Segundo a minha querida vizinha de blog Alê Garattoni, “Alguma dúvida de que as it girls são, hoje, as melhores modelos que uma marca pode querer ter?”. E foi assim, neste clima “lá em casa”, que aconteceu em SP o desfile da Thelure de Verão 2009. Make up de ninguém menos que Max Weber (aquele famosão que faz vários editoriais) e styling de Vandinha Jancinto, irmã de Stela, que junto com sua friend Luciana Faria, formam a dupla Thelure. E a Mariahzona estava lá huahuauhuahua, participando de tudo, inclusive, desfilando!!! É isso mesmo bloguetes, desta vez não fui só tirar fotos de making of e sentar na platéia, eu também fui (ou melhor, tentei) dar uma de modelete!
Ficamos todas reunidas desde as 11 da manhã, sendo que o desfile estava marcado para as 4. Tarde bacana, cheia de fofocas, dicas de blogs (lógico que eu dei o cartãozinho do Blog da Mariah pra várias) e meninas bonitas. Tinha hora que eu até falava, gente quanta mulherada bonitaaa hahahaha que que eu to fazendo aqui!
Tentei aprender todas as dicas de make para contar aqui! Teve variações de cores nos olhos, mas o delineador (Liquidlast Liner da Mac) foi o rei da bala chita! Sempre neon, então tinha azul (Blue Herizon), lilás (Electrolady) e verde (Aqualine) para os looks mais “dia” e preto para os looks mais “noite”. Batom rozinha na boca (me pareceu o blushcream da Mac) e pele com ar fresh, nada muito pesado. Rabo de cavalo para algumas, cabelo solto para outras. O que eu mais amei foram os acessórios de cabelo, todos by Lool. Ahhh tá, imagina o que eu não pirei, já que tenho uma queda por tudo que é de cabelo! Agora vamos ver fotinhos do making of!









Fotos: Blog da Mariah
Mariah,além de ser sua fã,amooo o seu blog!
Moro em Natal e já indiquei ele p/ várias amigas antenadas…
Vc tava lindaaaa no desfile e essas dicas de cabelos,sigo todas!!!
Bjooo
Oiiii Dine, fico feliz q tenha divulgado o meu blog para suas amigas!
Ebaaaaa!
Bjoss!
Olá!
Descobri o seu nlog há poucos dias e estou viciada!
Parabéns pelo bom gosto, classe e requinte!
Já agora, onde poderia arranjar os magníficos sapatos azuis de cetim? Foi “love at first sight”!!!
Vou agora para Miami, há algum sítio lá que seja imperdível?
Beijos de Portugal
Lina!!! O que significa sítio hehe?
Bjos!
Olá!!
Esqueci: sítio no Brasil é para Internet…Sítio em Portugal é local, lugar…Algum spot que considere obrigatório ir, para depois não chegar a Portugal e chorar por ter perdido!
Bjos de Portugal
Só amei os makes, rabos de cavalo(adooooooooooro), sapatos coloridos, o vestido branco que vc está usando, o coletinho de oncinha( é isso né!!?)
Tudo! tãooo linda vc Mariah, dá vontade de ir te conhecer. Deus te abençoe menina-mulher! xD
EDNAA, nesse site http://www.anitaonline.com.br vende Schutz e está disponivel (bom, pelo menos estava, acaba rapidim) essa sandalia de laço em vermelho e o sapato laranja da foto na cor preta….olhe todos os dias q tem novidades!!! Compro sempre lá, chega direitinho e não demora! Os preços são bons, pelo menos é mais barato que na loja schutz aqui do meu estado (ES).
Beijoos
Ahh super amamos conferir as fotos ;D hehe
Parece que foi incriveeeeel
eee tu como modelete arrasa Máááh ;D
o seu look de vestidinho branco esta divinooo :O haha
e acessorios no cabelo é tudo¬¬
Ahh e muitooo bacana esse momento de encontrar outras blogueiras e “trocar idéias” ;D Muitooo show
Mariah, para ajudar a mulherada, tem varios looks disponiveis on line pelo site Khoris:
http://katiaouang.blogspot.com/2009/11/thelure.html
Tem foto de todas as peças da Thelure disponíveis on line. E ainda tem umas pecinhas da coleção passada com um super preço
Espero ter ajudado.
Bjs
Mariah,
Simplesmente ameiiii o vestido que vc usou! Lindo, lindo, lindo!
Entrei no site, vi que tem vendas online, mas não achei esse. Uma pena.
Vc ficou linda!
Beijos.
Paty, vou te passar o email da Stella, dona da Thelure!
stella@thelure.com.br
Bjos!!!
Eu adoro as peças da Thelure, lindo o seu look…quero mais fotinhos do desfile…
você poderia mostrar uns looks da sua de mel para nos inspirar para a proxima viagem… beijinhos querida…
POR FAVOR, COMO ENCONTRAR ESSES SAPATOS! MAS TEM QUE SER PELA NET! POR FAVOR! ME AJUDAAAAAAAAA! PRECISO DELES NA MINHA VIDA! POR FAVORRR! VOU TE MANDAR MILHÕES DE COMENTS ATÉ VC ME AJUDAR! =PPP
Que lindas as fotos, Mariah! Tudo tudo tudo, o esmalte, os penteados, e as roupas da Thelure. Adorei o post daqui e do It!
Beijos
Adorei as dicas Mariah !
beijos
Oi Mariah,
J’a disse muitas vezes,mas vou ter que dizer de novo:
ADOROOOO SEU BLOG,E SEU ESTILO!!!!!
SUCESSO SEMPRE ….
Beijos
Oi Mariah,
Tudo bem?Bom, eu havia deixado um comentário ontem, mas sinceramente não reparei se foi enviado….Caso tenha sido e você não tiver respondido por qualquer motivo, peço desculpas pela insistência. hehehehe
É que vou para Dubai e queria saber um pouco mais de informações para fazer umas comprinhas….Bom, é isso. Peço desculpas novamente se esse tenha sido o segundo comentário recebido sobre o mesmo assunto.
Um beijo,
Ana
Oi Ana!!! Desculpa, acho que eu ví sim seu coments, mas acabei não respondendo!
Então, em Dubai eu fui no Dubai Mall, mtoooo bom! Acho que é o melhor shopping do mundo, tem todas as lojas! E lá não tem TAX, então querendo ou não fica mais barato as coisas… Mas não é diferente dos EUA não!
Bjos!
Mariah,
Parabéns!!!!! Sucesso para vc cda dia mais, só não esqueça das suas seguidoras cadê o roteiro de NYC stou indo pra lá, pra ser sincera acho que vc deveria em publicar um livro com todas as dicas de NYC pois a gente sempre quer mais… É de pensar com carinho no assunto hem?
Cacá, suuuper já pensei neste assunto!! Bem q eu poderia lançar mesmo hahaha!
Bjos!
Deve ter sido muito divertido, as makes e os cabelos pelo que deu pra ver nas fotos estavam lindos!
Beijo.
Oiii Mariah
vendo as fotos do desfile no It Girl , não pude
deixar de reparar no seu bronze !
Conta pra gente que produtos vc usa pra ir pro sol
adooro muiito o blog mesmo não comentando sempree ,
venho aqui todos os dias !
Beeijo