Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 out 2010

Desfile do Bem – Mag Store

Na última quinta-feira aconteceu o super aguardado – e comentado – Desfile do Bem da Mag Store! Gente, foi um sucesso! Mais de 300 pessoas ajudaram a creche Casa da Criança comparecendo ao desfile, e claro, curtiram muuuito e badalaram também! A equipe da MAG junto com as voluntárias da Casa trabalharam muito para este evento acontecer, e posso afirmar que foi um trabalho muito gratificante! Nada melhor do que ajudar o próximo, não é?

Como tenho muuuitas fotos, vou dividir em dois posts ok? Este mostrando o ambiente, a equipe de modelos formada pelas clientes da loja, backstage, etc! O próximo post será com os looks desfilados – e com certeza a parte que vocês mais gostam, né? rsrsrs

Ano que vem quero toooodas aqui hein!

Make e cabelo: Equipe E (Araçatuba).

Fotos: Andréia Alves e equipe.

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

68 respostas

  1. Oi Mariah,
    muito lindo o desfile, estou apaixonada pelo sapato Valentino. Mas só não ficou claro o porque desfile do bem, teve alguma coisa social envolvida? Bj e sucesso

  2. eu tava olhando a face dessa gata, e achei os traços dela muito parecidos com a nossa diva marylin monroe quando era bem novinha, o cabelo em M, sério… eu acho que deve ser porq eu amo a monroe… mais anyway lindas as peças e linda a gatinha ai…

  3. Oi Mariah, td bem? Achei o máximo seu blog! As fotos, as dicas e a criatividade! Estou acessando toda semana! Gostaria de saber se vc tem alguma dica para um look mais social. Sou advogada recém formada, e a profissão exige o que eu chamo de “roupa de senhora” rs, o que para mim é chato, pois adoro cores e novidades, além disso, meu guarda roupa ainda é muito de garota de 23 anos… Às vezes me vejo perdida antes de decidir o que vestir para trabalhar! Parabéns pelo blog! Um beijo!

  4. You look beautiful. A modelo mais bonita haha.
    By the way, essas meninas não são modelos né?Elas trabalham na loja?

    São todas clientes rsrsrs!
    Bjs e obrigada!!!

  5. Mariah, esta tudo lindo. aproveitando…De onde é essa sua camisa que vc esta vestindo com o short de paetês? Obrigada.

    É da Talie NK dessa coleção de Verão!
    Bjs!!!

  6. que equipe linda, que looks incríveis!!!

    Pena que a Nars não vende aqui, temos que viajar para comprar essas maravilhas…mas o MAIS importante nós podemos comprar por aqui, as roupas!!! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!