Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

25 JAN
2010
FASHION WEEK
Look do Dia + Encontrinho

Encontrei o Rafinha pela Oscar Freire em SP e n√£o pude deixar de registrar este momento! Ele que fez aquele v√≠deo do DIY com dicas de amarra√ß√Ķes de scarfs com um final muuuuito engra√ßado! Clique aqui para ver, porque √© imperd√≠vel hahahah! Aproveitando a foto, este √© o meu look do √ļltimo dia da SPFW!

*Estou numa febre de ankle boots diferentes hahahaha... Esta é da Forever 21 e paguei uma bagatela de $30 uhuu!

Update: O vestido é TAJ by Sabrina, esta loja fica em South Beach (Miami), mtooo linda!

DSC00565

64 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 3 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Camila e Juliana em 04 de Fevereiro de 2010 - 00:00:45
Ahh esse look ficou chiquerrimo :O :O
amamos a sua bota M√°√°ah ;D
Aiin e esse video do rafinha é mtoo fofo mesmo :) aushuahsuahs
melina gregatti em 30 de Janeiro de 2010 - 16:50:43
ADOROOOOOH*-* perfeitoo
Lilian em 26 de Janeiro de 2010 - 20:56:38
Mariah, tu t√° lindona!!!
Bjoocas
ana luiza morais em 26 de Janeiro de 2010 - 10:24:35
adorei!!!
mariah, a forever 21 n√£o entrega no brasil, n√£o ne?
la tem coisas muito lindas...choro!!! hahah
adoro seu blog!
Eliene em 26 de Janeiro de 2010 - 08:04:50
Vc é muito linda de todos os jeitos e com todos os looks, impressiona-me isso ó em vc! E o Rafinha, nossa, lembrei dele esses dias conversando com o meu namorado, que se ele usasse pochete terminava na hora...to brincando, mas ia ter guerra!!! Lindona, super beijo da acrenaa. xD Grávida? Nem tããããão cedo, mas ficará mais lindo que nunca. xD
Mai em 26 de Janeiro de 2010 - 00:15:28
AMEI O LOOK, TENHO UMA BOTINHA DIOR BEM PARECIDA E VOU USAR DJ√Ā KKKKKKKKKK....
√Č PARECE QUE VC EST√Ā GRAVIDA DE 5 MESES RSRSRSRSRSR...
LINDONA T√Ā!!!
BJSSSSSSSSSS..
cintia em 25 de Janeiro de 2010 - 23:44:19
TA LINDA...MAS PARECE SIM UMA LINDA GRAVIDINHA:)TB LOGO NA SEGUNDA OLHADA ENTENDI QUE ERA O VENTO!LINDAAAAAAAAAAA
Caroline Beilos em 25 de Janeiro de 2010 - 23:06:31
Mariahhhhhhhhhhhhhhhhhhh quanto tempo que não comento né? hahahahahahahaha
Quero muito saber com que bolsa você usou esse vestido, porque tenho um vestido com estampa parecida e não sei com qual bolsa usar! Me diga com qual bolsa usou please! hahahahaha
Beijooooo

Usei com essa bolsinha preta de cetim... N√£o aparece na foto???
Ah, acho q preta com esta estampa é super OK né?!
Bjos!
Vanessa em 25 de Janeiro de 2010 - 22:09:47
Mariah
sou mais uma das que acompanham seu blog. Moro em Maring√°-Pr. :)
Bom vamos ao assunto.. esse site: Forever21.com é confiável? você me recomenda tranquilamente para umas comprinhas?
Beij√£o
Adoro seu blog

Vanessa, acho que a FOREVER 21 não entrega no Brasil!!! Mas anyway, se vc tiver alguma amiga q more nos Estados Unidos, pode comprar, pq o site é super confiável!
Bjos!!!!!!
Sol em 25 de Janeiro de 2010 - 21:21:24
Oi Mariah,
Vcs estao lindos!!! Bem tendencia, fashions, stylish... Sem palavras!!!
BJssss
Mariana D. em 25 de Janeiro de 2010 - 21:09:50
você é linda, mas não sei... parece que você não sabe se vestir pro seu tipo de corpo, você sempre parece muito menor (em altura) do que você é ;
Sabine em 25 de Janeiro de 2010 - 20:12:19
Nossaaaa... conheço a pouco tempo seu blog..., mas estou amando! Linda sua bota!!! Que marca/modelo é?!

Ameiii!!!
Luiza em 25 de Janeiro de 2010 - 19:41:16
Jesus amado, jurei que era um baby nesse vento! mas seria uma grávida linda, seca magéérrima e só com o barrigão! adóóóro!
Rosangela Piraja em 25 de Janeiro de 2010 - 18:38:40
Vc ta linda, como sempre.
miss white em 25 de Janeiro de 2010 - 17:48:38
mariah, adoro seu blog vc é ótima!!!
Lilliane Leal em 25 de Janeiro de 2010 - 17:44:34
Estou morrendo de rir dos coment√°rios, sobre a suposta gravidez, hehehe!Tem horas que as fotos (ou vento)...rs... desfavorecem total... MAS T√Ā LINDO! Ali√°s vc vai ficar linda gr√°vida!

Amo grávidas, atendi hoje no ambulatório cada uma mais fofa do que a outra!!!!
Ana Luiza em 25 de Janeiro de 2010 - 17:12:14
Mariah, adoooooro como vc mistura peças pouco óbvias! Vc sempre fica muito elegante e original!
Eduarda em 25 de Janeiro de 2010 - 16:37:44
Também não encontrei o link do vídeo...
Mas os dois est√£o super bonitos =]
em 25 de Janeiro de 2010 - 16:20:31
Look incrível. Amei! Como várias pssoas, gostaria de saber de onde é o vestido! Bjsss felpudos
viagemafora em 25 de Janeiro de 2010 - 16:15:17
Mariah, vc est√° linda !!!
bjs, Ellen
Andrea em 25 de Janeiro de 2010 - 15:32:57
Adorei Mariah !!!
Do jeito que o pessoal ta perguntando, vai esgotar este modelo no site !!!!
beijos
Adriana em 25 de Janeiro de 2010 - 15:14:10
Gostei muito do look! Ficou fofo!

Hilário todo mundo falando q parece q vc está grávida.... eu logo percebi q era vento, pq se não seria uma barriga de uns 5 meses, impossível, né?! hehe

Bjosss
em 25 de Janeiro de 2010 - 14:53:44
Adorei o look, como sempre chiquéeeerima!!!
bjs!!
Camila Borges em 25 de Janeiro de 2010 - 14:44:32
Não consigo ver o vídeo!
Voce como sempre est√° linda =)
Elisa em 25 de Janeiro de 2010 - 14:33:50
Oi Mariah, seu look est√° lindo! Deixa eu te perguntar, qdo vc compra sapato da Forever21 como vc faz com rela√ß√£o a numera√ß√£o!? Tp, vc comprou em viagem e tal, mas o n√ļmero bateu com a numera√ß√£o do Brasil (salvo a nomeclatura diferente)? Estou encomendando umas comprinhas para uma amiga que est√° nos EUA mas estou meio insegura em rela√ß√£o aos sapatos, comprei um sapato uma vez no Canad√° e na numera√ß√£o deles era como se eu usasse 2 n√ļmeros a mais do que o real aqui!

Se puder dar a dica! :)

Bjos, seu blog é ótimo!
Lygia em 25 de Janeiro de 2010 - 14:33:35
Mariah, amei sua roupitcha... lindo esse vestido de seda, pena que não daria para eu usar na minha cidade... calor d+++!!! Senão eu derreteria em plena rua... e a ankle boot, é só esperar chegar a chuva com uma baixa de temperatura (já que não temos inverno no Nordeste)...
bjaoo
leandra santos em 25 de Janeiro de 2010 - 14:20:32
onde vc compra forever 21?
e mais, esses numeros sao muito doidos... que numeracao corresponde ao 34 no Brasil?
Bjo
claudia em 25 de Janeiro de 2010 - 14:16:37
Mariah, que vestido lindo, é de onde ?
Bjos !!
Evelyn Conversani em 25 de Janeiro de 2010 - 14:16:29
Ahhh, n√£o entrega?? Tem certeza? Absoluta? rsrs.
Mariah, vc conhece alguma loja assim que entregue?

bjooos
em 25 de Janeiro de 2010 - 14:15:25
Amei a unkle boot! A forever 21 tem cada achado, não é? Sempre que viajo passo nela e saio com váárias peças legais.
Amo o seu blog! N√£o consigo ficar um dia sem entrar! haha
Beeijos
Luiza em 25 de Janeiro de 2010 - 13:45:22
Maaaa
acho bom avisar pra meninas que a F21 não entrega no Brasil, né?
vi uns comentários aí sobre comprar pelo site e tal..
vc, linda como sempre!
nem tenho mais o que comentar
beij√£o

Entãooo, no post q eu vou fazer sobre a Forever 21, vou dizer que não entrega, infelizmente né?!
Bjoooos!
Dani em 25 de Janeiro de 2010 - 13:31:40
Oi Mariah,
você tá linda como sempre!
Cadê o link do vídeo do Rafinha?
Beijos.
Fernanda em 25 de Janeiro de 2010 - 13:20:37
Mariah, c ta gravida?
Bjs
Mariana em 25 de Janeiro de 2010 - 13:13:29
Como vc comprou essa ankle, cartao internacional?
Mari em 25 de Janeiro de 2010 - 13:11:22
Oi Mariah, estou indo pra miami no carnaval, o no site da forever 21 só tem loja no dolphin mall, é isso mesmo?! tem alguma loja da marca que vc indica em miami?! obrigada bjs mari
Carolina Santos em 25 de Janeiro de 2010 - 13:10:59
Na boa, n√£o acho que ela parece gr√°vida!!! √Č magra e o vestido √© para quem pode, rsrsrs

Hahahahaha gente, vcs s√£o engra√ßadas!! N√£o estou gr√°vida!!! Acho que na hora bateu um ventinho e esse vestido √© de seda sabe... √ďtimo para levantar a saia quando vc menos espera, por isso eu estava usando uma combina√ß√£o por baixo!!!

Bjoooos!
em 25 de Janeiro de 2010 - 13:08:26
mariah, vc t√° linda, amei o vestido..
hey me tire uma duvida, eu nunca comprei sandalia pela net, eu calço 37, qual seria a minha pontução caso em compre no forever21.com ?

Bjos ;)

√Č 38!!!
Bjos!!
ana em 25 de Janeiro de 2010 - 13:03:14
Que lindos e estilosos !E o vestidinho lindo estampado,é da onde ?:)
bj e boa semaninha p vcs
Renata em 25 de Janeiro de 2010 - 13:01:40
pior que também achei que está gravida na hora que vi a foto!!que vestido maravilhoso Mariah!linda como sempre!
Gabi em 25 de Janeiro de 2010 - 13:01:24
Mariah, você está grávida?
Maria Carolina em 25 de Janeiro de 2010 - 12:57:11
E o vestido Mariah, tbm é Forever 21???
MARCELA em 25 de Janeiro de 2010 - 12:54:11
que lindaaa!!!
que vestido é esse???
Beijos!!
krol teixeira em 25 de Janeiro de 2010 - 12:52:46
AAAh que saudaaaade do Rafa! Quando encontrar com ele de novo, diz que a carol teixeira de vargem mandou um beijo enooooorme!

Amei o vestido!

Beijo
Maria fernanda em 25 de Janeiro de 2010 - 12:43:34
Parece que vc tá grávida na foto! até levei um susto! acho que é a bata que causou essa impressão, adorei o vídeo dele é tuuuudo estão de parabéns pela cobertura, agora me responde uma coisa Mariah, como vc faz pra entrar nos lounges, vc tem convite ou algum tipo de credencial?me responde to super curiosa! bjinho =)

Entãoooo, eu tenho alguns convites e por isso às vezes fico o dia todo na Bienal! Tenho algumas amigas que trabalham nas revistas e eu entro com elas!!!
Bjos!!
Gir em 25 de Janeiro de 2010 - 12:40:05
Look lindo, adorei o vestido e ankle ;DD
sucesso total ;)
Mel Salvi em 25 de Janeiro de 2010 - 12:37:04
Lindo o visual dos dois!
bjks
Mel

P.S. Gr√°vida????
Paula em 25 de Janeiro de 2010 - 12:30:18
Mariahhhh
Esse Rafinha é uma comédia! Eu vi o vídeo e até hoje quando eu vejo um cara de pochete eu penso " esse n vai ser meu amiguete!" kkkkkkk
Isa Sousa em 25 de Janeiro de 2010 - 12:28:57
Mariahhhhh... vc est√° esperando um Baby????
ahhhhh q linda a foto!
bjos
Luciana em 25 de Janeiro de 2010 - 12:23:33
ADOREI O LOOK E A POSE DA BIXA! O que seria de nos peruas sem nossas amigas bees, ne? E vc, Mariah. Adorooooooooooooooooooooo. Mas tem que deixar de ser fashion victim, nega. Comece a criar looks a partir da sua mind.....beijos
Magali em 25 de Janeiro de 2010 - 12:21:20
Que amada!! Adorei o look - achei o vestido lindo!! Mas vc n√£o passou calor, Mah? Conta o segredo pra usar esse look no calor√£o e manter a eleg√Ęncia??!!

Bjssssssssssssss

Esse dia não tava tanto calor!!!!! O vestido é fresquinho hehehe...
Bjoooo!!
Ana Castilho em 25 de Janeiro de 2010 - 12:20:15
Lindo vestido vc n√£o falou sobre ele! rsrs bj
lais moraes em 25 de Janeiro de 2010 - 12:18:43
Mariah..eu amei o seu look..fashon..e dei uma olhadinha no site ankle t√° d+!!
Priscila em 25 de Janeiro de 2010 - 12:17:29
Liinda Mariah!
Da onde que é o vestido? Amei!
Beeeijos :*
em 25 de Janeiro de 2010 - 12:14:50
Eiiita que bom saber que vc tem pernas finas, pq eu acho vc linda. E vendo que vc tb tem, me conformo com as minhas kkkkkkkk
Beijo

Ps.: Não sabia que ankle boots podem ser usadas no verão, pensei que era moda para o inverno só.
Vou procurar uma j√°!
em 25 de Janeiro de 2010 - 12:08:18
AMEI o vestido. Eu n√£o sou mto f√£ de ankle pq acho q n fica bem em mim. Mas achei teu look mto fofo com ela.
E teu amigo tb est√° mto estiloso....
Ka em 25 de Janeiro de 2010 - 12:08:01
Mariah, de todos os looks que voce j√° postou,esse est√° o mais bacana!! parabens!!!
flavia em 25 de Janeiro de 2010 - 12:07:29
e o seu vestido? tb forever 12?

bjos,

Fl√°via
Carol Heinrichs em 25 de Janeiro de 2010 - 12:04:07
quem sabe um dia eu uso ankle boots... minahs canelas e o clima da minha cidade n√£o me permitem!!!
adoooooro forever 21!!
marcela em 25 de Janeiro de 2010 - 11:58:01
Mari...tb achei...ta com uma barriguinha...tem nenem a caminho???
Tatiana Scarpini em 25 de Janeiro de 2010 - 11:57:25
OI Mariah...amei o look,Frever21 e tudo de bom,da pra ja gente se vistir com um precinho bem camarada...bjs.
Junia em 25 de Janeiro de 2010 - 11:57:21
Mariah,

Pára Tudo...E esse vestido é maravilhoso.
De onde é?
Bj
Ana Cristina em 25 de Janeiro de 2010 - 11:49:50
Nossa esse seu vestido é maravilhoso Mariah... que estampa perfeita... é de onde???
Nai em 25 de Janeiro de 2010 - 11:37:26
Oi Mariah, fui dar uma olhada no site dessa tua ankle linda e lógico q me apaixonei por muita coisa...
Mas, como fazer para saber qual é a minha numeração que é 36?
Pode me ajudar?

Obrigada, bjo.

Nai, se vc é 36 no Brasil, então é 37 importado!
Bjos!
Carol em 25 de Janeiro de 2010 - 11:24:29
Afffffffffff Mariah! Parece que você tá grávida nessa foto! Adorei o vestido e a botinha!!!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH