Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

30 MAR
2011
Etc
Bid Certo!

Quem me acompanha no Twitter já sabe que meu cunhado lançou o site de leilão online Bid Certo! Como sou uma cunhada muuuuuito legal, fofa, querida, meiga, TDB hahaha, vou postar sobre o leilão que está acontecendo agorinha mesmo!!! Sabem o que é? Um MacBook Air e ja já uma bolsa Louis Vuitton modelo Never Full (muito mais bonita que essa da foto)!

Vale uma explicação breve de como funciona o leilão virtual: Você se cadastra e compra um pacote de lances. Dai, você pode dar os lances antes de começar o leilão e enquanto o leilão do determinado produto estiver acontecendo... Quem ganha? Ganha quem der o último lance. Ou seja, basta ter sorte e estratégia! Cada lance que você compra, custa centavos. Então qual é o bacana de toda história? Você compra o produto (IPad, IPhone, Home Theather, Laptops, bolsas, etc) pelo preço que sair no leilão, super baratinho! Entenderam? Vamos prestigiar meu cunhadinho!!! Quem sabe não rola um IPad no final do mês hahaha? #cunhadainteresseira

Já dei várias dicas pra ele leiloar kits de maquiagem da MAC. O que vocês acham? Mas não é um kit sem graça, é "O KIT" com muuuuitos produtos dentro! O que vocês acham legal entrar pro leilão? Ele vai adorar as dicas, já que dicas de mulher são super bem vindas! :-) www.bidcerto.com.br

Esse não é um publipost, é um publifamily!!!

Ps: O site é super de confiança! O pagamento é PayPal e todos os produtos são entregues na sua casa em até 2 semanas!

36 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 3 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Michele em 06 de Abril de 2011 - 13:29:57
Olá..adoro olhar seu blog..ver suas dicas e idéias..parabens..
Vou em aniversario na boate..fica feio colocar um vestido curto de renda..e por cima um cardiga de onça com cintinho preto?aguardo..bju..obrigada

Michele, fica lindo!! A unica coisa é que vc vai passar calor com o cardigan né?
Bjs!
Patricia em 05 de Abril de 2011 - 22:38:19
Mariah,
Queria agradecer a dica do site. Consegui arrematar a tão falada LV!!!
Adorei o site, não conhecia nada parecido.

Já que estou escrevendo, aproveito para dar parabéns pelo seu blog. Curto muito.
Bjs,
Bruna em 03 de Abril de 2011 - 22:38:22
Mariah, fala para ele colocar makeees!! bj
Natalia Colangelo em 01 de Abril de 2011 - 20:28:01
Minhas sugestões são bolsas,bolsas, bolsas e produtos de beleza em geral. kkkkkk
Beijos
joana lima em 01 de Abril de 2011 - 08:51:12
Eu adoro o bid certo e já indiquei para várias pessoas, no entanto, fico chateada por saber que já existem várias pessoas usando programinhas de computador que analisam os bids das pessoas e deixam o leilão muito menos competitivo, tirando a chance dos amadores como nós que queremos apenas comprar conforme as regras do site.
Esse tipo de prática desestimulou a mim e a vàrios outros amigos meus. Pessoas que ao perceberem essa prática gastam seus bids e não tentam mais, apenas desistem do site.
Enfim... a idéia é muito boa e acaba por ser divertido, mas sinceramente já estou desestimulada.
bjos e parabéns pela iniciativa do seu cunhado.

Joana, pelo que sei, no BID CERTO não tem esses programinhas não! E olha, ele já tem umas duas semanas de "vida" e todo mundo tá amando! Cada leilão tem mais lances e espero que isso só aumente cada vez mais né? rsrsrs
Faça um teste!!! É super confiável!
Bjs!
Fatima Santos em 31 de Março de 2011 - 22:41:18
Comprei lances só pra participar do leilão da bolsa e ontem saiu do ar, hoje no mesmo horário saiu do ar de novo, absurdo!!
Nadia em 31 de Março de 2011 - 22:33:58
ameeeeeeei essa ideia..ja entrei e me cadastrei..poreemm fiquei ansiosa para o leilao do iphone 4 ..e puff 5 minutos q começou o site caiu =(
peniiiiinha
Rafa em 31 de Março de 2011 - 22:32:32
pena que travou o site e saiu do ar bem na hora do leilão da LV... pakabá
Camila em 31 de Março de 2011 - 22:23:36
Mariahhhh, to louca pela NEVERFULL, já até te mandeiuma mensagem pra saber se vc e as meninas curtiam LV, lembra??
Tava dando lances, e o site saiu do arrrr :(

Mil beijossss
Maria Silvia em 31 de Março de 2011 - 22:19:39
Hoje o site saiu novamente do ar!!
Estava esperando para o leilão da bolsa!!
Nos finais-de-semana também terá produtos??
bjos
Marcele em 31 de Março de 2011 - 22:17:53
Mariah,
Hoje de novo, pane no site desde as 22:20 hs.
Estamos em 4 amigas tentanto pelo menos entrar no site para poder participar e nada do site entrar no ar.
Dificil desse jeito!!!
Louise em 31 de Março de 2011 - 21:29:48
Mariah, pede pro seu cunhado ter pena de mim e deixar eu ganhar os produtos???

beijos :*
Yara gama em 31 de Março de 2011 - 21:09:31
Adoro seu blog,e,estou viciadinha no bid certo de seu cunhado,ja ganhei o leilao de 50,vou tentar mais,parabenssSsSs
Cris Porto em 31 de Março de 2011 - 17:22:58
Já estou participando e ficando pobre ahahahahah

Bjus
Vanessa em 31 de Março de 2011 - 16:35:42
Havia me cadastrado antes deste post, estava com receio dos produtos não serem originais, havia enviado até um email perguntando se realmente eram verdadeiros, mas agora que vc postou sobre o site adquiri confiança, rsrs!
Dayana Peixoto em 31 de Março de 2011 - 15:50:36
Ahhh eu adorei esse leilão! Pena que quando eu ia usar a tal estratégia, rs, perdi meu login!!!! Será q tava congestionado???
Vou tentar de novo hoje! Bjooo!
vania em 31 de Março de 2011 - 15:42:57
mariah,conheço o seu cunhado dono do BID CERTO,ELE é super confiável e especial tambem como sua irmã MARINA,sou super cliente
Shirley F Maia em 31 de Março de 2011 - 14:44:07
Mariah,

Entrei e me cadastrei. Agora só dar os lances!!!

Posso deixar uma sugestão pra vc repassar?
A descrição dos produtos está sofrível, na bolsa LV aparece: "Um grande saco flexível em lona monograma". Nem parece que se trata de uma autêntica LV!! Deve ser por isso que muita gente pergunta se os itens são originais.

Quanta mais completa a informação do produto, mais interessados vão aparecer.
Fica a dica!!

bjs

Shirley!! Obrigada pela dica, vou repassar para o meu cunha!
Bjsss!!!
Marina em 31 de Março de 2011 - 14:32:20
olá Lis, td bem?? Infelizmente houve um problema técnico com o provedor, que disse a equipe do BID que hj à noite isto não irá ocorrer! Mas esperar! Mas saiba que todos os lances dados na bolsa e no MacBook foram creditados na conta e os prêmios tb serão entregues, mesmo tendo tido este problema!! O leilão da bolsa e do McBook será feito hj novamente, boa sorte! bj
Marina em 31 de Março de 2011 - 14:29:22
olá Gabriela, pode entrar em contato a partir do e-mail [email protected] bj
Marina em 31 de Março de 2011 - 14:28:29
olá Juliana, você pode até comprar mas eles só entregam em endereços no Brasil! bj
Marina em 31 de Março de 2011 - 14:27:45
Marion, dá uma olhadinha no ícone " como funciona" que está na parte superior do site que vai ajudar a entender! Qualquer dúvida que tiver, favor entrar em contato com o site que eles respondem em menos de 24 hs! bj
Marina em 31 de Março de 2011 - 14:25:25
oi Juliana, td bem?

Obrigada pela dica, vou passar para o Victor! O provedor não esperava a grande quantidade de acessos, apesar do site ter alertado e infelizmente houve este problema! Hoje à noite o provedor garantiu a equipe do site que isto não irá ocorrer! Mesmo assim, todos os bids feitos foram creditados na conta de cada cliente e a bolsa será entregue à ganhadora de ontem! Qualquer dúvida ou sugestão favor enviar um e-mail para o site, pois eles respondem em menos de 24 horas!

bj
Marina
juliana em 31 de Março de 2011 - 12:37:24
Mariah
eu achei a ideia o maximo e os produtos maravilhosos!!!
ja estou cadastrada e comprei creditos...rs
Posso dar uma sugestao para que vc repasse a ele????
o numero de acessos sera gigantesco entao preparem bem o site para que nao haja pane na hora que estiver marcado o bid.
ontem a noite travou tudo na hora da bolsa e nos estavamos em varias amigas tentando, nenhuma conseguiu fazer nada .

obrigada
bjos
Isa em 31 de Março de 2011 - 12:14:59
Mariah...achei a idéia incrível.
Podemos confiar mesmo??
Bjssss
AMO o blog
julia em 31 de Março de 2011 - 12:04:18
esses produtos são novos ou são usados?? as bolsas são originais? Obrigada!

Julia, tudo novo!!! E suuuuper originais rs! São comprados aqui mesmo no Brasil e tds tem nota fiscal!
Bjs!
em 31 de Março de 2011 - 11:36:30
ja too viciada,da vontade de comprar tuudo......
nao sei qual cunhado mas sendo seu cunhado...
ja é de gente "conhecida" e confiavel...haahaha
bjjs
Natalia Bio em 31 de Março de 2011 - 09:25:59
curti muitoooo!!! Pena q travou ontem! srsrsrs
Bjssssssss
Marion em 31 de Março de 2011 - 09:09:17
Ola Mariah, não entendi, tipo compro uma bolsa por R$20,00...vc pede para por uma explicação um pouco mais detalhada em questao de valores....
Obrigada
Juliana Sousa em 31 de Março de 2011 - 07:46:07
Mariah que ideia boa, mas será que posso comprar a partir de Portugal?
naty em 31 de Março de 2011 - 00:29:34
Eu entrei mas não entendi como funciona o tempo do cronometro!!! Vc sabe Mariah?? Se puder me explicar : ))


bjinhos!!!!
Bia Jareta em 30 de Março de 2011 - 23:31:32
Oi Mariah! Nossa vi hj em outro blog sobre o Bid Certo, confesso que desde cedo estou tentando a sorte por lá...rs Mas estranhei uma coisa, se puder me responder... O MacBook que saiu hj já está novamente para o leilao de amanha com o lance que tinha sido finalizado! Fiquei sem entender! Já q é seu cunhado...rs Obrigada! Bjo...

Bia, vou te explicar rsrs!
Ontem foi um caso a parte pq o site travou devido ao número de acessos... Como é o começo, eles estão ajustando os defeitinhos. Mas, hoje vai ter a bolsa LV e o MAC BOOK AIR de novo justamente pq ter travado ontem. Conclusão: Quem ganhou ontem, ganhou. E hoje, vocês tem a chance de ganhar de novo!
Os produtos são todos comprados no Brasil e super confiáveis!
Bjssss!
gabriela luz em 30 de Março de 2011 - 23:09:31
Olá, adorei o seu site.... tenho uma amiga que esta interessada em fazer anuncio em site... como faço para falar com os responsaveis pela publicidade????
Lis em 30 de Março de 2011 - 22:35:52
Uma pena que o site ainda não suporte o tanto de pessoas que se conectaram no momento... Fiz o cadastro e fiquei no aguardo do leilão, mas mal começou e o site não atualizava direito... Quando dei F5, já tinha terminado com um minuto de duração... Uma pena... Fico no aguardo dos próximos produtos, de qualquer forma! Porém deixo registrado que foi um negócio inovador! Parabéns a vocês pela iniciativa e desejo sucesso!
em 30 de Março de 2011 - 20:40:02
Nossa, que site bacana! Parabéns para seu cunhado! Adorei! Fala para ele colocar uma speedy tb!!!! beijinhos
Camila em 30 de Março de 2011 - 20:38:45
Mariah,ameiiii a dica! Gente, este site é muito bom! Além dos prêmios sairem por "merreca" comparado aos preços verdadeiros, é super divertido! bjo Camila
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH