Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 AGO
2010
Beleza
What`s in MY bag?

Bloguetes, sempre vejo coment√°rios pedindo que eu mostre - com fotos e dicas - o que eu carrego na minha bolsa! Hoje me inspirei em Cami Coutinho (aka Garotas Est√ļpidas) e fiz o "What`s in MY bag?"! Tenho certeza que voc√™s v√£o adorar hahahaha! Ahhh, e semana que vem tem... tem... tem... surpresa!!!! Do It Yourself!!!!

Bom, vamos lá... Começando pela bolsa! rsrsrsrsrs Adivinhem qual é? Preciso dizer?

Espelinho, carteira, necessaire, caneta, álcool gel, creminho, Iphone, chave do carro, óculos e escova de cabelo rsrsrsrs! O que toda mulher tem na bolsa!!! Vou mostrar o que tem dentro das duas necessaire tá?! Curiosas! rsrsrsrsrs

Humnmm, querem saber qual óculos está dentro da caixinha dourada né? hehehehehe

√Č um Miu Miu que comprei na minha √ļltima viagem e estou IN LOVE!

A¬†necessaire de oncinha ganhei da Saks Fifhth Avenue em Miami naquele evento que fiz em Julho! √Č Dolce & Gabbana, chique n√©? hehehehe Um lado √© oncinha e o outro √© preto!

Dentro dela tem as maquiagens que uso no meu dia a dia! O blush é a cor Blushbaby da MAC que uso tem anos e não troco por nada! O rímel é aquele azul da Sephora, uso todos os dias! Batom Snob da MAC e lipbalm Aquafina que comprei no Walgreens (viciadíssima em lipbalms). Pentes de vários jeitos, primer de boca e rímel incolor da MAC, band-aids e pincél de blush! Ah, já ia esquecer do meu melhor amigo: o grampo!

Na necessaire menorzinha que ganhei da designer de bolsas D√Ęnia Reiter tem o batom rosinha cremoso que mais adoro, Roman Holiday da Nars. Al√©m disso tem tercinho que ganhei, presilha de cabelo, xiquinhas, outro lipbalm da Vaseline, e rem√©dios Advil e Polaramine (√†s vezes tenho¬†alergias, por isso ando com ele na bolsa hehe).

Ahh, detalhe pro creminho de mão da marca incrível Cath Kidston!!! Vocês iam ficar doooidas nessa lojinha com o tanto de coisas fofas! Cheirinhos, necessaire, cremes infinitos, canetinhas, bloquinhos, aiiiiiiiii!!! Ela fica dentro da Selfridges em Londres!

Beijos!! Agora vou dormir que j√° virou sexta-feira!!!! Blogueira dorme taaaarde!

Fotos: Blog da Mariah

101 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 6 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Fernanda Schamm em 28 de Outubro de 2010 - 21:44:22
Mariaaah, em primeiro lugar gostaria de dizer que você é liinda e super simpática. Adoro seu blog!!
Gostaria de saber, qual √© o modelo daquele seu √≥culos da ray ban, o qual aparece na foto do 'what's in your bag' que voc√™ fez para o garotas est√ļpidas.
Desde j√°, muitissimo obrigada =D
Beij√£o

Fernanda, help me!!! Qual modelo era esse, vc se lembra? √Č um rayban azul?
Bjs!
patricia gomes em 07 de Setembro de 2010 - 21:39:07
Vi que vc j√° tinha escrito, foi mal !!!


bjsss
patricia em 03 de Setembro de 2010 - 14:58:31
que óculos mais fofo!
tenho uma gatinho da Ray Ban, o clubmaster catty, modelo NOVO! Vc j√° viu?
tenho o laranjinha mas tem o rosinha e o azul (ser√° o pr√≥ximo!!!) s√≥ √© um pouco menor q o seu, bem retr√ī mesmo.
bjo
patricia gomes em 03 de Setembro de 2010 - 14:07:49
Mariah, será q vc tem o nome ou a referência do seu óculos ???
Lindo, lindo !!!

bjsss
Filtros tipo Millexx em 31 de Agosto de 2010 - 20:08:26
cada coisa bolsa linda
Mila tais em 26 de Agosto de 2010 - 20:01:50
Maria sua pele é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conta o segredinho pra gente vai?!!!!!!!!!!!!!!!
em 26 de Agosto de 2010 - 15:43:09
Mariah,
Adorei ver o que vc carrega na sua bolsa. Acho uma delícia esse tipo de post. Sempre que der, faça, ok?! Bjo
Mari em 26 de Agosto de 2010 - 13:58:08
Aiiiiii amei teu óculos...onde posso encontrar aqui em floripa?
beijoss

Hum, n√£o sei!!! Sorry!!!
Jussara em 26 de Agosto de 2010 - 10:30:01
Gostaria de saber onde posso comprar desta bolsa? Moro em Bh.
Obrigado
Jussara

Jussara, vms vender na MAG-ONLINE! Se vc tiver interesse, manda um email para [email protected]
Bjos!!
Luciene Reis em 25 de Agosto de 2010 - 18:56:10
Adorei....

Obrigada pela dica...Amanh√£ mesmo vou usar o meu...

Beijos e PARAB√ČNS pelo seu blog....
Luciene Reis em 25 de Agosto de 2010 - 07:42:47
Mariah,

Li uma informaçãozinha que me deixou confusa...Você usa rímel azul diariamente e de dia?? Posso usar para trabalho??? AMEIII

Beijos e sucesso

Claro q pode rsrsrs! Ser√° apenas um detalhezinho charmoso...
Eu uso no dia a dia sim!
Bjos!!!
Hadassa em 24 de Agosto de 2010 - 20:48:12
Anti-alergico com pricipio de Loratadina é ótimo...rsrs...também recomendo, girls!

Mariah...o que vc fez no cabelo na foto do óculos??
Bjus
Joana em 24 de Agosto de 2010 - 14:59:01
Oi Mariah!
Acompanho o teu blog h√° algum tempo e adoro-o :)
Adorei essa Chanel (azul)e já vi que tens, também, outras Chanel. Quero comprar. Será que podes me indicar algum site de bolsas Chanel originais e a bons preços?

Beijinhos**
Barbara O. Neves em 24 de Agosto de 2010 - 14:45:05
Amei tudo mas principalmente o óculos Mariah, simplesmente perfeito! Super combina com vc!
bj Barbara
Camila e Juliana em 24 de Agosto de 2010 - 11:22:22
Ahh que fofo haha :P
A sua bolsa é muito organizada Maaah :D
Tudo em 'bolsinhas'.. tudo bem certinho! uahsauhsauh
Uhuuul^^
nikki em 23 de Agosto de 2010 - 20:55:10
A Birkin Inspired de palhinha é da Pop Up ou 284???

284!!!
nikki em 23 de Agosto de 2010 - 20:51:59
PERFEI√á√ÉO DE √ďCULOS!!!
Luciana em 23 de Agosto de 2010 - 20:05:11
Oi Mariah! Quero uma bolsa igual dj√°√°√°√°!!!!

Ent√£o, sobre seu anti-histam√≠nico... O Polaramine √© um antihistam√≠nico de primeira gera√ß√£o (mais antigo). Atualmente, nem prescrevemos ele, porque os √ļltimos estudos t√™m mostrado que os efeitos colaterais e pre√ßo n√£o compensam. Para vc ter no√ß√£o, um estudo demonstrou que as crian√ßas que utilizam ele tem mais d√©ficit de aten√ß√£o.
Para seu uso diário em casos de crises alérgicas, você pode usar os antihistamínicos de segunda geração, que são os mais novos (nem tão novos assim rss). Eles não induzem o sono, pq tem pouca passagem para a barreira hematoencefálica (cerebral). Isso é, a medicação chega em menor quantidade no cérebro, age mais especificamente no combate da alergia e, portanto, provoca menores efeitos colaterais.
Entre eles est√£o: Loratadina (Claritin,Desloratadina (Desalex), Levocetirizina (Zyxen), Fexofenadina (Allegra).
Se você tem muito prurido (coceira) ocular, o Zyxen é o medicamento com melhor resposta.
Lembro que caso sua alergia seja por rinite, o ideal é você fazer uso de um corticóide inalatório nasal, como a Budesonida. Ela faz com que, a curto e longo prazo, pare ou amenize os sintomas da rinite.
O ideal é você consultar um otorrino ou um alergista para que ele lhe indique o melhor tratamento.
De qualquer forma, espero ter ajudado!
Desculpa a empolgação rss
Super beijo!!
Cristina Schneider em 23 de Agosto de 2010 - 17:47:21
Mariah... quando vai chegar na MAG? Sabe mais ou menos o pre√ßo? T√ī babando por essa bolsa! Linda!!!!
Beijos

Acho que dentro de 20 dias!
Bjos!!
mariana guido em 23 de Agosto de 2010 - 12:14:25
amei o óculos, mariah!
qual a referência?
Franciele em 23 de Agosto de 2010 - 08:51:05
Anti-alérgico, seei tudo haha. O anti-alérgico bom que não dá sono também é a Loratadina.
Queeeero muito essa bolsa!! :)
em 22 de Agosto de 2010 - 22:40:52
perfeito seu óculos!
adoreiiiiiii o post!
bjos
Paula em 22 de Agosto de 2010 - 21:20:00
Que oculos liiindo! Muito bom esse wiyb!

Tava lembrando que voce tambem fez uns tres posts de what's in my closet. O que aconteceu com essa tag? Traz ela de volta Mariah!!!
bjuss
Juliana em 22 de Agosto de 2010 - 21:14:07
Mariahhh!!! EU TENHO O MESMO √ďCULOSSSS!!! hahaha
Amo ele de paixão e toda hora me perguntam de onde é!!!
E olha que essa cor é super difícil de achar, rodei a Europa inteira atrás dele em Janeiro e só fui achar em Miami!!

Beij√£ooo,
Ju
Aryanne em 22 de Agosto de 2010 - 17:59:55
Ol√° Mariah,
Adoro o seu blog, tenho aprendido bastante com as suas dicas de moda e beleza.
Estou com viagem marcada para Miami e adorei os óculos da marca Miu Miu. Onde você comprou? E qual é o modelo?
Beijos
Aryanne
Lisa Wollfard em 22 de Agosto de 2010 - 07:37:15
Ol√° tudo bem??? Desde que senti vontade de criar um Blog, come√ßei a visitar Blogs Brasileiros e uma amiga me indicou alguns...rsrs dizendo que eram muitos bons, e desde entao te acompanho, parab√©ns!!! Adorei sua Bag nova,nos mulheres necessitamos uma super XXL pra levar tudo que necessitamos, √Ī¬Ņ rsra
Queria te perguntar uma coisa, j√° que esse ano o Brasil fica fora do Fashion Night Out, vc tem algum plano? Vai pro FNO de NY? Eu to querendo organizar uma reuniao de blogueras em Madrid na noite de festa, se vc √Ī tiver nenhum plano??? Gostaria de te conhecer vc e a Camila(GE). Bjs Lisa
Gabriela em 22 de Agosto de 2010 - 01:22:28
Amei o óculos! Super bom gosto =)
Priscila em 21 de Agosto de 2010 - 17:28:54
Ameiii o óculos, lindo!!
Camilla Camerino em 21 de Agosto de 2010 - 16:34:05
Ol√° Mariah, simplesmente encontrei seu blog e estou AMANDO!
A linguagem e seu jeito de falar de moda são ótimos, fico ansiosa horrores quando você não posta e aí fico bisbilhotando os arquivos do blog! Ameeeeeei o seu óculos, qual a referência dele e onde posso comprar?? Beijoss!!
Michelle em 21 de Agosto de 2010 - 15:24:31
Oi Mariah!! adoro ver o contenido das bolsas, seja de quem for!!!
E a sua é super p/se inspirar!!
Estou de acordo c/ o coment√°rio da Erika, outro dia assistindo a novela, me lembrei de vc.Bjs!!
Carina em 21 de Agosto de 2010 - 14:27:09
Sobre o sono e as alergias...
Sou alergica de tudo desde que nasci, espirro tanto q parece que o nariz vai desintegrar rsrsrs
Já passei por todos os antialergicos e o unico que num da sono é o Alegra mesmo, no meu caso só o Alegra D que funciona, pra mim a melhor descoberta da vida, num preciso mais perder o dia inteiro p curar um ataque alergico
Fica a dica
Bjus
Alessandra Reis em 21 de Agosto de 2010 - 14:09:22
oi Mariah...
Sabe hoje vim pensando trabalhar...essa menina é DEMAIS!!!
Conheço um pouco de vc pelo blog e pela Dra Re...(dermato), já falei com vc no tel., mas vc não deve lembrar de mim.
Trabalho com moda em Sp e sou megaaaaaaa consumista...rs!!!
Acho demais seu blog...
Quero parabenizar ,viajo muito para pesquisa e mesmo viajando sempre, suas dicas fazem eu ficar com um papelzinho com tudo escrito querendo comprar igual...
Nem me fale do Tamanco Miu Miu...rs!!!
mas Par√°bens!!!
Não acesso nenhum outro blog...até por que sou fãaaaaaaaa!!!
Um bj,
Alessandra
em 21 de Agosto de 2010 - 13:26:23
Ei Mariah!
Uma dica, não sei se você sabe!
Eu, a mais alérgica do mundo, as vezes tenho que tomar remédio também para conter a crise... o polaramine me dá muuuito sono, existem outros anti-alérgicos que não dão sono, como a loratadina, por exemplo.

Beijos
em 21 de Agosto de 2010 - 11:27:40
muuito linda essa bolsa !!! mariah vc se viu no blogdathassianaves..adooro as dicas dela também...
mariana em 21 de Agosto de 2010 - 10:28:06
vi o álcool gel da duane reade...tenho ele também...nossa não dá nem pra encostar a mão na boca depois pq o gosto é horroroso...
Larissa Bauer em 21 de Agosto de 2010 - 08:06:07
Mariah
QUAL A COR E QUE MARCA √Č O SEU BATOM ROSINHA?

Bjs

Larri
Luana em 21 de Agosto de 2010 - 01:38:20
Mulberry ou Proenza Schouler?

Mulberry!!!
Juliana Peixoto em 21 de Agosto de 2010 - 01:35:09
Amei esse oculos rosa da miu miu... qual a referencia dele??
quero um pra mim.. lindo demais
Patty Silveira em 21 de Agosto de 2010 - 00:12:34
oi Mariah,

Adoooorei saber o que vc carrega na bolsa!! Alias, amo tuuuudo que vc posta!!!

beijokas mocinhaaaa

Patty
vera lucia rodrigues de souza em 20 de Agosto de 2010 - 23:58:56
ameiiiiiiiiiiiiiiii o seu oculos... e lindo dmais! aonde eu posso encontrar um igual?
Adriana em 20 de Agosto de 2010 - 23:33:56
Oi Mariah!! Vc sem querer me deu uma SUPER dica... usar o espelhinho que vem na Balenciaga...hahahahaha.... eu j√° n√£o usava mesmo pendurado na bolsa pq acho feio, ent√£o ele estava l√° jogado, tratei de tirar a tirinha de couro e estou carregando na bolsa!!! Amei... n√£o ocupa espa√ßo por ser super fino... √≥timo pra quando usar bolsas min√ļsculas tipo aquela chanel de camelia! N√£o sei como nunca pensei nisso antes...hahahaha

Bjoss
Fazinha Cristine Silva em 20 de Agosto de 2010 - 23:22:11
√ďculos maravilhos√©rrimo..., affff!!!!

Você é incrivelmente fofa....

√Č a mais simp√°tica de todas as blogueiras!
Marina Abreu em 20 de Agosto de 2010 - 22:54:27
Uhhh!adorei!!
Martha em 20 de Agosto de 2010 - 21:33:12
Lindona

me diga: o primer é para segurar a maquiagem?

usa antes ou depois?

bjus

( to viciadinha no blog)

√Č pra segurar o batom! Vc passa antes de passar o batom!
Bjoss!
em 20 de Agosto de 2010 - 21:19:36
Mariah,
Amei teu chaveiro..vou comprar um da minha letra..rsrrs..
Queria saber quanto tu pagou aquela bolsa da hermè em Londres?
Bjs,
L√ļ Peretti
Julia em 20 de Agosto de 2010 - 21:10:36
Oi Mariah!
seu site é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! rsrsrsrs
uma perguntinha...vc nao tem sono com polaramine? caramba , é só eu tomar que perco o dia.rsrssrs

bjs

Tenho sim, é horrível! Eu só tomo quando é mta urgência rsrs! Mas já me indicaram o ALEGRA, que é mto melhor para alergias!
Bjos!!
Fernanda em 20 de Agosto de 2010 - 21:05:21
Que foto LINDA!!!!!!! Adorei o óculos em vc, ficou uma boneca.
em 20 de Agosto de 2010 - 19:56:59
Adorei saber o que você carrega na sua bolsa. Na verdade eu adoro saber o que as mulheres carregam na bolsa. Como eu só estudo, eu só levo livros e o make eu passo em casa mesmo!!rsrs Amo seu blog. Bjo
Teca em 20 de Agosto de 2010 - 19:44:52
ameiii os óculos!!! =)))
em 20 de Agosto de 2010 - 19:31:19
aaah que fofa Mariah rsrsrs
é invasão mas super ajuda a gnt a se guiar, por exemplo, já vou colocar um band aid na minha bolsa, quando o sapato machuca nunca tem um por perto, e a gnt tbm é curiosa pra saber o que tem na bolsa das blogueiras =) beeijos
Cris em 20 de Agosto de 2010 - 19:10:18
Pooooxa, nao me respondeu a marca da m√°quina fotogr√°fica :((((

√Č da Sony, o modelo √© o HX1!!!
Bjos!!
em 20 de Agosto de 2010 - 18:40:37
Mariah!!! Tava aqui assistindo a novela "Escrito nas Estrelas" e lendo seu blog e percebi que te acho tão parecida com a personagem Yasmin, (não sei o nome dela na vida real), não sei se já te falaram isso, mas ela é linda como vc!!!
Beijos!!!

Já me falaram, mas tb não sei quem é hahaahha!
Bjos!
Marianna em 20 de Agosto de 2010 - 18:25:43
Ah, meu endereço é http://dicas-da-mari.tichost.org

bjinho
Marianna em 20 de Agosto de 2010 - 18:24:16
Mariah, amei o seu blog, coisa fofa de se ver. Sou nova nesse mundo dos blogs, acabei de criar o meu e gostaria que (mesmo sabendo que vida de blogueira é dureza rs... nossa, já perdi as contas das horas de pesquisa, leitura, tudo para ficar antenada e poder dar as melhores dicas para as minhas leitoras)você desse uma passadinha lá no meu endereço e, se possível (sei que já é pedir demais, mas é um apelo encarecido de uma blogueira caloura para uma veterana,rs...)dar umas diquinhas do que precisa melhorar, ou de colunas a serem mais exploradas, esse tipo de coisa.
Amei de paixão o seu blog, parabéns!
marilia montemor em 20 de Agosto de 2010 - 16:50:15
legal! qualquer dia vou abrir a minha bolsa no meu blog tb hehe
beijos
Marina em 20 de Agosto de 2010 - 16:39:59
ameeei o oculos e a necessarie.
adoro o blog! bjs
Priscilla em 20 de Agosto de 2010 - 16:33:59
Esqueceu de falar do corretivo da Clé de peu! Bjs

Putzzzz é verdadeee!!!
Bjo!
Tathinha em 20 de Agosto de 2010 - 15:55:20
Ainda não vi a bolsa da Pop Up pessoalmente mas pelas fotos dá para ver que o acabamento é muitoooooooo melhor que a da 284 que eu estava afim de comprar mas quando peguei na mão vi que era muito mal feita.
A ideia é muito legal,mas eu ligo muito para acabamento.
Quero um "balenciaguinha" rs

Oi Tathinha! Se quiser reservar a sua, manda um emial para [email protected] ok?!
A da 284 é bonita tb!
Bjos!!
Clarisse em 20 de Agosto de 2010 - 15:43:40
Adoreiiiii!!!! beijosss
Lorena em 20 de Agosto de 2010 - 15:41:49
Amei oculos! Muito lindo *_*
Flavia em 20 de Agosto de 2010 - 15:29:58
Mariah,

Veja o "Post Coisa de Menina" é sobre vc! www.flaviamoraes.arq.br/blog
bj
Flavia
Monique em 20 de Agosto de 2010 - 15:23:35
Com certeza, um kit de sobrevivência! Mas a melhor parte mesmo é a bolsa inspired da Pop Up!
Vou ter a minha, certeza! =)

Adoro o blog.
bjos
Janaina em 20 de Agosto de 2010 - 14:55:26
Vc é a blogueira mais fofa ever!
Nick em 20 de Agosto de 2010 - 14:32:03
Mahhh!

Amei que vc vai postar um DIY!!!
Adoro seu blog viu?!?!?

bjos
Amanda em 20 de Agosto de 2010 - 14:12:31
Adoreeeeei o óculos, quero um deste para mim!
Priscila em 20 de Agosto de 2010 - 13:28:10
Amei o óculos Mariah!
Arrasou
:*
Fernanda Fernandes Ribas em 20 de Agosto de 2010 - 13:18:38
Adorei a bolsa. Quando estará disponível para venda na MAG-ONLINE. Abraços !!!
Ana Carolina de Castro em 20 de Agosto de 2010 - 12:50:25
Mas esse óculos é um show Mariah! Te deixou ainda mais linda!
Moda Beleza e afins em 20 de Agosto de 2010 - 12:48:03
Nossa, que oculos sao esses, Mariah?! Maravilhosos!!!!
Tb uso a mesmo cor de blush que vc e sou mais clrinha,para vc ver como ele e versatil...
Bjs e otimo fds!
Maria Carolina em 20 de Agosto de 2010 - 12:16:45
Mariah, não tem nada a ver com o post... Mas coloca o preço dos sapatos tbm no Mag-online!! No look com a calça laranja, por exemplo, coloca o preço da sandália!!
Muito obrigada!!
Beijosss
Suelen em 20 de Agosto de 2010 - 12:14:52
Adorei sua bolsa!!!

Beijos
Tati Canto em 20 de Agosto de 2010 - 12:07:10
Mariah, que lindooo!!! AMEI esses óculos, sou muito fã da Miu Miu e estou loucaaaa por um cat eye pra chamar de meu! Fiz até um post no meu blog sobre isso!(http://loveshoesblog.wordpress.com/)
Você sabe o nome desse modelo?
Bjsss
Tati
@loveshoesblog
Paulinha em 20 de Agosto de 2010 - 11:50:33
Oculos liiindo!!
Mas o protetor solar cadê???

Passo antes de sair de casa rsrsrs!
Bjo!
Andrea em 20 de Agosto de 2010 - 11:22:26
Onde posso comprar esse oculos da Miu Miu nos EUA!
Eu amei, mas nao sei onde encontrar. Vou viajar em setembro e ja comecei a minha listinha!! hehe

Eu comprei na MIU MIU do shopping Bal Harbour!
Bjos!!
Myllena em 20 de Agosto de 2010 - 11:18:33
Mariah, amei seu óculos, muuito lindo !
E adorei o post, bem legal :)
A sua bolsa é simplesmente TUDO também. Hahaha
Beeijos e parabéns pelo trabalhoo !
Adoro muito o blog.
Viviane em 20 de Agosto de 2010 - 10:55:43
Mariah, desculpa a pergunta indiscreta...mas vc j√° fez clareamento nos dentes? Se sim, recomenda?

Oi Viviane!! Nunca fiz não, mas minha irma é dentista e especialista em clareamentos, super indico!!!
Bjos!
Nayara em 20 de Agosto de 2010 - 10:52:47
é isso ai Mariah, preparada para o dia inteiro!

Na minha bolsa, eu levo também Blush, corretivo para minhass olherinhaAAAAs rsrsr! prime para o rosto pois tenhos poros no comecinho das bochechas, batom rozinha super fofo fa Oboticario, logo logo vou aderir o Snob :( ainda não tenho, curvex, rimel, e outros utensilios do dia a dia rsrs!

Beijo

Ah Mariah vc gosta de fotos,eu amo fotos e tem um site INCRIVEL de um prifissional que tira fotos que parece mais coisas de outro mundo de tão lindas que são! se possivel da uma olhadinha, acessao o site e clica na opção blog! vc vai se apixonar! depois me conta se viu. bjin!

http://www.lafoto.com.br/
Gi Z S em 20 de Agosto de 2010 - 10:46:23
Adoooorei essa necessaire de oncinha!!!!!
Marcela Pesci em 20 de Agosto de 2010 - 10:43:24
Ai Mariah to sonhando com essa bolsa!
e esse óculo é maravilhoso!!
Super completa sua bolsa preciso aderir as necessaires pq sempre esqueço algo e só lembro no meio da rua!

beijoo!
Sol em 20 de Agosto de 2010 - 10:34:01
Oi Ma!
Me responde pls!!! Esse batom que vc ta usando na foto eh o Roman Holiday da Nars? Se for, eu gostei muito. Acho dificil de achar um batom rosa natural e cremoso assim.
Bjssss

Não!! Na foto do óculos to usando um gloss rosinha rsrsrsrs!
Bjos!
Maira Passos em 20 de Agosto de 2010 - 10:18:07
Amei a bolsa!!!
Adoro o Blog.
kica em 20 de Agosto de 2010 - 10:17:46
Nossa Mariah...muitas coisinhas adoraveis ai, ne?? Agora o mais fofo eh vc falar xiquinha, hahaha.
beijos!
Tatianne em 20 de Agosto de 2010 - 10:05:27
Ol√° Mariah, adorei este post, sempre temos curiosidades....
A sua bolsa é maravilhosa, tbem ansiosa para que chegue logo ai na Mag...
Beijos e um ótimo fds.
Roberta em 20 de Agosto de 2010 - 09:58:59
N√£o sei pq, mas eu adoro esses post!!
Duas coisas que tb s√£o inseparaveis p mim:Grampo e band-aids
Adoro o blog
Bjo Mariah
Eluar em 20 de Agosto de 2010 - 09:56:11
o óculos é lindo lindo lindo! qe pena qe não combina com meu rosto ;~~
em 20 de Agosto de 2010 - 09:52:00
Mariah que bolsa mais organizada, parabéns !!! Tudo super necessário e de primeira !!! Te admiro muito !!! Beijos e bom fim de semana.
Cris em 20 de Agosto de 2010 - 09:17:30
Mariah!! queria muuuuito te fazer uma pergunta e tomara q vc me responda!!
acho a qualidade das fotos que vc tira EXCELENTE!!! a máquina é sua ou vc tira com algum fotógrafo?
Se for sua, tem como me dizer qual a marca dela?
Muito obrigada!!!!!!!!
bjinhos,Cris!!
Vanessa Orsini em 20 de Agosto de 2010 - 09:12:31
Ol√° Mariah,
Sempre acompanho seu blog, adoro seu estilo.
Recentemente, eu e minhas irmas tb montamos um blog, Div√£ da Moda. Gostaria que vc entrasse, e talvez pudessemos colocar o link uma no blog da outra.
O que acha?
Bjos
Vanessa
Nathalia em 20 de Agosto de 2010 - 09:11:58
Amei esse post!
Celia Neri em 20 de Agosto de 2010 - 08:55:38
Mariah,
Fa√ßo tratamento para alergia... o meu m√©dico (uma sumidade!!) me proibiu de usar o Polaramine (est√° pr√≥scrito nos USA)... s√≥ vende ainda em pa√≠ses assim... como o Brasil. Prefira o Alegra ou Desalex que √£l√©m de n√£o dar sono s√£o mais eficazes e n√£o corremos nenhum risco... Por exemplo de uma morte s√ļbita!! (dram√°tica!!!)
Bjs
Celia Neri
Jornalista
Ana Claudia em 20 de Agosto de 2010 - 08:33:08
Oi Mariah, eu n consegui deixar de reparar na maravilhosa carteira chanel! Rs! Esse modelo é algum específico? Vc poderia dizer o valor aproximado dela? Obrigada!
Thais em 20 de Agosto de 2010 - 08:30:59
Mariah,

Eu tenho um Miu Miu rosa ,mas é esportivo...serei obrigada a copiar e comprar um igualzinho...muito lindo!!!Precisa ver se fica bom em qquer rosto..
beijos
Isabel em 20 de Agosto de 2010 - 01:55:39
Mariah que oculos lindooo, qual o modelo?

O modelo é o SMU 11L.
Bjos!!
Carol-Alfinetes de Morango em 20 de Agosto de 2010 - 01:41:00
Comprei um gatinho também em Londres amei...
O seu é fofo..
Karen em 20 de Agosto de 2010 - 01:35:06
Mariah
adorei o Whats in My Bag!!!
as coisas da Cath Kidston são incríveis de fooofas, bem vintage e florais! BTW, fiz um post sobre as coisinhas de lá nesta semana no meu blog, tipo os talheres fofíssimos estampados...Se puder, dá uma olhada depois

http://greicys.blogspot.com/2010/08/sobre-londres.html
beijos
Shirley Stamou - Garotas Modernas em 20 de Agosto de 2010 - 01:21:43
Mariah,
Adorei ver o que tem na sua bolsa!:)
Blogueira dorme tarde mesmo, né?
beijos,
Luiza Osorio em 20 de Agosto de 2010 - 01:15:15
Mariah!! Que maravilha de post. Amei a sua alexa vinho. Lindíssima!!!! Também amo o Roman Holiday. Ah uma perguntinha, qual o seu email?? Eu queria mandar uma mini-entrevista. Beijos pra você.
Regina Hamaguti em 20 de Agosto de 2010 - 00:47:57
Mariah, que óculos é esse? Lindo, lindo, lindo... Passa o modelo, pois vou pedir pro boyfriend trazer... please. Bjs, seu blog é lindo e vc super fofa...
Juliana C. Alecrim do Amaral em 20 de Agosto de 2010 - 00:43:11
A come√ßar pela bolsa linda,maravilhosa,perfeita(tamb√©m quero uma,rs.),e os √≥culos Miu Miu,simplesmente um arrasooo,adoreeeiii o post!!! Bolsa de mulher cabe pelo menos a casa toda n√© Mah?! Tem tudo o que a gente precisa. Dif√≠cil √© reduzir essas coisas essenciais pra colocar em bolsa de festa,as minhas carteiras n√£o cabem quase nada,eu sempre fico na d√ļvida do que colocar,rs.
em 20 de Agosto de 2010 - 00:37:25
Leitora de bloqueira dorme tarde tb, esperando posts novos!
A bolsa é linda, não precisa nem dizer.
Mayra em 20 de Agosto de 2010 - 00:31:53
AMEI!
Você é super fofa!

A bolsa da Pop up ta MARAVILHOOOSA!!
Mas t√ī pensando em comprar uma da 284, inspired na Birkin!!

beijoss
ADORO o blog!!!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH