Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 nov 2016

Ainda não quero falar sobre os hotéis, pois vou fazer um post suuuuper completo quando voltar de viagem! Não vou me precipitar kkk, pois nada melhor do que estes lugares que estou visitando para me inspirar! Vou mostar o segundo look que usei no Six Senses Laamu nas Maldivas. Antes queria dizer que a agência que fez toda a minha viagem, tim tim por tim tim, foi a Atlanta Tour de SP. Neste post só estou mencionando rapidamente, mas no completinho vou dar mais informações, ok?

Fiquei muito inspirada para fazer a mala e montar os looks para essa viagem! Eu queria looks bem bonitos, espero conseguir agradar os meus leitores hehehe!

Assim que comprei esse “kaftan” com o maiô da Adriana Degreas, eu já fiquei doida pra usar! O maiô não dá pra ver na foto, estou indo pra Oman hoje e vou usá-lo de novo lá (não vou esquecer de fotografar tá?!).

Amo todas as coisas da Degreas, acho tãoooo chique!!! Sabe quando não tem erro? Você está chique e cool na praia e pronto rs!

blogdamariah-maldivas

blogdamariah-maldivas1

blogdamariah-maldivas3

blogdamariah-maldivas2

blogdamariah-maldivas4

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
85 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 nov 2016

Não podia deixar de postar esse look que usei antes de viajar aqui para as Maldivas. Em Araçatuba está fazendo o maior calor do universo e adoro apostar em shorts e saias nos meus looks do dia a dia. Sempre confiro as novidades da Carmen Steffens no site ou na loja aqui de Araçatuba e escolhi essas peças do Alto Verão para o meu look! A coleção está linda, super colorida e com estampas maravilhosas. Os sapatos e bolsas estão de capotar de lindos, olhem essa espadrille que fofa! Corram para as lojas da Carmen Steffens, bloguetes!

blogdamariah-cs1

blogdamariah-cs4

blogdamariah-cs3

blogdamariah-cs5

blogdamariah-cs2

blogdamariah-cs

Top tqc Doce de Coco; saia, bolsa e espadrille Carmen Steffens.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
46 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 nov 2016

Pode se apaixonar pelo look e não querer tirar mais??? Rsrsrs… fico pensando se somente eu que sou assim, quando gosto de alguma coisa, eu gosto mexxxxmo! No caso de looks, eu visto e não quero tirar mais, tem peças que vão e voltam da lavanderia. “Pode isso, Arnaldo”? rsrs. Com vocês, bloguetes, é assim também? E quando compro alguma coisa, já quero sair da loja usando kkk.

Desde que vi esse look no Style Market dentro do OpteMais me apaixonei e falei que ia adquirir. É um look super despojado, com peças larguinhas no corpo e ao mesmo tempo com uma pegada sexy. Como já falei, tenho uma parceria super legal com o OpteMais e adoro ficar olhando o site pra ver as novidades. Ele tem várias lojas, umas delas é o StyleMarket, uma loja online e multimarcas que tem uma curadoria super legal e que sou mega fã.

Adoro essa facilidade do OpteMais, tudo num clique e num mesmo lugar, facilitando muito a nossa vida que é tão corrida, né?!

O top maravilhoso é Egrey (já conhecem essa marca? É super cool) e a pantacourt é Cris Barros. Ahhh, gente, além de várias marcas de roupas, o StyleMarket tem também marcas de acessórios, calçados, óculos. Para completar o look, apostei nessa sandália Melissa linda e ultraconfortável, brincos Lool dourados e no óculos da Super.

blogdamariah-optemais-stylemarket5

blogdamariah-optemais-stylemarket3

blogdamariah-optemais-stylemarket2

blogdamariah-optemais-stylemarket4

blogdamariah-optemais-stylemarket1

blogdamariah-optemais-stylemarket

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
49 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 nov 2016

Bloguetes, prontas para ver os últimos desfiles que eu acompanhei nessa temporada de SPFW?! Como sempre a correria dessa semana de moda foi intensa, porém estou abastecida com muitas ideias fashions e aguardando ansiosamente as tendências da próxima estação. As marcas como sempre se superaram e apresentaram looks incríveis, que me fizeram desejar cada vez mais! Haha.

Olhem só os meus looks preferidos:

spfw-desfiles-blog-da-mariah-ratier

Começando por Ratier que apostou em uma moda street esportiva (marca registrada da grife) porém dessa vez o estilista brincou com códigos do esporte em peças de alfaiataria tingidas de pastel e construídas em tecidos high-tech emprestado da prática de exercícios. A marca também apresentou um “see now, buy now”, onde parte das peças já podiam ser compradas em uma loja armada no próprio backstage. Coleção chique e super moderna!

spfw-desfiles-blog-da-mariah-helo-rocha

Helo Rocha sempre encanta na passarela, dessa vez ela apostou em vestidos longos e fluidos, resultando em uma coleção resort que foi desejo puro. Amei a forma que ela brincou com texturas e tecidos diferenciados!

spfw-desfiles-blog-da-mariah-samuel-cirnansck

Samuel Cirnansck, estilista de noivas e vestidos de festa, surpreendeu ao lançar durante o SPFW uma linha de ready-to-wear, que vai do jeans a beachwear, porém sem perder a elegância que sempre estão presentes em suas criações.

spfw-desfiles-blog-da-mariah-gloria-coelho

Por fim, Gloria Coelho apresentou uma coleção inspirada na Escócia, trazendo para suas peças uma alfaiataria futurista que é marca registrada da estilista, porém dessa vez ela aparece muito mais elaborada e com um sofisticado jogo de camadas e transparências que deixaram o visual ainda mais cool. Estou desejando muuuito! Haha.

Gostaram, Bloguetes?!

Me contem nos comentários os looks favoritos de vocês?!

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
38 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!