Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 abr 2014

Este batom fez tanto sucesso durante as minhas caminhadas pelo Minas Trend que resolvi fazer um post exclusivo pra ele!

Acho que foi o tom de vermelho que eu mais amei para a minha pele até hoje. Não quero outro vermelho gente hahaha. Viciei!

Adivinhem só? É AVON! Sabe aquele batom em formato de lápis grossão? O super lápis para lábios é bem molhadinho e muuuuuito fácil de aplicar. Borra um pouco, mas é só ter um pedaço de papel em mãos hahaha. Dura muito na boca!

Avon Color Trend na cor VERMELHO MARCANTE.

Gostaram da dica? 🙂

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
160 amaram

POSTS RELACIONADOS

07 abr 2014

Bloguetes, começando a semana suuuuuper chic hahaha! Quem me acompanha no Insta (@blogdamariah) viu que tive o imenso prazer de conhecer a Academia master super hiper importante da L’Oréal Professionnel em Paris. Nunca imaginei conhecer um local tão importante para os cabeleireiros do mundo todo e nem preciso dizer que foi uma experiência sensacional e muito importante para o blog. Desta visita nasceu uma parceria super bacana e desta parceria este vídeo mostrando o lançamento topppppp da L’Oréal, Liss Unlimited.

Bom, eu sou suspeita pra falar porque AMO cabelo lisão e fiz o teste pessoalmente. Quem apertar o play pode conferir como funciona o tratamento desta linha Liss Unlimited e cabelos com 4 dias de liso perfeito mesmo com 80% de umidade.

Atenção cabeleireiros do Brasil todo, esta linha acaba de ser lançada por aqui! Na verdade, foi lançada semana passada rs. Estou muuuuito feliz de ter sido convidada a fazer o teste em primeira mão, ainda mais em Paris! Le liss c’est chic!!!!!

E aí? Quem ficou morrendo de vontade de testar?

Nesta mesma viagem a Paris, passei aqueles dois dias no Spa com o Antonio. Para não ficar perdendo tempo no secador e chapinha, óbvio que usei a linha toda do Liss Unlimited para ver se ficava mesmo liso a juba de leão. Resultado? Ficou! hahaha Juro, vocês até podem perguntar pro meu marido, ele está de prova que o negócio funciona mesmo! Eu usava o shampoo e depois o creme de pentear sem enxágue misturado com o serum. É só colocar um pouquinho de cada nas mãos, misturar e passar nos cabelos. Depois só passei o secador bem por cima e pronto!!!! Quebrou um mega galho!

Vídeo: Divulgação L’Oréal Proffessionel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
100 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 mar 2014

Melhor do que entrar em lojas de luxo? É perder alguns minutos – ou até horas – dentro das farmácias francesas! Gente, é simplesmente um sonho!!!! Como muitas das marcas que adoramos são francesas, é muito comum encontrá-las em farmácias de qualquer esquina: La Roche Posay, Avène, Caudalie, La Prairie, Lierac, Bioderma, Klorane, entre muitas outras. Para quem está com viagem marcada, fazer este tipo de “passeio” é fundamental para quem curte cosméticos em geral. Tem até stand de marcas super famosas tipo Clinique, Clarins, Chanel… Todos os perfumes, todas as makes, todos os cosméticos. E o tanto que eu gosto de comprar pinça, alicate de unha e tesourinhas? São as melhores hahaha! Uma pinça mais linda que a outra.

Lá também encontramos várias marcas masculinas, até o Antonio que nunca compra nada de beleza comprou gel pro cabelo kkkkk!

Esta farmácia que fotografei fica na Champs-Élysées (numa rua que cruza a Champs, quase em frente à loja da Renault se eu não estou engadana) é super top, daquelas bem pequenininhas e que tem tuuuuudo e mais um pouco, sabe? Sonho de qualquer mulher hahaha!

Encontrei também uma prateleira com os produtos da Caudalie, que também são super famosos na Europa. Como eu estava com viagem marcada pro SPA da Caudalie, deixei para comprar os produtos lá mesmo. E fiz bem hehehe, pois acabei testando vários que queria durantes as massagens que fiz no spa.

A Skin Ceuticals em peso na farmácia! Os produtos da marca são os mais desejados hoje e prometem milagres na nossa pele hehehe.

Bioderma, o demaquilante que todos os maquiadores gostam e indicam. Acabei comprando este vidrao grande pra dar de presente e outros dois pequenos para mim, bem mais prático para levar em viagens. Esse grande custou 11 euros e é super fácil de encontrar na França.

Delícia de programa em Paris. Se os maridos não quiserem ficar dentro da farmácia pesquisando produto de beleza, eles vão dar uma voltinha na Champs hahahaha!!! Lá tem muitas lojas de carro 🙂

Estou com algumas dicas de Paris e vou postando aos poucos tá, bloguetes? Bjo!

Fotos: Iphone Mariah (@blogdamariah)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
159 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 mar 2014

Quando estamos em Paris vivemos coisas que nem um outro lugar tem igual rs. Por exemplo? Conhecer a Academia L’Oréal Professionnel da L’Oréal. Gente, fala sério, nunca pensei que essa oportunidade fosse chegar um dia, principalmente porque a L’Oréal é incrível e eu adoro e sou consumidora de quase todos os produtos dela.

Mas a minha aventura não para por aí. Além de conhecer o prédio principal da marca em Paris e ver de pertinho como tudo funciona, fiz também um tratamento suuuuuper novidade que promete um efeito liso nos cabelos até 4 dias. Ainda é segredo, não posso nem revelar o nome (ai que ansiedade, saco) desta linha que promete revolucionar os cabeleireiros e tantas casas no Brasil todo! Iupi!!!! Eu já fiz, laralaralaralaaaa!!!!! E posso falar por experiência própria que o negócio é mesmo sensacional!!!! Até usei o creme e serum quando estava em Bordeaux para o meu cabelo ficar super liso de novo kkkk!

Agora vamos as fotos, tem muita coisa pra mostrar! Olha que linda a entrada do prédio onde está a L’Oréal. Fica num lugar que eu adoro em S.t Germain, no meio de várias lojas super importantes.

Aproveitamos que eu estava lá para gravar um vídeo super bacana pra L’Oréal do Brasil. Assim que ficar pronto, prometo postar aqui! Quem me deu toda a assistência foi o queridíssimo e expert L’Oréal Professionnel Dennis do Amaral. Ele um querido e super atencioso!

Este estúdio na foto acima é onde acontecem os shows. Tipo assim, tem um lançamento ou cor de cabelo diferente, eles mostram neste palco para o convidados.

Eu quaaaase pintei meu cabelo de rosa, só não fiz porque estava sem muito tempo! Fica para a próxima rs.

Aqui embaixo é uma aula acontecendo…! Tem várias salas iguais a esta para os cursos que são realizados todos os meses.

Paraíso será? Não, imagina!!!!!! rsrsrsrs

A querida M também me recebeu com muito carinho!

Agora vou mostrar um pouco do tratamento que fiz e que promete os cabelos super lisos! Le liss c’est chic!!!!

Durante a lavagem no lavatório, o Dennis me ensinou vários truques para a lavagem em casa. Por exemplo: não devemos usar mais do que a medida de uma moeda de um real para o shampoo. Tipo, faz um círculo pequeno e depois termina na minhoca pra cima, sabe? kkkkk Segundo ele, não precisamos mais do que isso para lavar os cabelos. Depois, uma segunda lavagem com shampoo é necessária para dar acabamento. Outra coisa que ele me disse é que a água morna é ótima para os fios, ao contrário do que muitos cabeleireiros aqui no Brasil falam. Sempre escutei que água quente/morna é ruim, mas o Dennis disse que essa temperatura é ótima para dar um efeito top no condicionador. Daí, no final de tudo usamos a água fria para dar brilho, mas depois que o cabelo já estiver limpinho e hidratado.

Me achando comendo cabelo kkkk!

Olha que top, liso demais! Dennis, desculpa colocar uma foto sua com os olhos fechados, tá? 😉

Agora o look total! Saí de lá feliz da vida me achando nas ruas de Paris rs!!!!

Muuuuito obrigada equipe L’Oréal Brasil e L’Oréal Professionnel, vocês foram incríveis!!!! Dennis, obrigada pela agilidade e profissionalismo! Espero fazer mais e mais cabelos e encontros incríveis como este nas minhas próximas idas a Paris!!

Bloguetes, os produtos desta linha vou mostrar em Abril, tá? Ainda não chegou no Brasil e infelizmente não posso abrir a boca hahaha! Mas aguardem porque é sensacional! #aquinosalao

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
232 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!