Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jul 2014

Feirinha Forte dei Marmi!

Quem aí adora uma feirinha? Euuuuuu!!!!! Desde criança eu amava ir na feirinha do Guarujá, praia que frequentei quase a minha infância toda. Pois bem, hoje estou escrevendo diretamente do “Guarujá italiano” Forte dei Marmi! Esta cidade que estou apaixonada tem uma feirinha óóótema com roupas, acessórios, coisas para casa…!

Ela acontece todas as Quartas-feiras e Domingos começando logo pela manhã até as 14:00. Lembrando que aqui na Itália (não tenho certeza se isso funciona em todas as cidades) tuuuuudo fecha das 14:00 às 17:00, tudo mesmo, até farmácias.

Comprei cintos para mim e para o Antonio super lindos, de couro e muito bem acabados. Em breve vou postar algum look com o meu tá?! Também encontrei tapetes para a minha casa com estampas lindas e vi muitas toalhas de mesa, jogos americanos, roupas de cama…! Quem curte passear e barganhar, a feirinha de Forte dei Marmi é o programa certo!

Ahhhh, comprei um xale de chamois camelo (estava usando nas fotos do Instagram no meu dia em Cinque Terre) bafoooooo com um excelente preço! Nessa barraquinha tinha cashmere, cashmere com franjas de couro, xales, tudo!

A feirinha fica na praça Marconi e esta mesma praça, quando não tem a feirinha, é ótima para levar as crianças. Tem vários brinquedos, tromba tromba, carrossel…! Programa perfeito para a família!

Bacio!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
143 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Oi Mariah! Que viagem deliciosa hein?! Parabéns!
    Me explica uma coisa, o comércio fecha das 14 as 17hs né? Ai eles reabrem as 17 e fecham denovo que horas?
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!