Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

19 DEZ
2010
Etc
Fan Page!

Estou cada vez mais encantada com o sucesso das mídias sociais no mundo todo! Gente, hoje só se fala em Facebook, Twitter, Flickr, Orkut (esse beem menos, né? rs)... Essa interação de todos numa página de bate papo onde podemos postar fotos, frases, vídeos me fascina, sabia? Às vezes, quando penso em como o mundo está moderno, eu até fico assustada e penso "Aonde vamos parar?". Meus pais se perguntam a mesma coisa hahaha, e acredito que muuuita gente também, inclusive os jovens que estão um pouco mais acostumados à isso!

Enfim, vim aqui para dar um recadinho! A NIVEA também entrou para a lista dos "Facebookeiros"! Em sua Fan Page, você pode pedir dicas, trocar informações com amigos, ficar sabendo de novidades da marca. Achei uma excelente idéia porque é mais uma forma de interagir entre cliente e produto. Quem não quer receber dicas da NIVEA, gente? Expert no assunto! Uso o creminho da latinha azul há anos e não vivo sem rs! Para comemorar essa nova empreitada, a NIVEA está promovendo o concurso cultural ‘Segredos’, que vai premiar as 3 respostas mais criativas com um super kit com produtos da marca e um celular Nokia Angel Star. Para participar, é só você mandar uma frase contando qual o seu segredinho para a pele!

Esse é o link da Fan Page da NIVEA: www.facebook.com/niveabrasil

Corre lá, quem sabe você ganha um desses kits. Boa sorte a todas!!!

I´m getting more and more excited about the success of the social medias in the whole world. Folks, facebook, twitter, flickr and even orkut ( but less intensively) is all that´s being talked about. This interaction in a webpage where we can post our pictures, quotes and videos fascinates me, you know?! Sometimes, when I think of how the world is modern I get scared and think “where are we going to ?”. My parents ask themselves the same question hehehehe, and I believe that many people do it as well including the youngsters who are a little bit more used to this modernity. At last, I came here to send you a little message: NIVEA also entered the hall of “facebookers”. On its Fan Page you can ask for tips, exchange information with friends and get to know the releases of the brand. I think it´s an excellent idea since it´s another way of interaction between clients and products. Who doens´t want to get tips from NIVEA?!  Expert in the subject! I´ve been making use of the little blue bottle lotion for years and I just can´t live without it, hehe. To celebrate this new concept NIVEA is promoting the cultural contest “Secrets” which will grant the 3 most creative answers with a super kit of products and a Nokia Angel Star cell phone. To participate you only need to send in a phrase telling the world your little skin beauty secret!

This is the link for the Nivea FanPage: www.facebook.com/niveabrasil

Go for it. You might win. Good luck to you.

5 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 2 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



renata noronha em 28 de Dezembro de 2010 - 19:47:50
iiihhh...acho que as bloguetes não gostam de post-jabá, ahahahaha, mesmo que seja jabá gratuito, ahahahaha, teve só 4 comments. Com o meu são 5, vim ajudar pq fiquei com pena deste post tadinho!
em 20 de Dezembro de 2010 - 18:35:52
Adoro os protetores, demaquilantes da Nivea !!! Mas ainda sou da era dos Flinstons e não tenho nada disso que vc postou, rsrsrs. Só e-mail e meu blog. Tô indo devagar ainda... que fofo o comentário da sua mãe !!! Beijos.
Marici em 20 de Dezembro de 2010 - 13:52:30
Marietinha,adoro tudo tudo da NIVEA,mil beijos,mami
em 20 de Dezembro de 2010 - 08:08:03
Bem legal, realmente cada vez mais empresas entram nesse mundo e é muito bom para nós, ficamos mais perto das novidades e facilita quando queremos tirar duvidas! =D
Beijos


http://forallkinds.blogspot.com/
Caren em 19 de Dezembro de 2010 - 22:04:56
Mah,nada mellor que uma latinha azul de Nivea,bjos
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH