Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 set 2013

Look do dia: casamento em Araça!

No último sábado teve um festão de casamento aqui em Araçatuba! Muita gente me perguntou no Instagram (@blogdamariah) como eu tive coragem de sair de casa com a Maria Antonia tão pequenininha. Bom, vou explicar! Númerio 1: tenho uma pessoa super de confiança que me ajuda a noite, e por isso, saio tranquila de casa, sabendo que a minha filha está em boas mãos. Número 2: quero sair e me divertir, pois, se temos ajuda, não acho que devemos ficar trancadas em casa achando que vamos deixar nossos filhos abandonados. Número 3: o casamento foi de duas famílias amigas e por isso, eu não gostaria de perder, até porque, festas de casamento são as melhores festas rs!!!

Tá, daí vem a dúvida: como fiz para dar mamá? Confesso que fiquei um pouco apreensiva, pois foi a primeira noite que saí de casa por mais de 3 horas seguidas. Durante a semana passada, me organizei para tirar leite o suficiente para a maricota mamar umas 3 mamadas. Deixamos congelado e a Dona Néia que dorme em casa deu mamá pra ela na mamadeira. Como foi só esta vez, não acho que tem problema dela acostumar com o bico da mamadeira e não querer mais o peito. Perguntei para várias mães experientes e todas me indicaram fazer isso. Enfim, deu super certo, ela mamou e dormiu direitinho e tranquila! Logo que eu cheguei, já era a hora da próxima mamada e deu tudo certo!

Agora o look!!!! Não é fácil encontrar roupas bonitas e estilosas com essa barriguinha de pós parto hahaha! Já perdi bastante peso (10 kg, faltam 5), mas mesmo assim encontramos dificuldade com certos modelos e looks.

Para a minha alegria, este vestido da marca P.Atelier deu super certo e eu fiquei apaixonadaaaaa!!!!! Para quem não conhece, é a marca da super “bacanuda” (sempre achei ela o máximo) Patricia Jereissati e tem vestidos de BABAR!!!! No final do post vou mostrar outros modelos, porque merece!!!!

Espero que gostem da minha escolha, bloguetes 🙂

Vestido P.Atelier; clutch Serpui Marie; sandália Miu Miu.

Ahhh, olha que lindos alguns vestidos da P.Atelier!

De babar! Um estilo totalmente diferente de tudo o que vejo por aí. O contato da P.Atelier é: [email protected]

Gostaram do meu look, bloguetes? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah e Carla Manarelli.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
485 amaram

POSTS RELACIONADOS

77 respostas

  1. Mah, vc viu que a Fernanda Torres está usando um vestido igual a esse na revista Claudia desse mês? Pena que nas fotos da revista não aparece a parte do vestido que é tão lindoooo!!!
    Quando vi logo me lembrei de vc! 😉
    bjo

  2. Mariah vc está linda!
    Tenho uma baby de 4 meses e te digo pra vc não começar dieta enquanto estiver amamentando… Eu inventei de começar e meu leite dominuiu muito… O pediatra mandou suspender pq a baby ganhou apenas 50g no mês, e deveria ter ganhado 500g… Fiquei super mal…rsrsrs
    Acho q tudo tem seu tempo mesmo!

    Bjão!

  3. Mariah
    Na boa, você se explica demais.
    A filha é sua, a vida é sua…. Como as pessoas se metem na sua relação com a sua filha, socorrooooo!!!!!!!
    Ta certíssima: quanto mais rapido sua vida voltar ao normal, mais facil é pras duas, sem stress, sem trauma, sem complexo.
    Eu fui a uma festa com meu marido com meu filho em casa depois de 3 semanas e me fez super bem. Me arrumei, meti um saltão e fui. Voltei, dei de mamar e pronto.
    Não tenho babá – moro fora do Brasil, a familia estava aqui, e ficou com meu filho. Todos quase me chutaram pra fora de casa, pra sair.

    Outro dia tavam te enchendo o saco pq vc falou que bebe não pode dormir com os pais. Nao pode mesmooooo, bando de gente chataaaaa! Meu filho dorme no berco desde que chegou da maternidade e nunca pediu pra dormir na nossa cama. Adora o cantinho dele.

    Ta certa você, danem-se esse monte de mães chatonildas.

    Beijo

  4. Eu juro que voltei a foto umas 4 vezes pra tentar identificar o motivo de vários comentários se referirem à \”cinta entre os botões\”… MEU DEUS DO CÉU como as pessoas reparam!

    Será que as pessoas salvam a foto e a ampliam depois? kkkkkkkkk
    Será que ninguém aí achou uma linha sobrando entre os bordados não??

    Mariah, desculpe a forma de falar, mas sempre entro no seu blog, entretanto nunca comento. Mas HOJE não deu… hahaha Dei risadas aqui tentando achar a \”cinta entre os botões\” e quando encontrei pensei: meu Deus…

    A propósito, concordando com outras leitoras: a maternidade te fez muitíssimo bem. Parabéns pela vaidade em ser uma recém-mamãe bem cuidada!

  5. Mariah,

    sei que algumas vezes já fiz comentários meio chatinhos, de coisas que eu não concordava… mas dessa vez vim tirar o chapéu pra vc.
    Muito legal o jeito que vc está levando o pós-parto.
    Sou obstetra e mãe do Vicente, de 8 meses, e acho muito chato quando as pessoas são radicais, sabe… não pode esgotar o leite e dar na mamadeira, não pode ir pra festa, não pode comer chocolate….
    Claro que cada mãe tem seu equilíbrio e seu jeito, mas impor isso às demais como uma verdade absoluta não é legal.
    Voltei a dar plantões quando o Vicente tinha 3 meses e esgotava o leite para o meu marido dar à noite (de madrugada ele não acordava, ainda bem). Eu preferia dar plantões à noite justamente para ficar com ele quando ele estava mais acordado, de dia. Eu mesma não dormia muito, mas o sacrifício vale muito a pena!
    Aí consegui amamenta-lo exclusivamente até o sexto mês, e parei de uma vez só, pois estava trabalhando mais, e ele, querendo comer tudo! Ah! E comi muito chocolate, sem culpas e nem cólicas!

    Resumindo… tenho certeza que vc conciliará sua carreira com a maternidade (e com o maridón) e sem nenhum peso na consciência, desde que siga seu coração e não o que os outros falam.

    Ah! Mais uma coisa…. só agora é que estou quase no peso pré-gestacional! Faltam 2kg, vamos lá! Aproveita porque é a única fase que não precisa se cobrar muito com relação ao peso!

    Parabéns! A Maria Antonia é linda e está crescendo em um lar abençoado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!