Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 out 2010

Street Style em Paris

Apesar de ter a consciência de que essas fotos street style pipocam na internet mundo afora, não resisti em postar algumas do Stockholm Street Style durante a Paris Fashion Week.
Acho tão incrível essas modelos que saem dos desfiles totalmente “montadas” em looks e produções mais inesperadas do mundo! Queria eu ter 1.80m para usar skinnys e transparências… Vocês não iriam me aguentar haha!
Sinceramente, eu acho que essas fotos da mulherada super produzidas são bem mais legais do que o desfile propriamente dito. Claro, que no desfile o estilista transmite para nós suas apostas para cada estação… Isso é o máximo e é o que mantém o mercado da moda ativo.
Mas, melhor ainda, é ver o que cada mulher antenada quer usar naquele dia. Looks em mulheres reais são mais inspiradores para nós do que produções montadas em desfiles, certo?

Vocês também pensam assim? rsrs

* Ahhh, repararam no sapato da Alexa Chung? Oh My God, é igual a esse! Posso ficar convencida por uns 5 minutinhos???

Amei a transparência da saia longa! É um look super inspirador, porém só combina com uma semana de moda! E mais ainda se esta semana for em Paris rsrsrs!

Em 99% dos meus dias eu gostaria de estar vestida assim rsrs! Prática, bonita e sem muita afetação!

Fotos: Stockholm Street Style

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

48 respostas

  1. Mariah,

    Seu blog como sempre estah lindo!!
    E que sapatoooooo, sortuda vc por ter um!! Ele eh lindo e Alexa Chung usa bastaaaaaante o dela.. jah a vi no programa que ela apresenta usando uns 3 looks diferentes e o mesmo sapato!
    Voce se importa de nos falar o valor e em qual chanel vc conseguiu a sua aquisicao?

    ps: estou na nova zelandia e aqui nao tem chanel, a loja mais perto eh na Australia (aqui nao tem varias lojas que eu amo… nem sephora aqui tem.. desespero total rsrs)!!!

  2. Amei!!! Vc respondeu o coment’s!!! Mas imagina ter q responder mais d 00000 acessos/dia! Brigadinha! So um detalhe! A versão Off White saiu na Vogue Inglesa de Novembro! ;* querendo, envio a revista pra vc! Bjo

  3. Mariah, acabo de receber a Vogue Inglesa e tem o “Valentino’s Trapeze Coat”!!! Vim logo “te contar”, já q estava tbm curiosa!!! Abri as Vogues já pensando em achar! Assino a Nippon tbm! Espero q “guarde” meu nome! Vc me respondeu 2x! 1 da 1• vez q implorei! Rsrs e a 2• q me decepcionei :/ Mas Eh impossível não Amar vc e seu Blog!!! I LOVE Mariah!!! Bjos espero ter “ajudado” assim vc pode adiquirir 1zinho pra vc! Na Vogue esta no Off Whith! Mas o pretinho eh mais bonito! Se quiser mando fotita p seu email! Bjos Luiza

    Luiza, minha sogra trouxe a Vogue japonesa pra mim de viagem heehehe, to doida pra verrr!!!!
    Thanks pela dicaaa!!! Adoro tudo Valentino, quem não gosta?
    Bjs!

  4. Olá Mariah…olha gostaria que voce colocasse no seu blog as fotos do casamento da minha irmã, ela mora em lisboa, mas se casou no brasil, e fui tudo muito lindo e romantico….aqui no brasil já saiu em dois blogs!!!e como ela é sua fã, seria bem legal. gostaria de um email para eu enviar as fotos para você ver…
    bjo!

    Oi Amanda td bem??
    Me manda as fotos no [email protected]
    Bjs

  5. Mariah, eu compartilho da mesma vontade ter 1,80 e usar skinny e transparencias e também concordo com as saídas das modelos são muito inspiradores.
    Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!