Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 ago 2015

Os meus favoritos da Korres!

A gente não cansa de falar sobre beleza por aqui, né? Adoro quando tenho produtos novos pra mostrar, pode ser algum que ganhei e amei ou algum que comprei. O que interessa é que eu adoro este tipo de post no blog, já que dicas boas são super bem vindas, né? Eu pelo menos amo quando alguém me recomenda uma coisa que sabe que vou gostar.

Lembram da minha viagem pra Grécia com Korres? Pois é, acabei conhecendo um universo da marca que poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer. Sou super agradecida por estes momentos, já que se trata de uma marca sensacional e que adoro. Viver todos aqueles momentos dentro da fábrica, com o próprio fundador e também usando 100% seus produtos durante 1 semana foi uma experiência única.

Alguns meses já se passaram desde esta viagem e já postei várias coisas sobre ela aqui, mas ainda não tinha mostrado os meus produtos preferidos que fotografei no meu banheiro. Segue a listinha pra vocês:

Vou começar pelos cabelos, parte do meu corpo super importante para mim. Nenhum look fica lindo se os cabelos não estão bem cuidados e penteados. Nem to falando de sair escovada do salão todos os dias, não é isso. O que eu sempre falo é que pode ser um rabo de cavalo super simples, mas é legal ser um rabo bem feito, bem finalizado. Tem vários shampoos e condicionadores da Korres que gostei (a linha é enorme!), mas os meus preferidos são: para cabelos normais e tingidos. O meu não é tingido, então porque usar? Eu explico! Sempre acho que as máscaras e shampoos para cabelos com tinta são mega super power poderosas na hidratação. Por isso já usei de algumas marcas como Fekkai, e sempre gostei do resultado. Quem já tem o cabelo bem hidratado, deve usar para cabelo normal, para não ficar oleoso.

Os produtos da esquerda são shower gel para o corpo. Os aromas são maravilhosossssss, estou muito fã do shower gel de guava, é super cheiroso!

Voltei desta viagem apaixonada pelos produtos de rosto da Korres. Olha vou falar, são muito bons. Já na viagem vi os resultados, dá pra acreditar? To falando sério gente, não é mentira! A máscara Wild Rose Sleeping Facial é absurdamente boa e já virou a minha preferida. Sempre uso após o banho, antes de dormir e a minha pele fica super hidratada, cheirosa e bem cuidada hehehe.

A linha de proteção solar é bem legal e voltei cheeeeeia deles na minha mala. Uhu! Como cheguei no Brasil final de Maio e já estava começando o Inverno, aproveitei para levar quase todos para Miami e torrar no sol com cuidado rs. Tem para todos os gostos, se você quer queimar mais ou menos, e também um After Sun que hidrata e alivia no pós sol.

Eu e as bloggers que estavam viajando comigo voltamos apaixonadas pelas máscaras faciais da Korres. São tubinhos pequenos e cada um tem a sua função: esfoliante, esfoliante moderado, máscara de hidratação. Gente, na primeira noite em Atenas eu fiz o “scrub” de Kiwi (a dir. na foto) e a minha pele ficou com um brilho muito top. Quem lê o que estou escrevendo acha que estou fantasiando tudo hahaha, mas juro, um esfoliante bom dá esta impressão mesmo, parece que fizemos limpeza de pele mais uma super hidratação na pele em 5 minutos.

Ahhh, não poderia faltar os perfumes e colônias aqui. Voltei muito fã. Achei bem interessante que além da marca ser especialista em pele, corpo e cabelo, ainda tem aromas deliciosos para compor as linhas de produtos. Voltei viciada no Coconut Sand que tem côco e por isso é bem docinho (adoro!) e no perfume White Tea/Bergamot/Fresia que é maaaaaaaaaravilhoso! O meu vidro já está gasto de tanto que uso e levo em viagens rs.

Abaixo mais um protetor solar muito bom de yoghurt grego (legal, né?) e o CC Cream da linha Wild Rose que é ótimo.

Para finalizar os hidratantes de corpo, todos excelentes. Gostei muito deste branco da direita, super levinho de proteína do leite!

Gente, não especifiquei todos os produtos porque acho que dá pra ver bem na foto os nomes. Mas todos que coloquei aqui são os que mais gosto e super indico tá? Beijos!

Fotos: Blog da Mariah

55 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!