Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jan 2016

Restaurantes em St Barth (parte 2)!

Continuando…! O meu problema é que amo postar muitas fotos também! Rsrsrsrs!

3- Nikki Beach – é o preferido aos Domingos. É tipo TEM QUE IR, suuuuper animado no nível do povo subir nas mesas pra dançar! Nem vou contar o tanto que eu e o Antonio também ficamos hahahaha!!! Mas tudo bem, o que vale na vida é ser feliz kkk!

Gente, todos estes restaurantes, principalmente para jantar, TEM QUE FAZER RESERVA. O Nikki Beach também, não tem como chegar e pedir uma mesa, é tudo super reservado antes ok?! No Nikki vocês podem chegar tipo às 13:00, almoçar e ficar para a bagunça kkk! Super divertido!

4- Restaurante Le Sereno – O rest do nosso hotel é especial. A vista é maravilhosa (para um mar perfeito) e uma delícia, clima bem familiar e tranquilo. Para jantar é bem romântico, geralmente com pouca gente, o que o torna ainda mais exclusivo. A comida é muuuuito gostosa! Super indico!

5- Bonito – Esqueci de fotografar o Bonito, tirei fotos apenas dos pratos :-(. Mas sem dúvida alguma eu voltaria lá , pois é o restaurante mais bonito que fomos. Todo mundo me falava dele, e não tive dúvidas que é um dos preferidos de todos que vão pra St. Barth. A comida é excelente e o clima muito agradável com uma vista maravilhosa do porto. Como todos os outros restaurantes legais, ele também tem DJ e uma música super animada e gostosa. Olha, fiquei impressionada com tantos restaurantes legais, um melhor que o outro!

6- Do Brazil – Tooodo mundo me falou deste restaurante pra almoçar. Eu achei o lugar legal, mas a comida bem mais ou menos. Coloquei na lista porque ele fica na Shell Beach, aquela praia das conchinhas, sabe? E o clima é bem gostoso também. Mas nem se compara aos restaurantes pé na areia de Formentera, achei lá bem mais lindo. Mas indico o Do Brazil para tomar uma cerveja (pra quem gosta rs) ou um vinho rosé e jogar conversa fora!!!

7- Natural Delights – Na minha opinião é a melhor sorveteria de St. Barth. Achei maravilhosa!!! Os sorvetes italianos feitos na hora e ainda tem uma panqueca de Nutella com morangos deliciosa! Vale a pena ir de carro, depois de curtir uma praia. Hmmmmmm programinha delícia!

Eu também amo o L’ Isola, um restaurante italiano super famoso, a comida é maravilhosa. Não fomos desta vez, infelizmente!

Também indico o Maya’s e o Maya’s to Go, este fica em frente ao aeroporto e você pode pegar a comida (natural e deliciosa) e levar para as praias com vinho!

Todo mundo ama o On the Rocks, que fica no hotel Eden Rock.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
41 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!