Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 ago 2011

Bloguetes, o Verão chegou e a MAG-ONLINE está cheia de novidades do Verão da Thelure!!! Tem cardigan de boquinhas, coração…

A partir de agora, toda semana vamos ter looks novos e super bacanas! Eu adorooo quando acaba a época de liquidações e todos os dias começam a chegar caixas e mais caixas na Mag. Imaginem eu, que sou super ansiosa, vou correndo abrir igual criança hahaha! Ontem recebemos uma reposição da marca badalada de acessórios Butler & Wilson e semana que vem vamos receber muuuitas coisas lindas da Talie e Cris Barros!

* Ah, atenção, porque daqui uns 15 dias vamos lançar um novo sistema no site incrível!!!!!!!!!!

Clique aqui para ver as novidades!

Olha o mix de pulseirinhas da Butler, que lindo!!!!

www.magonline.com.br

Fotos: Mag-Online

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

03 ago 2011

Depois desse post, vocês vão querer me bater, né? Já perceberam que o meu hobby é deixar todo mundo com uma vontade absurda de comer doces e guloseimas haha? No Twitter (@blogdamariah) eu vivo postando fotos de chocolates, justo as 5 da tarde quando dá aquela fominha… Mas a receita de hoje só engorda “um tiquinho” (aham) e é muito boa!!! Agora vocês já podem se deliciar com o famoso bolo de chocolate amanteigado da casa da minha sogra (Lena, você é demaisss) que eu amoooo de paixão! E agora com licença que eu vou ali e já volto… 🙂

Para a massa:

Ingredientes (liquidificador):

Ps: A medida de um copo pode ser 2 xícaras de chá.
 
3 ovos
2 colheres manteiga
1 copo de leite
1 xícara (café) óleo
2 copos de açúcar
2 copos de farinha de trigo
3 colheres de Nescau
1 colher e 1/2 de pó royal (= fermento em pó)

Para o recheio:
 
Ingredientes (batedeira)
 
1 tablete de manteiga s/sal (esse tablete é aquele de 200g da marca Aviação)
1 lata de leite condensado
6 colheres de achocolatado (Nescau)

Modo de fazer

1º bata os 3 ovos, em seguida acrescente a manteiga e o açúcar. Bata mais uma vez, e pra finalizar coloque o restante, óleo, leite, farinha de trigo, achocolatado nescau e o pó royal. Com a forma untada, com manteiga e farinha, coloque no forno de 180º à 200º e deixe assar por 40 min.

Bata os ingredientes do recheio tudo junto na batedeira.Vá batendo até que o recheio fique na consistência de um creme. (hum, essa parte é a melhor!!!)

Montagem do bolo:  Corte o bolo ao meio, na 1º parte cubra com o creme, em seguida coloque a 2º parte e cubra com restante do creme. Para decorar, raspe 1 tablete de chocolate ao leite.
 
Pronto, só colocar na geladeira e… boa sorte!!! rsrs


 
Bloguetes, esse bolo lembra muuuito a minha infância! Vai um pedacinho aí?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
21 amaram

POSTS RELACIONADOS

02 ago 2011

Bloguetes, desde que eu comecei a lançar moda das máquinas fotográficas (segundo algumas amigas blogueiras rs), “qual máquina eu uso” virou uma dúvida constante aqui no blog. Por isso, resolvi fotografar minha última aquisição tecnológica haha… Não pensem que sou maníaca por câmeras fotográficas (ok, sou um pouquinho vai), porque elas são itens indispensáveis para o meu trabalho e não consigo viver sem!

Bom, vocês se lembram da Sony HX1 que eu super indiquei pra vocês uns dois anos atrás e todo mundo comprou? Depois da HX1, foi a vez da Sony NEX 5, aquela lindinha preta com tamanho de slim mas com a lente grandona. Ela é excelente e super indico para quem gosta de viajar e tirar fotos incríveis sem carregar um trambolhão! Eu acabei me acostumando com as câmeras maiores, nas viagens nem sinto o peso mais rs… Por isso, uns 6 meses atrás, comprei a NIKON D3100, que eu usei para fotografar a minha viagem da Europa de Julho. Ela é ótima, e Nikon é super bem conceituada no mercado.Posso dizer que está no mesmo nível da Canon. Massss, no meu último dia de viagem, o Antonio acabou comprando essa CANON pra mim!

Sinceramente? Achei a Canon melhor! O modelo dela é o Rebel T2i, anotem aí!!!! Acho que agora vou sossegar com essas compras de câmeras fotográficas haha. Essa faz filmes em HD, as fotos são maravilhosas, e tem todas as outras funções para fotos. O único problema é que o carregador ainda é de fio, mas tudo ok.

Resumindo pra ninguém ficar com dúvidas: Indico a Sony Nex 5 para quem não quer uma câmera muito grande, mas quer fotos e vídeos com qualidade. Indico a Canon Rebel T2i para quem gosta de câmeras um pouco mais profissionais sem ser tãoooo profissional, como eu! Sem dúvida, a Canon vai ser a máquina que mais vou usar nos próximos meses (e alguns anos, claro). Todas as minhas fotos da viagem da Europa que estou postando foram feitas com a Nikon D3100, que não deixa de ser uma câmera excelente e também filma em HD. Lembrando que todas essas são semi-profissionais. E agora? Difícil decidir, não é bloguetes?

Ps: Podem indicar outras câmeras nos comentários, ok?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
39 amaram

POSTS RELACIONADOS

02 ago 2011

Hoje tenho uma ótima novidade para as bloguetes que adoram decoração! A loja Matisse acabou de lançar um site novinho em folha, com dicas de decor, fotos com zoom de todos os produtos, novos ambientes, dicas para presentes de casamento. Sou sortuda de ter a loja aqui na minha cidade, mas, para quem mora fora de Araçatuba (Brasil todo), vale acessar o site e ver como está lindo!

Aproveito para postar algumas fotos dos novos ambientes! Esse conjunto com 18 pratos fazem parte da coleção Collezione Metroquadro, assinada por Paola Navone. Vocês não imaginam o efeito maravilhoso numa parede branca, wish list já rs!

Para acessar o novo site e fazer umas comprinhas, clique aqui!

* Este post é uma publicidade do Blog da Mariah.

Fotos: Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!