Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 out 2011

Nothing more pleasant than getting some of the beauty products you use at the neighborhood drugstore! It’s convenient, practical and quick, especially today when women are busy 24/7!!

Unlike what most must imagine, I don’t visit my dermatologist as often as I should. Of course I think it’s important to do so, especially since they are the only ones who truly understand our skin (I need to be lectured by Dr. Adriana Vilarinho lol). But I confess that I’m very lazy about it and so, I always get tips from my mom and sisters (they really love to visit doctors lol).

And that’s why I use a lot of products that we can find at Brazilian drugstores. Most brands are from abroad, but I can still find them at the Araçatuba stores. The ones I like the most are: Vichy, Epidrat and Cetaphil. Let’s do a little list?

These are the top 3:

1- Melora C: A foam with pure vitamin C to use during the day or at night over the clean skin. I’m used to applying it after I shower and before my night cream.

2- Ionax Scrub: It’s a super powerful scrub that helps fight acne. I use it every month and do the scrubbing during my shower. The skin becomes so smooth and soft!

3- Normaderm Night, Vichy: I always use this night cream. It’s very dry but it moisturizes and it’s not a gel (I hate gel products, my skin gets dry), helping to close skin pores. The Johnson’s line is not very dermatologic at all, but I love it!!! I use all these Hora do Sono products lol! The smell is delicious! The cologne is my daily perfume.

The Epidrat line is excellent! The body moisturizer, one of the best I have ever used and the factor 30 protection cream is top! I use it as well as another one from Adcos.

The Epidrat line is excellent! The body moisturizer, one of the best I have ever used and the factor 30 protection cream is top! I use it as well as another one from Adcos.

Vichy doesn’t even need introductions, does it? The whole line is wonderful, especially the tonic and cleaning gel. I use the Normaderm line.

The Cetaphil creams are also on my list of top moisturizers! Any one from the brand is a good purchase!

Other AMAZING brands: Endocare and Dermotivin. These two you can find at Iguatemi Drugstore. I got two incredible ampoules from Endocare that promise to leave your skin as soft as silk! I’ll test it and then let you know, alright?

Did you like the tips? If anyone has any different ones, please leave them in comments!!!!!! 

Fotos: Blog da MariahNada mais agradável do que comprar alguns dos produtinhos de beleza que usamos, na farmácia ao lado de casa! Cômodo, prático e rápido, principalmente nos dias de hoje, que as mulheres estão suuuper ocupadas 24 horas por dia!!

Ao contrário do que muita gente imagina, eu não frequento a dermatologista como deveria frequentar. Claro que acho muito importante, até porque, só eles entendem a nossa pele de verdade (preciso levar uma bronca da Dr. Adriana Vilarinho rs). Mas confesso que morro de preguiça e sempre pego dicas da minha mãe e das minhas irmãs (essas sim, amammmm fazer uma visitinha na médica haha).

Por isso, uso vários produtos que podemos encontrar fácil nas farmácias de todo Brasil. A maioria das marcas são importadas, mas até as farmácias de Araçatuba tem. As que eu mais gosto são: Vichy, Epidrat e Cetaphil. Vamos para a listinha??

Esses são os produtos top 3:

1- Melora C: Espuma com pura vitamina C para usar durante o dia ou à noite com a pele bem limpa. Costumo usar depois de tomar banho antes de passar o creme da noite.

2- Ionax Scrub: É um esfoliante super potente que ajuda no combate contra a acne. Uso todo mês, e faço a esfoliação durante o banho. A pele fica uma cooooisa de lisa e macia!

2- Normaderm Noite, Vichy: Sempre uso esse creme para a noite. Ele é bem sequinho, mas hidrata e não é gel (odeio em gel, a pele fica seca), ajudando a fechar os poros abertos.

A linha Johnson’s não é nada dermatológico, mas eu amooo!!! Uso todos esses produtos da linha Hora do Sono rsrs! O cheio é uma delícia! A colônia é o meu perfume para o dia.

A linha Epidrat é excelente! O hidratante para o corpo, um dos melhores que já usei e o creme com proteção fator 30 é top! Eu uso ele e um outro da marca Adcos.

A Vichy dispensa apresentações, né? A linha toda é maravilhosa, principalmente o tônico e o gel de limpeza. Uso a linha Normaderm.

Os cremes da Cetaphil também estão na lista de top hidratantes! Qualquer um da marca é boa compra!

Outras marcas EXECELENTES: Endocare e Dermotivin. Essas duas podemos encontrar na Drogaria Iguatemi. Comprei umas ampolas incríveis da Endocare que promete deixar a pele igual seda! Vou fazer o teste e depois conto aqui… ok?

Gostaram das dicas? Se alguém tiver outras diferentes, pode comentar!!!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
486 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 out 2011

Tchanannn, to the pregnant ladies out there, take a look at the amazing pictures that my sister had taken at her home in Rio de Janeiro! The pictures are from photographer Daniela Justus, who has the gift of portraying moms during their pregnancy and on the most important day of their lives, the day the babies are born. Ma was beyond happy with the results and now, seeing them for myself, I can assure they look amazing and very delicate.

I’ve already asked Ma’s permission and she allowed me to post them lol! I want to share these special moments with you!

To finish it up, my favorite one!!! And with this marvelous Rio at the back, anything looks beautiful lol!!!

What do you think? Aren’t the pictures very poetic? Lol I’m in love! I can barely believe Ma is 8 months pregnant and that soon Maria Beatriz will be born! Yey!!!

Fotos: Daniela Justus ([email protected])Tchanannn, para as gravidinhas e mamães de plantão, olhem essas fotos sensacionais que a minha irmã Marcela fez na sua casa no Rio de Janeiro! Quem fez as fotos foi a Daniela Justus, fotógrafa que tem o dom de clicar mamães durante a gravidez e no dia mais importante de suas vidas, o nascimento do baby. A Ma ficou suuuper feliz com o resultado e agora, vendo ao vivo e a cores, eu posso confirmar que estão incríveis e super delicadas.

Já pedi a permissão pra Ma e ela deixou eu postar hahaha! Quero dividir esses momentos tão especiais com vocês!

Pra finalizar, a minha foto preferida!!!! Mas também, com esse Rio maravilhoso de fundo, tudo fica lindo rsrs!!!! 

E aí? As fotos não estão super poéticas? hahaha Estou apaixonada! Nem dá pra acreditar que a Ma está de 8 meses e que ja já a Maria Beatriz vai nascer! Iupi!!!

Fotos: Daniela Justus ([email protected])

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
505 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 out 2011

Those who are as crazy about flat shoes as I am always keep an eye on the new releases in the market! This post is to talk about the brand Ballasox, that specializes in a new shoe concept (the lining is almost like an elastane sock and that’s why they are the most comfortable ones, believe me). Had you ever heard about it, bloguetes? When I got these pictures on my inbox I went crazy with the amount of colors, materials and models. One is prettier than the other, especially the designs made in partnership with Corso Como.

It was so hard to choose a model for myself lol! I was torn between the nude one with the bow and the pink one to use with Summer looks! One of the things I liked the most is that it comes inside a little bag and we can use it to carry them in our purse! For example: for when you go to a great party with sandals that hurt as only you would know and when it’s time to go home, you’d just take your Bellasox from your purse and change shoes, alleviating the post-party blues! Imagine having a wedding or debut party and distributing the flats to the guests? Lol #dreamingaway.

Bloguetes, this was my tip for today! I can assure you they are very cute and an international hit! After you wear them, you never want to take them off!

To buy them, click here! The price range starts at R$ 99.

Fotos: Divulgação/PublipostQuem é apaixonada assumidíssima por sapatilhas, como eu, sempre fica atenta às novidades que surgem no mercado! Esse post é para falar sobre a marca Ballasox, especializada num novo conceito de sapatilhas (o forro é tipo uma meia de elastano, por isso, são as mais confortáveis, podem acreditar), já conhecem bloguetes? Quando recebi essas fotos no meu email, fiquei enlouquecida com a quantidade de cores, materiais, e modelos. Uma mais linda que a outra, principalmente os modelos que a marca fez em parceria com a Corso Como.

Para escolher um modelo pra mim, foi muuuito difícil rs! Fiquei entre a nude de lacinho e a pink lisa para usar com looks de Verão! Uma das coisas que mais gostei, é que ela vem dentro de um saquinho e assim podemos carregar na bolsa! Tipo assim: vai pra uma festa bacanérrima com aquela sandália dolorida que só a gente sabe, e na hora de ir embora, tira a Ballasox da bolsa e troca para aliviar a tensão pós-badalação! Imagine fazer uma festa de casamento ou 15 anos e distribuir as sapatilhas para os convidados? hahaah #viajeinamaionese

Bloguetes, essa é a minha dica de hoje! Posso garantir que são umas fofuras e sucesso internacional! Depois que colocamos nos pés, não queremos mais tirar!

Para comprar, clique aqui! Preços a partir de R$ 99.

Fotos: Divulgação/Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
186 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 out 2011

A Blanc, loja de lingerie e moda praia que sempre foi super parceira do blog, inaugurou sua loja em novo endereço em Araçatuba! Eu tenho o maior prazer em comentar sobre a Blanc, porque adoro as donas e elas sempre acreditaram no blog, anunciando desde o comecinho, quando eu ainda era bem pequenininha haha!

Para meu delírio, a loja fica em frente à Mag Store, ou seja, vejo todos os dias! Amooo o mix de marcas, que tem Calvin Klein (sempre compro aqui ou em Miami), Verve, Vix, Clube Bossa, L’Occitane…! No dia da inauguração, tirei uma foto com a Polly e também faço questão de mostrar como a loja ficou linda!!

Ahhhhh, quase surtei com esses cupcakes!!! E o melhor de tudo: é feito por uma menina de Araçatuba!! Uhu mais um endereço pra nós, Araçatubenses! A responsável por essas delícias é a Flavia Baxhix (18) 3621-9574.

A Blanc também abriu uma loja em Ribeirão Preto, sucesso né? Fica na Rua Sete de Setembro, 1563 – Boulevard. – Fone: (16)36108177.

Fotos: Blog da Mariah e Look`s Fotografia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
150 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!