Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2011

Sabe aquela loja que dá até frio na barriga?? Ui ui! Quem conhece a Henri Bendel em NY sabe do que estou falando e vai concodar comigo! Só para simplificar: É a melhor loja de acessórios que conheço! Além da famosa – e fofa – linha de necessaires, a HB também é o paraíso para quem curte coisinhas de cabelo, acessórios super diferentes, marcas que ainda não são tão conhecidas e que provavelmente vão virar hit… Além disso tuuuudo, tem roupas incríveis e super selecionadas! Quem me segue sabe que sou fã desse lugar rsrs!

You know  that kind of store that gives you thebutterflies in your stomach? Ui ui! If you know Henri Bendel store in New York you´ll know what I’m talking about and will definetly agree with me! Only to make it easier: It’s the best
accessories store I know! Besides the famous – and cute – “necessaires” line, HB is also a paradise for those who enjoy those little hair things, super different acessories, brands that are not well known yet but will probably become a hit, etc. Moreover it has fabulous and super selected clothes! Whoever follows me will know I’m a fan of that place lol!

* Tive o prazer em conhecer Bryce Castaneda, o designer responsável pela minha nova marca queridinha de acessórios, Auden. Gente, sabe o que eu penso? Quando estamos numa loja bacana, super antenada e badalada, devemos prestar muita atenção em todos os detalhes, marcas, modelos…  Eu conheci a Auden assim, sem querer! Ainda bem que gostei de um colar e quis experimentá-lo, porque daí, pude conhecer pessoalmente o Bryce. Aliás, a Henri Bendel apostou tanto na marca que “liberou” uma vitrine só para ela! Atenção trendsetters!

Preciso dizer mais alguma coisa? Quem estiver com viagem marcada para NY, corram já pra Henri Bendel!

712 5th Avenue – New York (212) 247-1100

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 fev 2011

Vocês não imaginam como estou feliz em postar essa notícia! Dia 16 (próxima quarta-feira) às 12:00 tem encontrinho na Saks comigo, @gestupidas, @lala_noleto e @helogomes! Estou muito animada para conhecer novas bloguetes – sempre queridas – bater papo e conferir dicas de make up com os maquiadores que estarão disponíveis para o nosso evento! Ainda não vou contar as surpresinhas, tá? Quem estiver aqui e tá afim de conhecer pessoalmente a “tchurma”, please, confirme sua presença no email [email protected]. See you!

* Lembram que fiz este mesmo encontrinho na Saks de Miami? Sempre falo que a experiência foi muito positiva e estava morrendo de vontade que um encontro em NY se tornasse realidade! Não percam, vou amar conhecer todas vocês!

A Helô que fez a montagem super fofa!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

09 fev 2011

… NY!!!!!

É isso aí, chegamos agorinha mesmo em New York! Eu, Camila Coutinho, Helô Gomes e Lalá Noleto estamos na cidade que eu mais amo no mundo para mostrar – em detalhes – tudo o que vai rolar na Mercedes-Benz Fashion Week. Mas, como eu não deixo a minha máquina fotográfica nenhum minutinho sequer, vou mostrar muitas novidades diretamente daqui! Hoje, chegamos bem cedinho e já comecei a relembrar os maravilhosos momentos de quando morei aqui em 2006! Essa cidade me inspira, me arrepia, me deixa muuuuito feliz! Até breve, bloguetes!

Ah, vou super indicar a empresa de serviço de transporte do Ricardo Carlini! Conheço ele há anos (é de Araçatuba também) e sempre que venho a NY, não deixo de contratá-lo. Na verdade, ele possui uma equipe de motoristas bilingues que faz desde city tours até passeios em Woodbury (o famoso outlet).O serviço é impecável rsrs! Email p/ contato: [email protected]

Foto tirada pelo meu IPhone!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 jan 2011

Gente, como eu ando mal acostumada esses dias! Engraçado que quando a gente viaja, voltamos das férias querendo mais e mais haha! Acabei de chegar em SP e já estou querendo sombra e água fresca…! Mas isso não é preguiça viu? Acho que é uma desculpinha relax quando penso no taaanto de coisas e compromissos que tenho a partir de amanhã durante esta semana de SPFW! Aliás, quem vai? Adoraria conhecer vocês por lá…!

Enquanto os looks dos desfiles mais aguardados não são mostrados, vou postar mais fotinhos da minha primeira vez em St. Barths, tá? Mas tirei taaantas fotos que vou dividir em dois posts!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
10 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!