Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 out 2015

A semana de moda em SP para mim é sempre mais fácil no sentido de me arrumar pois me sinto “em casa”. Lá posso ficar mesmo em casa, com pessoas que já conheço me ajudando no dia a dia e ainda consigo levar a minha filha, o que aconteceu nesta última vez.

Diferente de quando estou em Paris que faço a minha make e o meu cabelo (lá não tenho a menor paciência de contratar profissionais, pois no meu tempo livre, quero aproveitar a cidade e além disso, os Europeus detestam makes carregadas) em SP eu contratei dois anjos que caíram de paraquedas na minha vida rsrsrs. São elas as queridas Neuzete Alves e Isa Spironelli. A Neuzete já é super top cabeleireira e está em quase todos os melhores desfiles da SPFW. A Isa é da minha cidade e maquia muuuuuito, a conheci por indicação da Neuzete. Conclusão? Me senti uma rainha durante essa semana, apesar de ter que acordar super cedo e já estar com um cansaço acumulado desde Paris rs.

Não fizemos briefing dias antes e as makes e os cabelos que vocês viram, foram decididos de última hora. Mas eu já tinha uma ideia do que queria e vamos combinar que a minha equipe era fera!!! Cada cabelo tinha a ver com a make que tinha a ver com a roupa. Essa é a questão e não pode ser diferente disso. Se o seu look é mais moderno, escolha um cabelo moderno (liso, ou rabo baixo ou dividido ao meio) e uma make moderna também. Vocês podem ver algumas sugestões aqui! Espero que gostem!!!

Ps: por incrível que pareça, o cabelo que mais fez sucesso foi o “cucuruco” com meio rabo. Todo mundo amouuuu, não teve quem não comentou. Mas não é um cabelo tão simples assim! Fizemos baby liss bem leve e chapinha nas pontas justamente para dar este ar de feito em casa.

Além de mostrar minhas makes e cabelos, queria compartilhar com vocês o mega espaço Natura que temos no QG FHits durante a semana de moda. Facilita muito na hora de fazer ou retocar a make, pois tem os principais produtos das linhas Una e Aquarela e ainda tem todas as novidades para o próximo semestre, uhuuu! Adorei esses batons da linda Natura Aquarela, a cobertura é ótima com uma textura super bacana.

Obrigada Neuzete e Isa, na próxima estaremos juntas de novo uhu!!!!!

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
43 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 ago 2015

A gente não cansa de falar sobre beleza por aqui, né? Adoro quando tenho produtos novos pra mostrar, pode ser algum que ganhei e amei ou algum que comprei. O que interessa é que eu adoro este tipo de post no blog, já que dicas boas são super bem vindas, né? Eu pelo menos amo quando alguém me recomenda uma coisa que sabe que vou gostar.

Lembram da minha viagem pra Grécia com Korres? Pois é, acabei conhecendo um universo da marca que poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer. Sou super agradecida por estes momentos, já que se trata de uma marca sensacional e que adoro. Viver todos aqueles momentos dentro da fábrica, com o próprio fundador e também usando 100% seus produtos durante 1 semana foi uma experiência única.

Alguns meses já se passaram desde esta viagem e já postei várias coisas sobre ela aqui, mas ainda não tinha mostrado os meus produtos preferidos que fotografei no meu banheiro. Segue a listinha pra vocês:

Vou começar pelos cabelos, parte do meu corpo super importante para mim. Nenhum look fica lindo se os cabelos não estão bem cuidados e penteados. Nem to falando de sair escovada do salão todos os dias, não é isso. O que eu sempre falo é que pode ser um rabo de cavalo super simples, mas é legal ser um rabo bem feito, bem finalizado. Tem vários shampoos e condicionadores da Korres que gostei (a linha é enorme!), mas os meus preferidos são: para cabelos normais e tingidos. O meu não é tingido, então porque usar? Eu explico! Sempre acho que as máscaras e shampoos para cabelos com tinta são mega super power poderosas na hidratação. Por isso já usei de algumas marcas como Fekkai, e sempre gostei do resultado. Quem já tem o cabelo bem hidratado, deve usar para cabelo normal, para não ficar oleoso.

Os produtos da esquerda são shower gel para o corpo. Os aromas são maravilhosossssss, estou muito fã do shower gel de guava, é super cheiroso!

Voltei desta viagem apaixonada pelos produtos de rosto da Korres. Olha vou falar, são muito bons. Já na viagem vi os resultados, dá pra acreditar? To falando sério gente, não é mentira! A máscara Wild Rose Sleeping Facial é absurdamente boa e já virou a minha preferida. Sempre uso após o banho, antes de dormir e a minha pele fica super hidratada, cheirosa e bem cuidada hehehe.

A linha de proteção solar é bem legal e voltei cheeeeeia deles na minha mala. Uhu! Como cheguei no Brasil final de Maio e já estava começando o Inverno, aproveitei para levar quase todos para Miami e torrar no sol com cuidado rs. Tem para todos os gostos, se você quer queimar mais ou menos, e também um After Sun que hidrata e alivia no pós sol.

Eu e as bloggers que estavam viajando comigo voltamos apaixonadas pelas máscaras faciais da Korres. São tubinhos pequenos e cada um tem a sua função: esfoliante, esfoliante moderado, máscara de hidratação. Gente, na primeira noite em Atenas eu fiz o “scrub” de Kiwi (a dir. na foto) e a minha pele ficou com um brilho muito top. Quem lê o que estou escrevendo acha que estou fantasiando tudo hahaha, mas juro, um esfoliante bom dá esta impressão mesmo, parece que fizemos limpeza de pele mais uma super hidratação na pele em 5 minutos.

Ahhh, não poderia faltar os perfumes e colônias aqui. Voltei muito fã. Achei bem interessante que além da marca ser especialista em pele, corpo e cabelo, ainda tem aromas deliciosos para compor as linhas de produtos. Voltei viciada no Coconut Sand que tem côco e por isso é bem docinho (adoro!) e no perfume White Tea/Bergamot/Fresia que é maaaaaaaaaravilhoso! O meu vidro já está gasto de tanto que uso e levo em viagens rs.

Abaixo mais um protetor solar muito bom de yoghurt grego (legal, né?) e o CC Cream da linha Wild Rose que é ótimo.

Para finalizar os hidratantes de corpo, todos excelentes. Gostei muito deste branco da direita, super levinho de proteína do leite!

Gente, não especifiquei todos os produtos porque acho que dá pra ver bem na foto os nomes. Mas todos que coloquei aqui são os que mais gosto e super indico tá? Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
55 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 jul 2015

Tem um post INCRÍVEL com muitas dicas da Target vindo aí! Eu até ia fazer agora gente, mas a Maria Antonia está voltando do parquinho e eu quero muito grudar nela kkk!

Mas vou fazer o post sim, inclusive fotografei tudo o que gosto de lá e o que acho uma boa compra. Mas enquanto o post grandão não sobe, quero mostrar este baby liss que eu amo de paixão! Ele é uma ótima compra, principalmente aqui nos Estados Unidos pois só custa $17.49.

Adoro a Revlon e a Conair para baby liss. Tenho um da Revlon também, mas este eu acho melhor. Bom, agora tchau meninas e meninos porque a Ninoca chegou!!! E chegou a todo vapor hahaha! Ai como eu amo esta fase que a Maria Antonia está, é boa demais!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 jun 2015

Hoje fui na casa da minha mãe e ela me mostrou um produto maaaaara para o rosto que a nossa dermatologista Dra. Vivian Villela receitou. É um BB cream da La Roche-Posay com efeito BLUR, e deixa a pele do rosto uma seda, sério, fiquei apaixonada. O efeito “blur” é como fazemos de vez em quando (hihihi) no Facetune, aquele app de celular, para consertar algumas imperfeições na pele (levanta a mão quem nunca kkk). A Dra. Vivian já tinha me mandado whats app dizendo que ia me presentar com um tubão do Effaclar BB Blur e eu não dei muita bola (sorry Vivian hahaha), mas terminando esse post to indo lá buscar o meu iuhu!

Com esse produto não precisamos usar base nem pó, ele ja tem uma cobertura de uma base suave e também do pó, pois deixa a pele super sequinha e aveludada. Olha, não to ganhando nem um real com esse post hahaha, só quero mesmo mostrar pra vocês dois produtos que estou in love e que neste blog não tem só propaganda não… Peguei uma imagem da internet porque ainda não estou com o meu produto em mãos, como eu disse, usei o da minha mãe hoje cedo.

O outro produto que estou AMANDO é a manteiga de cacau com cor da Korres. Nem preciso dizer que estou usando tuuuudo da Korres depois da viagem pra Grecia, né? Eita viagenzinha que rendeu viu!!! kkk

Ontem vi este lip butter lá no meu armário de Korres e falei “puts, preciso usar urgente”, até porque não gosto de batom seco durante o dia, fico um pouco incomodada. Essa manteiga é perfeita pra correria do meu dia e ainda me deixa com cara de saudável… Podem comprar, vocês vão amar! Ahhh uma dica: tem várias cores e tons de rosa, mas este que parece ser um vermelho é a melhor. A rosa mais clara eu também tenho, mas não dá muita cor, esta cor ROSE tem mais vida!

Desculpem a cara de doida na foto hahaha, to só com o BB Blur no rosto, blush, rímel e o lip butter da Korres!

Aguardem o último episódio de Paris. Ja estou terminando o post pra vocês!!!! Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
55 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!