Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 abr 2014

Look do Dia: Um look, três estampas!

Misturar duas estampas a gente já sabe que pode. E três? Pode? É perigoso?

No meu terceiro look durante o SPFW fiz um mix com 3 estampas. Eu gostei do resultado, então sim, acho que podemos misturar mais de duas estampas no mesmo look. Um exemplo? Sempre manter as mesmas cores. Prefira usar as mais básicas, como o branco e o preto. Neste meu look tem uma pitada de vinho na bomber jacket, mas podemos ver que é bem sutil. O segredo também está nos tipos de estampas. Podemos super misturar um floral com um listrado, mas é mais garantido dar certo três estampas que se parecem. A minha saia se parece com a blusa que se parece (mais ou menos) com a bomber jacket. E brincar com a moda é isso aí bloguetes, apostar no que gosta e correr o risco de dar certo ou não. Uma dica legal para fazer um mix de estampas é pegar cores que combinam, como por exemplo vinho com rosa, rosa com laranja, verde com azul, preto com branco, amarelo com laranja…

Estou super apaixonada por este look da Magrella, marca própria da loja multimarcas que é super famosa em Brasília. Amei!!! Para dar um toque de cor, usei o brinco azulão e a clutch colorida. Como o look era todo p&b, achei que merecia alguns pontos de cor…

Look todo Magrella; clutch Paula Cademartori; sandália Sophia Webster.

Com a querida Juana, dona da Magrella. Ju, amei o look e não vejo a hora de conhecer pessoalmente a loja.

Amanhã tem mais, bloguetes! E durante o finds também rs!!! Tenho muitas coisas ainda para postar, aguardem!

Fotos: Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
103 amaram

POSTS RELACIONADOS

49 respostas

  1. Vc fez uma mecha azulada no cabelo? Ou é a luz das fotos?

    Carol, fiz sim, com um produto novo da Lóreal, que deixa assim por uns 8 dias e depois sai. Vou postar no Blog logo. Bjos

  2. Olá Mariah!
    Gosto muito de seus looks. Amo mix de estampas, ainda estou aprendendo a me arriscar nesse campo minado, onde a harmonia e a confusão se separam por uma linha muito tênue.
    Não curti muito, o look de hoje. Achei um pouco confuso. É um mix de 5 estampas, pois vc se esqueceu da sandália e da bolsa colorida com recortes geométricos, que dão a ilusão de mais uma estampa.
    Se a sandália e a bolsa fossem de lisas, ficaria um look mais limpo.
    Pelos comentários, só eu não curti. rsrsrs
    Mas, gosto é assim mesmo, cada um tem o seu.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!