Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jun 2013

Valentino Resort 2014

Não é de hoje que me apaixono perdidamente pelas coleções do Valentino. Mas o Resort 2014 está tãooooo maravilhoso, romântico e inspirador que resolvi postar pra vocês. Os looks até me inspiraram mais para criar o post, sabia? hehehe

Desde que a dupla fera de estilistas Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli estão à frente da marca, eu sempre fico aguardando ansiosa suas novas apostas e coleções, pois sem que vem coisa linda por aí. E nunca me engano, é um vestido mais trabalhado que o outro, uma renda mais especial que a outra e uma cor mais alegre que a outra. É impressionante uma marca que não deixa o posto cair, sempre com esse ar ultra feminino e sendo desejo em qualquer lugar do mundo. Afinal, qual mulher não sonha com um Valentino? rs

Pode até ser que não existe um conceito super hiper mega novo nos looks mostrados, mas pra falar beeeeeem a verdade pra vocês, uma mulher gosta de se sentir bonita e chique, poucas vezes quer usar uma roupa que tem uma proposta mega diferente. E Valentino entende esse desejo que temos, não é? Estar sempre elegante e atemporal.

Enfim, selecionei os looks que mais amei do último desfile, que aconteceu ONTEM mesmo. Ahhh, só para explicar rapidinho: lá fora está acontecendo a coleção Resort 2014. É uma coleção entre o Verão e o Inverno, onde nem todas as marcas participam (a grande maioria sim). É sempre uma coleção menor, sem desfiles mega bombados.

A renda fluorescente foi o que mais me chamou a atenção! Dá vontade de sair com estes vestidos tipo JÁ!

Os longos estão irresistíveis!!!! Já imaginei até para uma noiva, imagina que coisa mais chique?

Apesar da renda colorida, o bordado da vez foi este dos vestidos abaixo! Ma-ra-vi-lho-so e super diferente! Foi super aprovado entre os fashionistas que estavam aguardando a coleção. Não vejo a hora de ver nas lojas pessoalmente!

O macacão, que já virou um clássico, vem em uma versão mais “molenga” e cool ou então mais estruturado, como este verde limão. O que mais me encantou de tudo é a proposta de usar as sandálias sem salto com estas peças mais elaboradas. Isto só prova que não precisamos de sandálias de salto estilo festa para usar estas roupas chiquérrimas, né? É só ter a ocasião certa e arrasar!!!

Saindo um pouco do perfil romântica, os estilistas apostaram na menina schoolgirl, em looks com botas de cano alto e cores clássica que NUNCA saem de moda. Olha o vermelho Valentino neste look com casaco e bota marrom! Affff, coisa mais linda! E a saia plissada? Eu sempre quis usar depois dos meus 15 anos hahaha, quem sabe agora?

Bom bloguetes, depois destes looks lindos eu só posso ficar aqui sonhando com looks do dia… Ai ai ai! Depois de ter a Maria Antonia, volto com força total nas saias e vestidinhos curtos. Ops, será? Daí vai ser a fase de correr a trás de filho hahahaha! Mas a moda não me escapa, nunca!

Gostaram dessa coleção? Valentino arrasa sempre, né? Pura inspiração!

Fotos: Style.com

145 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!