Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2013

Olha bloguetes, escolher uma marca preferida para pincel de maquiagem, não é uma tarefa fácil, já que a variedade é gigante. Mas, se você me perguntar qual o pincel que mais ama de paixão, vou te responder na lata: “Qualquer um da marca Bobbi Brown”.

Na minha opinião, é o the best. Não digo para todas as outras coisas, mas pincel e delineador da Bobbi, não tem pra ninguém! Estes dois são de blush e pó e tenho há um bom tempo, ou seja, eles não ficam detonadinhos rápido demais como alguns outros que já tive. Todos os outros modelos para sombra, boca, sobrancelha, são excelentes! Pode apostar!

Ponto alto: É extremamente macio e durável.

Ponto fraco: Não tem loja no Brasil 🙁 Vi que naquele Strawberry Net tem à venda, mas nunca fiz compras lá.

Quem for viajar, pode comprar em qualquer loja de departamentos tipo Saks, Neiman Marcus, Bloomingdale’s… Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
139 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 set 2013

Uma das marcas de maquiagem que mais amo de paixão é a Kryolan. Não adianta, base como a dela não tem pra ninguém. Eu inclusive já indiquei aquela base que vem em três cores do potinho redondo, uso todos os dias há mais de 2 anos, é perfeita para o dia a dia pois não é líquida e nem muito pesada.

Hoje quero indicar o jogo de corretivo da marca, o Camouflage Cream. Tem uma cobertura muito boa e podemos misturar vários tons até chegar no nosso. Isso é bom, pois às vezes estamos bronzeadas, às vezes branquinha e também dá pra fazer um jogo de sombra/iluminação no rosto todo. Super indico!

Ponto alto: textura perfeita.

Ponto fraco: embalagem muito grande, às vezes é chato de levar em viagens.

Comprei este jogo na Drogaria Iguatemi, no shopping Iguatemi em S.P. Se alguém souber onde vende online, por favor, dê a dica nos comentários para as leitoras que não são de S.P! Obrigadíssima!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
285 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 ago 2013

Conheci a marca Cadiveu através de algumas ações com o F Hits durante o último S.P.F.W. Bom, até aí tudo bem, pois sempre somos apresentadas a várias marcas e produtos de beleza. Só que eu AMEI esse produto e por isso, faço questão de indicá-lo aqui. Durante a semana toda dos desfiles e sempre que eu tinha vontade de fazer baby liss, era ele o escolhido para fixar as ondas. Até a equipe do Proença super aprovou. Enfim, todos os babys que faço sozinha em casa, eu uso ele antes e além de fixar mais, dá um super brilho! Indico pra vocês com todas as forças hahaha!

Ponto alto: o cheiro é uma delícia!

Ponto fraco: Por se tratar de uma marca nova no mercado, não sei muito bem indicar lugares para comprar. Prefiro que vocês acessem o site aqui para ter certeza, tá?

Nesta foto estou passando o produto antes de fazer o baby liss! Não precisa passar muito, para não deixar o cabelo molhadão. É só um toque mesmo, com algumas espirradas de longe.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
151 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 ago 2013

Bloguetes, fui corajosa na hora de fazer esse post, hein? Olha a cara de marmota na foto abaixo hahaha! O momento de sair do banho com essa cara uó, é extremamente pessoal, mas o que eu não faço por vocês? rsrsrs

A dica de hoje é ótima, mas não é um produto fácil de achar no Brasil. Bom, posso estar errada, pois desconheço alguma marca brasileira que já fabricou essa toalhinha de secar os cabelos. Alguém já viu e pode indicar para as leitoras? Esta minha eu sempre compro na loja Bed, Bath & Beyond que tem nos E.U.A, mais precisamente em Miami. Ela me ajuda muito, pois não é tão pesada como a nossa toalha de banho e seca suuuper bem! O kit já vem com duas unidades e não custa caro. A minha única dica é não ficar uma eternidade com os cabelos enrolados nela, pois não faz bem aos fios. O ideal é deixar alguns minutos para tirar o excesso de água e depois secar com o secador, tá?

Ponto alto: praticidade, sempre levo para qualquer lugar.

Ponto fraco: não pode aparecer na frente do marido kkkkkk.

Se interessar, o site da loja americana é esse! E pleeeease, se alguma leitora já viu de marca nacional, indica pra gente! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
317 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!