Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 set 2014

1 camiseta, 3 maneiras de usar!

Eu adoro esta categoria do blog, 1 roupa com 3 maneiras de usá-la! Sempre me cobro pra fazer, mas nem sempre dá tempo pois sou muito ansiosa com as minhas fotos e já quero postar na hora haha. Coitada da Andreinha que me aguenta vários dias na semana! Ô dó.

Bom, hoje o post está recheado de fotos! Se preparem, deve ter mais de 30! Ahhhhh gente, impossível não postar muitas, ainda mais sendo 3 looks em 1 post só! Não me aguento, quero mostrar todos os detalhes e claro, várias poses de modelo da fofa aqui hahaha!

A peça chave escolhida para hoje foi esta camiseta listrada da Forever 21. Sou apaixonada por ela, me apaguei total e uso muito em looks super variados!

Vamos lá?

Primeiro look: Confortável e esportivo!

Eu sei que este look é um pouco mais “menina” pois a minha jardineira Forever 21 é bem teenager haha. Mas como ela está super em alta, achei legal fazer esta proposta, aproveitando o tênis mais esportivo. Este é um look que usaria tranquilamente para os meus afazeres durante o dia aqui em Araçatuba.

Segundo look: Casual chic

Este é um look que atinge todas as mulheres (desde que usem short jeans, né?), mais arrumadinho e prático para o dia a dia. Optei pelo scarpin de salto altão para dar um tchan no look e na foto, mas poderíamos usar um sem salto também ou uma botinha legal se a proposta é andar muito. Usaria fácil numa reunião de trabalho em SP ou até para jantar com o Antonio!

Terceiro look: Viagem!

Eu sei que quase ninguém viaja de salto alto, até por isso que vou dar a minha explicação para a escolha desta sandália rs. Bom, primeiro que pensei numa viagem rápida, dentro do Brasil mesmo, tipo ponte aérea. Se fosse uma viagem internacional, com certeza colocaria o meu oxford, um tênis ou uma sapatilha nos pés. Segundo que esta sandália é extremamente confortável, veste como uma botinha mesmo, adoro ela. Este é um look que uso muito nas minhas viagens. Amo essa calça da Pat Pat’s e essa parka é gostosa e ainda dá um UP na produção por ter a manga bordada!

Ufa! Prometo que postão assim nunca mais. Hahaha mentiiiiira, em breve posto outro tá bloguetes? Sei que vocês adoram!

E aí? Gostaram das opções que montei com a camiseta? Qual o look preferido de vocês?

Fotos da minha querida e top Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
206 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Esse recado é para a Amanda que deixou o recado anterior.

    Amanda, procure calca de couro com elastico que aparecem algumas sugestões de looks para voce.Em calca de couro oversized tambem.
    Acho que esse modelo nao tem um nome especifico.

    Bjinhos, Camila

  2. Oi querida, adorei o post! Sabe no começo não gostava muito do blog pois não é muito meu estilo, porém ti achei tão querida nas palavras, tão dedicada em agradar, em expor com delicadeza suas opiniões que fui me encantando, hoje leio todo dia!! Isso é carisma, parabéns!

  3. Aamooo amo amoo esse tipo de post.
    Um dos meus preferidos.

    Seu blog nunca tem post perdido, acho isso o máximo. Nada vem pra cá só pra encher linguiça.
    Ta de parabéns com tudoo tudo: Corpão, familia, blog, estilo.
    Bjãooo

    Oba! Fico feliz que vc gosta! 🙂
    Bjsss!

  4. Oi Mariah!! adorei a proposta dos looks, lindos como sempre!
    Voce sabe qual o nome do modelo da sua calça do ultimo look? tenho uma muito parecida e estou buscando inspiraçoes de como usa-la, mas procurando apenas por calça de couro preta acho de tudo, menos esse modelo rs

    Amanda, essa calça é da coleção de Inverno da PAT PAT’S, não é dessa coleção, infelizmente.
    Mas eles sempre fazem umas lindas!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!