Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 dez 2013

1 vestido, 3 maneiras de usar.

Bloguetes, lembram daqueles posts que eu mostrava uma peça de roupa em 3 maneiras diferentes de usar? Pois é, senti falta deles, sabiam? Ontem resolvi fazer algumas fotos com um vestido que eu amo e que com certeza, eu usaria destas 3 maneiras diferentes. Já usei para sair, e agora nas minhas férias pretendo usá-lo na praia! Aliás, esta é a primeira opção para ele, olha só!

Para a praia não precisamos de muita coisa, apenas um chapéu bem lindão, óculos,  hinelinhos e uma bolsa de praia! Ahhhh e claro, um biquíni ou maiô (no meu caso hahaha) bem tchannnnn por baixo! Adoro adaptar meus vestidos de festa como uma roupa de praia, ainda mais depois de usá-los em muitos casamentos. Tenho um outro modelo que fui madrinha e amo loucamente, mas já tinha usado tanto que mudei ele de função, virou vestido de sair a noite (tipo restaurante, festinhas informais, etc). Bom, uma praia chique é a primeira proposta para ele!

A idéia para um cineminha ou até mesmo ir num restô japonês com o marido é colocar um salto, mas não muito chique, uma sandália mais verão e confortável e uma bolsa grande. Eu sempre passo frio em restaurantes e principalmente no cinema, por isso a jaquetinha de couro. O vestido fica muito mais esporte com um casaquinho, com eles podemos transformar nosso vestido super social em um look mais informal. O couro ou o jeans é ótimo para fazer este papel. Para o cabelo eu apostaria no rabo de cavalo, que é discreto e prático para estas ocasiões. Eu amo e sempre me sinto muito confortável com ele.

A última proposta do post é usar este vestido para uma festa/casamento. Muita gente vai falar “mas ele não é muito claro para ir a um casamento”? E eu digo que não, pois ele é todo estampado, por isso não vejo problema. Inclusive uma madrinha para um casamento num final de tarde, fica show! Para criar este conceito, aposto numa clutch bem festa e salto alto, claro. A sandália bem delicada também ajuda a deixar o look mais elegante e o cabelo preso e jóias também. Eu poderia ter caprichado mais na maquiagem, para fazer um olhão poderoso, né meninas?

Sandália Christian Louboutin!

Tchanannnnnn e agora com vocês, uma modelo super especial :-)) Meu amor, minha vida, M.A! Não resisti em postar rs!!!!

De bailarina, que tal??? Owwnnnnn amo muito!

O vestido que usei para as fotos é da loja Key Leaf, uma lojinha que fica em Palm Beach e tem estampas lindas!

Espero que tenham gostado do post!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
691 amaram

POSTS RELACIONADOS

98 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!