Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 set 2010

Votação da capa!

Gente, preciso da ajuda de vocês rsrsrs! Nossa, como é difícil decidir alguma coisa depois de conhecer taaanta leitora fofa através deste blog!

Como alguma de vocês sabem (twitter information @blogdamariah), estou produzindo a revista da Mag Store que deve sair em Outubro! Sou suspeita pra falar, mas está ficando muuuito bacana! Fotos, cenário, edição, maquiagem, produção… Nesta época do ano eu nem durmo direito pensando nessa tal revista haha, porque cá entre nós, é meu nome que está em jogo 😉 .

Preciso que vocês me ajudem a decidir a capa da revista! Hoje fiquei hoooras na agência que está fazendo toda a programação das páginas, e não conseguimos decidir entre essas quatro! Votação, votação, votação! A capa que ganhar, vai ser a capa da Mag News número 02! Thanks bloguetes!

* Eu tenho a minha preferida, mas não posso contar lálálálálá!!! As cores das logos (Mag News) não serão exatamente estas ok? Vamos imprimir as revistas com cores fluor, meio brilhante, para dar um super efeito!!

Capa 1

Capa 2

Capa 3

Capa 4

 

[poll id=”7″]

O prazo é até quinta-feira (9) !!!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

225 respostas

  1. Oi, Mariah, eu não sou muito adepta a chapéus, mas esse tipo de chapéu da capa 1 me atrai muito. Gostaria que você falasse qual é o “nome” dese tipo…
    obrigada.

  2. Olá!
    Primeira vez que entro no seu blog, Parabéns pelo sucesso, tudo mto fofo!
    Eu gostei muito da capa 1, a foto sem dúvida é a melhor, o que não destaca muito é a escrita que está em branco, de repente colorida fique melhor!!
    Bjss
    Roberta

  3. Poxa, sabe o que eu fiquei curiosa?!
    Como foi a Capa da primeira edição da revista?!

    Eu votei na capa 2, para mim a mais perfeita de todas. Pq linda, todas estavam, mas com carão de capa de revista para mim estava a 2 mesmo!!! rsrsrs

    Parabéns, ADORO o Blog!!!!

    Bjs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!