Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 mar 2011

Bate papo na MAG – fotos!

O bate papo na Mag Store, que aconteceu na última quinta-feira aqui em Araçatuba, foi super especial para mim! Primeiro porque pessoas importantes estavam presentes, como a minha mãe, minha irmã, minha sogra… Além disso, fiquei surpresa comigo mesma , pois consegui interagir com o pessoal e deixei a vergonha de lado haha. Aliás, não sei quando joguei essa vergonha fora! Quando era pequena, gelava meu estômago quando uma professora me chamava pra falar na frente dos alunos, e na faculdade, eu quase me escondia debaixo da mesa pra falar com as pessoas. É muito gostoso lembrar desses acontecimentos e ver que hoje, você conseguiu superar, não é? Isso me deixa extremamente feliz!!!!

Bom, voltando aos detalhes do evento, quero dizer que me apaixonei por tudo isso e pretendo fazer em todas as coleções da Mag! Já combinei com a minha sogra e as clientes todas super apoiaram haha! Agora ferrou! Elas querem todas as vezes :-)). Falei sobre as tendências do Inverno, o que você pode usar com o que, as minhas peças preferidas, cores que combinam para montar o seu look color block… Claro que as clientes me encheram de perguntas e eu adoreiiii rsrs! Conclusão, vocês já perceberam o quanto esse encontro foi agradável, né? Na próxima vez, vamos marcar com antecedência para as bloguetes que moram perto, não perderem por nada! Como eu sempre digo, o que mais vale pra mim é conhecer vocês 🙂

Agora posso contar uma supresa que estou preparando? – Não será mais surpresa, mas tudo bem! – Semana que vem, no lançamento oficial do Mag-Online (o meu e-commerce, onde vocês poderão comprar online) vou publicar um vídeo com tooodos os detalhes deste evento que vai fazer parte do MAG TV! Estou suuuper empolgada! Hoje mesmo tenho uma reunião com a equipe que está editando! Eu fiz um vídeo super informal, apresentei minha mãe, minha irmã, as clientes da loja, as peças que mais gosto….e ahhhhh a Silvia minha assistente também! Além disso tudo, vocês vão conhecer o meu novo escritório 🙂 Agora vamos conferir todas as fotos!

Look do Dia: Evento na MAG!

Aqui dá pra ver bastante o make!

A mulherada reunida!

Ação rsrsrs!

Falei muito sobre couro, principalmente os coloridos… Essa saia vermelha da Cris Barros é linda!

Mostrando como misturar texturas! Exemplo: Couro + paetês!

Saia longa com tricot mais soltinho fica lindo!

As clientes suuuper participaram mostrando mais idéias de looks!

Essa é minha irmã Marina, mãe da Maria Victoria!

Minha mãezinha, Marici!

E com a sogrinha Cristina! O post tá tipo álbum de fotos, né? rsrs

O decor e comidinhas…!

E pra finalizar – ufa!!! – clique com algumas bloguetes fofas de Araçatuba!!!

Gostaram??? 🙂

Estou usando: Camisa e saia de chamois Cris Barros; bota Tigresse; pulseira Dânia Reiter.

Só para avisar as fãs de Cris Barros, este look, idêntico ao meu, estará à venda no lançamento do Mag-Online semana que vem! Então, pleeease, esperem pra comprar comigo hehehe!!!

Fotos: Andréia Alves

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

122 respostas

  1. Como sempre vc está linda! Amei esta camisa, eu quero!!!!!! Olhei na Mag, mas ainda não está lá. Ela parece ser bem fresquinha pra usar aqui neste calor absurdo de Salvador.bjinhos

  2. Oi Mariah,

    QUERO LHE PRESTIGIAR COMPRANDO ESSA BLUSA LISTRADA VERMELHA COM O SHORT DE COURO. Como eu faço? Achei mto linda mesmo!!!!! bjo Fico aguardando

    Bia, vou amar!!! vc vai poder comprar no site, vou lançar nessa semana agoraaaaa !!
    Bjssss

  3. Oi Mariah,
    Queria te dizer que acompanho teu blog a muito tempo e gosto demais das tuas produções, mas esta roupa especialmente arrasou. Parabéns pelo evento e pelo seu sucesso e gostaria muito de saber de seus eventos com antecidência para poder comparecer se fo possível, pois não sei se são prive.
    Bjs
    Andrea Vita

  4. Oi, Mariah! Uma critica construtiva: nao gosto de voce taooo maquiada, voce é tao bonita que só rímel e blush já fazem o trabalho. Adorei o look!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!