Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 fev 2014

O meu hotel nas Cataratas!

Gente, acabei de voltar de uma viagem inesquecível. Não sei se é pelo fato de estar com a minha mini família (eu, Maria Antonia, Antonio e dona Néia hehe) ou se é pelo outro fato de ir para um dos lugares mais lindos que já fui no Brasil, as Cataratas do Iguaçu

Conheci as Cataratas quando era bem pequena quando fui com meus pais. E antes de ir, confesso que pensava assim : “ai que chato, ir pra Foz, conhecer as Cataratas, não vou nem pegar um vôozinho internacional”. Pensamento de cabeça pequena, né? Até porque não precisamos pegar vôo internacional para curtir e conhecer lugares tão lindos como lá. Enfim, fiquei apenas 2 dias (voltei quase chorando de tristeza), mas foram dois dias que marcaram a minha vida, foram dois dias muuuuito especiais!!!! Quero voltar logoooo!

Quando surgiu a chance de acompanhar o meu marido que estava indo a trabalho, fiz um contato com o Hotel das Cataratas, que já tinham feito um convite para me hospedar lá. Não deu outra, em um dia acertamos a nossa estadia e pra lá fomos nós uhu!!! Olha, não é porque foi um convite, até porque eu não ficaria se não gostasse do hotel, mas vou falar uma coisa, foi um dos hoteis mais legais que já fiquei até hoje. Ele é charmoso, clássico, com aquele estilo colonial bem brasileiro, confortável e claro, tem um serviço impecável! Eu e o Antonio voltamos apaixonados e com certeza vamos voltar muito em breve com nossas famílias!

Aiiii gente, tenho tantas fotos! Acho que vou dividir em dois posts, tá? Hoje vou mostrar basicamente o hotel e amanhã posto fotos extras rs! Vamos começar com o nosso tour?

Começando pelo nosso quarto lindo! Ficamos numa suíte junior conjugada com um quarto para a Maria Antonia e a dona Néia. Para quem tem filhos pequenos, esta é a melhor opção se for levar a babá.

Minha boneca amou a viagem!

A equipe do hotel e o gerente geral Celso D. Valle nos receberam muuuuito bem!

Vista para as cataratas do meu quarto, que tal? Os quartos eram 3210 e 3211 hahaha!

O banheiro todo de azulejos branco e azul e amenities da Granado! Top, né? Perguntei o por que da escolha da marca e o Celso D. Valle me disse que optaram por um produto brasileiro de propósito para ter uma cara do Brasil mesmo. Os clientes estrangeiros ligam do exterior pedindo produtos, acreditam? Bom demais, made in Brasil!

No quartinho da Maria Antonia deixaram preparado um berço lindo de madeira com lençol e colcha. Ainda tinha de presente pra ela um mini roupão e uma mini Havaianas hahaha! Fofooo! Quem vai com bebês, é só avisar na reserva que eles já deixam tudo pronto.

Fizemos uma massagem dos deuses no Spa!!! Gente, eu fiz aquela de pedras quentes sabe? Que a massagista faz a massagem com as pedras fervendo? Nusssss que delírio! Acho que sonhei umas 18 vezes durante os 60 minutos…

Tirei algumas fotos da área externa do hotel, mas o bom mesmo é ver tudo isso ao vivo hehehe! Para crianças é “o” lugar, pois é super seguro, tem piscina para eles e para os pais, cardápio kids, etc… Fora que é o único hotel brasileiro localizado dentro do Parque das Cataratas do Iguaçu, ou seja, estamos dentro das Cataratas. Um dos pontos altos que eu acho de ficar neste hotel é que podemos fazer passeios nas Cataratas antes de abrir o parque para os turistas e depois que fechar. Imagina aquele visual só seu? Bom para tirar muitas fotos, né?

E agora uma SURPRESA só para as leitoras do blog!!!! Quem estiver interessada em se hospedar no Hotel das Cataratas by Orient Express e falar que viu a dica no BLOG DA MARIAH (no ato da reserva tá?), vai ganhar uma massagem de 30 minutos. Este presente é por pessoa ou seja, se for um casal, os dois vão ganhar a massagem! Iupiiiii!!!! Conversei com a equipe do hotel e pensamos num presente legal e nada melhor do que uma massagem grátis! Ainda mais neste SPA maravilhoso!

O contato do hotel é: 45 2102 7000 ou [email protected] .

Bom bloguetes, espero que gostem das minhas fotos e da minha indicação. Juro, não tenho o que reclamar de Foz do Iguaçu, aliás, fui muito bem recebida por todos de lá. Amei e quero voltar urgente!!!!! É um destino bem diferente, pois podemos ficar no Brasil e em um dia conhecer o Paraguay (comprinhas ótimas rs) e a Argentina que também tem restaurantes tops! Indico este passeio para todos, especialmente famílias e casais em lua de mel!

Um beijo! O próximo post (amanhã) vou mostrar os looks que usei e mais fotinhos!

Fotos: Blog da Mariah

345 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!