Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 Maio 2016

Semana passada foi o lançamento da Carmen Steffens de Araçatuba e claro, eu estava lá marcando presença uhu. Nada como prestigiar a nossa cidade e eu amo quando tem eventos aqui que consigo ir.

Quando fui na loja escolher o meu look, juro, fiquei de cara como as roupas estão bonitas. Fiquei em dúvida entre algumas peças e acabei me decidindo por esta calça “tracking” que todo mundo está usando agora. Mas para não ficar um look muito esportivo, a combinei com esta blusa suuuuper social, também da CS. Ela é toda de fiozinhos desfiados, o trabalho é lindo. Até pensei em combiná-la com uma saia ou até um jeans legal, mas não daria o mesmo efeito que eu queria no look.

BlogdaMariah CS1

BlogdaMariah CS3

BlogdaMariah CS2

BlogdaMariah CS4

BlogdaMariah CS

BlogdaMariah CS5

Vou usar essa calça com várias coisas, tenho certeza. Aliás, ela é perfeita pra fazer aquele “look viagem” ultra confortável, hein bloguetes?

Blusa, calça e sandália Carmen Steffens (clique aqui).

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
57 amaram

POSTS RELACIONADOS

09 Maio 2016

Último look do SPFW yayyyy! Imagino que vocês estão comemorando que não vou mais falar sobre isso aqui hahaha! Brincadeira, bloguetes!

Mas enfim, o último look do último dia que fui assistir ao último desfile foi este! Eu sempre amei essa calça da Adidas e assim que a vi no site de compras online Asos, eu fiz a aquisição na hora. A calça chegou lá em Miami e pimba, serviu certinho. Que sorte, né? Porque imaginem se não ficasse boa no meu corpo? O que eu faria com a vontade louca de usá-la? E tinha que ser no SPFW!

Já vi looks lindos com essa calça e blusas mais chamativas, tipo camisetas de paetês, coisas assim. É uma proposta super ousada, mas me senti melhor com uma camisa branca básica e uma sandália de salto. Todo mundo adorou nas minhas mídias sociais (ok, quase todo mundo hehe) e sinceramente, achei que fosse ser um daqueles looks que dividem opiniões.

look10SPFW (3)

look10SPFW (2)

look10SPFW (5)

look10SPFW (4)

look10SPFW (6)

look10SPFW (1)

Camisa Valentino; calça Adidas Originals; sandália Paula Torres; brinco Raffinerie; clutch Urania Gazelli.

A clutch é super divertida, né? Falei sobre essa designer na última edição da Revista Sete, uma revista daqui do interior paulista. Vai sair este mês!

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
48 amaram

POSTS RELACIONADOS

09 Maio 2016

Algumas marcas tem suas características muito fortes, você olha tal roupa e já sabe que é de tal marca. E por causa disso, eu gosto de usar looks das próprias marcas que vão desfilar, como neste look que usei Gloria Coelho para o desfile dela. Nem consigo me imaginar usando outra marca hahaha, até porque tenho uma ótima relação com ela e sou super fã, faço questão de usar um look bem Gloria rs.

O escolhido foi essa capa de couro com uma mini saia também de couro por baixo. Pensei num look com uma pegada gótica, e até caprichei na make rs. A bota Vetements tem tudo a ver, pois são duas marcas originais que lançam tendência mundialmente. É assim que vejo a marca Gloria Coelho, que nunca mudou o seu estilo, no matter what.

look9SPFW (5)

look9SPFW (7)

look9SPFW (4)

look9SPFW (8)

look9SPFW (1)

look9SPFW (6)

Processed with VSCO with q2 preset

Após a sua apresentação na Faculdade Belas Artes, alguns convidados foram para a sua casa (que é uma delícia, por sinal) para um almoço bem intimista. E não são só roupas bonitas que a Gloria sabe fazer, viu? A comida da casa dela também é divina rs!!!

Capa e saia Gloria Coelho; bota Vetements; make Isa Spironelli; cabelo Neuzete Alves.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
31 amaram

POSTS RELACIONADOS

08 Maio 2016

Ai gente, nem sei como começar este post. Eu deveria estar mais inspirada, mas estou com sono e com preguiça neste exato momento hahaha.

Mas vamos lá. Por que estar mais inspirada? Porque se trata de um look que foge do comum e tenho certeza que não será tão bem digerido por vocês. É um look Vetements, aquela marca ultra moderna que virou referência no mundo da moda. Ela não é nova, eu até tenho uma amiga, a Sirlene di Santolo que é head buyer da Joseph, e ela sempre me falou da Vetements.

Eu me apaixonei pela Vetements, mas confesso que fiquei um tempão tentando aceitar estas novas idéias e propostas da marca. Finalmente consegui comprar as minhas 4 peças numa loja multimarcas que eu conheci pessoalmente ano retrasado em Forte dei Marmi na Itália. Comprei tudo por whats app hahaha e eles enviaram pra Miami e aqui estou, usando o meu “hoodie” e a minha botinha Vetements.

O mais importante na hora de usar determinado look que tem muuuuuita personalidade, é a gente se inspirar e ficar no clima deste look. Não adianta eu usar um moletom desse e uma bota dessa e fazer pose de blogueira romântica. Eu sempre penso nisso e me considero uma camaleoa hahaha. Consigo sentir o “mood” da roupa na hora que visto, ou melhor, é o meu mood que vai me falar o que quero usar e o que quero ser em tal dia. Este mood vem na hora que acordo. Mood quer dizer humor.

Então reparem que o meu mood deste look não tem nada a ver com o mood do look da Isabela Capeto, que é uma coisa mais menina moça, romântica, sonhadora. Este mood está mais para: “não to nem aí, sou assim mesmo, uso o que eu gosto, sou determinada, não pensei muito pra me vestir”. Nossa, que post profundo hahaha!

Processed with VSCO with c7 preset

Processed with VSCO with m6 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Processed with VSCO with c3 preset

Processed with VSCO with c4 preset

Moletom (hoodie) e bota Vetements, saia jeans desfiada Storets.

Opiniões?

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
54 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!