Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

30 OUT
2010
Moda
Desfile do Bem - Mag Store

Na √ļltima quinta-feira aconteceu o¬†super aguardado - e comentado - Desfile do Bem da Mag Store! Gente, foi um sucesso! Mais de 300 pessoas ajudaram a creche Casa da Crian√ßa comparecendo ao desfile, e claro, curtiram muuuito e badalaram¬†tamb√©m! A equipe da MAG junto com as volunt√°rias da Casa trabalharam muito para este evento acontecer, e posso afirmar que foi um trabalho muito gratificante! Nada melhor do que ajudar o pr√≥ximo, n√£o √©?

Como tenho muuuitas fotos, vou dividir em dois posts ok? Este mostrando o ambiente, a equipe de modelos formada pelas clientes da loja, backstage, etc! O próximo post será com os looks desfilados - e com certeza a parte que vocês mais gostam, né? rsrsrs

Ano que vem quero toooodas aqui hein!

Make e cabelo: Equipe E (Araçatuba).

Fotos: Andréia Alves e equipe.

68 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 3 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Luciana em 14 de Fevereiro de 2011 - 08:37:04
Vendo sua m√£e, explica-se o seu bom gosto e beleza...
Fernanda em 04 de Novembro de 2010 - 16:30:08
Oi Mariah,
muito lindo o desfile, estou apaixonada pelo sapato Valentino. Mas só não ficou claro o porque desfile do bem, teve alguma coisa social envolvida? Bj e sucesso
manu em 03 de Novembro de 2010 - 20:19:43
eu tava olhando a face dessa gata, e achei os traços dela muito parecidos com a nossa diva marylin monroe quando era bem novinha, o cabelo em M, sério... eu acho que deve ser porq eu amo a monroe... mais anyway lindas as peças e linda a gatinha ai...
Livia em 02 de Novembro de 2010 - 21:38:27
Oi Mariah, td bem? Achei o máximo seu blog! As fotos, as dicas e a criatividade! Estou acessando toda semana! Gostaria de saber se vc tem alguma dica para um look mais social. Sou advogada recém formada, e a profissão exige o que eu chamo de "roupa de senhora" rs, o que para mim é chato, pois adoro cores e novidades, além disso, meu guarda roupa ainda é muito de garota de 23 anos... Às vezes me vejo perdida antes de decidir o que vestir para trabalhar! Parabéns pelo blog! Um beijo!
tatiana christoffersen em 02 de Novembro de 2010 - 17:03:58
You look beautiful. A modelo mais bonita haha.
By the way, essas meninas não são modelos né?Elas trabalham na loja?

S√£o todas clientes rsrsrs!
Bjs e obrigada!!!
yonara em 02 de Novembro de 2010 - 11:38:02
Mariah, esta tudo lindo. aproveitando...De onde é essa sua camisa que vc esta vestindo com o short de paetês? Obrigada.

√Č da Talie NK dessa cole√ß√£o de Ver√£o!
Bjs!!!
Silmara em 01 de Novembro de 2010 - 20:52:12
Mariah como a sua momys é liiiinda!!! Parabéns...
Yara Bricio em 01 de Novembro de 2010 - 18:49:41
que equipe linda, que looks incríveis!!!

Pena que a Nars não vende aqui, temos que viajar para comprar essas maravilhas...mas o MAIS importante nós podemos comprar por aqui, as roupas!!! ;)
Vanessa em 01 de Novembro de 2010 - 16:52:27
Mariaah, que lindo o desfile! O pessoal todo de parabens!
primeira vez que comento aqui, mas faz um temp√£o que visito seu blog!
Acho você uma Diva flor. (inspiração)
e tua mãe, gente que mulher Linda, você é muito parecida com ela! :D
CHIQUE DEMAAIS GENTE! hehe
e teu look também hein, Arrasoou!
Elienete em 01 de Novembro de 2010 - 11:25:02
Mariah,conheci seu blog a pouco tempo, e adoro... gosto muito de suas fotos e ideias e fico muito feliz ao ver peças da grife talienk e nk, você fica linda em todos modelos, parabéns pelo blog e suas iniciativas adorei o desfile.

bjos
Lu Peretti em 01 de Novembro de 2010 - 10:34:53
Mariah,

Muito lindo essa iniciativa da MAG.Parabéns para toda a equipe!!!!
A tua m√£e √© chiqu√©rrima...j√° sei daonde tu puxou a eleg√Ęncia e bom gosto..rsrsr..a tua sogra tamb√©m..amei a saia dela..mostra o looj dela.
Qual o batom que tu usou? √Č da MAC?
Adoro o blog..
Bjs,
L√ļ Peretti

Lu, obrigada rsrsrs! Sou suspeita pra falar da minha m√£e e da minha sogra, pq elas s√£o chiques demais hahaha!!!
O meu batom é o SCHIAP da NARS!
Bjsss!
Tati Canto em 01 de Novembro de 2010 - 10:33:26
Lindo!!! Amei as clutches!!! Seu look est√° divino!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
Cristina em 01 de Novembro de 2010 - 10:13:29
A Giovanna Battaglia em uma das Fashion Weeks esta usando a mesma sandalia que vc usou no desfile da Mag, achei que gostaria de ver como ela compos o visual dela.
Needless to say that both of rocked it!!!
Pontos para a Mariah!!!!!

http://img522.imageshack.us/img522/4232/giovannacameo.jpg

http://brigadeirochoc.blogspot.com/2010/10/ah-giovanna-pt-5-springsummer-2011.html

Kisses from Singapore and coming soon Hong Kong.
Sucesso.
Cris em 01 de Novembro de 2010 - 09:25:33
Gente, que moça mais linda essa!!!
Sorriso lindo...

Linda né? rsrsrsrs
em 01 de Novembro de 2010 - 07:40:39
Adorei seu look!
Que linda essa menina da foto!!
Parabéns!
ANDREA em 01 de Novembro de 2010 - 06:58:21
Essa sua blusa é linda...qual a marca...

mainha m√£e t√° louca por uma assim e j√° garanto o meu presente de natal...

lindo desfile e produção!!!!

√Č da Talie NK, dessa cole√ß√£o de Ver√£o! Linda n√©?
Bjs!!
Sarah Flygare em 31 de Outubro de 2010 - 19:06:18
Essa trança ficou linda demais!!
em 31 de Outubro de 2010 - 18:15:12
Oi Mariah amei o desfile, parabens! queria que você ensinasse o penteado e a maquiagem da menina da ultima foto amei demais o look, parabens ela tem blog? beeijos;*
juliana em 31 de Outubro de 2010 - 17:40:19
Adorei tudo.
em 31 de Outubro de 2010 - 15:57:38
Parab√©ns pela iniciativa e pela equipe...Vcs s√£o √≥timas!!Gde bjo e continuem sempre assim,mais uma vez: EST√āO DE PARAB√ąNS!!
Ana C√āndida
Lygia em 31 de Outubro de 2010 - 15:48:19
Parabéns, Mariah, por este evento... acho muito importante usarmos as nossas "armas" para ajudar quem efetivamente precisa e, para quem tem uma loja (como sua sogra), angariar fundos para os necessitados é algo que muitos deveriam fazer tb... Minha mãe tb ta organizando um desfile aq na minha casa em prol de uma comunidade... com tudo doado... espero que tb dê certo!!

bjao
renata em 31 de Outubro de 2010 - 15:34:43
mariah!!! que delicia, foi lindo! parabens para vc e toda a equipe da mag!
mil beijos e sempre muito obrigada!
re
silvia em 31 de Outubro de 2010 - 14:29:44
Mariah o desfile deve ter sido lindo mesmo!!
Parabéns pela iniciativa!
Blogdamariasophia.blogspot.com
Lorena Nunes em 31 de Outubro de 2010 - 14:11:22
Poxa Mariah, sua mãe é uma gatona, hein?!
Daniela Mascarenhas em 31 de Outubro de 2010 - 14:08:27
Mariah, depois que conheci seu blog todos os dias tenho vontade de usar trança nos cabelos... Rsrsrs! Adooooro!
Beijos!
Annita em 31 de Outubro de 2010 - 14:03:15
Ontem deixei um coment√°rio, mas n√£o sei se deu erro..
Bom, parabéns pelo desfile!
Pelas fotos percebe-se que foi um sucesso e estava lindooo!
flavia em 31 de Outubro de 2010 - 13:41:00
Oi mariah, AMEIIIIIIIII a cor do batom... onde encontro essas cores?????????
beijosss parabens pelo blog!!!!!!!!
Glaucia em 31 de Outubro de 2010 - 13:36:19
Nossa, que evento elegantérrimo, tudo muito gracioso.
Trança lateral + batom colorido=must do verão, amei.
Sua mãe é muito linda.
Bjs.
@isabellaagalvao em 31 de Outubro de 2010 - 13:00:28
Nossa, ficou tudo muito lindo. Parabéns! E o mais legal é que ajudou muita gente né?
Carol em 31 de Outubro de 2010 - 12:23:55
Mariah, como sempre, super antenada..j√° tem o t√£o desejado Valentino Studded Shoes!:) N√£o gostei muito n√£o..hehe. Prefiro esse modelo sem salto.
Parabéns pelo evento.
Bju
flavia campos em 31 de Outubro de 2010 - 12:00:14
Ola,
Gostei muito de sua blusa, queria saber onde vc adquiriu. Aguardo seu retorno.
Bjs.
Flavia
Sil em 31 de Outubro de 2010 - 11:21:58
Mariah
Foi tudo perfeito!
Beijos
Daniele em 31 de Outubro de 2010 - 09:48:38
Mariah, maravilhosas as fotos do Desfile do Bem e muitas coisas p/ comentar ... a tua roupa, descolada e ao mesmo tempo chique, a sandália(Valentino né???), sem comentários de tão linda, a tua mãe super bonitona, o make das modelos, a trança lateral, tudo muito lindo !!!! Bjos e bom domingo!
* PS - Queremos mais e mais fotos do desfile, ok?
mariana em 31 de Outubro de 2010 - 09:44:59
Só dois post??? Garanto que tem fotos para um milhao deles!!
Mostra mais coisas pra gente!! :D

bjsss
marici em 31 de Outubro de 2010 - 09:09:12
QUEM DEU ORDENS PARA ESTA EXPOSI√á√ÉO DA FIGURA????HAHAHAHA,MAMI NAUM MANDA MAIS EM NADAAAAAAAAAAAAAA,BJOS E PARABENS √Ā TODA EQUIPE MAG
Juliana-RS em 31 de Outubro de 2010 - 06:19:09
Mariah eu acho chato reclamar que o blog t√° parado, mas dessa vez t√° brabo! rsrs
Adorei a roupa da tua m√£e!
Vou ficar aguardando a parte II do desfile.
Bjs!
Marcela J. B. em 31 de Outubro de 2010 - 01:11:07
Aí é muita provocação, Mah... Rsrsrsrsrs...
Além de ter perdido um mega evento desses, ainda vejo que usaram as telas da Rê Egreja como Cenário e eu não estava aí?!!!!!
Devia estar uma del√≠cia e, com certeza, as produ√ß√Ķes estavam MARA!

Parabéns!!! Bjssss
Lilian Porto em 31 de Outubro de 2010 - 00:29:06
Lindas fotos! Mariah da onde é seu short (ou saia?) ? Amei!
E. As telas da Renata Igreja, passa o contato dela. Maravilhosa a tela quue aparece na foto.
bjo!

Lilian, o email dela √© [email protected]
Bjsss
Tatiana em 31 de Outubro de 2010 - 00:14:05
Your mom is beautiful.:)
cristina garcia em 30 de Outubro de 2010 - 22:43:54
Mah, tudo muito lindo e tia Marici maravilhosa!!!! beijos
Karen Costa em 30 de Outubro de 2010 - 22:37:08
Oi Mariah, AMEI o post! tava chic hein?! rsrs
bjs :*
Carlota em 30 de Outubro de 2010 - 22:26:18
Chic!!
Cris maia em 30 de Outubro de 2010 - 22:20:52
Cotinha! Sucesso total , apoio de todos na producao do evento!
Trilha sonora muito elogiada por todos !
as telas da Re, jantar da Vera, sua escolha do make e cabelos, decoracao da Bia e Cris, tudo perfeito!
Parabens a todos que nos ajudaram a ajudar as criancas que tanto precisam desde evento!

Bjs
Amanda Silva em 30 de Outubro de 2010 - 21:12:34
Mariah, que evento lindo, ainda mais quando é por uma super boa causa! Meus parabéns para toda equipe Mag!!!
Gabi em 30 de Outubro de 2010 - 21:11:08
Nos precisamos de uma filial da Mag Store aqui em Brasilia!
Parabens pelo desfile! (iPad nao accentual, sorry)
Bjos
Camila em 30 de Outubro de 2010 - 20:29:31
Perfeito!
Adorei o batom e o make super natural...
amandinha em 30 de Outubro de 2010 - 20:27:31
Oi Mariah!
adorei a idéia do desfile!
arrasouu!
A Renata Egreja estudou em Santa Cruz do Rio Parrrrrdo! Conheço ela!eu sou do interiorrrr tb....rs
ah...fiz uma comprinha essa semana na Mag on line e adoreiiiiii meu biquini!
bjs
amandinha
Nathalia em 30 de Outubro de 2010 - 20:04:22
Nossa! Você definitivamente tem a quem puxar. Que linda a sua mãe!
em 30 de Outubro de 2010 - 20:03:34
Esse seu short de paetê é maravilhoso.
Ana Rita em 30 de Outubro de 2010 - 19:29:08
Adorei as fotos!! Que venham as outras!!!!!!! rsrrs Bjos
em 30 de Outubro de 2010 - 19:22:47
Quanta gente linda, estou louca pra ver os looks! vc é linda Mariah!
em 30 de Outubro de 2010 - 18:57:11
ai, que lindinha sua m√£e...um sorrisinho simp√°tico hahaha. E que lugar lindo esse do desfile, beira da piscina :)
Leila em 30 de Outubro de 2010 - 18:53:37
Oi Mariah!
Adorei o seu blog.......
e que desfile lindo, heim, parabéns a equipe Mag. Esse make simples e sofisticado tá incrível!
Carol em 30 de Outubro de 2010 - 18:34:16
Mariah...nossa que tudo esse evento...chiquerrimo!!

Ali√°s, que linda a sua m√£e!!! Vc tem a quem puxar

Bjos
Daniele em 30 de Outubro de 2010 - 18:00:57
Mariah, parabéns você tem muito talento!! que Deus continue te abençoando grandemente!! torço muito por você!
A Moda é ser solidário!! Parabéns mais uma vez!!
Dani Caon
Tainara em 30 de Outubro de 2010 - 17:37:04
Que bom q tanta gente ajudou a creche né! Sempre é legal juntar duas coisas tão bacanas. Por isso, parabéns pelos evento da Mag :)
Mariah, para n√£o variar vc tava linda n√©!!!! E essa menina da √ļltima foto, q fofa ela gente.
Bem talentosa mesmo a Renata Egreja, lindas telas.
Sua mãe não parece com vc,Mariah.Acho q é por causa da cor do cabelo diferente.
Beijos
Liana em 30 de Outubro de 2010 - 16:09:07
Mariah,
Parabéns pelo evento! O mundo precisa de mais pessoas com essa solidariedade!
Perguntinha básica: teremos essas clutches bapho ä venda na mag online?
Beijos,
Liana
Caroline Loyola em 30 de Outubro de 2010 - 14:51:46
Tudo lindo, parabéns à equipe da mag!
E que arraso de mãe heim? elegantérrima!
Agora já sabemos a quem você puxou! rsrsrs
Luciana em 30 de Outubro de 2010 - 14:28:02
Parabéns pelo sucesso do desfile !!! estava lindo , só um pouco das fotos dá para imaginar !!! sucesso sempre, bjs
Hadassa em 30 de Outubro de 2010 - 14:22:23
After...you could show us some numbers which you got due to that Fashion show..
Since now..grateful.
Luisa em 30 de Outubro de 2010 - 14:18:31
Amei o batom pink!
E a sua blusa é linda, de onde é??

Beij√£o!
Nanda em 30 de Outubro de 2010 - 14:14:44
Linnnnnnndo, mas seus posts sempre deixam um gostinho de "quero mais" hehehehehe...tente postar mais fotos (se nao for pedir demais)!
A foto mais linda é a que está vc e sua mãe, mto delicada e simpática ela, vc tem a quem puxar, tudo está mto lindo Mariah, parabéns!!!
Erika Vilela Rodrigues em 30 de Outubro de 2010 - 14:08:22
Mariah, adorei o desfile! A produção estava linda! Parabéns a você e a toda equipe da Mag! Bjs Erika V Rodrigues
Nerci de Carvalho Mendes em 30 de Outubro de 2010 - 14:06:29
Ai que delícia de fotos Mariah! Adoro quando você faz isso.
Cami em 30 de Outubro de 2010 - 13:56:34
A produção ficou linda!!

Parabéns!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com
em 30 de Outubro de 2010 - 13:49:55
Parabéns pela beleza das fotos, pela atitude da doação, pelo seu sucesso e trabalho !!! Adoro ser sua "bloguete"!!! Ano que vem vou me programar para ir sim. Beijo grande.
Ivy Farias em 30 de Outubro de 2010 - 13:43:24
Que m√£e mais linda e elegante!
Ojuara em 30 de Outubro de 2010 - 13:39:02
Uau Mariah, belissimo, parabéns a toda equipe!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH