Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 mar 2014

Meus dias de sonho em Caudalie!

Se preparem porque o post é grande e com muito texto hahaha! A seguir, todos os detalhes dos dois dias de sonho que passei no spa Les Sources de Caudalie, em Bordeaux na França.

Bom, pra quem não acompanhou os bafos pelo meu Instagram (@blogdamariah), aproveitei a semana de moda em Paris para ficar dois dias com o meu marido neste spa. É um spa de puro relaxamento com os produtos da marca de cosméticos Caudalie, que existe há mais de 20 anos e já é um super sucesso na Europa. Fui convidada pela F Hits e pela querida Mathilde Thomas, dona e fundadora da Caudalie. Vou explicar as funções e maravilhas dos produtos logo abaixo, depois de apresentar este hotel dos sonhos!!!!

Começando pelo quarto, uma suíte junior que fica dentro de uma das casas do hotel. Esta propriedade existe há muitos anos, os donos eram os pais de Mathilde, uma família super tradicional da França e proprietários da vinícula Chateau Smith Haut Latiffe. Mathilde percebeu que a uva é uma fonte poderosíssima contra o envelhecimento, rica em antioxidante, e então criou a marca Caudalie. E assim surgiu o spa, propriedade também da família de Mathilde. Enfim gente, é tão bom que não sei nem por onde começar hahaha! Olhando estas fotos consigo voltar no tempo, sentir os aromas daquele lugar, ai ai ai… Quero muito voltar um dia!

Todos os quartos tem um estilo rústico e super charmoso. Os banheiros são bem modernos com box para o chuveiro e banheira separada (na Europa é muito comum a banheira dentro do box, então mais um ponto positivo de conforto e modernidade para o spa).

Olha que maravilhosa a propriedade da família, é um castelinho no meio da vinícula e está localizada em frente ao spa. É simplesmente o lugar mais lindo e mágico que já fui na Europa!

As fotos a seguir mostram o spa. São várias casas lindas e muito charmosas. São dois restaurantes, alguns quartos e suítes, um lago que parece que saiu de algum filme mágico e o spa.

La Maison du Lièvre é a casa onde estão 4 suítes, inclusive a minha que fiquei hospedada.

Look do dia com vestido Tigresse por Renata Figueiredo e bota over the knee Miezko.

Agora vamos conhecer o Spa Caudalie?

A construção é toda em madeira. Olhando por fora, mais parece um estábulo, alguma coisa bem antiga e rústica, mas vocês não imaginam a modernidade que é lá dentro. Acho o máximo essa mistura de estilos!!!

O Vinothérapie Spa da Caudalie é o lugar perfeito para descansar, namorar, comer bem… Até o Antonio que é mais Estados Unidos do que Europa (estou mudando isso aos poucos e está fazendo efeito kkkk) ficou maravilhado e amou este lugar! Juro, é o lugar perfeito para uma lua de mel. Quem estiver pensando em passar na França, faça assim: 5 dias em Paris e 3 em Bordeaux na Caudalie com direito a massagens de casal, muuuuito vinho e tudo mais hehehe… É a viagem perfeita, podem escrever!

No spa tem a piscina fria e a quente, que fica dentro do spa. Esta da foto abaixo é a fria, a de dentro eu não fotografei para não incomodar os hóspedes do hotel.

O melhor do spa é a loja com todos os produtos Caudalie. Funciona assim: você faz os tratamentos corporais e faciais e quando terminam, as massagistas te entregam um caderninho com tudo o que ela usou em você. Quem quer já pode sair e comprar os produtos certos para o seu tipo de pele.

Comprei alguns que quero indicar pra vocês! Começando por este óleo Huile Divine deusoooooo que usaram na minha massagem corporal. Tive que trazer comigo, claro! Este da foto é tester porque é o que estava lá para ser testado, ok? É melhor deixar claro porque depois alguém fala que eu trouxe o tester pra casa hehehe…

A Eau de Beauté eu também trouxe, é uma delícia e podemos usá-la antes do protetor solar todos os dias. Pode ser usada também antes da maquiagem. Já me falaram que ela é o segredinho dos maquiadores profissionais que fazem os desfiles de moda.

Quem gosta de espirrar água termal tem esta Eau de Raisin top!

Comprei para mim o Premier Cru La Crème, ele é um creme super rico para todos os tipos de pele e uso antes de dormir. É para combater o envelhecimento da pele. O La Creme Riche (pote) é para peles mais maduras e é fenômenal.

Ufa!!! Só mais uma foto dos cremes hahaha! Esta foto tirei antes de fazer a minha massagem corporal e esfoliação. Foi a esfoliação mais top que já fiz!!!

E por último, o perfume que estou AMANDO!!!! Gente, é muuuuuito bom, estou usando todos os dias!!! O meu é o Thé de Vignes, e é simplesmente o perfume da minha vida!

Para terminar o nosso post, uma foto do café da manhã com o verdadeiro croissant francês!!!! Tenho tantas fotos para postar, mas preciso finalizar, não quero levar bronca de vocês hahaha!
 Obrigada Alice Ferraz e Mathilde Thomas pelo convite maravilhoso! Com certeza esta viagem vai ficar em nossas memórias para sempre! Foi tudo lindo, romântico, gostoso e com aventuras. Ahhh bloguetes, durante o dia vocês podem fazer passeios de bicicleta, pois o spa Les Source des Caudalie está na região dos vinhos de Bordeaux que sempre tem viagens de bike. Saímos dois dias de bicicleta pela região e vimos vários grupos de bike, inclusive muuuuuitos idosos!!!! Uma graça! É a viagem perfeita para relaxar, comer bem e viver!!!!

Ufa!!! Espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho!!! E não se esqueçam do meu conselho hein? Paris + Caudalie = perfeição! Bjo bjo!

Update: Quem não vai pra Bordeaux, mas quer os produtos da Caudalie eu aviso: eles abriram uma loja no Village Mall no Rio de Janeiro e outra no Shopping Iguatemi em São Paulo e estão esperando todas as brasileiras lá!!!! Façam uma visita para testar os produtos a base de uva, são espetaculares!

Fotos: Blog da Mariah

189 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço JapStudies.com

  2. Mah, fui para bourdeaux há dois anos, a Caudalie ainda não era febre no Brasil, mas, quando em uma visita ao restaurante estrelado deles conheci o spa, fiquei encantada e tive que experimentar. Foi paixão a primeira massagem! Uso o óleo no corpo e cabelos e é sensacional! Top!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  3. Que lugar lindo é esse, hein?Adorei, adorei, adorei!
    É muito legal quando você faz esses posts sobre lugares e hotéis por onde você passou. Dá pra perceber que você faz com o maior carinho pra gente : )

  4. Meu Deus, que sonho! Já tinha visto pelo insta, e resolvi vir aqui pra saber mais…A França é toda linda, e realmente fiquei com muita vontade de visitar este spa, até pra escrever sobre ele, também! Tudo perfeito, Mariah! Obrigada pelas dicas 😉

  5. Olá, Mariah.

    Parabéns pelo blog e pelo post. Que viagem de sonho…
    Adoro os produtos Caudalie e neste momento, todos os meus cremes, máscaras e exfoliantes são da marca e simplesmente ADORO!!!

    Beijocas e continuação de bom trabalho

    Lara – Portugal

  6. Oi Mariah, o posta esta longo sim, mas tão bem feito que a gente nem percebe, adoro a forma como escreve, pode postar mais fatos e falar mais e mais…
    Eu vou adorar.
    Beijos e parabéns pelo trabalho o seu blog é uma delicia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!