhecer!!! Desculpa ter falado que seu sotaque parecia de gringa hehehe! Depois fiquei pensando e me arrependi! :-(
Bjsss!!!!
Carol em 16 de Março de 2011 - 13:51:38
Oi Mariah... Voce como sempre, estava linda de morrer.. A unica coisa que eu nao gostei, foi a calca.. Se ela fosse mais "sequinha" o look ficaria mais leve... Voce como sempre está de parabéns!! Bjocas
Karine Prusch em 16 de Março de 2011 - 12:57:01
Oi Mariah!!! Passando pra dizer que adoro seu blog e adooooro mais ainda quando você fala de suas viagens e dá dicas dos lugares que visita! Virei super fã do Blog da Mariah. RSRSRS. Parabéns!!!
Quando quiser, manda tua experiências em viagens pro meu blog que eu publico lá, será um prazer! Abração!!!

Karine Prusch
www.profissaoturismologa.com
[email protected]
pietra em 16 de Março de 2011 - 11:27:23
Tá tudo lindo, mais a calça...
Mariana em 15 de Março de 2011 - 22:28:35
Olá Mariah

Adoreeei o look...
Como sempre ta lindo!

Você é linda! Sou sua fã!

Beijo
em 15 de Março de 2011 - 17:45:39
Mariah!! sou fã do blog...e adoro seus looks, mas na minha opinião este look não gostei...achei muito volume de calça e cashmere. Eu usaria as peças separadas.bjos!!
Laura em 15 de Março de 2011 - 17:20:15
Oi, Mariah! Vc sabe de onde é esse cinto da sua irmã? Super fofo! Beijos

Laura, é bem antigo, não sei onde ela comprou!
Sorry!!!!
Bjs
em 15 de Março de 2011 - 16:49:37
Adoroo seus looks e seu blog é show!
Sempre acompanho para ver as novidades, parabéns!
Adriana em 15 de Março de 2011 - 15:28:07
Linda como sempre!!! Que vontade de esquiar... Mil bjs.
Luisa M C L Onofre em 15 de Março de 2011 - 13:34:27
Oi Mariah , não consigo gostar deste tipo de calça (Acho q dá um ar desarrumado e a deixa a pessoa com aparência de baixinha, tenho só 1.56 sou bem baixinha, não posso de jeito nenhum usar uma coisa dessas hehehe) sou viciada em calças com as pernas bem justinhas e retas(Fica mto feminino e charmoso). Mas vc é linda demais e tudo fica lindo! Bjs
Luiza Osorio em 15 de Março de 2011 - 12:57:54
Mariah, muito obrigada pela resposta. Eu quero uma média bem clássica e estou me preparando como para um investimento, pois sei que vou ter a bolsa pro resto da vida. A sua é linda demais. Um grande beijo.
naty em 15 de Março de 2011 - 11:53:10
Mariah, estou enlouquecida por uma maquina fotográfica de qualidade igual a sua!

POR FAVOOOR, NOS DIGA QUAL É SUA CAMERA? nao achei nos arquivos!!!!


eu insisto muito,please!!!


bjinhos

Naty, eu uso duas: Sony Nex 5 e NIKON D3100.
Amoooo as duas, mas acho que vc vai se dar melhor com a Sony, que é menor!
Bjsss
Michele em 15 de Março de 2011 - 11:11:55
Adorei o look!!!!!
Mas e p/ uma viagem longa tipo 10hs dentro do avião, como fugir do moletom e da calça jeans???
Bjssssssssss

Da calça jeans não precisa fugir nãooo rsrs! Como eu disse, só uso jeans!
Casaquinho de moletom é mto bom tb, não gosto do look toooodo, sabe?
Bjs!
Tati em 15 de Março de 2011 - 09:40:24
Amei o look! Preciso de um casaco como esse urgente, lindo demais, com cintinho fica super chique! Bjo!
Blog&Design em 15 de Março de 2011 - 09:17:00
ADOREI o cashmere!!!!!!!!
Renata Noronha em 15 de Março de 2011 - 01:00:59
Giovanna, vc se esqueceu do cruzeiro deluxe no Seadream, o melhor de tudo até agoraaaa!!!E os DIY com as "cangas" de lenço Hermés!O melhor de tudo isso é que a Mariah faz tudo sem um pingo de ostentação.
Brincadeiras a parte, como a própria Mariah falou, vc tem que prestar atenção nas circunstâncias de cada viagem. Ou vc acha que estas blogueiras ficam farreando ao redor do mundo do próprio bolso? Ano passado foi um ano especial pra todas elas, tão especial que agora marcas famosas querem investir nelas e enviá-las à Europa pra cobrir desfiles e lançamentos. É né...blogueiras influenciam muito a decisão de compra da consumidora. Não é à toa que o batom cor Snob da MAC é esgotado apenas no Brasil, pura influência de blogueiras brasileiras, só pra citar um exemplo!
E se vc levar em consideração que as outras viagens que ela fez, com a família, foram no Reveillon e no Carnaval,datas em que as pessoas que trabalham muuuito o ano todo finalmente podem viajar pra descansar, não vai parecer tão exagerado assim, não é?
Mais! Ela ainda aproveita as viagens de lazer pra trabalhar e criar posts diferentes e super criativos, o que faz o blog dela ficar mais interessante, ter mais acessos, vender mais anúncios, e...ela acaba recebendo mais convites pra trabalhos no exterior. Uma coisa leva à outra!
Lógico que ela tem uma vida privilegiada financeiramente,e tenho certeza de que ela é muito mais privilegiada do que mostra aqui. E tb tenho certeza de que o que ela mostra é o mínimo necessário pra atender aos nossos pedidos, sem perder sua privacidade e sem ostentar. Se ela quisesse se mostrar, ela não tiraria os anéis dos dedos antes de se fotografar pros posts, não é?
O que quero dizer é que ela mostra apenas o que está dentro do contexto do universo do blog,e mesmo assim ela acaba expondo sua vida pessoal. Como ela mesma disse, tem gente que viaja a trabalho a cada 15 dias, mas não faz parte do trabalho postar sobre as viagens, aí ninguém sabe. Ninguém sabendo, ninguém critica.
Só pra finalizar,sei lá, acho estranho pessoas que têm raiva de quem tem situação financeira privilegiada... Eu sigo várias blogueiras que sempre viajam e quando elas twittam de Nova York pela terceira vez no ano eu penso "ai que maravilha, poder estar em NY de novo, no mesmo ano!" . E sigo feliz o meu dia trabalhando e sonhando com a próxima viagem. A MINHA próxima viagem. Rsrsrs!
Renata Noronha em 15 de Março de 2011 - 00:28:22
Vamos fazer campanha #MariahnoSartorialist ? Se benze Mariah! Deve estar cheio de "broguera" morrendo de inveja. Pq vc sabe que deve ter muita gente bem perto de vc que te chama de linda, mas ao invés de torcer a favor, torce contra, né?
Renata Noronha em 15 de Março de 2011 - 00:25:43
acho que é o aeroporto, não?
Renata Noronha em 15 de Março de 2011 - 00:24:49
KKKKKK! Também acho Mariah! Esse cashmere ficaria muito melhor com uma calça de moleton rosa bebê, escrito na lateral "University of Miami",sabe qual? Mas tem que ser daquelas com elástico na barra, tá?

KKKKKK, fazia tempo que eu não lia os comments por aqui, dá pra gente se divertir bem viu?
Renata Noronha em 15 de Março de 2011 - 00:21:48
ih meu Deus, que bloguete? Vou procurar pra ler...
Adriana em 14 de Março de 2011 - 22:53:20
Oi Mariah!!! Lindo cenário para um look do dia!!

Esse cashmere é mais curto atrás nao é? Eu tenho um azul marinho da Ralph Lauren tbm, acho q é o mesmo que o seu.... que vc pode usar as pontas pra cruzar pra trás, né?! Fica bem legal!

Eu achei q calça boca larga pedia algo mais justinho e curto em cima... mas ficou bom...pra viajar tá ótimo, bem confortável e ainda bonito... viajar mal arrumada não ta com nada mesmo...rsrsrs! Eu só não sei como vc consegue viajar com uma flap da Chanel, mesmo sendo a jumbo, não cabe nada... hahahaha....acho meio desconfortável até pela alça de correntes.... gosto de viajar com bolsas mais molinhas e que não exigem muito cuidado, tipo balenciaga ou ate aquelas bolsas baratinhas da Longchamp.

Por ultimo: Não podia deixar de falar sobre um comentario q fizeram sobre injustiças.... Vc realmente é uma pessoa educada e fina pra responder com tanta paciência a uma abobrinha daquelas! Meu Deus....a realidade do Brasil é injusta sim, mas gente, vamos reclamar com as pessoas certas, ok? A Mariah não é culpada pelas injustiças sociais do nosso país... é uma pessoa que trabalha, ganha dinheiro limpo e usa como quiser.. e pelo o q vejo, pq já a acompanho há um tempo, o usa muito bem, sem deslumbramentos!!!
E que ridículo achar injusto só pq ela viaja mais q a "fulana"... Que absurdo falar isso, me dá até vergonha de ler uma coisa dessas! Injusto é quem passa fome, injusto é quem está doente e depende da saúde publica... vamos colocar a mão na cabecinha e pensar um pouco onde canalizamos energia para reclamar e protestar!!


Desculpa o comentário gigante, Mariah.... rsrsrs! Mas acho vc uma querida, uma pessoa super simples que nao deveria ouvir, sequer UM, comentário assim do tipo!!

Bjos

Adriana, vc que é uma querida, sempre fazendo comentários fofos e educados!
Sobre o cashmere... É o mesmo que o seu hehe! Ele é mtooo confortável e dá pra usar de várias maneiras, né? Não viajo sem!!!
É mto engraçado quando vejo que tenho peças iguais as de vcs! Adorooo!
A Chanel eu sempre viajo com ela acredita? Não de onde tiro paciência, pq ela não é mto confortável mesmo! Mas eu prefiro ir com ela do que colocar na mala, que amassa tudo!
Bjs bjs!
Luciana em 14 de Março de 2011 - 22:16:17
Oi Mariah, gostaria de saber como faço para anunciar no seu blog!!! poderia me passar as informaçoes?
obrigada!!
Mariana em 14 de Março de 2011 - 21:36:27
Ué, não entendi o comment dessa bloguete... É injusto porque é a Mariah que viaja e não você?

Giovanna, se me permite gostaria de dizer uma coisa, mas não quero que se ofenda. Por que você não procura fazer uma lista das coisas que deseja e procura realizá-las? Você mesma disse que é de uma classe econômica favorecida, então, acredito que você tenha diversas oportunidades boas de estudo, trabalho, etc. Que tal usar isso ao seu favor ao invés de ficar se lamentando? Tenho certeza que você seria muito mais feliz!
Leticia em 14 de Março de 2011 - 20:41:29
ta linda Mariah! a composição ficou muito boa! nao achei que te desfavoreceu nao! hehe ta uma graça! beijoca
Fabi em 14 de Março de 2011 - 20:27:25
Oi, querida,

Adorei o look; cintura marcada está vindo com tudo! O vídeo sobre como amarrar a pashmina foi super útil para mim; moro em Belfast e por aqui não tem como sair de casa sem agasalhar o pescoço… É vento que não acaba mais!
Acho que você já postou fotos usando saia midi, mas posso pedir um post com idéias de looks para esse comprimento?
E já tem até irlandesa lendo o seu blog, viu? Mostrei para minhas amigas aqui e elas adoraram seu post sobre as lojas de Londres! Da próxima vez que visitar a cidade, elas sugeriram uma lojinha chamada Dahlia, em frente à Liberty of London… Tem cada vestido fofo lá, uma perdição! E, se puder, venha nos visitar também.

Bjinhos

Fabi, que máximo!!! Obrigad apor mostrar pra suas amigas :-))) Iupiii
Manda um beijão pra elas hehehe
Nossa, certeza que vou nessa loja de Londres na próxima vez q eu for! Thanks pela dica!
Bjsss
Fabi em 14 de Março de 2011 - 20:25:33
Oi, querida,

Adorei o look; cintura marcada está vindo com tudo! O vídeo sobre como amarrar a pashimina foi super útil para mim; moro em Belfast e por aqui não tem como sair de casa sem agasalhar o pescoço... É vento que não acaba mais!
Acho que você já postou fotos usando saia midi, mas posso pedir um post com idéias de looks para esse comprimento?
E já tem até irlandesa lendo o seu blog, viu? Mostrei para minhas amigas aqui e elas adoraram seu post sobre as lojas de Londres! Da próxima vez que visitar a cidade, elas sugeriram uma lojinha chamada Dahlia, em frente à Liberty of London... Tem cada vestido fofo lá, uma perdição! E, se puder, venha nos visitar também. :)

Bjinhos

Fabiana, estou louca pra conhecer essa lojaaaa! Na próxima vez, com certeza!!!
Obrigada por me indicar para suas amigas viu??? Fofa!
Espero que elas tenham gostado do blog ;-) Manda um beijo hehe!
Bjsss pra vc!!!
Aline em 14 de Março de 2011 - 20:24:46
Mariah, posso dar uma opinião? Duas na verdade... A 1a. é que acho que a barra do seu jeans tá muito comprida, sabe... Achei que do jeito que tá parece que vc esqueceu de encurtar um pouco a bainha... A outra coisa é que como a boca da calça é larga acho que uma composição mais sequinha ficaria mais proporcional...
Beijos!
Danielle em 14 de Março de 2011 - 20:08:27
Mariah, tô vendo vc usar este look do flare jeans, quanto vc mede? Fica legal em quem é baixinha apenas com salto?

Fica sim!!! Baixinhas com saltão tb pode usar!
Eu meço 1.64m!
Bjs!
pamela em 14 de Março de 2011 - 20:06:35
que maquina vc usou?? a Nex5??

beijoooss
=**

Sim!!!
Bjs!
Bruna em 14 de Março de 2011 - 20:00:55
Olá Mariah, tudo bem?
olha, te acho linda, uma boneca,tem muito bom gosto, escreve bem e parece ser uma garota legal. Entretanto, tenho uma sugestão para o blog: como leitora, gostaria de ver vc comentando mais os looks de famosos, mostrando looks de pessoas na rua, brincadeira de certo x errado, enfim...anything!Mas não postar looks exclusivos seus. Sei que é complicado, que vc tem outras facetas além de blogueira,por isso trata-se apenas de uma sugestão , ok? Acho vc uma menina muito talentosa e só imaginei que poderia contribuir para o blog ficar cada vez melhor. Bjus
Simone em 14 de Março de 2011 - 19:31:37
Mariah, não gostei desse look. Cadê a Mariah linda, leve e solta que sempre vi no blog. Mesmo na neve e com frio, esse monte de pano não pegou bem, a calça não conversa com o restante. Se a moda do momento é essa estou fora... Out out baby
Clau em 14 de Março de 2011 - 19:30:14
Que look lindo, Mariah!!!
Chique... Elegante... Prático...
A-D-O-R-E-I!!!!
Beijos
Marcia em 14 de Março de 2011 - 19:28:44
Também não gostei, muita panaria!!!
Mas vc é bela sempre!!!
Bjusss
Lilian em 14 de Março de 2011 - 18:53:46
Mariah, achei seu comentário um pouco arrogante. Quem tem cara de fina e sabe combinar as peças, fica bem sim de moleton. Se vc não fica....
Quanto ao seu look, diferentemente de outros, não ficou nada legal. Vc pareceu ainda mais baixa.
claudia em 14 de Março de 2011 - 18:53:38
Ola,
Adora seu blog e curto a maioria de suas producoes, mas esta te deixou muito pequena e com cara de mais velha, nao curti tanto pano na parte de baixo e o cardigan taoooo longo para vc, mas... vc eh linda de todo jeito!!!
em 14 de Março de 2011 - 18:50:41
Mariah
Dei uma olhada nos comentários sobre esta composição e as opiniões estão divididas. Analisando superficialmente, não é cultural e muito menos climático este tipo de roupa no Brasil, infelizmente. O clássico, sóbrio tornou-se vestimenta caracterizada em idosos. É uma pena. Em relação a proporção do seu corpo, achei que cashmare te deixou mais esguia, o cinto quase da mesma cor deu um charme, não dividiu e moldou as formas. O jeans flare encaixou muito bem na composição, já que o cinto moldou todo o caimento. Excelente. Talvez as pessoas estejam estranhando o "muito pano" com as roupas próprias para enfrentar o calor em Araçatuba e as de costume no Brasil. Grande beijo!
em 14 de Março de 2011 - 18:36:05
É engraçado como looks clássicos e sóbrios são confundidos com roupa de pessoas idosas. A cultura no Brasil tem este raciocínio ainda mais acentuado. Eu, em particular, adorei a produção. Excelente composição.
Aline P. em 14 de Março de 2011 - 18:35:44
Que roupa shooooowwwww! Amei! E sinceramente, não vi nada dessa estória de "deixar mais velha"... Adorei tudooooo. Bjo!
Thais em 14 de Março de 2011 - 18:27:15
Eu acho legal essa calça, mas em você. Eu não consigo usar calça assim... Mas adoro todos os seus looks!!! Bjos
Ana Cordeiro em 14 de Março de 2011 - 18:25:16
Olá Mariah,

O Portal Bom de Humor, da Natura, selecionou seu blog entre os cinco melhores blogs de moda!
Espero que goste e indique para seus leitores!

http://www.bomdehumor.com.br/materia/3095-Top_5_blogs_de_moda.htm

Obrigada

Beijos
Nati em 14 de Março de 2011 - 17:34:11
Mariah,

Acho q se você estivesse com uma calca skiny de qualquer tipo ( jeans, couro..) iria ter ficado PERFEITO!!
Mas vc e muito fofa sempre!!

Bjinhos
Patricia em 14 de Março de 2011 - 17:05:37
Querida
Num gostei não, ta muito pano...mas isso num tira sua beleza, se fosse eu vestindo isso seria horivel kkk
Olha sobre o comentário que vc faz a vida parecer imjunta é simples, vc viajou esse ano o que a maioria das pessoas num viajou na vida, isso pq o ano começa agora, ate o proximo ano novo essas viagens vão se triplicar né?! Acho q a questão de parecer injutiça é a naturalidade que vc fala vou a NY como quem diria vou ao cinema.Da minha parte pode continuar viajando e postando, se vc nasceu rica, casou com marido ricou ou ganhou seu dinheiro trabalhando, problema seu né?! Cada um com a sua vida né?! Que a sua permaneça cheia de paz, saúde e amor que o dificil, isso sim deveria soar injustiça, pq o dinheiro não pode comprar né?!
Bjus
Bia Coimbra em 14 de Março de 2011 - 17:04:52
Mariah vc é sempre linda, mesmo que fosse de moletom hehehe o seu look dessa vez eu não usaria, até pq não sou tão magrinha assim pra usar tanto volume. Mas nem por isso foi ficar criticando como essas meninas invejosas que comentam só pra querer te passar uma energia negativa...
mas pra mim e tenho certeza que para outras milhares de meninas vc é linda e mto simpática, e merece todo o sucesso que vem tendo com o blog e todo seu trabalho!
Bjinhos!
Kath em 14 de Março de 2011 - 16:38:55
Nossa como as opiniões são distintas!! eu sinceramente AMEI o look! não mudaria nadaa!! Acho super importante variar sempre o estilo! ficou chiquérrima!! :D

beijinhos
em 14 de Março de 2011 - 16:06:40
Mariah!
Esse lugar parece que existe somente em cartão postal! Ótimas fotos e lembrei das "Crônicas de Nárnia" em "O leão, a feiticeira e o guarda roupa".
E sua roupa está linda! (como sempre)
Beijo
U em 14 de Março de 2011 - 15:59:24
Aspen é demais! Que saudades do Colorado; morei lá por 8 meses! Não há lugar mais laid back no mundo!
O que me faz pensar: você era a únia vestida arrumadona assim na cidade né? Eu andava por aí sempre e é meio raro ver gente vestida assim durante o dia. Tudo pelo look do dia! rsrsrs

Adoro o blog! bjsss
Ada em 14 de Março de 2011 - 15:25:31
Mariah, em vc tudo fica lindo. Se eu colocasse essa roupa ficaria uma "balofinha", ahahahah!!!!! Mas, aproveitando seu post, quero ir com meu marido e filhos esquiar em Aspen. Vc saberia me indicar algum lugar bacana para hospedar com a família? Rreocmenda algum site seguro onde possamos pesquisar? Beijos

Ada que delícia!!!!
Já aluguei duas vezes uma casa através desse site http://www.friasproperties.com/
É mto bom e as casas são excelentes!
Bjsss!!!
Fernanda em 14 de Março de 2011 - 14:55:19
Concordo plenamente, acho que a calça flare com o casaco comprido e de pontas de deixou muito pequena e desvalorizou seu corpo. As peça são maravilhosas, mas acho que funcionariam muito melhor se fosse separadamente.
Lary em 14 de Março de 2011 - 14:44:21
Que lugar lindoo Mariah....
adoreiii
vc esta linda tbmm
beijoooo
Rafaela em 14 de Março de 2011 - 14:38:50
Oi Mariah,

Indiscutivelmente, você é linda (uma boneca) e o seu blog é o máximo! Sou super sua fã!

Se me permitir dizer, eu não gostei de jeito nenhum deste seu look. As peças são lindas separadamente, mas não gostei da composição. Achei pano demais! Além disso você é muita nova para usar roupas. Acho legal usar roupa senhoril, eu mesmo uso bastante, mas esse look me fez acreditar que você tem uns 40 anos, sem exagero, rs! Se o cashmere fosse mais curto, pelo menos ressaltaria a boca larga da calça e você não aparentaria uma semhora. Coisa que você está longe de ser, né, rs?

No mais, você é linda de viver...
Luciana em 14 de Março de 2011 - 14:05:38
A calça é linda mesmo, mas esse casaco não combinou nadinha, ficou muito exagerado - excesso de pano!
Tirando isso, tdo belo como sempre!
Bjo!
Paty em 14 de Março de 2011 - 14:05:29
Lindo demais, quero mto ir p/ Aspen!
Vc tbem tá linda!
analu em 14 de Março de 2011 - 13:10:26
mariah!
eu nao curti o look.... essa calca com barra muito larga nao combinou com uma peca larga e comprida.... alem de nao ter te favorecido.
e acho que moletom pode ser uma boa opcao para quem quer conforto.... tudo depende da forma como usa....
bjos
maristele em 14 de Março de 2011 - 13:08:39
mariah,agora a inveja maligna passou do limite!!!!!!!!!,de acáordo com esta bloguete sem noção,para haver justiça, todo o mundo de a à z teria que viajar como vc!!!!!!!!!hahahahaha,ela esta querendo fazer justiça com as proprias mãossss,e, melhor,só invejar suas viagens para ela!!!!!!!!!!vai trabalhar guria folgada,bjos pra vc querida mariah.
Camila em 14 de Março de 2011 - 12:30:19
Olá Mariah,
Vejo seu blog todos os dias e adoroooooo!!!!
Amo calça boca larga. Gostaria de dicas de tipos de sapatos,botas...que ficam bacanas com ela. Queria tbém ver melhor este modelo de bota que vc está usando.
Um bjão.
Ps: Como sempre linda sua produção!!!
Joana em 14 de Março de 2011 - 12:16:47
Oi Mariah,

Adorei a dica. Eu tambem sempre procuro viajar confortavel e faco escolhas como o jeans e cashmere (nao tem erro). Gosto muito do jeito que vc incorpora acessorios (tipo o colar delicado, o cinto e claro pashmina), pois fazem uma grande diferenca na producao. E fica super chic.... Bjs e obrigada mais uma vez
Deise Ribeiro em 14 de Março de 2011 - 11:55:55
Oi Mariah,

Que lindo dia hein? Belissímas fotos,look mto bonito pra viajar gostei tb.
Vc disse que não gosta de moletom para viajar né? Em breve terei uma viagem longa e tenho um conjunto que pensei em usar.Não é moleton e acho que é plush, não sei se é isso...vc acha mto brega viajar com ele??rsrs...Pode ser sincera...quero estar bonita...rsrsrs...

bjks

Deise, quando disse moletom eu quis dizer aqueles conjuntos feios, mal arrumados sabe? Já vi mtaaa gente assim. Mas claro, quem sou eu pra falar isso, né? É só a minha opinião!!! Afinal, o conforto dentro do avião é o mais importante!
Eu acho conjuntinhos de plush super fofos! Estou sendo sincera!
Bjsss e boa viagem!!!!
em 14 de Março de 2011 - 11:27:06
Eu simplesmente sou fã do seu blog,visita obrigatória todos os dias.Até porque trabalho com isso, e visitas em blogs hoje é pesquisa como em sites de moda.Mas uma coisa é fato,a segurança muitas vezes nos faz cometer erros como todo ser humano.Sinceramente ,achei que esse look só uma Lara
Gerin com seus 1.83 de altura e estilo bem arrojado poderia ficar mais proporcional.Como algumas pessoas já disseram o ser magra te favoreceu muito nesse look ,mas não acho que seja perfeito.Em um outro momento usou a calça com uma blusa vermelha mais sequinha e mais curta e isso achei lindo.
bjo
Gabriela Cavalcanti em 14 de Março de 2011 - 11:24:25
Farei das palavras de Lilis (Lívia) as minhas, ipsi litteris:

Sou fã do seu estilo, mas confesso que, se fosse você, descartaria o jeans de boca larga in casu. Acho que o resto da roupa "clama" por uma skinny ou, até mesmo, uma meia-calça!

Bezos!
Mariana Santos em 14 de Março de 2011 - 10:31:43
Ô inveja, hein fia?
Mariah, aproveite a sua vida!!!!! A trabalho ou não, seja feliz! Você é um doce!
Beijos
andreza em 14 de Março de 2011 - 10:30:40
aiiii posso falar.....acho q nao existe outro blog melhor que o teu nao mariah....você é muiito meigaaaaaaaaaaa!!!adoro ver os seus videos....
bjs
Ana Maria em 14 de Março de 2011 - 10:05:20
Não gostei do look, talvez ainda não tenha me acostumado com a calça "boca de sino". Ficou estranho!
Luiza em 14 de Março de 2011 - 09:31:08
RICAAA !!!! DEUSAA !!! ADOREI...
Janaina Oliveira em 14 de Março de 2011 - 09:16:10
Amei esssa calça, onde vc comprou???
Evelyn Carvalho em 14 de Março de 2011 - 09:01:54
Nossa vc consegue ficar chique até viajando! Eu não tenho esse dom! rsrs
Beijos menina, fica com Deus!
Ana Rosa em 14 de Março de 2011 - 08:35:44
Bom dia!

Mariah não gostei da calça com boca larga, o resto da produção ficaria bem melhor com uma calça justinha!
melanie em 14 de Março de 2011 - 07:50:07
Nossa amei esse poste o video tdo,paisagem linda ne amooo invrno e o frio com neve e tudooo parabens Deus abençoe sempre moro aki no leste europeu e sigo seu blog,olho todos os dias bjus otima semana.
em 14 de Março de 2011 - 06:38:46
Mariah,amei seu look!!!Adorei este cashemere...ele é deste inverno?

Beijos!!!!
Tali Lorena em 14 de Março de 2011 - 01:02:22
Tudo lindo como sempre né ...
Juliana de Paula em 14 de Março de 2011 - 00:54:53
Essa composição te desfavoreceu muito, vc ficou pequenininha, era muita sobreposição! Sinceramente, vc ficaria muito melhor com o moletom que vc tanto condena.
Deise Gomes em 14 de Março de 2011 - 00:35:36
Adorei o look, lindo lindo. Amo cashmere e essa é muito lindaaa... E a paisagem é de tirar o fôlego, que saudadeeee da neve!!!
Adorei Mariahhhhh!
Bjoks
Marina em 14 de Março de 2011 - 00:30:40
Mariah, essa calça tá maravilhosa! Linda mesmo!
Lucimara em 14 de Março de 2011 - 00:26:05
Ta linda!!!Mas por falar em viagem,to indo pra Miami e gostaria mto d saber onde sua Irma comprou aquele papel de parede RL do quarto da sua sobrinha.Bjo.
Luciana em 13 de Março de 2011 - 23:47:33
Oi Mariah!!!
Não faz muito tempo que comecei a olhar o blog, alias não olhava nenhum, mas seu carisma e simpatia me conquistaram a sempre ver suas dicas! Bjs
Helena em 13 de Março de 2011 - 23:44:48
Mariah, como chama esse lugar em Aspen que você está?
beijos, linda.
Marilia Cacho em 13 de Março de 2011 - 23:37:24
Aspen é linda e eu morro de saudades de lá!
Leandra em 13 de Março de 2011 - 23:22:07
Mariah, cuidado com exageros...
Mi em 13 de Março de 2011 - 22:43:13
Mariah :D fico sempre me perguntando o que você arruma pra nunca parecer baixinha? Hahahahaha, mesmo sendo uma produção que eu não usaria você fica linda de qualquer jeito! Admiro sua ousadia e se vestir do jeito que realmente gosta!
em 13 de Março de 2011 - 22:15:46
Mariah,

vi vc no Stockholm Street Style e fiquei super feliz!
Apesar de não ser com uns dos meus looks preferidos (rs!), sei que é um super reconhecimento para quem trabalha com moda!
A cada dia me identifico mais com seus looks e super me inspiro! Tks!

Bjss
Andrea em 13 de Março de 2011 - 22:08:00
Adorei as fotos !!! Está linda !!! beijos
joselma cavalcanti em 13 de Março de 2011 - 21:51:47
OI Mariah!!!
olha, sinceramente adoroooo todos os seus looks,mas este foi o primeiro
que nao gostei, eh uma coisa muito pessoal,nao leve a mal viu???
Mas...vc eh linda de todo jeito.
Bjs.
Camila em 13 de Março de 2011 - 21:34:21
Oláaa querida!

Olha da cintura pra cima ta linda como sempre, mas realmente não entendo porque esse tipo de jeans anda sendo o queridinho das famosas, porque eu acho simplesmente desleixado acho que pesa em qualquer look e não ajuda em nada a dar forma ao corpo...

beijãaao
Marta em 13 de Março de 2011 - 21:01:13
Vc mora nos EUA?
Juliana em 13 de Março de 2011 - 20:37:33
Oi Mariah! Eu como tua leitora fiel de todos os dias (rsrs), tenho que dizer que esse look não me agradou. Achei que o comprimento do cashmere + boca do jeans não favoreceu. Acho que se o (a) cashmere fosse um pouquinho mais curto ia ficar melhor.
E realmente Aspen é lindo demais, meu sonho é morar em lugar frio o ano inteiro.
Bjs!
Mariana em 13 de Março de 2011 - 20:19:29
Mariah, a melhor coisa do seu blog é que você repete as peças que tem! Isso é maravilhoso, sabia? Porque é uma forma de conscientizar essa cabeça maluquinha e consumista de nós mulheres que é melhor comprar uma peça certa e coringa do que um milhão de coisas que a gente nem sabe direito com o que combinar. E essas peças são capazes de fazer vários looks diferentes para diversas ocasiões.

Claro que vez ou outra dá aquele siricotico no cartão, mas o bom é comprar e investir em peças eternas! Depois que comecei a ler seu blog me tornei muito mais atenta a essas coisas. Posso dizer que hoje sou uma consumidora muito mais consciente das minhas compras e escolhas do que uns anos atrás!

Mariana, acho que repetir roupas é fundamental! Afinal de contas, quando vc gosta muuuuito de alguma cosia, não dá vontade de usar sempre?? rsrs Eu sou assim! As peças que mais gosto no meu armário visitam a lavanderia toda semana haha!
Bjsss!
Fabiana em 13 de Março de 2011 - 20:17:34
MARAVILHOSO!
sara em 13 de Março de 2011 - 20:09:06
esso e pra quem não morra no brasil.
Luiza Osorio em 13 de Março de 2011 - 19:50:55
Oi Mariah, que linda sua produção!! Confy e charmosa. A sua bolsa Chanel é tudo. Ma-ra-vi-lho-sa. Estou indo pra NY e pesquisando preços, queria investir em uma Chanel Clássica como essa, mas no site da loja não tem preços. Será que vc tem uma ideia da média em dólares pra me dizer, hein! Hehehehe. Continua postando fotos dessa paisagem lindíssima. Estou cada vez mais viciada nesse blog. Beijos mil!

Luiza, a bolsa Chanel aumentou mtoooo o preço!!! Hoje não sei exatamente quanto custa, mas é bem cara, em torno de 3.000 dólares acho...! :-(
O preço tb depende do tamanho que vc quer!!! O modelo da minha é JUMBO.
Bjs!!
giovanna l. em 13 de Março de 2011 - 19:28:46
ola..eu sei q cada um cuida da sua vida..mas tenho q falar..a sua é irreal ..nao sei se estou sendo injusta ou invejosa,mas meu deus! vc ja viajou esse ano pra miami , pra NYC, pra Londres, ai voltou pra Miami e agora em Denver... nossaa! isso é pra poucos viu. E olha que eu sou de uma classe econômica favorecida..adoro seu blog, nao entenda mal..mas faz as coisas parecerem muito injustas sabe?
um bjo

Giovanna, não levei seu comentário pro lado ruim... Só achei que vc foi um pouco egoísta falando que as coisas são injustas...
Primeiro que não estou comparando a minha vida com a de ninguém e muito menos dando a entender que as pessoas devem viajar todo mês... Segundo, acho que, antes de você fazer esse comentário, deveria saber que pra NY e Londres eu fui a TRABALHO. E as pessoas que viajam pro exterior a cada 15 dias a trabalho? Então elas tb são injustas com as outras pessoas? Não entendi...
Enfim, acho que tem muita gente que ainda avalia as pessoas pelos bens materias que elas tem, se elas viajam ou não, se tem tal acessório... Acho isso muito chato sabe... Cada um sabe as suas limitações e deve ser feliz fazendo o que gosta! Esse é meu pensamento, diferente do seu... Desculpa, mas é minha opinião!! :-)
Bjs!
em 13 de Março de 2011 - 19:08:50
Mariah,

Sou super fã do seu estilo, mas confesso que, se fosse você, descartaria o jeans de boca larga. Acho que o resto da roupa pede uma skinny ou, até mesmo, uma meia-calça!

Beijos!
Juliana Amaral em 13 de Março de 2011 - 19:01:46
Querida Mariah,
Me fala uma coisa, vale a pena ir essa época do ano para Aspen? Da para aproveitar as pitas? Tem neve suficiente?
Pois na foto não parece estar muito frio?
Se puder me responder eu ficaria muito grata, pois já estou programando minha viagem do próximo Carnaval! Exagerada ne? Kkkkkkkkkk
Beijinhos

Juliana, exagerada nada! Eu tb já estou programando o meu próximo carnaval... hahaha!
Então, ASPEN nessa época é perfeito! Clima bom (frio, claro), muita neve... Peguei vários dias com céu azul, o que é maravilhoso pra esquiar!
Bjss!!!
Ana em 13 de Março de 2011 - 18:11:05
Muito "pano" ...
Paloma Palombo em 13 de Março de 2011 - 17:53:17
Ficou lindo o look, apesar de achar desconfortável para uma viagem mais longa. Já o visual das fotos está incrível sem restrições!
Adriana Prado em 13 de Março de 2011 - 17:39:36
Afff..essa roupa esta um arraso....linda demais!
laura em 13 de Março de 2011 - 17:36:05
Nossa vc tem um super bom gosto, mas essa roupa te achatou de uma certa forma!!
Nada ver esse cashmere longo com esse jeans boca de elefante...deveria ter usado um ou outro!

agora q o inverno tah acabando aki, eu finalmente aprendi a colocar a pashimina...

bjosss
LUCIANA ASP em 13 de Março de 2011 - 17:00:34
Olha, sinceramente, achei este look meio senil...Pode ser a cashmere, muito longa, na minha opinião! Mas, adorei o óculos e a bolsa!
Taiana Patricia em 13 de Março de 2011 - 16:20:15
Mariah você é pura elegância...acho que nem te imagino de moletom! haha
Amei o look!
Beijos!
Tatiana afonso em 13 de Março de 2011 - 16:10:21
Nossa...esse lugar eh um sonhoooo!!!Parabéns está linda!!!
Olivia Nicoletti em 13 de Março de 2011 - 16:08:44
Aspen é lindo e vc é linda!! O look esta incrível!! Parabéns!!
Samylla em 13 de Março de 2011 - 15:55:26
Linda como sempre, e que inveja de você. UAHUA
Thais Albanez Bellas em 13 de Março de 2011 - 15:53:33
Adoro seu blog! =D
Amanda Borges em 13 de Março de 2011 - 15:50:47
liiinda, tá demais, hein? New York, Londres, Aspen.
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH